The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Foto tirada no estúdio da Vicarious Vision mostra estranho pôster do Crash

2 participantes

Ir para baixo

[Games] Foto tirada no estúdio da Vicarious Vision mostra estranho pôster do Crash Empty [Games] Foto tirada no estúdio da Vicarious Vision mostra estranho pôster do Crash

Mensagem por Alexandre Dom Jan 06, 2013 2:23 pm

Atenção: Se você é fã do Crash Bandicoot, observe essa foto tirada recentemente no estúdio da Vicarious Vision:

[Games] Foto tirada no estúdio da Vicarious Vision mostra estranho pôster do Crash 526323_10151303002996703_761575737_n



Agora, vamos ampliar:

[Games] Foto tirada no estúdio da Vicarious Vision mostra estranho pôster do Crash 420999_404268829653305_1492210210_n



Será? Será que o Crash está voltando?

Eu particularmente amo os três jogos do Crash pra PS1. O Twinsanity também é muito legal. Mas não gostei muito da idéia do Crash of the Titans e do Mind Over Mutant.

O negócio é esperar pra ver...

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Foto tirada no estúdio da Vicarious Vision mostra estranho pôster do Crash NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Foto tirada no estúdio da Vicarious Vision mostra estranho pôster do Crash Empty Re: [Games] Foto tirada no estúdio da Vicarious Vision mostra estranho pôster do Crash

Mensagem por Convidado Dom Jan 06, 2013 2:58 pm

Eu ainda tenho um CD piratão, todo desgastado, com Crash 1, 2 e 3 pra PS1. Leva uns 10 minutos pra conseguir fazer ele rodar nos aparelhos, mas na última vez que tentei ainda funcionava. É a única série que eu digo abertamente que prefiro do que Zelda, e olha que Zelda é meu #1.

Lembro de bons tempos que eu ia jogar Crash 1 na casa de um vizinho, por meses ia um pessoal jogar "junto" (uma morte de cada, e sujeito a critérios do dono do videogame ¬¬). A gente quase zerou, daí eu me mudei.

O Crash Team Racing também é foda. Se fosse pra ter um PSX, antes de mais nada eu compraria Crash.

Não cheguei a jogar os mais novos, mas queria poder testar e talvez ter pro meu Wii.

Espero que ele volte, no bom e velho estilo dos 3 primeiros! \o/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Foto tirada no estúdio da Vicarious Vision mostra estranho pôster do Crash Empty Re: [Games] Foto tirada no estúdio da Vicarious Vision mostra estranho pôster do Crash

Mensagem por infernosword Seg Jan 07, 2013 1:26 am

LLL escreveu: É a única série que eu digo abertamente que prefiro do que Zelda, e olha que Zelda é meu #1.

Vai tomar banho LLL
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Foto tirada no estúdio da Vicarious Vision mostra estranho pôster do Crash Empty Re: [Games] Foto tirada no estúdio da Vicarious Vision mostra estranho pôster do Crash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos