The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Presidente da Nintendo da América diz que "gamers sempre querem mais"

4 participantes

Ir para baixo

[Games] Presidente da Nintendo da América diz que "gamers sempre querem mais" Empty [Games] Presidente da Nintendo da América diz que "gamers sempre querem mais"

Mensagem por Alexandre Seg Jun 25, 2012 9:01 pm

[Games] Presidente da Nintendo da América diz que "gamers sempre querem mais" Natal-Isn-039-t-Big-News-To-Nintendo-Says-Reggie-Fils-Aime-2

Acho que todos vocês estão cientes que muitos fãs da Nintendo ficaram decepcionados com a E3 desse ano, inclusive muitos reclamaram da falta de conteúdo.

Eis que Reggie, o presidente da Nintendo da América resolveu desabafar sobre um grande problema dos gamers atuais: Eles nunca estão satisfeitos:

Reggie escreveu:Uma das coisas que, por um lado eu amo, mas pelo outro me dá muitos problemas sobre, não apenas nossa fã-base, mas sobre toda a grande comunidade gamer é que, por mais que você distribua informações, a perspectiva é: 'Obrigado, mas eu quero mais", "Obrigado, mas me dê mais", quero dizer, é insaciável.

E então, por anos essa comunidade ficou perguntando: "Onde está Pikmin?" "Onde está Pikmin?" "Onde está Pikmin?". Nós demos a eles Pikmin. E então eles perguntam: "O quê mais?"

Por anos essa comunidade dizia: "Caramba, Reggie, quando você lançar, melhor lançar com um jogo do Mario". Então, lançaremos com um jogo do Mario, e eles perguntam: "E o quê tem mais?"

Eu ouço pessoas dizendo: "Você sabe, você tem essas franquias fantásticas, além do que está fazendo com Smash Bros. não tem uma forma de influenciar todas essas franquias?" Então nós criamos Nintendo Land e eles dizem: "Aham, me dê mais." Então é um desafio interessante.

Na mesma entrevista, Reggie ainda cita o Wii Fit como exemplo. Ele diz que mesmo no início não tendo agradado a comunidade gamer, o jogo vendeu mais de 43 milhões de cópias, tornando-se um sucesso.

Fonte: VG Chartz

==================================================

Pois é... Será que os gamers são realmente tão gananciosos? Sinceramente, essas palavras do Reggie me fizeram pensar bastante sobre quando eu reclamei que a Nintendo não apresentou nada absurdamente interessante na E3...

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Presidente da Nintendo da América diz que "gamers sempre querem mais" NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Presidente da Nintendo da América diz que "gamers sempre querem mais" Empty Re: [Games] Presidente da Nintendo da América diz que "gamers sempre querem mais"

Mensagem por infernosword Seg Jun 25, 2012 9:16 pm

Sim, gamers são insaciáveis. Infelizmente, para alguns de NÓS gamers, falta um pouco sair de casa para jogar bola.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Presidente da Nintendo da América diz que "gamers sempre querem mais" Empty Re: [Games] Presidente da Nintendo da América diz que "gamers sempre querem mais"

Mensagem por Eder Ter Jun 26, 2012 8:09 am

Gamers são insaciáveis. E é isso que move a indústria. Se não fosse isso, não teríamos jogos até hoje...
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Presidente da Nintendo da América diz que "gamers sempre querem mais" Empty Re: [Games] Presidente da Nintendo da América diz que "gamers sempre querem mais"

Mensagem por Gustavo Ter Jun 26, 2012 9:36 am

infernosword escreveu:Sim, gamers são insaciáveis. Infelizmente, para alguns de NÓS gamers, falta um pouco sair de casa para jogar bola.

verdade kkk (não sou um desses)

----------------------------------------------------------------------------------------------

e para a noticia:

obrigado por nos salvar Master of obvious!

[Games] Presidente da Nintendo da América diz que "gamers sempre querem mais" Master-of-the-obvious
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Presidente da Nintendo da América diz que "gamers sempre querem mais" Empty Re: [Games] Presidente da Nintendo da América diz que "gamers sempre querem mais"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos