The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões

+3
infernosword
Eder
Alexandre
7 participantes

Ir para baixo

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões Empty Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões

Mensagem por Alexandre Qui Nov 07, 2013 6:21 pm

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões Biohazard-2-Original-Soundtrack


Um texto muito legal e completo que eu achei na IGN e resolvi traduzir as partes mais legais.

O cara fez uma comparação bem detalhada sobre as inúmeras versões do Resident Evil 2 / Biohazard 2, considerado por muitos como o melhor capítulo da franquia, de forma rápida e clara.

Seguem os textos. No final, deixarei o link para a matéria completa (Em inglês)

===========================================================

Versão Original para Playstation

Essa é a primeira versão do game a ser lançada. Estava bem incompleta considerando todo o conteúdo adicional que estaria disponível nas versões futuras. Foi lançado em dois CD-ROMs.


Versão Dual Shock (Playstation)

Essa versão foi um re-lançamento para o Playstation no mesmo ano (1998). Trouxe suporte ao controle Dual Shock da Sony, permitindo que o controle vibre e o movimento através do analógico. Como extra, a versão Dual Shock trouxe o minigame Extreme Battle. Também veio em dois CD-ROMs.


Versão Nintendo 64

A versão para Nintendo 64 chegou na America do Norte no final de 1999 e no Japão em Janeiro de 2000. Esse port teve mudanças drásticas:

Gráficos: Usando o Expansion Pak do Nintendo 64, a capacidade RAM era aumentada, permitindo que os gráficos ficassem numa resolução maior do que a versão de Playstation. Sem o Pak, os gráficos eram bem semelhantes ao original, porém ainda pareciam um pouco melhores.

Audio: A capacidade de áudio do Nintendo 64 era bem inferior a do Playstation, devido ao uso de cartuchos. Para que toda a data do Resident Evil 2 coubesse num cartucho, muitas técnicas de compressão foram feitas para reduzir o tamanho final da data do game. Como resultado, o audio foi prejudicado, e soa abafado comparado com as outras versões.

CG: Quase todas as CGs chegaram no Nintendo 64, com excessão da cutscene de Ada com Annete, que foi substituída pela Claire na aventura do Leon para economizar espaço (Os produtores provavelmente torceram para que ninguém percebesse). Todas as cutscenes estão claramente comprimidas, e menos detalhadas, mas ainda parecem bem intactas, o que acabou sendo um destaque para o Nintendo 64, um console que dificilmente usava CGs.

Conteúdo Extra: A versão para Nintendo 64 trouxe o Item Randomizer após um cenário ser concluído, opções para controle de violência, escolha de cores, e o Ex Files, uma série de Arquivos que traziam informações para os usuários de Nintendo 64 sobre outros jogos exclusivos da série, como o Zero (Que depois chegou ao Game Cube), o Nemesis e o Code Veronica.

O jogo foi lançado em apenas um cartucho, onde é possível selecionar a campanha de Leon ou Claire após o New Game.



Versão Dreamcast

A versão Dreamcast foi lançada em 1999 no Japão com o título: Biohazard 2: Value Plus. Era quase a mesma versão de PC em termos de conteúdo.

Extras VMU: A tela VMU do Dreamcast foi usada para mostrar munição e status sem ter que entrar na tela de itens.

Biohazard CODE: Veronica Trial Edition (Japão): A versão japonesa tinha uma versão Trial do Biohazard: Code Veronica assim como trilhas sonoras de outros jogos da série Biohazard (Orquestral, ripadas dos jogos, drama.) Esse disco extra não chegou nem na America e nem na versão PAL.



Versão PC

A versão PC é um port atualizado da versão Dual Shock de Playstation. Roda em Windows 98 e continha todos os minigames da versão Dual Shock destravados já no início. Vinha em dois CD-ROMs.

Em 2006 foi lançada uma versão atualizada para Windows XP no Japão. Foi lançada em um único DVD com cutscenes CG descomprimidas, e a campanha de Leon e Claire combinadas numa única história, mas fora isso nada foi alterado da versão anterior de PC.

Obrigado ao renvi do NeoGAF forums pela informação sobre a versão 2006 de PC.



Versão GameCube

No geral, a versão GameCube é um port direto da versão Dual Shock do Playstation com algumas mudanças pequenas.

Cutscenes In-Game agora podem ser puladas

Gráficos foram levemente melhorados: No geral, os gráficos estão melhores que a versão Playstation, mas os cenários estão um pouco mais borrados que a versão Dreamcast.

Extras de Nintendo 64 foram removidos: É irônico, mas parece que a Capcom claramente não queria incorporar as informações extras do Nintendo 64 no que seria um port da versão Playstation.

Um Minidisco: O jogo foi lançado usando um minidisco de Game Cube, mas a forma como você escolhe as campanhas de Leon e Claire é diferente. O jogo é dividido em duas partes, onde a introdução escolhe aleatoriamente um dos personagens. Após essa introdução, uma tela aparece perguntando se você quer jogar com Leon ou Claire. Em seguida, a tela do game aparece com o subtítulo "Leon's Story / Claire's Story" abaixo do logo. Na tela de Load Game você só pode carregar um jogo salvo do personagem que está usando. É necessário trocar para outra história na tela de Menu inicial.

Opções de Controle: O jogo funciona exatamente como os anteriores. Exclusivo para essa versão e para a plataforma Game Cube, é utilizado o controle Tipo C.

Qualidade de som: É praticamente a mesma das versões anteriores, nenhuma mudança drástica.

Créditos do final B: Outra exclusividade da versão GameCube é a aparição das cutscenes em CG do personagem que você escolheu durante os créditos do final B. A música de encerramento é a mesma, assim como os créditos.

O jogo foi lançado em 12 de Janeiro de 2001 e possui compatibilidade com o Wii. Obviamente, você vai precisar do controle de GameCube.



Versão Game.com

A versão Game.com de Resident Evil 2 só tem o cenário A do Leon, e cobre a campanha normalmente, porém com gráficos aparentando aqueles da versão original. O jogo não é impossível de se encontrar, mas certamente se você conseguir, terá uma experiência de certa forma frustrante.



PERGUNTAS E RESPOSTAS:

P: Qual a melhor versão?
R: Qualquer versão é aceitável, levando em consideração a idade do game.

P: Qual versão tem os melhores gráficos?
R: As versões de PC e Dreamcast parecem levemente melhores que as outras, porém isso não importa muito considerando o ano em que estamos.

P: Por que existem tantas versões?
R: A série Resident Evil sempre foi multiplataforma, embora seja mais associada ao Playstation. Desde o port da versão original para Saturn em 1997, a Capcom procurou trazer os jogos da série para o máximo de plataformas possíveis, para maximizar as vendas.

P: Por que não há remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3?
R: O primeiro Resident Evil recebeu remake porque estava faltando elementos no enredo que tivessem ligação com os jogos futuros, como a sobrevivência de Wesker e a inclusão de Lisa Trevor na trama. Resident Evil 2 e principalmente Resident Evil 3 - Nemesis não estão devendo nada em seu enredo, e portanto não precisam de remakes. Podem acontecer algum dia, e existem jogos re-imaginados como Umbrella Chronicles (RE 3) e Darkside Chronicles (RE 2), mas nada além disso foi confirmado.



Matéria original: IGN

Traduzido por mim.

Tempo: 1 hora e 15 minutos.


Última edição por Alexandre em Sex Nov 08, 2013 12:14 pm, editado 2 vez(es)

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões Empty Re: Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões

Mensagem por Eder Qui Nov 07, 2013 7:14 pm

Quantas versões Shocked 
E ainda perguntam de remake xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões Empty Re: Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões

Mensagem por infernosword Qui Nov 07, 2013 9:24 pm

RE 2 para Tamagotchi já!

EU acho que esse jogo é meio overrated por causa do saudosismo de alguns fãs, somado à nova temática dos novos. Mas, não deixa de ser um grande jogo.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões Empty Re: Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões

Mensagem por Willi Qui Nov 07, 2013 9:31 pm

Que show! Demais demais, sempre quis ver esse tipo de comparação entre diferentes versões de um mesmo jogo, comparações que abordassem as características em geral e não só gráficos. Espetacular Ale, sempre que quiser pode traduzir mais destas XD tem mais dessas na IGN?, onde posso encontrar?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões Empty Re: Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões

Mensagem por Filme Sentimental Qui Nov 07, 2013 9:44 pm

Eder escreveu:Quantas versões Shocked 
E ainda perguntam de remake xD
Com exceção do PS1, todos os outros consoles receberam apenas uma versão do jogo, mesmo com as devidas adaptações/melhorias/extras para cada plataforma, não é nada que se possa chamar de remake ou algo do tipo (talvez port...). Então, um remake seguindo os conceitos usado em RE 1 Remake (GC), seria muito bem-vindo.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões Empty Re: Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões

Mensagem por Alexandre Qui Nov 07, 2013 10:07 pm

Willi escreveu:Que show! Demais demais, sempre quis ver esse tipo de comparação entre diferentes versões de um mesmo jogo, comparações que abordassem as características em geral e não só gráficos. Espetacular Ale, sempre que quiser pode traduzir mais destas XD tem mais dessas na IGN?, onde posso encontrar?
Obrigado, Willi! Na verdade, esse texto eu encontrei por acidente. Eu queria saber direito as diferenças entre as versões N64 e PS1. Joguei no Google e caí nessa página.

Esse texto aí foi escrito por um fã do game chamado cvxfreak nos Faqs da IGN. Devo dizer que ele está de parabéns, escreveu melhor que muito profissional por aí.


infernosword escreveu:EU acho que esse jogo é meio overrated por causa do saudosismo de alguns fãs, somado à nova temática dos novos. Mas, não deixa de ser um grande jogo.
Esse é o clássico que eu menos joguei. Acho que nunca passei da intro.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões Empty Re: Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões

Mensagem por Gustavo Qui Nov 07, 2013 10:45 pm

Muito foda Ale, em questão de conteundo, a versão do n64 é a melhor, mas em aspectos técnicos é a dreamcast

só mais um detalhe: No dreamcast ele roda a 60fps cravados

infernosword escreveu:EU acho que esse jogo é meio overrated por causa do saudosismo de alguns fãs, somado à nova temática dos novos. Mas, não deixa de ser um grande jogo.
HEREGE!! QUEIMEM ELE NA FOGUEIRA!! kkkkkkkkkkkkkkk

Alexandre escreveu:Esse é o clássico que eu menos joguei. Acho que nunca passei da intro.
Sério?!
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões Empty Re: Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões

Mensagem por Willi Qui Nov 07, 2013 10:56 pm

Mas você não fez uma review dele no N64 Brasil Ale?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões Empty Re: Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões

Mensagem por Alexandre Qui Nov 07, 2013 11:31 pm

Sim, a versão de N64 eu joguei até a parte da delegacia de polícia. Eu devia me envergonhar de ter feito um review jogando tão pouco. Mas eu era muito iniciante em matéria de análises naquela época, não sabia direito o que estava fazendo.

Gustavo escreveu:Muito foda Ale, em questão de conteundo, a versão do n64 é a melhor, mas em aspectos técnicos é a dreamcast
Eu tô com vontade de jogar a versão Dual Shock de PS1 algum dia desses.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões Empty Re: Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões

Mensagem por Gustavo Qui Nov 07, 2013 11:56 pm

Alexandre escreveu:Sim, a versão de N64 eu joguei até a parte da delegacia de polícia. Eu devia me envergonhar de ter feito um review jogando tão pouco. Mas eu era muito iniciante em matéria de análises naquela época, não sabia direito o que estava fazendo.

Gustavo escreveu:Muito foda Ale, em questão de conteundo, a versão do n64 é a melhor, mas em aspectos técnicos é a dreamcast
Eu tô com vontade de jogar a versão Dual Shock de PS1 algum dia desses.
hehe, eu já zerei pelo menos umas 40 vezes, joga logo man, é sensacional
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões Empty Re: Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões

Mensagem por Vibastos Sex Nov 08, 2013 12:00 am

Ta esperando o que Ale?
O jogo é simplesmente fantástico, eu sabia de todas as versões menos a versão DVD do PC...
E o jogo não é overrated não, ele introduziu muitos personagens importantes, apesar de um deles só aparecer diretamente na história desse, continua sendo um dos favoritos.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões Empty Re: Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões

Mensagem por infernosword Sex Nov 08, 2013 12:08 am

Três coisas que são overated mas não deixam de serem legais:

- Smells like Teen Spirit;
- Tony Hawk Pro Skater 2;
- Resident Evil 2;

PS: Estou pensando em incluir o Shaka de Virgem nessa lista.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões Empty Re: Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões

Mensagem por Gustavo Sex Nov 08, 2013 3:25 am

infernosword escreveu:Três coisas que são overated mas não deixam de serem legais:

- Smells like Teen Spirit;
- Tony Hawk Pro Skater 2;
- Resident Evil 2;

PS: Estou pensando em incluir o Shaka de Virgem nessa lista.
Não acho overated, mas tudo bem, é a tua opinião

Eu só não acho que é o melhor jogo da série, pra mim é o segundo, o melhor é o RE3

THPS2 também acho o melhor da série, quanto a Smells eu concordo, é legal mas tem melhores

PS: Como é que tu não colocou nessa lista a banda mais overated  de todos os tempos? GUNS'N ROSES, é legal, mas é overated demais!
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões Empty Re: Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões

Mensagem por Eder Sex Nov 08, 2013 9:53 am

José Marlon escreveu:Com exceção do PS1, todos os outros consoles receberam apenas uma versão do jogo, mesmo com as devidas adaptações/melhorias/extras para cada plataforma, não é nada que se possa chamar de remake ou algo do tipo (talvez port...). Então, um remake seguindo os conceitos usado em RE 1 Remake (GC), seria muito bem-vindo.
Ah, sim. Não foi uma crítica, nem nada do tipo. É que o game já tem um bom número de versões e remakes iriam aumentar ainda mais a lista.

infernosword escreveu:Três coisas que são overated mas não deixam de serem legais:

- Smells like Teen Spirit;
- Tony Hawk Pro Skater 2;
- Resident Evil 2;

PS: Estou pensando em incluir o Shaka de Virgem nessa lista.
O pior é que ele acabou de aparecer no Next Dimension (continuação direta de CDZ em mangá)
E, falando em coisas que reapareceram, tem um sample de Smells Like Teen Spirit na música nova do Jay-Z, "Holy Grail"...
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões Empty Re: Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões

Mensagem por Alexandre Sex Nov 08, 2013 7:00 pm

Sabem, um Resident Evil que eu tenho muita vontade de jogar é o primeiro. Mas tem algo nele que me incomoda muito.

Você começa o jogo só com uma arma simples com pouca munição e uma faca. Isso não é um problema, porém os zumbis ficam dando respawn toda hora.

Eu lembro até que na parte onde você desce as escadas tem três zumbis nos corredores. Eu mato os três usando quase toda minha munição, e quando volto pra essa parte eles já estão lá de novo.

No Resident Evil 3 e no Code Veronica os zumbis/monstros só dão respawn quando você completa alguma missão do game, o que na minha opinião é perfeito (Geralmente eles dão respawn te assustando, tipo quando os corvos quebram as janelas do ônibus no Nemesis).

Alguém que já jogou o RE 1 pode me dar algumas dicas?

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões Empty Re: Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões

Mensagem por Gustavo Sex Nov 08, 2013 8:11 pm

Não cara, no Re1 não acontece isso, no minimo você ter feito muitas coisas e depois voltou pra área

PS: Ontem eu zerei ele mais uma vez
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões Empty Re: Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões

Mensagem por Alexandre Sex Nov 08, 2013 8:33 pm

Impossível eu ter feito muitas coisas. Eu mal consigo jogar por causa disso.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões Empty Re: Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões

Mensagem por Alexandre Qua Nov 13, 2013 11:15 pm

Eu ia postar isso no tópico "O que você está jogando", mas... Ah, f0d@-s3.

Sobre o Resident Evil 2, estou jogando a versão Dual Shock no modo Arrange.

Devo dizer que houve uma grande evolução na jogabilidade em relação ao Resident Evil 1. Após uns 15 minutos andando por Raccoon City já temos toda a delegacia de polícia para explorar.

Exploração é algo que eu considero indispensável em qualquer jogo da série Resident Evil. Se você não precisa resolver puzzles, procurar por itens vitais, encontrar chaves e itens para prosseguir, o game já perde metade da graça pra mim.

Resident Evil 2 tem isso e de sobra. Já na delegacia eu precisei procurar por várias chaves para destrancar novas áreas, resolver alguns enigmas, ler algumas pistas e é claro, matar zumbis.

O enredo está muito bom. Eu achei legal jogar com um Leon que não sabe o que está acontecendo na cidade, e ao mesmo tempo em que está desesperado para fugir, também quer descobrir os mistérios envolvendo o terror em Raccoon City.

Preciso dizer que adorei a sentença "You once again stepped into the world of Survival Horror... Good Luck..." cada vez que você faz um Load Game ter voltado. Eu achei que era só no Resident Evil 1.

A única reclamação que eu tenho a respeito do game é a seguinte... No Resident Evil 3 você tinha toda a Raccoon City, incluindo alguns locais como lojas e postos de gasolina para explorar. No Code Veronica a ilha toda já é explorável assim que você sai da prisão.

No Resident Evil 2 eu estou me sentindo muito "preso" nos cenários. Agora que finalmente consegui sair da delegacia, estou na parte dos esgotos, e não posso sair de lá. Eu queria um pouquinho mais de liberdade.

Mas enfim, o jogo é muito bom. Os sustos e os momentos de tensão são geniais.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões Empty Re: Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões

Mensagem por Gustavo Qua Nov 13, 2013 11:18 pm

Só uma coisa Ale, cronologicamente, o correto é jogar primeiro com a Claire e depois com o Leon
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões Empty Re: Resident Evil 2 - Comparando TODAS as versões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos