The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Game] Grief Syndrome (Review + Download)

3 participantes

Ir para baixo

[Game] Grief Syndrome (Review + Download) Empty [Game] Grief Syndrome (Review + Download)

Mensagem por Alexandre Qua Out 12, 2011 7:12 pm

Quando eu vi a indicação de Grief Syndrome, eu até ignorei... Mas como não tinha nada pra jogar, resolvi testá-lo... E...


O jogo apresenta 5 garotas como protagonistas, cada uma com armas e poderes diferentes. Grief Syndrome possui uma jogabilidade 2D semelhante a clássicos como Contra e Castlevania. Mas embora pareça algo bastante "clichê", o jogo se mostra muito mais que isso.

Com gráficos 2D que até parecem em HD, jogabilidade quase perfeita e boa trilha sonora, o jogo pode viciar alguém imediatamente.

Falarei um pouco das personagens e suas habilidades:

[Game] Grief Syndrome (Review + Download) Chara

Da esquerda pra direita:

Homura Akemi: Sua arma primária é uma pistola que dispara projéteis rosas. Como armas secundárias, utiliza de artilharia pesada, que consiste de metralhadoras, granadas, lançadores de mísseis, e tudo mais em seu alcance. Seu poder é parar o tempo.

Kyouko Sakura: Utiliza uma lança com cabo flexível, que permite que ela gire-a ao redor de seu corpo. Como ataque especial, pode usar acrobacias e movimentos especiais com a lança. Seu poder consiste de criar uma barreira que causa dano em quem encostar.

Madoka Kaname: Usa um arco que dispara flechas mágicas. Pode ser carregado para causar mais dano. Também pode atirar em várias direções. Seu poder consiste de atirar para o alto e causar uma chuva de flechas.

Mami Tomoe: Eu não sei como chama a arma que ela usa, mas consiste de disparar vários tiros. Seus especiais consistem de usar outras armas para atirar em diversas direções. Seu poder é provavelmente o mais forte das 5: Usa uma arma gigante que causa uma enorme rajada de dano nos inimigos.

Sayaka Miki: Não podia faltar uma garota que usa uma espada. Seus golpes são simples e de curto alcance. Os especiais consistem em se lançar nos inimigos em diversas direções. Seu poder é avançar usando um escudo que causa dano nos inimigos.



Agora que as garotas já lhes foram apresentadas, vamos falar do game em si:


No início, voce escolhe uma fase (Só vai haver uma) e em seguida escolhe a garota.

Ela começa no Level 1. Para evoluir, basta matar alguns inimigos e fazer pontos. Isso é bem fácil, eu consigo ficar no level 5 logo na primeira fase.

Você vai notar que abaixo da barra de vida há um número que vai caindo com o tempo... Mas o que é isso?

Ao levar um dano, sua vida se recarrega após um tempo, mas esse número diminui mais rápido para enchê-la... Ao perder toda a energia, você desmaia. Em seguida, retorna dentro de um balão mágico, que ao estourar te traz de volta, no estilo Mickey & Donald.

O número trata-se do Soul Limit. Quando ele chega a zero, você morre, mesmo que esteja com a energia cheia. Ou seja, ele é como se fosse um tempo limite, mas acaba mais rápido quando você leva dano ou fica sem energia. Deu pra entender?

O jogo não é longo, mas a diversão dele pode ser infinita. Vale lembrar que ele pode ser jogado com até 3 players online.

Agora vamos a outra parte boa: Os requisitos do jogo são muito leves! Confira:

REQUISITOS MÍNIMOS:

SISTEMA OPERACIONAL: Windows XP / Vista / 7

PROCESSADOR: Intel de 2,0 Ghz ou superior

MEMÓRIA RAM: 1 GB

PLACA DE VÍDEO: Qualquer placa que tenha 256 MB e suporte a DirectX 9.0

ESPAÇO NO HD: 700 MB

RESOLUÇÃO DE TELA: Mínimo: 800 X 600


COMANDOS:

Setas - Movimentam
Z - Ataca
X - Ataques especiais
C - Pula
A - Poder especial


Como deu pra ver, é super fácil rodar esse game.

Agora, vamos a melhor parte: O Download:

Para baixar o game, CLIQUE AQUI

Para baixar a atualização, CLIQUE AQUI (É só baixar e instalar na mesma pasta do game.)

Para jogar online, BAIXE ESSE PROGRAMA

Prós: Gráficos lindos, jogabilidade ótima, boa trilha sonora, diversão garantida, desafiador na medida certa.

Contras: Se tiver algum, eu não vi.


__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Game] Grief Syndrome (Review + Download) NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Game] Grief Syndrome (Review + Download) Empty Re: [Game] Grief Syndrome (Review + Download)

Mensagem por Filme Sentimental Qua Out 12, 2011 10:15 pm

Esse jogo é legal
Mas na primeira vez que eu vi ele
Vi primeiro um artwork (ou sei lá oque... quem se importa ¬¬) e pensei que fosse um jogo hentai
Depois baixei e min decepcionei ¬¬
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Game] Grief Syndrome (Review + Download) Empty Re: [Game] Grief Syndrome (Review + Download)

Mensagem por Link-Hylian Ter Nov 01, 2011 1:58 am

+1 para a lista de tarefas Razz
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos