The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Sequência de Alan Wake a caminho?

2 participantes

Ir para baixo

[Games] Sequência de Alan Wake a caminho? Empty [Games] Sequência de Alan Wake a caminho?

Mensagem por Alexandre Qua Jan 30, 2013 5:13 pm

[Games] Sequência de Alan Wake a caminho? Header

Eu já elogiei inúmeras vezes o game Alan Wake. Foi sem dúvidas o melhor jogo dessa geração que eu já vi (Tirando o Wii).

Tudo nele me agradou, a jogabilidade, a incrível trilha sonora, e eu simplesmente adorei o Alan. Ele é o tipo de personagem que eu mais admiro em games. Dá gosto jogar com ele.

Porém, algo que me deixou meio chateado foi o encerramento do game. Aquele final deixou muita coisa sem explicação, e qualquer um que ver o encerramento do jogo, vai notar que ele abre caminho para uma possível sequência. E parece que é isso que está prestes a acontecer.

Tudo isso porque a Remedy, produtora do Alan Wake original, e do Spin-off "American Nightmare" está vendendo o primeiro jogo com desconto na Steam, seguido de uma mensagem que diz: "Novidades ainda maiores virão em 2013". Esse anúncio fez com que todos os fãs de Alan ficassem na expectativa por uma sequência.

Alan Wake é uma série disponível para o Xbox 360 e o PC. Vale lembrar que a Remedy já anunciou certa vez que caso a série ganhe mais um episódio, ela continuará sendo exclusiva da Microsoft, mas quem sabe?

Há inclusive rumores de que Alan Wake 2 pode ser um título de lançamento do próximo Xbox.

Fonte: Canal Tech e outras pesquisas.

================================================================

Eu sinceramente estou muito ansioso. Alan Wake foi um dos melhores games do ano passado para mim, e uma sequência é algo que me deixaria muito feliz.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Sequência de Alan Wake a caminho? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Sequência de Alan Wake a caminho? Empty Re: [Games] Sequência de Alan Wake a caminho?

Mensagem por Gustavo Qua Jan 30, 2013 8:06 pm

Alan Wake vendeu bem mais no PC, tomara que saia pra ele também
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos