The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Rumor: The Last Guardian foi movido pro PS4

3 participantes

Ir para baixo

[Games] Rumor: The Last Guardian foi movido pro PS4 Empty [Games] Rumor: The Last Guardian foi movido pro PS4

Mensagem por Alexandre Sex Fev 15, 2013 2:21 pm

[Games] Rumor: The Last Guardian foi movido pro PS4 TLG-PS4-Bigbig

Dois daqueles que são considerados entre os melhores jogos de PS2, Ico e Shadow of the Colossus teriam um sucessor (E provável último capítulo) lançado para PS3, o The Last Guardian.

Porém, como já foi dito aqui mesmo na TTA, esse jogo vem sendo anunciado desde 2009, ou seja, mais de 3 anos de espera, e ele parece nunca sair da fase de produção.

Agora, com essa geração chegando ao fim, Kenny Linder, um dos empregados do já encerrado grupo da Sony UK Bigbig disse que The Last Guardian, que foi anunciado como título do PS3 está a algum tempo sendo produzido como um game para o Playstation 4.

"É para o PS4" disse para a NeoGaf. "Está sendo feito para o PS4 por um bom tempo."

Ao ser questionado sobre uma possível data de lançamento, ele disse: "Eu não sei, mas eu sei que está em produção no Orbis por um bom tempo já.

Já questionavam a plataforma por uns dois anos, mas da última vez que recomeçaram (Chegaram a recomeçar o projeto algumas vezes), ele foi movido para o Orbis [Codinome do PS4].
"

Fumito Ueda postou um update do jogo na última quarta-feira. Com a mensagem postada uma semana antes do evento da Sony que mostrará o Playstation 4 no dia 20 de Fevereiro, alguns sugerem que o game ressurgirá como um dos títulos do novo console na próxima semana.

Fonte: Gematsu.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Rumor: The Last Guardian foi movido pro PS4 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Rumor: The Last Guardian foi movido pro PS4 Empty Re: [Games] Rumor: The Last Guardian foi movido pro PS4

Mensagem por infernosword Sex Fev 15, 2013 3:45 pm

Eu não gosto quando dividem as séries entre os consoles, mas normalmente dá certo, como foi feito com o Metroid Prime.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Rumor: The Last Guardian foi movido pro PS4 Empty Re: [Games] Rumor: The Last Guardian foi movido pro PS4

Mensagem por Alexandre Sex Fev 15, 2013 3:54 pm

infernosword escreveu:Eu não gosto quando dividem as séries entre os consoles, mas normalmente dá certo, como foi feito com o Metroid Prime.

Fora que em países onde os consoles não custam um absurdo, muita gente já disse que compraria o PS4 por causa do TLG.

Ou seja, é uma boa jogada.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Rumor: The Last Guardian foi movido pro PS4 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Rumor: The Last Guardian foi movido pro PS4 Empty Re: [Games] Rumor: The Last Guardian foi movido pro PS4

Mensagem por infernosword Sex Fev 15, 2013 4:00 pm

Alexandre escreveu:
infernosword escreveu:Eu não gosto quando dividem as séries entre os consoles, mas normalmente dá certo, como foi feito com o Metroid Prime.

Fora que em países onde os consoles não custam um absurdo, muita gente já disse que compraria o PS4 por causa do TLG.

Ou seja, é uma boa jogada.

Bom ponto, não tinha pensado nisso. O jogador brasileiro não pode ser muito fã de franquias. Cara, como pode? Como pode tecnologia custar um absurdo nesse país?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Rumor: The Last Guardian foi movido pro PS4 Empty Re: [Games] Rumor: The Last Guardian foi movido pro PS4

Mensagem por Eder Sex Fev 15, 2013 5:31 pm

infernosword escreveu:Cara, como pode? Como pode tecnologia custar um absurdo nesse país?
Impostos.

Sobre o tópico, não sei se a estratégia é boa. Comprar o PS4 só por causa de um jogo? Será mesmo? Isso se não o adiarem para o próximo console da Sony... (TLG, breve no seu PS5 xD)
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Rumor: The Last Guardian foi movido pro PS4 Empty Re: [Games] Rumor: The Last Guardian foi movido pro PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos