The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360!

5 participantes

Ir para baixo

[Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360! Empty [Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360!

Mensagem por Alexandre Qua Jun 12, 2013 2:59 pm

Meio Bit Games escreveu:Esta não é minha opinião, foi “apenas” o que disse Don Mattrick ao ser questionado se ele tinha conhecimento do quão ruim foi a recepção das pessoas aos saberem que o Xbox One terá que se conectar a internet todos os dias para que os jogos continuem funcionando.

As pessoas olham para todas essas coisas e dizem, ‘Ei, isso irá me atingir de uma maneira negativa?’ E até que a usem, é realmente difícil entender todas as vantagens que trará. Estamos num mundo baseado em serviços, e se você pensa nas coisas e em como elas podem se tornar melhores com uma conexão com a internet, essa foi uma escolha que fizemos.

Felizmente temos um produto para as pessoas que não possuem algum tipo de conexão, ele se chama Xbox 360. Se você não tem acesso à internet, ele é um dispositivo offline. Sério, quando leio blogs e penso naqueles que realmente serão os mais atingidos… havia uma pessoa que disse que estava num submarino nuclear. Posso simpatizar com isso – se eu estivesse em um submarino, também ficaria desapontado.


Não há dúvidas de que existe um certo exagero em toda essa discussão sobre o console exigir uma conexão, mas é sério que a posição da Microsoft é essa, dizer que quem não está satisfeito que compre um Xbox 360? Talvez alguém deveria dizer ao Sr. Mattrick que a concorrência também terá um produto que não exigirá conexão e como os consumidores sabem disso, será que eles não preferirão investir num PlayStation 4 do que num console da atual geração?

Fonte: Meio Bit Games


============================================================



Beleza, Microsoft! É assim que se faz.




Trouxas.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360! NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360! Empty Re: [Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360!

Mensagem por Eder Qua Jun 12, 2013 4:07 pm

Reafirmo: Trouxas!

Qual a próxima pérola da Microsoft? Vai dizer: "não preciso que vocês comprem o XOne"?
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360! Empty Re: [Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360!

Mensagem por Willi Qua Jun 12, 2013 5:43 pm

É, só isso que falta. Tão se achando os fodões, que só tem eles no pedaço. Que se a pessoa quer ter um videogame é só o Xbox One que existe.

Babacas.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360! Empty Re: [Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360!

Mensagem por infernosword Qua Jun 12, 2013 8:44 pm

Ontem eu assisti a conferência inteira da Sony, fiquei com o pé atrás sobre a performance do console (que deu lag em TODOS os gameplays apresentados na conferência), mas não sobre sua política de jogos, que eles fizeram questão de deixar bem claro. A Microsoft se apoiou nessa ideia de forma tão irreal que é quase louca a teoria de eles estarem lançando um console nessa geração.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360! Empty Re: [Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360!

Mensagem por Willi Qua Jun 12, 2013 9:31 pm

Afinal, quais jogos foram apresentados na conferência da Sony?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360! Empty Re: [Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360!

Mensagem por infernosword Qua Jun 12, 2013 10:04 pm

Foi uma puta conferência, quase duas horas e meia de apresentação, sendo um pre-show de meia hora, com entrevistas de desenvolvedores e pessoal das empresas, uma hora e meia de apresentação propriamente dita e mais um pos-show de uns quinze, vinte minutos. Foram apresentados diversos jogos, como o inFamous Second Son (que na minha opinião foi o melhor da noite, o jogo se passa numa cidade muito parecida com Seattle e quando tocou Heart Shaped Box do Nirvana eu tive certeza que era lá mesmo), Rain (que parece um jogo independente e é uma obra de arte), Final Fantasy Versus, Assassin's Creed Black Flag, Watch Dogs (que tá muito tesão), Diablo e vai ter também um bundle especial de console + GTA V. Infelizmente, todos os gameplays fizeram o play lagar (todos mesmo, o Assassin's chegou a travar). E claro, a Sony mostrou mais cinemáticas do que gameplays, ou contrário da MS. Agora, a conferência foi a melhor das três no sentido de dar show.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360! Empty Re: [Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360!

Mensagem por Willi Qui Jun 13, 2013 11:11 am

Tô feliz que AC4, Watch Dogs, e GTA V vão sair pro PS3 também. Pra mim isso é um puta fim de geração!! O primeiro Infamous eu não gostei, o 2 ainda não joguei, parece melhorzinho, mas esse Second Son tá muito tesão mesmo.

Alguém sabe se o novo Batman também vai ter pra PS3? Tô aguardando mais ele do que os três que citei acima.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360! Empty Re: [Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360!

Mensagem por Vibastos Qui Jun 13, 2013 12:23 pm

O novo batman vai sair sim pros consoles dessa geração,eu mal posso esperar para jogar Watch_Dogs e GTA V,mano,a sony foi muito bem nessas apresentações ^^

[Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360! AwppOBP
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360! Empty Re: [Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360!

Mensagem por Alexandre Qui Jun 13, 2013 12:32 pm

O problema dos jogos saírem multiplataforma envolvendo um console atual e um next-gen, é que geralmente, o trabalho feito pra geração atual costuma não receber o mesmo tratamento.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360! NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360! Empty Re: [Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360!

Mensagem por Willi Sex Jun 14, 2013 10:25 am

Novidades.
Baixaki Jogos escreveu:A euforia ainda está a todo vapor. A reação do público após a exibição do PS4 na E3, que não adotará as políticas restritivas da Microsoft, foi semelhante à reação de uma torcida de futebol. É outra era nos video games e as duas companhias sabem disso. Cada uma terá suas filosofias, e a Microsoft deixou claro seu posicionamento. O vice-presidente corporativo da empresa, Phil Spencer, confirmou, numa entrevista ao site Game Informer, a postura da Microsoft com relação ao Xbox One. E é tudo isso mesmo: internet obrigatória, bloqueio de usados, DRM. Spencer foi enfático: “Se você não tiver como se conectar à internet, o Xbox One não é o console para você", disse. Para quem tem conexão, o processo de atualização seria fácil. "É possível configurar o video game de forma que ele fique em stand-by para que sempre tenha os últimos bits”, afirmou Spencer, complementando que “os check-ins são feitos em kilobytes, não megabytes”.
Um dos maiores problemas com essa política do check-in seria levar um jogo a casa de um amigo, por exemplo.
Spencer foi incisivo e disse que, mesmo com o disco físico, a ausência de internet impossibilitaria a renderização do jogo. Spencer falou também sobre a polêmica declaração desdenhosa que Don Mattrick fez ao jornalista Geoff Keighley, do GameTrailers, na terça-feira, dizendo que os usuários sem internet têm o Xbox 360 à disposição. “Conheço o Don. Ele está na indústria há décadas, começou como um desenvolvedor que tinha seu próprio estúdio. Como alguém que o conhece bem, posso dizer: ele se importa sim com os gamers. Alguns distorceram que ele não se importava com isso. Eu sei que esse não seria ele”, afirmou Spencer.
Sobre o DRM, o executivo confirmou que a Microsoft continua firme com a sua decisão, mas prometeu que a companhia está ouvindo a comunidade. “Somos parte da comunidade. Eu jogo games o tempo inteiro. Vamos responder ao mercado, ao direcionamento dos gamers e dos negócios. Mas nossa política é nossa política e já deixamos isso bem claro”, enfatizou Spencer.
O executivo saiu em defesa de seu console com o Kinect e a integração com dispositivos portáteis compatíveis, como tablets e celulares. Ele disse também que a conexão de 1,5 Mb será suficiente para o bom desempenho do Xbox One e que há muito mais games a caminho para o console além dos que foram demonstrados na E3 até agora. “Há muito mais títulos em desenvolvimento que não foram mostrados, tanto first-party quanto terceirizados. Há games first-party que serão lançados junto com o console que ainda não foram exibidos”, declarou.
Só o tempo dirá como será essa guerra e qual será a aceitação do público com relação às políticas do Xbox One.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360! Empty Re: [Games] Não gostou das exigências do Xbox One? Compre o 360!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos