The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho

5 participantes

Ir para baixo

Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho Empty Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho

Mensagem por Alexandre Qua Dez 14, 2011 5:18 pm

Ontem eu estava assistindo o Programa do Ratinho, enquanto jogava uma partida de uma hack de Super Mario World chamada "Secret of 7 Golden Statues" e baixava alguns chars para mugen por torrent.

Claro, fazendo muita coisa ao mesmo tempo, não dava pra prestar 100% de atenção no programa. Eu sabia que havia uma dupla de "telepatas" fazendo apresentações no palco do Ratinho. Se tratava da dupla Q.I. Um dos indivíduos ficava de costas, vendado e tapando os ouvidos. E assim, ele adivinhava por "telepatia" o que os convidados estavam mostrando.

Pra mim tava tudo certo, até que o Ratinho interrompeu o programa após receber um e-mail (Ou twitter, não sei) que dizia:

"Ratinho, não somos palhaços! Deu pra ouvir uma voz feminina passando as respostas para ele!"

Eu não tinha percebido, até porque minha TV não estava com volume alto.

Os dois telepatas se defenderam dizendo que não haviam ouvido nada. Ratinho foi até a platéia perguntar se mais alguém tinha ouvido. Uma mulher da platéia confirmou que escutou as respostas, e até tinha comentado com a amiga. O apresentador disse que se realmente tivesse alguém dando as respostas, ele ia parar o programa ao vivo.

Para se defender, os dois telepatas pediram para realizarem mais um truque, porém dessa vez sem música, nem conversa no palco. Silêncio total. Eu inclusive ergui bem o volume da televisão dessa vez.

O truque foi feito com sucesso, e ninguém ouviu nada.

Hoje, fui no Youtube e achei o vídeo em questão. Aos 25 segundos, erga bem o volume e você vai ouvir uma voz falando: "Esquerda... Dois..." pouco antes do sujeito "adivinhar" o número que o Ratinho mostra nas mãos.



A dupla ainda disse que tal voz em questão poderia ser alguém da platéia conversando, ou até mesmo alguém da produção do programa do Ratinho.

Bem, o vídeo está aqui... O que vocês acham?

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho Empty Re: Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho

Mensagem por Convidad Qua Dez 14, 2011 6:52 pm

Meu,da pra ouvir direitinho.
Vai ver tem um fone na orelha dele,vai saber.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho Empty Re: Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho

Mensagem por Convidado Qua Dez 14, 2011 8:23 pm

Nah, qualquer um pode soprar pra foder com eles. E, não deu certo sem música nem nada? E agora, platéia?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho Empty Re: Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho

Mensagem por infernosword Qua Dez 14, 2011 8:45 pm

LLL escreveu:Nah, qualquer um pode soprar pra foder com eles. E, não deu certo sem música nem nada? E agora, platéia?

A tá bom... os cara só tiveram o trabalho de não deixar a porra do som do ponto do cara vaza na TV dessa vez
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho Empty Re: Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho

Mensagem por infernosword Qua Dez 14, 2011 8:53 pm

Ná agora fiquei puto, foda-se o double post aqui é a TTA

Tipo fazer com silêncio até uma estátua faz, quero ve esse lazarento fazer esse truque com uma banda rock fudendo o ouvido dele num solo de 40 minutos
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho Empty Re: Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho

Mensagem por Link-Hylian Qua Dez 14, 2011 9:40 pm

Sacanagem, a mulher fala duas vezes. ¬¬
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho Empty Re: Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho

Mensagem por Eder Qui Dez 15, 2011 10:10 am

Não confio nesses telepatas, ilusionistas e etc. Para mim, é truque, alguns muito bem feitos, outros são no mesmo nível desses caras aí...
"Dá pra baixar um pouco a música?" Será que ele não estava ouvindo direito a resposta? xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho Empty Re: Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho

Mensagem por Convidado Qui Dez 15, 2011 11:27 am

Eder escreveu:"Dá pra baixar um pouco a música?" Será que ele não estava ouvindo direito a resposta? xD

Porra é verdade, agora que percebi, VSF, FAIL MASTER AO VIVO!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho Empty Re: Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho

Mensagem por Gustavo Sex Dez 16, 2011 9:26 pm

VIXI

FAIL
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho Empty Re: Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho

Mensagem por Link-Hylian Sex Dez 16, 2011 9:34 pm

Criss Angel É foda né não?
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho Empty Re: Dupla Q.I. pode ter sido desmascarada no Programa do Ratinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos