The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Real Horror Stories - Jogo em flash

3 participantes

Ir para baixo

Real Horror Stories - Jogo em flash Empty Real Horror Stories - Jogo em flash

Mensagem por Alexandre Qua maio 29, 2013 5:46 pm

Real Horror Stories - Jogo em flash KKrRFYc
Tela título do game... Super criativa, não acham?

Link do jogo: Clique Aqui!

O que te dá medo em um game? Existem várias formas de assustar um jogador. Em Resident Evil, às vezes nos vemos presos em mansões infestadas de monstros, e não temos uma única bala para se defender. Pra variar, um zumbi pula de dentro do armário (No bom sentido). Em Silent Hill, temos uma cidade escura e sombria, onde criaturas se escondem nas trevas.

Mas há outra forma de assustar uma pessoa: Jogando coisas em sua cara. Não entendeu? Deixa eu explicar: Lembra aquele jogo do Exorcista, onde você tem que completar o labirinto, e no final...? É, isso mesmo.

Real Horror Stories conta a lenda de uma floresta onde muitas pessoas perderam a vida. Você pode entrar, se quiser, mas sabe que corre o risco de se tornar mais uma vítima.

O criador do game o lançou em duas "temporadas". A primeira teve 6 áreas, e a segunda teve as últimas 5. No total, Real Horror Stories possui 11 fases, e 2 finais diferentes. Dessas 11 fases, 9 são de sustos, e 2 são de puzzles.

Real Horror Stories - Jogo em flash 9nOHfGT
Se eu estou com medo? Imagina! Estou tremendo de frio.

Cada uma das fases é composta por uma única tela. O seu objetivo é simples: Clicar.

Você notará alguns objetos que reagem aos cliques de seu mouse (Uma vela se acende e se apaga, um galho da árvore faz um barulho estranho, uma foto aparece na tela, enfim). Quando você clica neles diversas vezes, nada acontece, então o que fazer?

É fácil: Você deve alternar entre esses objetos. Sim, em outras palavras, ficar clicando aleatóriamente. Pra quê isso?

Vai chegar um momento em que, de tanto você clicar, alguma coisa bizarra vai acontecer. Eu não quero estragar sua surpresa, mas pode esperar vultos atravessando a tela, fantasmas pulando na sua direção, enfim. Mas não pense que o jogo se resume a isso. Há várias surpresas te aguardando.

Real Horror Stories - Jogo em flash GfBjprj
Vem cá, coisa linda! Me abraça!

Cada uma das áreas possui em média 4 ou 5 eventos te esperando. Geralmente, os primeiros são sustos bem leves, e no máximo você vai dar um "pulinho" quando eles passarem. Porém, esse jogo possui o que eu chamo de "Last Scare" (Eu inventei esse nome).

O Last Scare é o susto final, que encerra a fase. Geralmente você não está esperando por ele, chegando a ocorrer sem você clicar em nada. Na maioria das vezes é algo que do nada surge na sua tela e faz um barulho muito alto. Em seguida, a tela fica preta, e você passa de fase.

A cada duas fases, você verá uma pequena cutscene, que serve de transição para a próxima parte. E você verá também uma frase no canto da tela dizendo: "Click to Save". Auto-explicativo.

Real Horror Stories - Jogo em flash CDILNmP
Hum... Olá, posso te ajudar...?

Como eu disse anteriormente, o autor primeiro liberou 6 fases do game, que se passam na floresta assombrada. Depois vieram as 5 últimas, que se passam no submundo.

Infelizmente, eu não queria dizer isso, mas... Acho que seria melhor se o autor não tivesse lançado as últimas fases. Claro, a história ficaria incompleta, mas tem um detalhe:

As fases do submundo simplesmente não assustam. O motivo é simples: Elas são curtas demais, possuem pouquíssimos sustos, e acredite em mim, o final é muito fraco. Parece que o autor perdeu a criatividade nesses últimos níveis, e eles acabaram ficando meio sem graça.

É incrível como as fases da floresta conseguem surpreender tanto, e o final, que deveria ser aterrorizante pega tão leve com o jogador. Acaba ficando entediante. Talvez o autor deveria ter encerrado o game na floresta mesmo.

Outro probleminha do jogo é a reciclagem. Você diversas vezes vai ver o mesmo susto acontecendo. Há uma certa sombra que atravessa a tela fazendo um barulho bem alto pra te assustar. O problema é que isso ocorre em todas as fases. Ou seja, às vezes ela vai passar e você vai simplesmente dizer: "Ah, olá...".

PRÓS:

- As fases da floresta são muito boas, e conseguem assustar.

- O Sistema de Save permite que você descanse um pouco e continue outra hora.

- Dois finais diferentes.

- Depois de zerá-lo, é muito legal desafiar um amigo a jogar. Acredite em mim.


CONTRAS:

- As fases do Submundo são curtas e sem graça.

- Os puzzles podem te deixar preso.


Link do jogo novamente, pra quem perdeu: Aqui!

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Real Horror Stories - Jogo em flash NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Real Horror Stories - Jogo em flash Empty Re: Real Horror Stories - Jogo em flash

Mensagem por infernosword Qui maio 30, 2013 1:36 am

Vou marcar esse tópico aqui para mais tarde jogar esse game
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Real Horror Stories - Jogo em flash Empty Re: Real Horror Stories - Jogo em flash

Mensagem por Eder Sex maio 31, 2013 11:39 am

O visual é bem interessante. Pena que estragaram no final.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Real Horror Stories - Jogo em flash Empty Re: Real Horror Stories - Jogo em flash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos