The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Nintendo quer surpreender os gamers com o NX

4 participantes

Ir para baixo

[Games] Nintendo quer surpreender os gamers com o NX Empty [Games] Nintendo quer surpreender os gamers com o NX

Mensagem por Alexandre Seg Mar 23, 2015 6:34 pm

[Games] Nintendo quer surpreender os gamers com o NX Satoru-iwata1

Lembra que a Nintendo disse que não iríamos sobre o NX até o ano que vem...? Pois é, na verdade acho que estamos aprendendo até muito sobre ele.

Isso porque o Presidente da Nintendo, Satoru Iwata comentou sobre o próximo hardware da empresa, o NX, durante uma entrevista com a Nikkei, uma publicação japonesa. Ele sugeriu que o plano é "surpreender os gamers", já que simplesmente expandir os hardwares existentes é algo "entediante".

Aqui está o que ele disse:

Satoru Iwata escreveu:Porém, se você só expande os hardwares existentes, é entediante. De alguma forma, nós sempre pensamos sobre como queremos surpreender os jogadores, assim como o nosso desejo de mudar a vida gamer de cada pessoa.

Como dá pra ver, parece que o objetivo do NX é ser algo grande... Acho que já posso deixar de lado o meu medo de que seria um dispositivo móvel da Nintendo.

Será que vem coisa boa por aí?


Fonte: VG Chartz

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Nintendo quer surpreender os gamers com o NX NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo quer surpreender os gamers com o NX Empty Re: [Games] Nintendo quer surpreender os gamers com o NX

Mensagem por Willi Seg Mar 23, 2015 7:39 pm

Satoru Iwata escreveu:O plano é "surpreender os gamers", já que simplesmente expandir os hardwares existentes é algo "entediante".
Já tô rindo com sarcasmo. Lá vem outra "super evolução cheia de novidades" da Nintendo, que perderá consumidores por não possuir o padrão gráfico exigido atualmente. Vai custar muito pra me surpreender.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo quer surpreender os gamers com o NX Empty Re: [Games] Nintendo quer surpreender os gamers com o NX

Mensagem por infernosword Seg Mar 23, 2015 8:02 pm

Me contratem que eu ponho a casa em ordem.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo quer surpreender os gamers com o NX Empty Re: [Games] Nintendo quer surpreender os gamers com o NX

Mensagem por Eder Ter Mar 24, 2015 8:37 am

Infernosword para presidente (da Nintendo) xD
Nem ligo para gráficos estonteantes. Volto a bater na tecla: Mario Galaxy é bonito sem ser HD e há muitos títulos que são tão bonitos que parecem um filme... literalmente, já que esquecem da parte do jogo.
Mas, concordo que não será fácil surpreender, eles já vem prometendo esse tipo de coisa faz tempo e boa parte das surpresas que tive até agora foram negativas.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo quer surpreender os gamers com o NX Empty Re: [Games] Nintendo quer surpreender os gamers com o NX

Mensagem por infernosword Ter Mar 24, 2015 8:24 pm

Eder escreveu:Mario Galaxy é bonito sem ser HD

Você será o meu vice-presidente, com toda certeza.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo quer surpreender os gamers com o NX Empty Re: [Games] Nintendo quer surpreender os gamers com o NX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos