The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Hora de Aventura ganha mais um jogo, e... Não parece tão ruim

3 participantes

Ir para baixo

[Games] Hora de Aventura ganha mais um jogo, e... Não parece tão ruim Empty [Games] Hora de Aventura ganha mais um jogo, e... Não parece tão ruim

Mensagem por Alexandre Qua Nov 05, 2014 5:50 pm

[Games] Hora de Aventura ganha mais um jogo, e... Não parece tão ruim Horadaaventura

Eu digo e repito: Hora de Aventura é um desenho bem superestimado. A Cartoon faz o favor de cancelar e retirar vários programas do ar, mas reserva horas de sua programação dedicadas ao desenho, que, de acordo com o próprio canal é o "Seu desenho favorito". Tá... O meu com certeza não é.

E é claro que, quando um desenho ganha tantas temporadas e recebe tamanha atenção de sua empresa, ele fatalmente recebe adaptações para o vídeo-game. O fato é que Hora de Aventura nunca fez sucesso nos jogos eletrônicos: "Hey Ice King, why'd you stole our garbage?" foi considerado um RPG bem fraco, enquanto "Explore the dungeon because I don't know" foi extremamente criticado. Mas ainda assim, a Cartoon mandou os personagens para mais uma tentativa. Trata-se do "Adventure Time: Secret of the Nameless Kingdom" para PS3, Xbox 360, 3DS e PC.

A questão é que o jogo, produzido pela WayForward, pelo menos até agora, parece ter feito um bom trabalho em trazer de volta os RPGs estilo 16 bits. Ao assistir o trailer abaixo, é possível fazer várias comparações com jogos como The Legend of Zelda: A Link to the Past. Só tenho a reclamar um pouco dos sprites dos personagens, que não parecem ter muita... Qualidade.

Enfim, ignorem a irritante dublagem, e assistam pra ver do que eu estou falando:



O jogo está previsto para ser lançado no próximo dia 15 de Novembro, e talvez, eu dê uma chance a ele, mesmo não gostando do desenho.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Hora de Aventura ganha mais um jogo, e... Não parece tão ruim NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Hora de Aventura ganha mais um jogo, e... Não parece tão ruim Empty Re: [Games] Hora de Aventura ganha mais um jogo, e... Não parece tão ruim

Mensagem por Filme Sentimental Qua Nov 05, 2014 7:05 pm

Um tempo atrás eu comentei aqui no fórum que havia zerado um jogo de Hora de Aventura para celulares J2ME (Java). Era uma cópia de Zelda, ficando entre The Legend of Zelda (NES) e A Link to the Past, mas era um jogo muito bem feito para a plataforma.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Hora de Aventura ganha mais um jogo, e... Não parece tão ruim Empty Re: [Games] Hora de Aventura ganha mais um jogo, e... Não parece tão ruim

Mensagem por Eder Qui Nov 06, 2014 8:43 am

Nunca parei para ver Hora de Aventura. Quem sabe um dia...
Espero que o jogo agrade a quem o comprar.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Hora de Aventura ganha mais um jogo, e... Não parece tão ruim Empty Re: [Games] Hora de Aventura ganha mais um jogo, e... Não parece tão ruim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos