The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DS/3DS - desbloqueio, Flash Cards, como funciona?

3 participantes

Ir para baixo

DS/3DS - desbloqueio, Flash Cards, como funciona? Empty DS/3DS - desbloqueio, Flash Cards, como funciona?

Mensagem por Convidado Sáb Dez 15, 2012 10:07 pm

Seguinte galera, como vou comprar meu 3DS daqui uns dias, já queria me informar sobre o "desbloqueio" dele. Não sei de nada como funciona, nem se funciona. O que sei:

- Pro DS tem o tal do R4, mas ainda não sei o que é exatamente nem como funciona;
- Fiquei sabendo de um tal de Acekard, li sobre ele > aqui <, mas ainda fiquei meio confuso;
- Um amigo me disse que existe uma forma de "desbloquear" o 3DS, mas isso apenas permite que você jogue jogos do DS nele, não os de 3DS.

Antes disso ainda, uma informação importante é: se eu usar qualquer método que for, corro o risco dele ser "brickado" assim como Wii, por exemplo? Ficando, se não inútil, muito pior do que um normal. Porque se tiver um risco disso, ainda vou pensar, quem sabe esperar uma forma mais segura, sei lá. Não quero perder o 3DS logo depois de comprar. :p

Com isso em mente, é que eu peço a ajuda de vocês em mais informações. As diferentes formas, prós e contras, como e se funciona cada uma, o que precisa, etc.

Detalhe que meu 3DS virá novo e com 4 jogos originais novos, e antes de desbloquear ou qualquer coisa pretendo atualizar tudo que for possível e gratuito nele, deixar ele fodão, e só depois pensar nas coisas alternativas.

joia

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DS/3DS - desbloqueio, Flash Cards, como funciona? Empty Re: DS/3DS - desbloqueio, Flash Cards, como funciona?

Mensagem por Convidad Sáb Dez 15, 2012 10:42 pm

O risco de ser brickado existe sim,e acho que não vale a pena desbloquear cara,pensa,assim você sacrificara a possibilidade de jogar jogos mais novos e de jogar online com os amigos (tipo o Soge e o Takato)...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DS/3DS - desbloqueio, Flash Cards, como funciona? Empty Re: DS/3DS - desbloqueio, Flash Cards, como funciona?

Mensagem por Convidado Sáb Dez 15, 2012 11:13 pm

Exatamente, não quero perder nada disso. Não sei quanto ao 3DS, mas o Wii é possível não atualizar e evitar tudo isso, ficando desbloqueado e ainda podendo jogar online (como o meu está). Se der pra fazer o mesmo no 3DS com facilidade (evitar o brick), eu logo considero desbloquear. Porque não sei se vou aguentar ficar muito sem Pokémon Black 2, Paper Mario Sticker Star, Zelda OoT 3D, New Super Mario Bros. 2, e tantos outros.
Eu emularia todos eles, mas meu pc/note não é bom, além deu preferir o Pokémon original pra trocar com outros players e finalmente poder ter uma pokédex completa! \o/

EDIT (16/12/12, 15h):
Dei uma pesquisada, e pelo que consegui ler ainda não existe um desbloqueio pro 3DS de verdade, assim como fiz no meu Wii. O que pega são os tais flash cards, tanto R4s, Aces, e outros modelos. Mas com todos eles você tem o risco do brick, se atualizar, além de uma nova versão do 3DS ter impedido o funcionamento correto da maioria desses cartões. E o ato de atualizar acontece quase sempre: toda vez que entrar no E-Shop (o que eu faria), e uma grande chance ao jogar online (o que eu faria muito mais).
Além disso, nenhuma informação foi concreta pra dizer se da pra jogar jogos do 3DS em forma de room, não as do DS apenas.
E se fosse pra jogar rooms apenas de DS, eu comprava um DS Lite, desbloqueava, não atualizava, e jogava de tudo (incluindo GBA por emulação ou retrocompatibilidade). Só me falta o dinheiro pra comprar um DS também Razz

Dexa o tópico ae pra quem pesquisar, quem sabe o google não manda a busca pra cá e a pessoa já fica sabendo que ainda não existe desbloqueio "seguro" pro 3DS em vez de passar por uns 300 fóruns e páginas aleatórias pra descobrir nada. monkey

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DS/3DS - desbloqueio, Flash Cards, como funciona? Empty Re: DS/3DS - desbloqueio, Flash Cards, como funciona?

Mensagem por Filme Sentimental Dom Dez 16, 2012 6:59 pm

Não meu caro Lukas, não existe desbloqueio para Nintendo 3DS, apesar de haver muitas roms de jogos dele pela internet. O máximo que você pode fazer é jogar os jogos de DS. E de acordo com os termos de uso do 3DS, caso seja detectado o uso de softwares não autorizado pela Nintendo, seu aparelho poderá sim, ser brikado, mesmo que você não o atualize.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DS/3DS - desbloqueio, Flash Cards, como funciona? Empty Re: DS/3DS - desbloqueio, Flash Cards, como funciona?

Mensagem por Convidado Dom Dez 16, 2012 9:21 pm

José Marlon escreveu:caso seja detectado o uso de softwares não autorizado pela Nintendo, seu aparelho poderá sim, ser brikado, mesmo que você não o atualize.

fuckthatshitpô Nem queria usar rooms mesmo....

Isso muda as coisas. Ou nem tanto. Só me esclarece que não vou poder mesmo usar coisas piratas nele. Alguém tem um emprego pra me dar? Vou precisar de dinheiro pra mais jogos geek

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DS/3DS - desbloqueio, Flash Cards, como funciona? Empty Re: DS/3DS - desbloqueio, Flash Cards, como funciona?

Mensagem por Link-Hylian Seg Dez 17, 2012 2:03 am

Pirataria é crime, e crime não compensa.

Spoiler:
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

DS/3DS - desbloqueio, Flash Cards, como funciona? Empty Re: DS/3DS - desbloqueio, Flash Cards, como funciona?

Mensagem por Willi Seg Dez 17, 2012 11:44 am

No PS3 e Xbox e Wii o crime compensa!

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DS/3DS - desbloqueio, Flash Cards, como funciona? Empty Re: DS/3DS - desbloqueio, Flash Cards, como funciona?

Mensagem por Link-Hylian Seg Dez 17, 2012 2:14 pm

Por isso eu adcionei o Spoiler Very Happy
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

DS/3DS - desbloqueio, Flash Cards, como funciona? Empty Re: DS/3DS - desbloqueio, Flash Cards, como funciona?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos