The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games]Shigeru Miyamoto considera Zelda II um "jogo ruim"

3 participantes

Ir para baixo

[Games]Shigeru Miyamoto considera Zelda II um "jogo ruim" Empty [Games]Shigeru Miyamoto considera Zelda II um "jogo ruim"

Mensagem por Alexandre Seg Out 21, 2013 1:51 pm

[Games]Shigeru Miyamoto considera Zelda II um "jogo ruim" Zelda2_title480

A notícia é um pouco antiga, já tem 4 meses, mas como nada foi comentado por aqui, achei legal divulgar.

Numa entrevista, Miyamoto disse que "já havia feito um jogo ruim", e fez com que muita gente ficasse debatendo sobre qual seria esse game. Alguns chutaram os simuladores de Wii como o Wii Music ou o Wii Fit.

Até que, quando perguntado novamente sobre esse assunto, Miyamoto revelou que estava se referindo ao... Zelda II de Nintendo NES.

Miyamoto escreveu:"Eu não diria que eu já fiz um jogo ruim por si só, mas um jogo que eu acho que poderia ter feito muito mais é Zelda II: The Adventure of Link. Quando estamos projetando jogos, temos nosso plano para o que nós estamos fazendo com o design, mas nosso processo evolui e cresce a partir daí. Em Zelda II: The Adventure of Link, infelizmente, nós todos acabamos criando o que nós tínhamos originalmente planejado no papel."

"Eu acho que especificamente no caso de Zelda II, nós tínhamos um desafio apenas nos termos do que o hardware era capaz de fazer. Então, uma coisa é do ponto de perspectiva do hardware, se fôssemos capazes de acelerar a transição de cenas, se isso fosse mais rápido, poderíamos ter feito mais com a forma que usamos o sidescrolling contra a vista área do mapa e o tipo de mudanças entre os dois. Mas, por causa das limitações da velocidade com que essas cenas mudavam, nós não conseguimos"

"A outra coisa é que seria bom ter adicionado inimigos maiores no jogo, mas o hardware do Famicom/NES não era capaz de fazer isso. Certamente, com o hardware de hoje em dia, você pode fazer isso e nós teríamos feito, mas é claro que atualmente a criação de inimigos maiores leva muito tempo".
Pessoalmente, não considero Zelda II um jogo ruim, embora boa parte dos fãs da série Zelda não o consideram como um dos melhores.

Acho o estilo Side-Scrolling com elementos de RPG bem interessantes, e também considero a trilha sonora muito boa. Tanto é que o tema que toca nos templos foi usado em Super Smash Bros. Melee, e ficou muito bom.

Fonte: Nintendo Blast

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games]Shigeru Miyamoto considera Zelda II um "jogo ruim" NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games]Shigeru Miyamoto considera Zelda II um "jogo ruim" Empty Re: [Games]Shigeru Miyamoto considera Zelda II um "jogo ruim"

Mensagem por infernosword Seg Out 21, 2013 5:29 pm

Zelda 2 é.um jogo ruim na minha opinião. Ele precisaria ser refeito, mas na época ninguém tinha ideia da grandiosidade da.saga.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games]Shigeru Miyamoto considera Zelda II um "jogo ruim" Empty Re: [Games]Shigeru Miyamoto considera Zelda II um "jogo ruim"

Mensagem por Vibastos Seg Out 21, 2013 8:59 pm

Eu acho ele bacaninha até, mas é uma merda as partes de exploração com a camera posicionada em cima, mas o Side Scrolling é foda
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games]Shigeru Miyamoto considera Zelda II um "jogo ruim" Empty Re: [Games]Shigeru Miyamoto considera Zelda II um "jogo ruim"

Mensagem por Alexandre Seg Out 21, 2013 11:13 pm

Vibastos escreveu:Eu acho ele bacaninha até, mas é uma merda as partes de exploração com a camera posicionada em cima, mas o Side Scrolling é foda
É mais ou menos o que eu penso.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games]Shigeru Miyamoto considera Zelda II um "jogo ruim" NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games]Shigeru Miyamoto considera Zelda II um "jogo ruim" Empty Re: [Games]Shigeru Miyamoto considera Zelda II um "jogo ruim"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos