The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Conteúdo pesado] Prints da Deep Web

+4
Link-Hylian
Alexandre
infernosword
Alan Borges
8 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

[Conteúdo pesado] Prints da Deep Web  - Página 10 Empty Re: [Conteúdo pesado] Prints da Deep Web

Mensagem por Convidad Sex Dez 09, 2011 11:08 am

Impressiontante como gasta pouca memória mesmo usando máquina virtual gasta só 40mb de ram processador linux é bom demais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Conteúdo pesado] Prints da Deep Web  - Página 10 Empty Re: [Conteúdo pesado] Prints da Deep Web

Mensagem por infernosword Sex Dez 09, 2011 11:21 am

Teste do Tor:
https://check.torproject.org/

Tipo, não é que eles não colocam o Linux mais atualizado, mas é porque a galera do Backtrack, aliás, de toda a distribuição, trabalha e atualiza o Kernel do baguio. Esses updates são das aplicações do S.O. que são feitas por pessoas diferentes. Já pensou se cada vez que saísse uma nova versão do Aircrack eles tivessem que fazer uma nova distribuição do Backtrack? Não dá. Mais saiba que você está trabalhando com o melhor S.O. para redes e o diabo à quatro. Aprender ele vale muito a pena.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Conteúdo pesado] Prints da Deep Web  - Página 10 Empty Re: [Conteúdo pesado] Prints da Deep Web

Mensagem por Convidad Sex Dez 09, 2011 2:30 pm

Sim, já instalei o polipo mas não acho o tal do geoipdb alguém sabe como instalar o comando que me passaram não tá funcionando. Falta pouco rsrs mas eu vou deixar a máquina pronta só vou tentar acessar a rede de noite.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Conteúdo pesado] Prints da Deep Web  - Página 10 Empty Re: [Conteúdo pesado] Prints da Deep Web

Mensagem por Convidad Sex Dez 09, 2011 4:54 pm

A terminei já chequei no site e diz que o tor está instalado corretamente, nossa a navegação é bem lenta mesmo acessei a hidden wiki agora pouco, agora só falta dar uma olhada nos sites.. kkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Conteúdo pesado] Prints da Deep Web  - Página 10 Empty Re: [Conteúdo pesado] Prints da Deep Web

Mensagem por Convidad Sex Dez 09, 2011 6:14 pm

Bem vi vários sites, coisas horríveis kkkk, mas foi divertido, acabei ficando conversando com um bot lá to conversando até agora adoro conversar com bots daqueles sites de autoajuda, kkkkk... foda mesmo. Bem o caso é que não consegui acessar o Black Market pediu pra que meus cookies fossem ativos, é seguro ativar os cookies?

Só esse meu problema a noite vou tentar ver conteúdo do tipo fotos, encontrei vários links offline, não sei porque.



Ainda tenho um longo vasto universo pra explorar existem mais de 600 000 mil páginas onion, obrigado galera do fórum, em breve vou ver se upo essa máquina virtual pra galera poder aproveitar..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Conteúdo pesado] Prints da Deep Web  - Página 10 Empty Re: [Conteúdo pesado] Prints da Deep Web

Mensagem por infernosword Sex Dez 09, 2011 11:22 pm

Não é seguro ativar os cookies, pois podem ser usados para rastreamento.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Conteúdo pesado] Prints da Deep Web  - Página 10 Empty Re: [Conteúdo pesado] Prints da Deep Web

Mensagem por Convidad Sáb Dez 10, 2011 1:14 am

Bem depois de um tempo navegando naquilo, eu desisto, não encontrei nada que e interessase parece que esse negócio invadiu o Brasil em tudo quando é fórum tem brasileiro perguntando como faço isso como faço aquilo kkk.

Biblia satânica foi foda também, não achei nada interessante só coisa boba do tipo *pedo. Mas fora isso até que foi divertido, na boa não vale a pena baixar um monte de coisa pra acessar a deep web não tem nada demais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Conteúdo pesado] Prints da Deep Web  - Página 10 Empty Re: [Conteúdo pesado] Prints da Deep Web

Mensagem por infernosword Sáb Dez 10, 2011 2:00 am

Eu também acho que não tem nada de mais.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Conteúdo pesado] Prints da Deep Web  - Página 10 Empty Re: [Conteúdo pesado] Prints da Deep Web

Mensagem por Convidado Sáb Dez 10, 2011 10:35 am

Eu baxei tudo mas jogar ainda é mais viciante do que procurar por.... seja lá o que tiver aí. Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Conteúdo pesado] Prints da Deep Web  - Página 10 Empty Re: [Conteúdo pesado] Prints da Deep Web

Mensagem por Convidad Dom Dez 11, 2011 4:08 pm

Deveriam fazer um guia da deep, mas a maioria "como eu", quando entra não sabe o que pesquisar e fica indo de site em site acaba achando merda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Conteúdo pesado] Prints da Deep Web  - Página 10 Empty Re: [Conteúdo pesado] Prints da Deep Web

Mensagem por Convidado Dom Dez 11, 2011 7:02 pm

Então cara, não tem como fazer um guia. O melhor que você pode fazer pra não dar em merda é acessar a Hidden Wiki e ir nos links dela, só pelo que você quer.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Conteúdo pesado] Prints da Deep Web  - Página 10 Empty Re: [Conteúdo pesado] Prints da Deep Web

Mensagem por Gustavo Dom Dez 11, 2011 8:18 pm

sim, tem que usar a The Hidden Wiki
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Conteúdo pesado] Prints da Deep Web  - Página 10 Empty Re: [Conteúdo pesado] Prints da Deep Web

Mensagem por Alan Borges Dom Dez 18, 2011 6:36 pm

Spoiler:
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Conteúdo pesado] Prints da Deep Web  - Página 10 Empty Re: [Conteúdo pesado] Prints da Deep Web

Mensagem por Convidado Dom Dez 18, 2011 7:23 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GAMES? Na DW??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E aquele dos brazucas.... tinha que ser BR! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já esse último me animou...... qual é o site mesmo? [Conteúdo pesado] Prints da Deep Web  - Página 10 2616346891

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Conteúdo pesado] Prints da Deep Web  - Página 10 Empty Re: [Conteúdo pesado] Prints da Deep Web

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos