The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Veja como estava ficando o Alan Wake 2

Ir para baixo

[Games] Veja como estava ficando o Alan Wake 2 Empty [Games] Veja como estava ficando o Alan Wake 2

Mensagem por Alexandre Qua Abr 22, 2015 3:30 pm

[Games] Veja como estava ficando o Alan Wake 2 WW5Wx7RhQ-Q

Vocês já cansaram de ler isso, mas lá vai outra vez: Alan Wake é o melhor jogo que eu conheci na última geração. Tudo nele me encantou. A história, a jogabilidade, a trilha sonora, os personagens...

Recentemente a Remedy disse que um remake do original para Xbox One não está fora de questão, mas a sequência ainda é algo para se discutir. Só que no último dia 20, eles resolveram mostrar um vídeo de 13 minutos (Que já tem mais de 100.000 acessos por sinal) mostrando como estava ficando o Alan Wake 2.

A engine usada foi a mesma, porém mais "ajustada". A jogabilidade traria incríveis adições, como os inimigos interagindo com o cenário, e a possibilidade de reescrever a realidade. Muitas dessas coisas foram parar no DLC American Nightmare.

Depois de assistir o vídeo e checar todas as novidades que estavam por vir, só me restou ficar na expectativa de que a Remedy lançou esse vídeo como uma pista de que o Alan Wake 2 ainda não está descartado. Putz, o final do vídeo me surpreendeu muito!


__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Veja como estava ficando o Alan Wake 2 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos