The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonic Lost World

+2
Eder
Alexandre
6 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por infernosword Ter maio 28, 2013 6:54 pm

Será que vai ser só o Sonic mesmo, ou vai ter a turma toda? Por ser um reboot, o que realmente mudaria na história?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por Filme Sentimental Ter maio 28, 2013 9:22 pm

Também saiu umas imagens:

Sonic Lost World - Página 2 1369782512-sonic-lost-world-wii-u-1 Sonic Lost World - Página 2 1369782514-sonic-lost-world-wii-u-2
Sonic Lost World - Página 2 1369782511-sonic-lost-world-wii-u-3 Sonic Lost World - Página 2 1369782512-sonic-lost-world-wii-u-4 Sonic Lost World - Página 2 1369782511-sonic-lost-world-wii-u-5
Sonic Lost World - Página 2 1369782512-sonic-lost-world-wii-u-6 Sonic Lost World - Página 2 1369782513-sonic-lost-world-wii-u-7
Sonic Lost World - Página 2 1369783146-sonic-lost-world-3ds-5 Sonic Lost World - Página 2 1369783144-sonic-lost-world-3ds-3 Sonic Lost World - Página 2 1369783145-sonic-lost-world-3ds-4
Sonic Lost World - Página 2 1369783146-sonic-lost-world-3ds-2 Sonic Lost World - Página 2 1369783145-sonic-lost-world-3ds-1

Fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=41860

Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por Eder Qua maio 29, 2013 9:00 am

infernosword escreveu:Será que vai ser só o Sonic mesmo, ou vai ter a turma toda? Por ser um reboot, o que realmente mudaria na história?
Sonic é o único jogável. O resto da cambada só aparece como NPC's =/
Mais informações da IGN, postadas no Nintendo Blast:



A equipe da IGN recebeu diretamente da Sega um vídeo mais detalhado e informações mais precisas sobre Sonic: Lost World, o próximo jogo do ouriço azul, exclusivo para Wii U e 3DS e que hoje teve seu primeiro trailer divulgado. Em posse das informações, o portal fez um breve texto - com o sugestivo título: "Sonic Lost World: Bebendo na fonte Mario Galaxy. Vimos o novo jogo de Sonic, e a Sega está, definitivamente, se inspirando nos jogos certos" - comentando suas primeiras impressões sobre o novo jogo e as primeiras informações, sendo assim resumidas:

  • Duas das fases se chamarão "Wind Hill" e "Desert Ruins".
  • Desert Ruins será uma fase com o tema de doces, confeites e bolos.
  • Sonic aumentará de velocidade gradativamente, o jogador decidirá
    quando ir mais rápido e então, com outro botão decidirá passar para um
    outro nível bem maior de velocidade com o personagem em forma de bola.
  • Sistema "Parkour": O jogador poderá habilitar uma função que fará com Sonic continue correndo mesmo se chocar com algum objeto no cenário.
  • Sistema "Colors Power", baseados nos Whips de Sonic Colors, que
    serão ativados e controlados pela tela do GamePad, e serão utilizados,
    principalmente para acesso a novas áreas e atalhos.
  • GamePad será utilizado em "modo de apoio", onde um segundo jogador
    utilizará a segunda tela para interagir com o jogador principal que
    estará com Nunchuck/Wiimote.
  • Sonic será o único personagem controlável. Tails, Knuckles e Amy, todavia, ainda aparecerão como NPCs.
  • Coleta de moedas e de animais resgatados serão utilizados para destraváveis.


As impressões da equipe do IGN são bastante positivas sobre o jogo, ainda que não tivessem acesso a uma demo e sim apenas vídeos mais longos e detalhados, dizem que os controles aparentam ser bons e que parece ter sido alcançado um bom equilíbrio entre jogabilidade 3D e 2,5D. Em alguns momentos será preciso mais precisão nos controles, com estágios em estilo plataforma 2D, enquanto em outros o jogo exigirá velocidade alucinante em perspectiva 3D.

Código:
http://www.nintendoblast.com.br/2013/05/comecam-chegar-primeiras-informacoes-de.html

Fase de doces? Também lembro de ver isso em Mario Galaxy xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por Willi Qua maio 29, 2013 12:18 pm

Atenção: Nada que direi abaixo tem cunho fanboyista de "não gostei porque não vai ter pro meu console", então, estejam avisados. São minhas opiniões reais e pessoais sobre o jogo.

Há alguns dias joguei o Mario Galaxy pelo Dolphin. Nas mesmas condições que o Ale (acredito): Joystick, e com FPS entre 40 e 60. Não tinha música, pois pra rodar com música o Mario Galaxy 1 e 2, o Dolphin fica muito lerdo e o jogo mal passa dos 20 FPS, então comecei o game só com os sons mesmo, tipo ripado.

Literalmente, o jogo é legal, as cutscenes são demais (ver um Mario em CG realmente é de cair o queixo), os movimentos são fluídos, belê. Mas a jogabilidade, eu simplesmente me irritei. Sim, inovadora, ótimo. Mas aquela giração de planetas é um cu (minha opinião), eu pensei que o Mario andava pelos planetinhas e a câmera ficava sempre atrás dele, mas não, a câmera não se move muito, tem horas que o personagem fica mesmo de cabeça pra baixo na tela. Isso eu não gostei, só me atrapalhei com aquilo, era ruim de comandar (eu usei o analógico do joystick para movimentar o Mario, que fazer diagonais num jogo 3D com WASD é tenso, e usei o mouse como pointer). Tipo, era basicamente um WiiMote e um Nunchuk (tá, não era exatamente, mas era parecido). Enfim, não gostei de Mario Galaxy, por sua jogabilidade. Se fosse o mesmo jogo com a câmera fixa atrás do encanador, tava massa. Mas assim não rolou.

Agora sobre o novo Sonic.

Primeiro: Tem criança trabalhando de designer desse jogo. Só pode. Cadê o visual adulto de Sonic Adventure 1 e 2? Cadê os templos arrepiantes dos Sonics do Mega Drive? Pra onde foi o caos pré-apocalíptico do Sonic Next-Gen 2006? Eu vejo um jogo estúpido e infantil, com vilões que parece que saíram da porcaria da Nickelodeon, e uma Green Hill Zone que mais parece um "Barney e seus amigos". Oras, Rayman Origins tinha um visual assim, mas não era infantil, era meio que um "zuado", tinha cenários dignos dos 16-bits. Coloridos, mas não infantis. Sonic Colors eu infelizmente não pude jogar, talvez no emulador até rode, vou deixar baixando hoje de tarde. Me parece um pouco infantil também alguns cenários (me corrijam, por favor) mas não beira o estúpido.

Se é pra jogar Barney e seus amigos com jogabilidade de Mario Galaxy em que o personagem agora deu pra correr nas paredes e ficar girando o cenário, pelamor, pro inferno com isso.

Fizessem um Sonic 4 Episode 3.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por Eder Qua maio 29, 2013 1:28 pm

Capas do jogo:
Spoiler:

Eu também tive dificuldade com Mario Galaxy. Isso porque eu estava acostumado com os side-scrollings. Mas, acho que no segundo, a jogabilidade melhorou.
E, não achei o novo Sonic infantil. Talvez, "menos sóbrio/mais fantasioso" que os demais (como li num outro fórum). Mesmo assim, não acho que um jogo "infantil" seja sinônimo de um jogo ruim.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por infernosword Qua maio 29, 2013 1:38 pm

Ow Willi, jogar SMG sem música é crime passível de liberdade provisória, prevista na constituição capítulo 12, parágrafo 3, anexo B, que diz, claramente, o seguinte: "Quem jogar Super Mario Galaxy 1 ou 2 sem música ou áudio condizente será punido."

Acho que a câmera não vai ser um problema no Sonic, porque o jogo é muito mais dinâmico do que o SMG, você explora menos e avança mais naturalmente, pela própria velocidade da personagem. Pode esperar uma câmera diferente daquela de SMG.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por Alexandre Qua maio 29, 2013 3:15 pm

Até onde eu sei, o Super Mario Galaxy tem três jogabilidades diferentes: Essa dos planetas que ficam girando, as fases 2D e as fases de plataforma mais amplas. Pelo menos era assim no Galaxy 2. Eu particularmente gostei de todas.

E acho bom que o Sonic dê um tempo pro seu lado mais "maduro". Estava dando errado demais. Os dois adventures foram bons, mas a Sega destruiu tudo com o Sonic 06. Quiseram fazer algo muito sério e sombrio com um personagem que tinha apelo para o público infantil desde o Mega Drive.

Sobre a câmera desse Lost World, eu só achei estranho esses momentos em que o Sonic parece ficar muito no fundo da tela, mas fora isso, nada de estranho. Subir em paredes? Por favor, ele faz isso desde o Adventure 1.

E, não dá pra negar que lembra bastante o Mario Galaxy, mas como já estão dizendo por aí, a câmera e os movimentos lembram muito o Sonic X-Treme, que seria originalmente lançado pro Sega Saturn. Parece que a Sega reciclou a idéia e juntou com um pouco de Mario Galaxy.

Enfim, eu sou daqueles que gostaram do que viu.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Sonic Lost World - Página 2 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por Willi Qua maio 29, 2013 9:37 pm

@Eder, sei lá, também não acho que um game infantil seja considerado ruim. Só que eu não gosto de ver um personagem que "pode ser mais maduro" sendo infantilizado assim. Tipo, uma pegada colorida e tal o Sonic sempre teve, mas extrapolaram no Lost World. "Ah Willi quando o Dante veio de cabelo emo você disse que não era pra julgar o jogo como ruim só por causa do cabelo do cara, e agora vem querer julgar que o game novo do Sonic será ruim por causa do visual dos ambientes e personagens?" Ééé, agora eu entendo como quem não gostou do cabelo novo do Dante se sentia...

@Inf, de fato cara, de fato. Eu prosseguiria tentando me aventurar e tentando aprender a jogar com o game se pelo menos tivesse música. Teria me irritado como me irritei, sim, mas com uma música eu até ia. Mario sem música não vai mesmo, você tá certo, a essência dos games do bigode são as trilhas sonoras. Esse fator, junto da jogabilidade, mas principalmente esse, foi o que me fizeram desistir do game. TALVEZ, no futuro com um PC melhor que emule bem com as músicas, eu tente de novo o game.

@Alexandre, não acho que o Sonic tenha um apelo ao público infantil desde o Mega Drive. Na verdade, eu até acho que Sonic sempre foi mais maduro que o Mario, desde os 16-bits. O Mario nunca foi infantil e muito menos sério, sempre foi equilibrado, e um equilíbrio muito bom por sinal. Mas o Sonic, pra mim ao menos, nunca foi infantil, e lá no começo eu achava até mais maduro que Mario (joguei muito os dois na infância, Mario World e os Sonics de Mega, sei o que estou falando). Com a chegada na era 3D, o Mario manteve seu estilo em Mario 64 e o Sonic então ficou mais sério em Adventure, dando uma amenizada em Heroes e extrapolando em Next-Gen. O que estragou o Next-Gen não foi o enredo ou o apelo sério, mas sim os bugs e a jogabilidade cagada (e sim, o Next-Gen eu ainda quero jogar, só que antes quero poder achar um torrent que funcione).

E sim, ele vai nas paredes desde o SA1, mas deixa eu me expressar melhor. Nos Adventures, as "paredes" eram no máximo uma rampa acompanhada do cenário. Esse Lost World a fase parece uma "coisa" no céu, tipo um monte de réguas e quadrados, e a Green Hill (ou o esterco de nome que for) está lá embaixo. O problema não foi andar pela parede, mas essas construções estranhas de fase e o Sonic correr nelas.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por infernosword Qui maio 30, 2013 2:02 am

Concordo com o Willi, também acho o Sonic um personagem mais maduro, sempre foi! E concordo também que a era 3D foi o divisor de águas das franquias. Um pouco do orgulho Nintendista vem disso. Nintendista não é fanboy, é orgulhoso cheers Temos que entender o jogo como um software da Sega com os comandos da Nintendo, ou seja, querendo ou não o jogo vai ficar Nintendista aos olhos dos mais radicais, já que o jogo provavelmente vai dispor das tecnologias trazidas pelo Wii U. Cabe á Sega casar essas ocasiões em prol do jogo, assim como a Nintendo fez ao trazer o Sonic para o SSBB, num cenário semelhante.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por Alexandre Qui maio 30, 2013 4:03 pm

Bem, não sei... Eu julgo Sonic como um personagem que nasceu para um público mais jovem, devido aos cenários coloridos, músicas alegres, e um vilão mais pra cômico do que pra ameaçador.

Acho que foi a partir do Adventure que o enredo tomou um rumo mais sério. E no Next-Gen e em Shadow The Hedgehog a coisa ficou tensa. E foram justamente os games com história mais criticada.

Se bem que... O Colors e o Generations foram um pouco criticados por serem até simples demais.

Zelda por outro lado, sempre achei uma série bem mais matura, mesmo com temática de fantasia.

PS: Não que eu ache que os Adventures são ruins, muito pelo contrário.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Sonic Lost World - Página 2 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por Willi Qui maio 30, 2013 10:27 pm

Não tenho o direito de opinar sobre Zelda pois nunca joguei nenhum à fundo. À impressão que tenho vendo os games "de longe" são um juvenil-adulto também, como você disse.

E eu acho o Eggman bem mais ameaçador do que o Bowser. Só que Bowser é mais ameaçador do que esses seis teletubbies aí.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por infernosword Qui maio 30, 2013 10:58 pm

Bowser é um personagem muito carismático. Assistam Detona Ralph e vocês verão Bando de noobs, ainda não assistiram! Sempre gostei do Bowser.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por Alexandre Qui maio 30, 2013 11:11 pm

Eu acredito que o Eggman vai acabar sendo o vilão principal do game. Não acho que nenhum desses aí será o chefe final.

Ou algum outro tipo de monstro assustador, mas isso é mais ligado com a era Adventure.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Sonic Lost World - Página 2 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por Eder Sex maio 31, 2013 11:32 am

Se seguir Mario Galaxy, é bem capaz do Eggman ser o vilão final.

infernosword escreveu:Bowser é um personagem muito carismático. Assistam Detona Ralph e vocês verão Bando de noobs, ainda não assistiram! Sempre gostei do Bowser.

Eu assisti Detona Ralph. Achei que o filme poderia ser melhor.
Bowser é carismático mesmo. Acho que não tem ninguém que não goste dele (bom, talvez, os -istas que odeiam a Nintendo xD).
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por Alexandre Sex maio 31, 2013 2:15 pm

Power Sonic escreveu:O site alemão Spindash.de publicou um comunicado de imprensa da Nintendo dizendo que os 3 jogos da parceria SEGA/Nintendo serão lançados em 2013.

O receio que fica agora é de que com datas de lançamento próximas, será que um jogo acabara ofuscando o outro? Em termos de vendas e repercussão?

Via Power Sonic

===========================================

3 Jogos de uma vez? Não me parece uma boa idéia...

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Sonic Lost World - Página 2 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por Eder Sex maio 31, 2013 3:09 pm

Concordo. Se um deles for o das Olimpíadas de Inverno, melhor deixar para o ano que vem. Já o Lost World está praticamente confirmado para este ano.
Falando nisso, agora vem a dúvida. Temos um jogo de aventura e um jogo de esportes. Qual linha seguirá o terceiro jogo? Luta? Corrida? Ou, um Sonic Party? xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por Eder Ter Jun 04, 2013 4:21 pm

Been busy but just re-confirmed with SEGA that the 'third' Sonic game in Nintendo's three-game deal will not arrive in 2013.

Código:
https://twitter.com/RichIGN/statuses/341688884402454528
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por Willi Ter Jun 04, 2013 11:04 pm

Melhor!

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por Filme Sentimental Ter Jun 04, 2013 11:55 pm

Esse das olimpíadas não devia ser considerado com um dos três jogos do Sonic exclusivos para Nintendo, já que é óbvio que um jogo onde Mario e sua turma surgem, não seria lançado para outra plataforma.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por Eder Qui Jun 06, 2013 4:08 pm

Novidades sobre Sonic Lost World foram encontradas na página do jogo no site da SEGA. Em ambas as versões Sonic poderá voar, ‘fatiar’ as fases e explodir sobre inimigos. Algumas áreas do game incluem fases que dão um nó na cabeça, vastos túneis subterrâneos e enormes estruturas no céu. Além disso haverá modos competitivos de multiplayer e você poderá compartilhar acessórios entre as versões de Wii U e 3DS.
Falando do jogo no Wii U, os usuários poderão compartilhar itens enviando-os ao Miiverse. O modo de suporte permite que um segundo jogador assuma o GamePad e ajude o primeiro com os acessórios que destroem inimigos e obstáculos.
Por fim, o game no 3DS terá fases exclusivas que usam o sensor de movimento do portátil. O jogador poderá criar e personalizar os acessórios e, melhor de tudo, o modo multiplayer será local e online.

Código:
http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/06/06/wii-u3ds-site-da-sega-traz-mais-detalhes-sobre-sonic-lost-world/84278
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por Alexandre Sex Jun 07, 2013 11:09 am

E também saiu uma imagem nova:

Sonic Lost World - Página 2 Lost_world_facebook

muito parecido com o Sonic X-Treme.


E o nome dessa fase é Wind Hill.


__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Sonic Lost World - Página 2 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por Eder Sex Jun 07, 2013 11:35 am

Vi algumas imagens, e, parece mesmo com o X-Treme.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por Filme Sentimental Sex Jun 07, 2013 12:35 pm

Foi revelado também algumas informações sobre o jogo, como um multijogador local e em rede; um modo de ajuda onde um segundo jogador controla um "aparelho" via rede; possibilidade de trocar itens entre as versões de 3DS e Wii U e também compartilhar pela rede social com todos os jogadores do mundo; o Sonic vai poder voar e outras coisas mais.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por Eder Sex Jun 07, 2013 1:42 pm

Vídeos:

Spoiler:

Informações:

“(…) queremos deixar o jogador feliz à medida que ele avança
nas fases, adicionando variações nas mesmas. Não iremos mexer apenas no
tema da fase, mas também no formato, nos elementos e na jogabilidade de
cada (…)


Temos muitas funcionalidades únicas do Wii U. O controle
padrão de Sonic continua sendo com os analógicos e botões, mas os
poderes de cor usam o GamePad. A azul, com o Laser Ciano, por exemplo,
permite controlar a direção e o momento em que Sonic é lançar pelo
GamePad. Mas haverá vários tipos diferentes de poderes.” - Takashi Iizuka



  • O Wii U Pro Controller só funciona no modo de dois jogadores (cooperativo e competitivo).
  • O modo de apoio tem um jogador usando o Wiimote para controlar um acessório que destrói inimigos e obstáculos.
  • Algo não revelado ainda permitirá que as pessoas aproveitem o game por muito mais tempo.
  • Desenvolvimento começou antes mesmo de o estúdio conhecer o Wii U.
  • Há planos para usar o Miiverse para troca de itens.
  • A versão de 3DS é totalmente diferente
    e adaptada para o portátil. Ela terá suporte para multiplayer ‘Versus’
    com quatro pessoas localmente ou online.

  • As duas versões irão se comunicar de alguma forma para a troca de itens.

Código:
http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/06/07/wii-u3ds-muitos-videos-e-detalhes-de-sonic-lost-world/84352#more-84352

Fases side-scrolling também Sonic Lost World - Página 2 1895982438
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por Alexandre Sex Jun 07, 2013 2:32 pm

Eu tava assistindo os vídeos pensando que era a versão de Wii U. Shocked

Os gráficos estão bonitos demais.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Sonic Lost World - Página 2 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Lost World - Página 2 Empty Re: Sonic Lost World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos