The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Capcom anuncia Breath of Fire 6..... Porém...

3 participantes

Ir para baixo

[Games] Capcom anuncia Breath of Fire 6..... Porém... Empty [Games] Capcom anuncia Breath of Fire 6..... Porém...

Mensagem por Alexandre Sex Ago 02, 2013 3:49 pm

[Games] Capcom anuncia Breath of Fire 6..... Porém... 20130801bof-6

Eu fui pego de surpresa MESMO por essa notícia.

Breath of Fire foi uma das franquias responsáveis por eu virar um grande fã de RPGs. Além do Breath of Fire II ter sido um dos primeiros RPGs que eu joguei na vida, adorei todos os títulos, exceto o 5, que ainda não joguei.

Breath of Fire, pra quem não sabe, conta a história de Ryu, um garoto que descobre ter o poder de se transformar em dragão, e Nina, uma princesa alada que possui poderes mágicos. Cada game se passa em uma geração diferente, algo no estilo Legend of Zelda. Porém, a Capcom parecia ter abandonado a franquia, já que BoF 5 não fez muito sucesso.

E agora, eis que surge a notícia: A Capcom vai lançar Breath of Fire 6 em 2014!

Mas... Como tudo tem seu porém... O jogo estará disponível apenas para Smartphones, Tablets e Navegadores.

A Capcom disse que planeja fazer um game "fácil de ser jogado" e com armazenamento através da nuvem.

Fonte: Meio Bit Games

======================================================

Capcom... Eu não sei se te amo ou te odeio... Trazer Breath of Fire de volta é algo que eu vinha desejando a muito tempo, mas dessa forma? Sei não...

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Capcom anuncia Breath of Fire 6..... Porém... NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Capcom anuncia Breath of Fire 6..... Porém... Empty Re: [Games] Capcom anuncia Breath of Fire 6..... Porém...

Mensagem por infernosword Sex Ago 02, 2013 4:44 pm

Não é uma boa forma de reviver o jogo. Cara, a nova geração tá aí! Como que você pode simplesmente ignorar esse fato e lançar os jogos apenas para plataformas mobile. Porra, me ajuda aí.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Capcom anuncia Breath of Fire 6..... Porém... Empty Re: [Games] Capcom anuncia Breath of Fire 6..... Porém...

Mensagem por Willi Sex Ago 02, 2013 5:27 pm

É O QUÊ?

Na boa, eles simplesmente largaram TUDO pra viver de Street Fighter e Resident Evil de uns tempos pra cá?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Capcom anuncia Breath of Fire 6..... Porém... Empty Re: [Games] Capcom anuncia Breath of Fire 6..... Porém...

Mensagem por Alexandre Dom Ago 04, 2013 1:03 pm

Willi escreveu:É O QUÊ?

Na boa, eles simplesmente largaram TUDO pra viver de Street Fighter e Resident Evil de uns tempos pra cá?

Pois é. Se bem que estou desconfiado que esse novo Breath of Fire só tem esse nome pra fazer com que os fãs da franquia dêem alguma atenção. Talvez nem tenha relação alguma com a série.

Na boa, eu até fiquei feliz ao ver que a Capcom ainda lembra de Breath of Fire, mas é muito provável que esse BoF 6 acabe mal.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Capcom anuncia Breath of Fire 6..... Porém... NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Capcom anuncia Breath of Fire 6..... Porém... Empty Re: [Games] Capcom anuncia Breath of Fire 6..... Porém...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos