The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícias] O que Xuxa faria se não fosse famosa?

3 participantes

Ir para baixo

[Notícias] O que Xuxa faria se não fosse famosa? Empty [Notícias] O que Xuxa faria se não fosse famosa?

Mensagem por Eder Sex Ago 31, 2012 2:51 pm

O tema era a fama, mas o último “Na Moral”, de Pedro Bial, acabou sendo sobre a fama de Xuxa, a principal convidada da noite. Ela dominou o programa, repetindo revelações que fez na célebre entrevista ao “Fantástico”, sobre a violência sexual que sofreu na infância, mas também dando declarações bem engraçadas sobre o assunto. Convidada a dizer o que faria se tivesse 15 segundos de anonimato, falou: “Eu ia beijar muito, eu ia namorar muito, eu ia dar muito… eu ia para alguns lugares que não posso ir, fazer o que eu quisesse e ninguém ia escrever em lugar nenhum”

Código:
http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2012/08/31/eu-ia-beijar-muito-namorar-muito-dar-muito-diz-xuxa-sobre-a-hipotese-de-nao-ser-famosa/


[Notícias] O que Xuxa faria se não fosse famosa? XUXA+NA+MORAL+DAR+MUITO
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícias] O que Xuxa faria se não fosse famosa? Empty Re: [Notícias] O que Xuxa faria se não fosse famosa?

Mensagem por Convidad Sex Ago 31, 2012 6:42 pm

Oloco bicho,até o Mussum se assusto o.O

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Notícias] O que Xuxa faria se não fosse famosa? Empty Re: [Notícias] O que Xuxa faria se não fosse famosa?

Mensagem por Willi Sex Ago 31, 2012 10:05 pm

Assisti a hora que ela falou isso.

É tão chata, que não tá casada até hoje porque ninguém aguenta ela, de mala que é. Por que acham que nenhum daqueles "amores da vida dela" que ela falou no Fantástico aquele dia quis ficar com ela? De mala que é. Aí falta sexo pra ela, daí ela fala essas coisas.

Taí a rainha dos baixinhos.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícias] O que Xuxa faria se não fosse famosa? Empty Re: [Notícias] O que Xuxa faria se não fosse famosa?

Mensagem por Link-Hylian Sáb Set 01, 2012 12:07 am

Ficou pra titia mesmo.
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícias] O que Xuxa faria se não fosse famosa? Empty Re: [Notícias] O que Xuxa faria se não fosse famosa?

Mensagem por Convidad Sáb Set 01, 2012 12:14 am

ou porque ela chupa o pau do capiroto xD

Mas é uma loca mesmo...

concordo com o willi.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Notícias] O que Xuxa faria se não fosse famosa? Empty Re: [Notícias] O que Xuxa faria se não fosse famosa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos