The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico de qualquer coisa

+5
Vibastos
Gustavo
infernosword
Link-Hylian
Alan Borges
9 participantes

Página 29 de 42 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por Filme Sentimental Sex Mar 31, 2017 8:31 pm

O Windows 10 levou um tempão pra baixar e instalar um update gigante aqui. A atualização trouxe ferramentas e funções novas, como o Paint 3D e o "Modo Jogos". O Windows Defender também recebeu uma modificação visual, a maior desde os tempos do Vista, e a opção de firewall.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por Willi Sex Mar 31, 2017 9:20 pm

Atualizei o meu esta semana para rodar o Forza Horizon 3, não vi esse Paint 3D e nem o Game Mode, Marlon. Talvez eu esteja uma atualização atrás desta que tu mencionou.

Chegou a testar o modo jogo? Eu vi uns testes na internet e parece que ele come uns 3 FPSs dos jogos, em vez de ajudar.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por Filme Sentimental Sex Mar 31, 2017 10:25 pm

Como faço parte do Inside Preview, posso ter recebido esse update com antecedência mas não tenho certeza.
Meu Windows 10 tá na versão 1703 e build 15063.11.

Você acha o Modo Jogos dentro da opção "Jogos", nas configurações de sistema. E ainda não testei o desempenho, pois estou sem nenhum jogo pesado no computador. Vou ver se testo uns depois.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por infernosword Sex Mar 31, 2017 11:46 pm

Eu atualizei meu Linux aqui também... demorou 15 segundos xD
O que vocês estão achando do Windows 10? Eu tô querendo fazer uma máquina virtual de uns 80 ou 120 GB pra ele e salvar num HD véio que tenho aqui em casa, para fins de trabalho, porque eu vou precisar dele para algumas coisas (não quero fazer dual boot no PC). Eu estou em dúvidas entre o 7 e o 10. Eu preciso rodar o Visual Studio Community 2015 (ambos rodam), só que o 10 tem alguns recursos da nova geração que o 7 não tem. Em conpensação o 7 é bem mais leve. E aí, o 10 é usável ou é só um Vista versão 2017? Obs: Não vou usar para jogar.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por Filme Sentimental Sáb Abr 01, 2017 12:41 am

O 10 é tão leve quanto o 7 (Inclusive instalei ele num PC Pentium E2xxx on-board de 2006/7/8) e o SO tá bem mais estável do que a uns 1/2 anos atrás.

Tirando a questão da compatibilidade zoada com softwares antigos (Por exemplo, alguns programas originais do Win95 podem rodar tranquilos nele enquanto outros do 8.1 podem nem abrir) e a adoção de uns conceitos de mobile (Loja e Ads in-game), sem reclamações da minha parte.

E VM nunca é a melhor opção se você quiser extrair ao máximo os recursos de um SO.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por infernosword Sáb Abr 01, 2017 1:12 am

Ahh beleza.

Não quero o SO rodando no máximo (pra isso eu tenho o Linux), mas um ambiente de desenvolvimento (o VS só roda no Windows) que eu possa acessar sem ficar reiniciando o PC. Quero um jeito de poder testar software em dois ambientes rapidamente. Eu acho que o 10 vai rodar de boa, tenho que ver só se o VirtualBox roda ele.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por Filme Sentimental Sáb Abr 01, 2017 1:39 am

É. E nem rola manter um dual boot direito com o Windows 10. Sempre que a Microsoft libera uma Build nova a tela do boot é (re)configurada.

Não manjo do funcionamento das paradas no Linux, mas no Windows, um dos problemas de se executar um SO numa VM, além do desempenho baixo, é os erros de compatibilidade que podem ocorrer com recursos muito específicos (APIs, DirectX/Draw, GPU, etc.) sendo emulados.

Willi escreveu:Chegou a testar o modo jogo? Eu vi uns testes na internet e parece que ele come uns 3 FPSs dos jogos, em vez de ajudar.
Ok, agora rodei o The Witcher: Enhanced Edition com todas as configurações quase setadas no máximo. Vi diferença nenhuma não.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por Willi Sáb Abr 01, 2017 3:34 am

Filme Sentimental escreveu:Como faço parte do Inside Preview, posso ter recebido esse update com antecedência mas não tenho certeza.
Meu Windows 10 tá na versão 1703 e build 15063.11.

Você acha o Modo Jogos dentro da opção "Jogos", nas configurações de sistema. E ainda não testei o desempenho, pois estou sem nenhum jogo pesado no computador. Vou ver se testo uns depois.
Pois é, o meu está na versão 1607 e build 14393.969. Nem tem a opção "Jogos" no menu de Configurações aqui. Tá explicado.

infernosword escreveu:O que vocês estão achando do Windows 10?
Cara, eu estou gostando.

Em matéria de design, ele é o Windows mais bonito, de longe. O estilo Metro consegue passar um aspecto "clean" e "hightech" ao mesmo tempo, sem ser simples demais e nem transformer demais. Tem diversas opções de personalização também, que vão um pouquinho mais longe do que o Windows oferecia até então em suas versões anteriores.

O Iniciar também é o melhor já feito. Ele é no formato barra, como sempre foi em todos os Windows até o 7, mas ao lado desta barra tem um campo expansível para você alocar atalhos dos seus aplicativos preferidos/mais usados exatamente como se fazia com as tiles na "Tela Iniciar" do Windows 8/8.1. Tudo é arrasta e solta, fácil de lidar. Prático e ágil.

O sistema é bem leve, como o Marlon apontou, inclusive bem instaladinho ele fica mais leve que o 7 (e obviamente mais leve que o 8/8.1). Porém, ao instalá-lo e rodá-lo pela primeira vez, eu recomendo um tour pelos serviços do Windows e pelos diversos campos do menu Configurações, tem muita ferramentinha e opçãozinha que vem ativada por padrão e não serve pra nada. Feito esse tour, você consegue deixar o sistema ainda mais ágil e limpo, e inclusive rodá-lo com menos processos abertos do que faria no 7 (o meu, só ligado sem abrir nada, roda numa média de 53 processos abertos, isso é MUITO pouco pro Windows).

Sobre esse menu Configurações, ele faz parte dessa "pegada mobile" que o Windows 10 adotou. Ele nada mais é do que um "painel de controle para leigos" (só que tem bastante coisa que você só ajusta por ali), inclusive há boatos sobre o Painel de Controle ser extinto no futuro. Muitos programas passaram a ser chamados de "aplicativos", embora continuem sendo os mesmos .exe que sempre foram. O sistema também tem uma loja que vende joguinhos mobile em versão tela grande, jogos Microsoft Play Anywhere (os de Xbox que vieram pro PC, como Gears, Forza...) a preços abusivos, e versões porcas de programas que você baixa gratuitamente de seus respectivos sites oficiais em versão completa/decente, enfim, uma lojinha totalmente dispensável. Tem uns lances de "bateria" e "brilho de tela" que aparecem mesmo com o seu computador sendo um desktop e não um notebook, mas não influenciam em nada se este for o caso, só estão ali.

Ah, ele tem um bugzinho chato em que, do nada, pega picos de 100% de uso do HDD, nesses momentos o PC só consegue minimizar e maximizar janelas, mas não abre e nem carrega nada. Ocorre de vez em quando e dura uns 2~3 segundos. Existem trocentas soluções pra isso na internet. Nenhuma funciona XD

Quanto à usabilidade que você quer dar a esse Windows, questão de máquina virtual e tal, o Marlon pode te ajudar bem mais que eu, mas pelo que eu falei você também consegue ter uma base. É um Windows bem estável, clean, prático, ágil, bonito, e com um jeito "fresco" de se comunicar com o usuário (chamando programas de "aplicativos" por exemplo).
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por infernosword Sáb Abr 01, 2017 11:27 pm

Nossa, mais rápido do que o 7? Agora que eu quero ver mesmo!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por Filme Sentimental Sex Abr 07, 2017 12:17 pm

Ok, testei o Modo Jogos do W10 com mais uns joguinhos. E realmente ele atrapalha no desempenho em vez de ajudar. Perco em torno de 10 fps com ele ligado.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por Eder Sex Abr 07, 2017 5:00 pm

Saiu a quarta edição da "Pesquisa Games Brasil", e, como o nome indica, ela busca traçar um perfil dos jogadores brasileiros. Aqui temos alguns resultados:

Código:
https://www.linkedin.com/pulse/10-coisas-que-você-precisa-saber-sobre-o-perfil-de-quem-theo-azevedo?

Achei alguns resultados meio... "surpreendentes", por assim dizer. Enfim, tirem suas conclusões.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por infernosword Sex Abr 07, 2017 6:04 pm

Em jogos de estratégia, leia-se Crash Royale e Clash of Clans. Eu vou tentar não criticar, mas essa pesquisa passa longe de tudo que eu conheço sobre o cenário. Pra mim, esse negócio de pesquisa é bobagem.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por Willi Sáb Abr 08, 2017 6:38 pm

Estimados amigos, ascensão!

Semana passada chegou minha nova placa de vídeo. Mudei para o lado vermelho da força, portanto não é uma GTX, mas sim uma RX 480 G1 Gaming da Gigabyte!
Spoiler:

Até então eu havia rejogado com melhor qualidade títulos os quais já havia experimentado no PS3, e alguma coisa next-gen meio se peidando (Batman Arkham Knight no mínimo, Rise of the Tomb Raider no Médio, etc.) mas agora finalmente posso dizer que entrei para a nova geração. A maioria dos títulos atuais está rodando com performance sobrando.

Essa placa é a AMD equivalente à GTX 1060 da Nvidia. Resolvi mudar de lado pois a AMD vem apresentando performance bem similar às GeForce, só que custando menos. Inclusive no DirectX 12 as placas da AMD têm tido desempenho superior a suas equivalentes Nvidia, as quais costumam apresentar quedas bruscas de desempenho quando rodam jogos nessa API. Ainda, mais pra frente quero adquirir um monitor com FreeSync e essa tecnologia só é compatível com placas AMD. Por fim (ufa!) a AMD mantém menos processos abertos em segundo plano (apenas o Radeon Settings) do que a Nvidia (GeForce Experience e uns dois ou três Nvidia Container). Posso dizer que a marca me ganhou, e se os Ryzen apresentarem a qualidade que os antigos Phenom tiveram, no futuro meu processador também não será mais Intel.

Alguns testes rápidos que fiz.

Need For Speed 2016, rodava no médio oscilando entre 20 e 30 FPS, agora no Ultra sem se incomodar:
https://2img.net/h/s8.postimg.cc/yzac2muxf/NFS16_2017_04_08_18_14_21_427.png
https://2img.net/h/s8.postimg.cc/muv2lni1f/NFS16_2017_04_08_18_13_32_794.png

Dying Light, médio oscilava tenebrosamente, chegava a dar delay na resposta do mouse, agora com tudo no máximo:
https://2img.net/h/s8.postimg.cc/5gauddkwj/Dying_Light_Game_2017_04_08_17_59_35_629.png
https://2img.net/h/s8.postimg.cc/sghhppiqb/Dying_Light_Game_2017_04_08_17_59_02_076.png

O tão sonhado Rise eu mantive com a maioria das configurações no médio (pesaaaaaada essa joça) mas subi alguns elementos pro Alto e nessa configuração equilibradinha alcancei o estado de conforto:
https://2img.net/h/s8.postimg.cc/lkx96lo9f/ROTTR_2017_04_08_17_56_04_326.png
https://2img.net/h/s8.postimg.cc/82qcubc43/ROTTR_2017_04_08_17_55_51_689.png

The Witcher 3 eu mantive no Alto, pois desta qualidade para o ultra o baque no desempenho não compensa as sutis diferenças visuais. Então só deixei crescer naturalmente dos 30 de antes pros 80 agora.
https://2img.net/h/s8.postimg.cc/pwqg9ckk3/witcher3_2017_04_08_18_03_42_987.png
https://2img.net/h/s8.postimg.cc/dtgj81k43/witcher3_2017_04_08_18_03_22_585.png

E o grande destaque, Doom, que no Ultra com a API Vulkan, bom, eu nem falo nada.
https://2img.net/h/s8.postimg.cc/h1l0l36dv/20170408180823_1.jpg
https://2img.net/h/s8.postimg.cc/bc06n1atv/20170408180810_1.jpg

Por fim, a cavala montada dentro da máquina (tá ruim de ver porque a lateral do meu gabinete não ajuda muito):
Spoiler:

Agora sim nós estamos falando! cheers cheers cheers cheers
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por Vibastos Sáb Abr 08, 2017 7:35 pm

Troca esse mustang pelo golf GTI.
Belo upgrade xD
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 996
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por infernosword Sáb Abr 08, 2017 8:54 pm

Aprendeu a montar a placa no PC ou mandou pro menino da esquina montar? xDDDD

Outra coisa, esse Doom novo é bom? Eu olhei pro trailler dele e pensei "porra, isso não tem nada a ver com Doom, sei lá transformaram o jogo em um shooter genérico." Até queria testar, mas não tenho vontade alguma de baixar 60 GB.

Mais uma coisa, você vai parar de jogar emulador e finalmente falar do jogos de PC xDDD zoeira
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por Vibastos Sáb Abr 08, 2017 9:11 pm

Caralho esse doom novo é muito massa inf, é um dos melhores FPS dessa geração.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 996
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por Willi Dom Abr 09, 2017 12:21 am

@Vibastos, obrigado, e valeu pela dica, eu comecei a jogar esse jogo há mais de um ano, mas como o desempenho tava sofrível nunca mais toquei nele. Em breve vou retomá-lo, dar um "new game" e aí eu jogo direito.

@Infernosword, sim, dessa vez fui eu que montei, agora tomei jeito XD ano passado quando abri o PC pra limpá-lo pela primeira vez, desmontei praticamente tudo à fim de conhecer melhor a anatomia da máquina e também remanejar os cabos internamente. Tá loco, entender do hardware que tá ali e ter medo de encostar seria muita coisa né, huahauah

Pode ficar tranquilo que agora eu não vou emular mais nada por um bom tempo. Só mantenho aqui meus jogos favoritos de SNES por respeito e nostalgia, mas de resto, só quero jogar o que estiver na Steam e na GOG (que diga-se de passagem, já é bastante coisa).

Quanto ao novo Doom, ele realmente é "novo". Eu não joguei o Doom antigo, mas vi vários vídeos dele e a única semelhança que encontrei entre ambos são alguns inimigos icônicos e a musiquinha clássica que toca quando você pega um certo tipo de coletável do novo jogo. De resto, o jogo de 2016 é uma obra totalmente nova e desconexa do legado da série (reboot mesmo), pelo menos pelo que o meu conhecimento me permitiu constatar. E é MUITO bom de jogar. Jogão da porra. Divertido e prático: siga em frente limpando o cenário e caçando itens. Arcade e diretão, como os jogos de antigamente.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por Filme Sentimental Dom Abr 09, 2017 12:51 am

A Bethesda tem rebootado todas as franquias antigas que ela tem na manga. O próximo da lista vai ser Pray.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por Alexandre Dom Abr 16, 2017 12:50 am

Meu pai ganha de mim no Pro Evolution Soccer 2015.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por Eder Seg Abr 24, 2017 10:32 am

Ontem, estava zapeando, até que vi uma matéria sobre o Nintendo Switch. Era o programa Stadium, da TV Brasil (mas eu assisti na e-Paraná, afiliada da TV Cultura aqui no Paraná). Infelizmente, não consegui achar o vídeo para postar aqui =/
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por Filme Sentimental Qui maio 18, 2017 11:12 am

É.

Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por Willi Qui maio 18, 2017 6:38 pm

Filme Sentimental escreveu:É.

Cara, nem brinca.

Eu nunca desisto de ficar colocando "Maui Mallard in Cold Shadow" no Google, na esperança de achar alguma coisa nova. E esses dias eu achei isso aí.

Caí no site do cara que fez. É um trabalho de faculdade dele, se não me engano. Ele fez do Donkey Kong Country, fez do Maui, fez de um monte de coisa. No site ele explica todos os pormenores técnicos desses trabalhos. Fui no canal dele e assisti todos os vídeos (até nesse vídeo aí tu vai achar meu comentário).

ISSO é o que tem que ser feito com os clássicos. Recriar, reinventar, sem transformar em coisa de cria de 5 anos de idade.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por Eder Qui maio 25, 2017 3:11 pm

GOTY!

Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por Filme Sentimental Ter maio 30, 2017 1:54 am

+22 HORAS DE GAMEPLAY DO 1º FE:



Este é provavelmente o maior vídeo que consegui encontrar no YouTube (Sem ser "meme" ou zoeira).
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por Filme Sentimental Qui Jun 01, 2017 1:26 am

Alguém aqui viu o "novo" visual do YouTube? Aqui, de vez em quando, as páginas mudam pra um visual diferente.
Mas não saquei se isso é mesmo aleatório ou se eu mexi em alguma opção.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de qualquer coisa - Página 29 Empty Re: Tópico de qualquer coisa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 42 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 35 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos