The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que fizeram com Resident Evil?

+4
Gustavo
Alexandre
infernosword
Sage Of Light
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por Sage Of Light Seg Jul 22, 2013 4:03 pm

Alguém aqui jogou Resident Evil 6? Eu comecei hoje, e bom, as primeiras impressões não foram das melhores...
Primeiro, os QTE são péssimos do tipo, de uma roleta girando e apertar o tempo certo, para se livrar de um zumbi e.e
Tem uma parte que Helena erra o código e aciona o alarme, e entra um monte de zumbi no corredor quebrando as janelas, daí tipo, matei todos na base do chute.
Depois do tutorial eu coloquei o último nível para talvez ter algum desafio, mas as balas com a campanha do Leon demoram para acabar do mesmo jeito, e continuo pegando zumbis pelo pescoço e quebrando no chão na maior facilidade.
Tem momentos de conversa que ele anda mais devagar, mas 3 passos depois ele corre e mais 4 ele volta a andar devagar e.e

Falando um monte de merda, mas o que realmente me incomodou no jogo até agora foi a dificuldade e os qtes ridículos. Talvez eu retire tudo oq disse, afinal eu comecei hoje.

PS: Nota 9 para Revelations
Sage Of Light
Sage Of Light

Mensagens : 112
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 30
Localização : ES/Serra

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por infernosword Seg Jul 22, 2013 4:15 pm

O Alexandre fez uma review esses tempos atrás, onde ele vai parte por parte na campanha do Leon. Dê uma olhada: https://thetriforcealliance.forumeiros.com/t1963-resident-evil-6-leon-final
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por Sage Of Light Seg Jul 22, 2013 4:35 pm

Não pude ler tudo por devivos spoilers XD
Mas vendo a forma como Ale escrevia e as sequências, me fez pensar, porque a TTA não abre talvez uma espécie de site? Tipo, a TTA não é restrita nos assuntos como os blogs
Sage Of Light
Sage Of Light

Mensagens : 112
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 30
Localização : ES/Serra

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por Alexandre Seg Jul 22, 2013 4:49 pm

Eu prefiro a TTA do jeito que está. Esses projetos acho que afastariam a proposta do fórum, que é reunir um grupo de amigos para trocar idéias sem nenhum compromisso.


Sage, aqui vai um resuminho sem spoilers:

A campanha do Leon é provavelmente a melhor do Resident Evil 6. Eu gostei principalmente do retorno dos zumbis clássicos e do clima quase que totalmente noturno, além da localização de algumas missões, como a mansão e a catedral.

Só que o jogo vai sim ter momentos irritantes, com dezenas de zumbis ao mesmo tempo, e sequências onde você tem que passar vários minutos matando zumbis devido a ignorância de alguns personagens. São poucos, mas acontecem.

Outro ponto negativo é a linearidade. Tem pouquíssima exploração, e alguns dos puzzles possuem resposta no GPS da tela.

Só que no geral, eu considerei essa campanha como boa. Eu tive um bom tempo jogando, me agradou muito mais que o Resident Evil 5. Só que não tive paciência para jogar com o Chris, o Jake e a Ada, que é uma personagem que eu não gosto.

Acho que as maiores críticas para esse jogo são com relação ao fato dele exigir que você termine todas as campanhas para zerá-lo de vez, e isso cansa muito. Mas a campanha do Leon, eu dei nota 7 na minha review.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

O que fizeram com Resident Evil? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por infernosword Seg Jul 22, 2013 4:50 pm

Eu concordo com o Ale, isso aí vai fazer a gente se matar por nada.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por Sage Of Light Qui Jul 25, 2013 8:20 am

"Talvez eu retire tudo oq disse, afinal eu comecei hoje."

Então, to adorando o jogo agora lol! 
Normalmente tenho críticas sobre o impacto de mudança do jogo, mas a história se encaixa muito bem aos RE passados e acabei gostando do jogo por outros fatores xD

Mas não entendi pq o final ficou diferente e Helena não estava ferida (Ainda não zerei com Helena)
E concordo com o Ale sobre a campanha do Leon ser melhor até então.

PS: Não disse que as outras são ruins, somente que a do Leon é superior XD
Sage Of Light
Sage Of Light

Mensagens : 112
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 30
Localização : ES/Serra

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por Alexandre Qui Jul 25, 2013 11:57 am

Cara, o enredo pra mim morreu no Code Veronica, que foi o último a usar os personagens clássicos com sabedoria.

Além do mais, em Code Veronica, você aprende sobre o passado das mentes por trás da Umbrella. Como Raccon City acabou no Resident Evil 3, tava mais do que claro que aquela era a hora de encerrar tudo.

Aquela história a partir do 4, de que a "epidemia se espalhou pelo mundo" foi só uma desculpa da Capcom para arrancar mais uns trocados com a trama de Resident Evil. E os personagens infinitos que começaram a surgir depois eu prefiro nem comentar.

Pra se ter uma idéia, Revelatios começou como um spin-off, um jogo que nada tem a ver com a franquia principal. Mas agora que o jogo virou multiplataforma, do nada a Capcom diz que passou a ser parte do enredo.

Ah, a propósito, Sage, o Revelations é sim um ótimo game, mas acho que vale no máximo um 8.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

O que fizeram com Resident Evil? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por Gustavo Qui Jul 25, 2013 1:15 pm

Alexandre escreveu:Cara, o enredo pra mim morreu no Code Veronica, que foi o último a usar os personagens clássicos com sabedoria.

Você tá falando cronologicamente? Ou pela ordem de lançamento dos jogos?

Pois depois do Code Veronica, ainda tiveram o Zero e o Remake, que também são excelentes.
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por Alexandre Qui Jul 25, 2013 1:30 pm

Gustavo escreveu:
Alexandre escreveu:Cara, o enredo pra mim morreu no Code Veronica, que foi o último a usar os personagens clássicos com sabedoria.

Você tá falando cronologicamente? Ou pela ordem de lançamento dos jogos?

Pois depois do Code Veronica, ainda tiveram o Zero e o Remake, que também são excelentes.

Eu falo de ordem cronológica. Pelo que eu sei, o Code Veronica se passa depois dos eventos dos jogos da era PS1.

O que eu não gostei muito foi o rumo que o enredo tomou a partir do 4.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

O que fizeram com Resident Evil? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por infernosword Qui Jul 25, 2013 2:10 pm

Qual é a ordem de lançamento e a ordem cronológica?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por Gustavo Qui Jul 25, 2013 6:23 pm

Alexandre escreveu:
Gustavo escreveu:
Alexandre escreveu:Cara, o enredo pra mim morreu no Code Veronica, que foi o último a usar os personagens clássicos com sabedoria.

Você tá falando cronologicamente? Ou pela ordem de lançamento dos jogos?

Pois depois do Code Veronica, ainda tiveram o Zero e o Remake, que também são excelentes.

Eu falo de ordem cronológica. Pelo que eu sei, o Code Veronica se passa depois dos eventos dos jogos da era PS1.

O que eu não gostei muito foi o rumo que o enredo tomou a partir do 4.

Entendi
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por Willi Qui Jul 25, 2013 6:37 pm

É contigo, Gusta.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por Sage Of Light Qui Jul 25, 2013 8:06 pm

Ale, as desculpas além de tudo foram mais pela queda de RE eu acredito, pq depois do 4, o numero de fãs da série aumentou/diminuiu tbm, pelo fato de alguns terem se revoltado com a mudança do game, mas como a capcom viu que funcionou ela continuou com 5 e o 6 nessa jogabilidade.
Bom, não lembro em qual podcast ouvi, mas uma das direções do RE disse que tava cagando pelo terror e que iria colocar mais ação no game. Algo ligado a quedas do survival horror se não me engano.

PS: Falei que aceitei/curti, não que prefiro os atuais aos survival horror's antigos XD
Sage Of Light
Sage Of Light

Mensagens : 112
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 30
Localização : ES/Serra

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por Alexandre Qui Jul 25, 2013 11:56 pm

Eu fico me perguntando como seria um Resident Evil feito na geração atual com o cenário escuro de Raccoon City, as casas e mansões abandonadas, a exploração da cidade como foco e o combate moderado contra zumbis de verdade. Seria perfeito.

Ah, e não posso me esquecer dos Safe Havens. Os Save Points a cada 10 minutos tiram um pouco da graça do foco na sobrevivência.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

O que fizeram com Resident Evil? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por Filme Sentimental Sex Jul 26, 2013 12:24 am

Para mim, RE também morreu no Code Veronica. Eu até que gosto de RE 4 e acho um jogo incrível por si só. Mas se tirassemos o Leon, a Ada e o vídeozinho de introdução que mostra alguns fatos que ocorreram nos jogos anteriores, ninguém saberia que aquele é um jogo da série Resident Evil. A jogabilidade e a atmosfera do game foram completamente modificadas, não ficando praticamente nada que lembra-se os jogos anteriores (será que aquelas máquinas de escrever contam?). Nos jogos atuais, RE é a penas o título, pois até a ligação que o nome tinha com a ambientação e a atmosfera da série, foi perdida (ou jogada fora).

E Alexandre, se eu bem me lembro, os dois últimos RE que saíram para o Nintendo Wii, abordam exatamente essa ideia que você falou. Só que eles são jogos de um gênero onde o personagem se movimenta automoticamente pelas fases, enquanto o jogador cuida a penas de mirar e atirar nos inimigos. Mas são jogos bem legais e mostram o poderio gráfico do Wii em ação.


Última edição por José Marlon em Sex Jul 26, 2013 12:48 am, editado 1 vez(es)
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por Alexandre Sex Jul 26, 2013 12:46 am

Sim, os dois da série Chronicles.

Eu já joguei, mas sei lá... Achei "mais ou menos". Por sinal, a primeira vez que joguei o Umbrella Chronicles foi num Wii de uma loja aqui na minha cidade.

E isso que você falou é praticamente o que eu também penso sobre a série.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

O que fizeram com Resident Evil? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por infernosword Sex Jul 26, 2013 12:49 am

Um eu sei que é o Umbrella Chronicles. Eu tinha ele para Wii.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por Willi Sex Jul 26, 2013 1:20 am

Bom, eu joguei SNES e NES aciduamente enquanto o pessoal tava no PS1 e PS2, e quando o povo tava começando a engatar o PS3 eu comprei meu PS2. Essa geração do PS1, geração dos jogos de 32/64 bits eu meio que "pulei", nem mesmo pelo emulador eu joguei os games dessa era, muito poucos deles realmente me chamam a atenção. Os que eu conheço e realmente gosto são os que vieram instalados com o meu antigo computador (Road Rash, Tarzan, Need For Speed 2 e Duke Nukem Manhattan Project), e claro o Mario 64 que é meu game favorito dessa geração aí. Nem o Crash consegue viciar. Não é fanboyismo nem nada, mas essa é uma época que eu definitivamente não peguei, eu meio que pulei ela, e enquanto muitos aqui aprenderam a jogar games 3D com essa movimentação robótica do "acelera/manobra/da ré" no personagem e depois tiveram que reaprender a jogar esses games com o 3D intuitivo 8 direções proporcionado pela chegada do analógico, eu já comecei jogando games 3D com esse esquema de comando, então pra vocês é super normal o Tomb Raider, Silent Hill e Resident Evil de PS1 com aquela movimentação estranha (eu acho estranha) mas pra mim é péssimo, eu simplesmente não consigo me acostumar com aquilo, e olha que já tentei hein, muitas vezes.

Eu não odeio os REs clássicos, não tem como odiar o que nunca joguei. Xingava por causa da movimentação, mas hoje vejo que o problema não é ela, só eu que não sei usá-la. Mas pelo que eu vejo vocês falarem e por gameplays do YouTube, estes foram grandes games. Eu ingressei na série já pelo Resident Evil 5, que pra mim dentro do meu conhecimento e da diversão que me proporcionou é o melhor da série, posteriormente joguei o 4, aí o 6 e então o Revelations, e achei todos muito bons, como games de ação e tiro com elementos de terror. Vejo vocês aí falando que a série decaiu mas pra mim tá normal, o que me irrita é a mesmice e falta de inovação, eu cheguei a parar de jogar RE6 em um certo ponto e só voltar pra zerar depois porque já estava enjoado de fazer as mesmas coisas. Mas minha reclamação é dentro do quesito "jogo de ação que pode melhorar". Acho a história dos 4 que eu joguei super bacana e legal, não vejo nada de negativo em nenhuma.

Certa vez comentei que não queria que Resident Evil voltasse a ser como era uma vez porque ia ser uma droga. Bem, falei isso baseado na raiva que tive ao tentar jogar os clássicos (várias vezes) e só me irritar com aquela movimentação. Mas Revelations botou um pouco de terror e sufoco na série e eu só achei isso nada mais nada menos que excelente. Foi uma novidade e equilibrou a ação com o terror. Faltou um "tchan" no jogo, tchan é quando falta algo que você não sabe o que é e nem como expressar, mas que se existisse faria o jogo te cativar mais. Se o jogo voltasse com a perspectiva de visão superior e movimentação analógica 8 direções, eu acho que ia ser dez! Mas, esse estilo atual não me desagrada nem um pouco.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por Alexandre Sex Jul 26, 2013 1:34 pm

Eu não achei o terror e o sufoco do Revelations tão impactante assim. Claro, teve bem mais do que o 6 (O 5 nem teve), mas comparado ao Code Veronica e aos de PS1 ainda tem muito que ser aplicado.

Uma coisa que eu gostei no Revelations foi que a trilha sonora suave voltou em alguns momentos. Resident Evil não deve focar em músicas de ação e adrenalina.

O enredo eu já perdi a esperança. Resident Evil a partir de agora vai ser uma série sem história pra mim. Só assisto as cutscenes porque às vezes elas explicam alguns dos objetivos do game.

Sobre o seu caso, Willi, é algo que eu consigo perfeitamente entender. É só ver o meu baixíssimo interesse pelo Mega Drive. Eu não cresci com ele, joguei muito pouco por emulador, e por isso o console não me interessa. Tanto é que nem vou atrás de seus jogos.

Pra você entender um pouco mais do caso dos fãs clássicos de Resident Evil: Sabe o novo DMC, aquele que você detestou? Então, o pessoal que está jogando a série pela primeira vez adorou. Mas aposto que você gostaria que a Capcom voltasse atrás e colocasse o estilo dos anteriores novamente...

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

O que fizeram com Resident Evil? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por Willi Sex Jul 26, 2013 5:18 pm

Alexandre escreveu:Eu não achei o terror e o sufoco do Revelations tão impactante assim. Claro, teve bem mais do que o 6 (O 5 nem teve), mas comparado ao Code Veronica e aos de PS1 ainda tem muito que ser aplicado.
Talvez realmente não tenha sido muito impactante pra quem já jogou os clássicos. Eu como já peguei a fase "ação" da série, levei um monte de cagaço ao jogar o RE4 (depois de ter zerado o 5, que como você disse nem muito terror) e agora ao jogar o REvelations, mas o 4 ainda assustava mais.

Alexandre escreveu:Sobre o seu caso, Willi, é algo que eu consigo perfeitamente entender. É só ver o meu baixíssimo interesse pelo Mega Drive. Eu não cresci com ele, joguei muito pouco por emulador, e por isso o console não me interessa. Tanto é que nem vou atrás de seus jogos.

Pra você entender um pouco mais do caso dos fãs clássicos de Resident Evil: Sabe o novo DMC, aquele que você detestou? Então, o pessoal que está jogando a série pela primeira vez adorou. Mas aposto que você gostaria que a Capcom voltasse atrás e colocasse o estilo dos anteriores novamente...
E eu como já cresci jogando SNES no meu console e Mega Drive num emulador com 390 roms que veio junto com o computador, acabei gostando muito dos dois consoles. E esse exemplo do Devil May Cry é bem a verdade mesmo.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por Alexandre Sáb Jul 27, 2013 5:28 pm

Eu até hoje lembro de um susto no Code Veronica que eu quase joguei o controle pro alto.

Tem uma sala gigante no palácio, até que tem um relógio escondendo uma passagem secreta. A primeira vez que eu fui lá tinha um ou outro monstro que eu matei. Como vocês sabem, nos RE Clássicos, os monstros/zumbis não ficam re-aparecendo quando você os mata.

Então, eu passei por aquela sala várias vezes no decorrer do game, e ela sempre vazia. Até que chegou um momento em que eu entrei nela e solucionei um puzzle. Na hora em que eu abri a passagem secreta, um monstro entrou pela janela e caiu bem na minha frente.

O começo do jogo também é bem tenso. Aqueles corpos caídos no chão que são arrastados por monstros que você não consegue ver...

Não, sei mas ultimamente eu estou considerando o Code Veronica melhor que o Nemesis em alguns momentos.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

O que fizeram com Resident Evil? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por Link-Hylian Sáb Jul 27, 2013 7:33 pm

RE Code: Veronica é um dos melhores mesmo. Pra mim só fica atraz do 3 e do 2
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por Alexandre Sáb Jul 27, 2013 9:50 pm

Tirando o fato do 3 ter o Nemesis e Raccoon City, o Code Veronica foi o que mais me prendeu em termos de jogabilidade e trilha sonora. Eu adorei o fato de já no começo, após terminar a parte da prisão você já tem 3 áreas diferentes para explorar.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

O que fizeram com Resident Evil? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por Gustavo Dom Jul 28, 2013 7:38 am

Alexandre escreveu:Não, sei mas ultimamente eu estou considerando o Code Veronica melhor que o Nemesis em alguns momentos.

O que fizeram com Resident Evil? Oh-Crap-Meme-Face
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por Vibastos Dom Jul 28, 2013 4:06 pm

Gustavo escreveu:
Alexandre escreveu:Não, sei mas ultimamente eu estou considerando o Code Veronica melhor que o Nemesis em alguns momentos.

O que fizeram com Resident Evil? Oh-Crap-Meme-Face
Minha reação foi a mesma velho,code veronica é muito foda,mas o 3 é imbatível.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que fizeram com Resident Evil? Empty Re: O que fizeram com Resident Evil?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos