The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox 360 brasileiro agora é realidade

+3
Link-Hylian
Willi
Alexandre
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Xbox 360 brasileiro agora é realidade - Página 2 Empty Re: Xbox 360 brasileiro agora é realidade

Mensagem por Alexandre Sáb Out 01, 2011 11:00 am

Link-Hylian escreveu:O povao nao gosta de sangue e 'decepações', ele gosta de um console atual e nao tao caro '-'

Acho que é por isso que o PS2 ainda faz tanto sucesso por aqui. Ele é o console mais acessível da atualidade, mesmo estando um pouco ultrapassado tecnicamente...

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Xbox 360 brasileiro agora é realidade - Página 2 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 brasileiro agora é realidade - Página 2 Empty Re: Xbox 360 brasileiro agora é realidade

Mensagem por Link-Hylian Sáb Out 01, 2011 11:04 am

E como a maioria dos jogos do PS2 são de sangue e 'decepação' fica essa falsa teoria de que é isso que os agrada, mas não é; é o preço.
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 brasileiro agora é realidade - Página 2 Empty Re: Xbox 360 brasileiro agora é realidade

Mensagem por Willi Sáb Out 01, 2011 11:04 am

É difícil de convencer essa gente, ave maria!

Vai pedir pros teus colegas pra ver se eles preferem God of War ou Mario???

O Xbox vai reinar sobre o Wii... quem não vai fazer sucesso entre o povão vai ser o PS3, que não tem CD pirata. Todos fazem sucesso entre quem pode tê-los, mas entre o "povão", é Xbox meu amigo.

Ou tu acha que o machão que namora a vizinha vai querer ficar fazendo gestinhos meigos? Ele vai é querer apertar botões e decepar...

E Xbox e Wii são o mesmo preço, é só procurar.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 brasileiro agora é realidade - Página 2 Empty Re: Xbox 360 brasileiro agora é realidade

Mensagem por Link-Hylian Sáb Out 01, 2011 11:06 am

Fora o Mario ser o personagem mais popular de todos os tempos, não tem só Mario no Wii '-'
E o Wii nao é só com movimentos, tem o Classic Control também.

God of War ja virou chlichê, já deu o que tinha que dar, é como você disse
assim como o pessoal enjoou do nome PlayStation, eles enjoaram do nome Deus da Guerra.

Xbox não vai ser console do povão. Não tem pra onde correr, amigo


Alguns jogos do Wii que podem ser considerado Hardcore's

Spoiler:
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 brasileiro agora é realidade - Página 2 Empty Re: Xbox 360 brasileiro agora é realidade

Mensagem por infernosword Sáb Out 01, 2011 12:26 pm

Willi JRCW escreveu:É difícil de convencer essa gente, ave maria!

Vai pedir pros teus colegas pra ver se eles preferem God of War ou Mario???

O Xbox vai reinar sobre o Wii... quem não vai fazer sucesso entre o povão vai ser o PS3, que não tem CD pirata. Todos fazem sucesso entre quem pode tê-los, mas entre o "povão", é Xbox meu amigo.

Ou tu acha que o machão que namora a vizinha vai querer ficar fazendo gestinhos meigos? Ele vai é querer apertar botões e decepar...

E Xbox e Wii são o mesmo preço, é só procurar.

O foda é a pirataria. Além de ser mais difícil de desbloquear, o desbloqueio do Xbox é cheio de viadagem, mesmo com o XKey que vai sair, além de ser infinitamente mais caro e trabalhoso que do Wii.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 brasileiro agora é realidade - Página 2 Empty Re: Xbox 360 brasileiro agora é realidade

Mensagem por Gustavo Sáb Out 01, 2011 12:51 pm

Link-Hylian escreveu:O povao nao gosta de sangue e 'decepações', ele gosta de um console atual e nao tao caro '-'

o xbox não é tão cara, na epoca que o ps2 custava 800 reais (foi quando eu comprei), o ps2 ja fazia sucesso pa caralho, e o xbox ja ta nesse preço

cara, não vem com essa de Wii não

eu acho que o Willi só eaqueeu de citar uma coisa: GRAFICOS, o "povão"(como vcs dizem) não vai querer sair do ps2 pra ter QUASE os mesmo graficos que tinha só por causa de WiiMote, e ainda mais com o kinect, eu ja falei com varias pessoas que podem ser consideradas do "povão", e que jogaram no kinect, e acharam FODA!

PS: Willi, na boa velho, vc tem muito preconceito com o xbox viu, pra vc qualquer um que compra o xbox é pra destravar... não é assim não viu, eu ja recebi inumeros convites de add na LIVE lá no BJ, mas não tenho live

Link-Hylian escreveu:God of War ja virou chlichê, já deu o que tinha que dar, é como você disse
assim como o pessoal enjoou do nome PlayStation, eles enjoaram do nome Deus da Guerra.

God of War ja virou cliche??!! AHAM, CLÁUDIA SENTA LÁ

não me leva a mal, mas o cliche hoje em dia ta muito mais pra Mario. ok


infernosword escreveu:O foda é a pirataria. Além de ser mais difícil de desbloquear, o desbloqueio do Xbox é cheio de viadagem, mesmo com o XKey que vai sair, além de ser infinitamente mais caro e trabalhoso que do Wii.

Relaxa, vai sair o LT 2.0, e agora sim foda!! hahahA
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 brasileiro agora é realidade - Página 2 Empty Re: Xbox 360 brasileiro agora é realidade

Mensagem por Convidad Sáb Out 01, 2011 1:06 pm

Poisé,mas não acho que o Wii vai sair tão facil assim.

O Wii até um mlk de 12 anos como eu desbloqueia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 brasileiro agora é realidade - Página 2 Empty Re: Xbox 360 brasileiro agora é realidade

Mensagem por Link-Hylian Sáb Out 01, 2011 3:26 pm

Eu nao sei qual é mais clichê, mas que GoW virou clichê virou, sem falar que ta chato bagarai... Contra quem ele vai se revoltar e sair matando agora? Os Aliens? Oo
Na epoca que o PS2 custava 800 reais ele era muito comentado, mas pouca gente tinha, hoje em dia muita gente tem. #FATO

Eu não sei, eu também acho dificil o Wii virar o 'console do povao', mas o Xbox também nao acho que será... Creio que essa geração será de varios consoles...
Vamo ver o que vai dar
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 brasileiro agora é realidade - Página 2 Empty Re: Xbox 360 brasileiro agora é realidade

Mensagem por Willi Sáb Out 01, 2011 3:42 pm

Gustavo escreveu:PS: Willi, na boa velho, vc tem muito preconceito com o xbox viu, pra vc qualquer um que compra o xbox é pra destravar... não é assim não viu, eu ja recebi inumeros convites de add na LIVE lá no BJ, mas não tenho live
Não me referi a isso, me referi que o povão vai comprar pra desbloquear.

E concordo com tudo que o Gustavo disse.

Quanto aos clichês, o argumento do Haaley é o seguinte: "Contra quem o Kratos vai se revoltar agora? Contra os aliens?" Aí está um ponto a ser discutido. O argumento do Haaley se refere à história do jogo, e o povão não liga pra história, sai matando e pronto. Se botarem o Kratos no Egito pra enfrentar múmias pode ter certeza que GoW 4 vai vender, e muito.

Ao mesmo tempo, nosso querido encanador também já é clichê pra caramba. Se Kratos já se revoltou três vezes, então Mario já teve que sair atrás da Princesa umas 30 vezes! E não me venham com "cada vez era um motivo diferente" ou "os jogos não eram tão parecidos, o que fazia uma diferença", porque os jogos são praticamente todos parecidos e o motivo é sempre o mesmo: Um dragão solteirão que não pega ninguém e quer a princesa pra se casar. Então, Mario está bem mais clichê que GoW, vamos combinar.

Agora falando do seguinte ponto: Consoles.
PS3 = Gráficos fodões, pirataria difícil.
Xbox 360 = Gráficos fodões, pirataria fácil.
Wii = Gráficos de PS2, pirataria fácil.

Qual vocês acham que o povão vai querer???? Como o Gustavo disse, o povão vai querer gráficos mais avançados, o que elimina o Wii. E como eu falei, pirataria fácil, o que elimina o PS3. Tá aí, Xbox ganhou.

Me diga, pra quê alguém (do povão) que está acostumado a sentar no sofá e apertar botões, vai querer pegar um console com os mesmos gráficos e controle de motion quando há outro console que é de apertar botões e com gráficos melhores? "Ah mais tem o Classic Controller". E povão liga pra acessórios agora? O povão mal sabe dos acessórios de um console, porque não lê sobre, não pesquisa. Povão quer comprar o videogame, tirar da caixa e poder usar. Então, pra quê gráficos iguais e a necessidade de comprar acessórios quando se pode ter um gráfico superior e poder ir jogando logo que compra o console? "Ah mas o desbloqueio do Wii é mais fácil". Sim, e o Xbox, assim como o PS2, você vai comprar já desbloqueado daqui a uns anos, pode ter certeza. "Ah mas Wii também vai vir desbloqueado". Sim, vai. Mas com tudo que eu falei do Xbox ali em cima, alguém ainda vai comprar um Wii?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 brasileiro agora é realidade - Página 2 Empty Re: Xbox 360 brasileiro agora é realidade

Mensagem por Link-Hylian Sáb Out 01, 2011 3:51 pm

kkkkkkkkkkkkk
O que o Willi falou sobre o Mario e o Kratos são fatos!
O GoW ia vender que nem agua (mas levaria uma bronca dos sites de jogos) e o Mario mesmo repetindo mais de 30x ia vender que nem agua, e provavelmente ser elogiado pelos sites (vide New Super Mario Bros Wii)
Sem falar que o povao liga sim pra historia.
O Willi tem razão até, mas ainda acho que essa geração nao vai ter um 'console do povao' como o PS2 foi
Exceto que, o Wii nao tem graficos de PS2, ele tem grafico [um pouco] melhor e melhor jogabilidade... E Willi, nao vem dizer que o pessoal acha ruim e critica o controle do Wii porque não é, a maioria das pessoas que jogam Wii elogiam a jogabilidade, assim como os sites de jogos/produtoras...

E o povão de hoje nao é o mesmo da epoca do PS2, hoje games tem um espaço enorme no mercado, o que leva muito marketing, e o povao conhece muito bem o que esta comprando...
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 brasileiro agora é realidade - Página 2 Empty Re: Xbox 360 brasileiro agora é realidade

Mensagem por Convidad Sáb Out 01, 2011 6:26 pm

Sabiam que o ps3 e o wii tem uma placa de video quase identica?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 brasileiro agora é realidade - Página 2 Empty Re: Xbox 360 brasileiro agora é realidade

Mensagem por Link-Hylian Sáb Out 01, 2011 6:43 pm

Sabia
ATI
A Nintendo ama a ATI, o WiiU vem com uma Radeon =)
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 brasileiro agora é realidade - Página 2 Empty Re: Xbox 360 brasileiro agora é realidade

Mensagem por Alexandre Sáb Out 01, 2011 7:36 pm

Willi JRCW escreveu:Wii = Gráficos de PS2

Dos jogos de Wii que eu já joguei, Epic Mickey, Sonic Colors, Super Mario Galaxy e Super Mario Galaxy 2 provam que você está errado.

O Wii só não é tão poderoso graficamente quanto o PS3 e o 360, mas com certeza é mais poderoso que o PS2.

Essa história do Wii ter gráfico de PS2 já foi enterrada faz muito tempo.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Xbox 360 brasileiro agora é realidade - Página 2 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 brasileiro agora é realidade - Página 2 Empty Re: Xbox 360 brasileiro agora é realidade

Mensagem por Willi Sáb Out 01, 2011 7:50 pm

Bom pra Big N.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 brasileiro agora é realidade - Página 2 Empty Re: Xbox 360 brasileiro agora é realidade

Mensagem por Link-Hylian Sáb Out 01, 2011 11:41 pm

Bom pra calar boca de 'PS2zista'
Pra mim nao muda nada, eu nao ligo pra graficos '-'
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 brasileiro agora é realidade - Página 2 Empty Re: Xbox 360 brasileiro agora é realidade

Mensagem por Willi Dom Out 02, 2011 10:33 am

Eu ligo um pouco.

Tipo, não que eu jogue ou compre um jogo por causa dos gráficos, isso não. Mas eu não gosto de jogos feios.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 brasileiro agora é realidade - Página 2 Empty Re: Xbox 360 brasileiro agora é realidade

Mensagem por Convidado Seg Out 03, 2011 4:09 pm

Encerrando a discussão, tomara que venham, faça sucesso, barateie, baixe a pirataria, e as outras empresas sigam.

Xbox 360 brasileiro agora é realidade - Página 2 Aw-yeah-meme-150x150

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 brasileiro agora é realidade - Página 2 Empty Re: Xbox 360 brasileiro agora é realidade

Mensagem por Willi Seg Out 03, 2011 6:00 pm

Issaê!

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 brasileiro agora é realidade - Página 2 Empty Re: Xbox 360 brasileiro agora é realidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos