The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E3 desse ano será totalmente next-gen?

4 participantes

Ir para baixo

E3 desse ano será totalmente next-gen? Empty E3 desse ano será totalmente next-gen?

Mensagem por Alexandre Dom Fev 24, 2013 11:45 pm

E3 desse ano será totalmente next-gen? PS4-logo-201_440

Desde o ano retrasado, praticamente, a Nintendo vem focando as conferências da E3 no seu Wii U e no 3DS. Agora que a Sony já anunciou o Playstation 4, muitos Sonystas já estão espalhando seus logos em fóruns (Cof, cof, SonicZone, cof), e estão aguardando por novidades antes de comprar o console.

Vejamos como anda a situação das empresas:

NINTENDO: Focada no 3DS e no Wii U praticamente a dois anos, então podem esquecer qualquer coisa voltada ao DS ou ao Wii.

SONY: Anunciou o PS4, e já tem o Vita a mais de um ano. Já anunciou jogos de peso para o novo console, como o InFamous e o Killzone, e precisa atrair consumidores para ele, antes de lançá-lo no fim do ano. Ou você acha realmente que vão lançar o console sem fazer hype? PS3 ainda pode ter alguma coisa, já o PSP, esqueça.

MICROSOFT: Foi a primeira a lançar um console dessa geração (Xbox 360 em 2005), e já é a última a anunciar qualquer coisa. Vem fazendo uma misteriosa contagem regressiva para a E3, o que nos sugere que vão mostrar o novo Xbox por lá. Mas ainda é provável que o 360 atual receba alguma coisa.


Então, será que essa E3 vai marcar o início da corrida das empresas em busca de ganhar a nova geração? O Wii venceu disparadamente em vendas durante a atual, então, meus caros, parece que a nova guerra dos vídeo-games vai começar esse ano...
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 desse ano será totalmente next-gen? Empty Re: E3 desse ano será totalmente next-gen?

Mensagem por Link-Hylian Seg Fev 25, 2013 12:35 am

O Wii U até agora me parece o mais atrativo (novidade xD)
Mas o PS4 parece que tá bem legal também. Resta ver o que a Microsoft tem para nos oferecer.
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

E3 desse ano será totalmente next-gen? Empty Re: E3 desse ano será totalmente next-gen?

Mensagem por Willi Seg Fev 25, 2013 9:43 am

Eu babei quando vi os gráficos do PS4, fez o PS3 parecer quase um lixo. Tipo, no PS3 fizeram jogos realistas ao extremo, mas no 4 parecem filmes! Parece que os jogos inteiros possuem qualidades de CG, não é de acreditar!

Bom, estou torcendo para que na próxima geração os consoles não tenham mais saída de vídeo AV. Já teve essa geração que teve as duas saídas de vídeo nos consoles, HDMI e AV, e tem gente que tem um console atual mas joga numa TV de tubo transformando belos gráficos num "PS2 melhorado". Já tiveram essa geração pra se adaptar, agora, na próxima, que se coçem e comprem uma TV decente pra jogar e ter a imagem do console como ela é.

Ouvi dizer que Diablo 3 vai sair pro PS4, mas parece que vai ter pro PS3 também. Alguém me confirma se ele vai ser exclusivo do PS4 ou se vai ter pra PS3?
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E3 desse ano será totalmente next-gen? Empty Re: E3 desse ano será totalmente next-gen?

Mensagem por Alexandre Seg Fev 25, 2013 10:47 am

O Diablo III foi lançado ano passado para PC, e a data de lançamento para PS3 e PS4 ainda é indefinida.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 desse ano será totalmente next-gen? Empty Re: E3 desse ano será totalmente next-gen?

Mensagem por Link-Hylian Seg Fev 25, 2013 12:58 pm

Eu só vi gráficos realmente LINDOS e que me deixaram de boca aberta no jogo Deep Down.
Já o KillZone Shadow fall e aquele jogo, Knack, não vi muita diferença deles (in game) para um jogo de PS3.


Última edição por Link-Hylian em Seg Fev 25, 2013 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

E3 desse ano será totalmente next-gen? Empty Re: E3 desse ano será totalmente next-gen?

Mensagem por Gustavo Seg Fev 25, 2013 1:11 pm

Link-Hylian escreveu:Eu não vi essa inovação toda nos gráficos.
Aquele jogo, Knack, não vejo muita diferença nele (in game) para um jogo de PS3.

Cara, teve diferença sim, o pessoal tem que entender que essa é a geração das partículas, agora são milhares de elementos rodando ao mesmo tempo, coisa que não tem no PS3, e esse "Knack" é o jogo perfeito para mostrar isso.


também tem que normalmente os jogos do começo da geração nunca conseguem extrair o máximo do console, por exemplo: Pega um jogo top de gráficos do PS2, como o Black, e compara com um jogo do ínicio do PS3, é claro que vai ter uma diferença, mas não é muita, agora compara o Black com Battlefield 3 no PS3, é rídiculo...
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E3 desse ano será totalmente next-gen? Empty Re: E3 desse ano será totalmente next-gen?

Mensagem por Link-Hylian Seg Fev 25, 2013 1:18 pm

De fato, aqueles efeitos das partículas e das pedrinhas que formam o Knack [?] ficou bem daora.
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

E3 desse ano será totalmente next-gen? Empty Re: E3 desse ano será totalmente next-gen?

Mensagem por Alexandre Seg Fev 25, 2013 2:29 pm

Gustavo escreveu:também tem que normalmente os jogos do começo da geração nunca conseguem extrair o máximo do console, por exemplo: Pega um jogo top de gráficos do PS2, como o Black, e compara com um jogo do ínicio do PS3, é claro que vai ter uma diferença, mas não é muita, agora compara o Black com Battlefield 3 no PS3, é rídiculo...

Exatamente! No próprio PS2 eu já notei enormes diferenças, como o primeiro Ratchet & Clank que é quase um PS1 melhorado, e o Final Fantasy XII, que tem um dos gráficos mais lindos que eu já vi no console.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 desse ano será totalmente next-gen? Empty Re: E3 desse ano será totalmente next-gen?

Mensagem por Willi Ter Fev 26, 2013 11:17 pm

Vi imagens belíssimas do Killzone Shadow Fall, mas então pelo que o Haaley falou deviam ser das CGs, já que in game não tinha muita diferença com o PS3.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E3 desse ano será totalmente next-gen? Empty Re: E3 desse ano será totalmente next-gen?

Mensagem por Link-Hylian Qua Fev 27, 2013 12:27 am

Cara o Deep Down me deixou babando, ele é da Capcom, logo há uma chance de depois eles fazerem dele um multiplataforma (do jeito que a Capcom é oportunista...) eu adoraria ver esse jogo no Wii U. Mas se ele for mesmo tao bom, pode ser que eu compre um PS4 por causa dele também.
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

E3 desse ano será totalmente next-gen? Empty Re: E3 desse ano será totalmente next-gen?

Mensagem por Gustavo Qua Fev 27, 2013 8:03 am

Link-Hylian escreveu:Cara o Deep Down me deixou babando, ele é da Capcom, logo há uma chance de depois eles fazerem dele um multiplataforma (do jeito que a Capcom é oportunista...) eu adoraria ver esse jogo no Wii U. Mas se ele for mesmo tao bom, pode ser que eu compre um PS4 por causa dele também.

tu vai comprar um Wii U ?
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E3 desse ano será totalmente next-gen? Empty Re: E3 desse ano será totalmente next-gen?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos