The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise dupla: Hollow / Come Out And Play

2 participantes

Ir para baixo

Análise dupla: Hollow / Come Out And Play Empty Análise dupla: Hollow / Come Out And Play

Mensagem por Alexandre Qui maio 02, 2013 5:16 pm

Análise dupla: Hollow / Come Out And Play MOV_63d5e027_b

Hollow tenta seguir o estilo "Vídeo caseiro assombrado" de Atividade Paranormal, mas falhou em atrair a minha atenção.

Se você já assistiu Atividade Paranormal, a série que eu já analisei aqui na TTA, eu não vou precisar explicar como funciona "Hollow", mas se você não leu, vou resumir:

Quatro amigos (dois casais) vão visitar uma antiga casa, localizada em um local onde uma árvore assustadora ficou famosa pelo fato de muitos casais serem encontrados enforcados nela. Então, eles levam uma câmera, onde vão filmando tudo que acontece por lá. Apenas isso.

Entre as gravações, você verá diálogos, brigas, e acontecimentos assustadores envolvendo os casais.

Quem mais chama a atenção nisso tudo é a personagem Emma, que, além de sofrer de asma, possui trauma da árvore, pois em sua infância, sua mãe lhe disse ter visto um homem flutuando ao redor dela, que a perseguiu.

Eu não recomendo Hollow pra quem não gosta de filmes parados. É fato que a trama principal gira em torno da árvore, que supostamente "chama" as pessoas para o suícidio. Porém, em quase uma hora e meia de filme, você vai passar a maior parte do tempo entediado acompanhando os personagens em suas aventuras amorosas, ou diálogos envolvendo suas vidas pessoais.

O final do filme é de longe a parte mais empolgante. Se você não morrer de tédio até lá, pode valer a pena. Não há muitos sustos, mas isso não o desvaloriza tanto.

Mas já deixo uma coisa bem clara: Se há ou não assombrações naquele lugar... Vai ficar a seu critério.

NOTA: 7/10



Análise dupla: Hollow / Come Out And Play Come-Out-And-Play-DVD

Come Out And Play é um bom filme... Até o seu horrível desfecho

Como ninguém nunca tinha pensado em usar crianças assassinas como vilãs de um filme? Na verdade isso já não é novidade, já que Come Out And Play é um remake.

A história gira em torno de um casal que vai passar as férias em uma ilha. Detalhe que a mulher está grávida de 7 meses. Eles viajam em busca de tranquilidade para um local onde se fala espanhol.

Mas ao chegar na ilha, algo lhes chama a atenção: Não há nenhum adulto na cidade, apenas crianças que não falam, apenas lançam olhares.

A história fica pior quando eles descobrem uma macabra realidade: As crianças estão matando os adultos como... Forma de diversão! Agora resta saber o que está acontecendo por lá, e o que é mais complicado: Escapar com vida.

Na realidade, esse filme estava de fato empolgante, até que algo o matou: Seu péssimo final.

Além do encerramento do filme ser incrívelmente óbvio e vazio, não há nenhuma explicação sobre o que estava acontecendo naquela ilha. Você começa o filme e termina com as mesmas informações, ou seja, nenhuma.

As cenas de ação e perseguição são muito boas, com direito a crianças usando arma de fogo, e levando tiros. Algo que eu não me lembro se já vi em algum filme de terror.

Mas de fato, Come Out And Play poderia ter sido muito melhor. Foi uma idéia muito boa, apagada por um enredo fraco, sem novidades, e sem explicação.

NOTA: 4/10

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Análise dupla: Hollow / Come Out And Play NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise dupla: Hollow / Come Out And Play Empty Re: Análise dupla: Hollow / Come Out And Play

Mensagem por Eder Sex maio 03, 2013 9:54 am

Uma árvore que atrai a morte? Bom, pelo menos quem tá assistindo pode morrer de tédio xD
E, que pena que o final desse último estragou o filme. A sinopse é interessante, mas, não gosto de filmes com finais óbvios.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos