The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Danilo Gentili fala sobre o Carnaval

5 participantes

Ir para baixo

Danilo Gentili fala sobre o Carnaval Empty Danilo Gentili fala sobre o Carnaval

Mensagem por Alexandre Qua Fev 26, 2014 12:33 pm

Época de Carnaval chegando, e Danilo Gentili, futuro apresentador do SBT deu sua opinião sobre a festa.

Na verdade, esse depoimento já é um pouco antigo, mas acredito que alguns, assim como eu, não tinham visto ainda. Confira:

Danilo Gentili fala sobre o Carnaval BhaFHjNCMAEAf8Z
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Danilo Gentili fala sobre o Carnaval Empty Re: Danilo Gentili fala sobre o Carnaval

Mensagem por Eder Qua Fev 26, 2014 2:41 pm

Será que esse depoimento é dele mesmo? Já vi gente usar nome de pessoas famosas para conseguir visualizações, likes e compartilhamentos.
E, Carnaval, Copa do Mundo ou qualquer outro evento que envolva dinheiro não vai acabar. Eu tenho a seguinte opinião: Não gosta de Carnaval? Simples, não participe, não assista desfiles, não faça comentários sobre a data, viaje, passeie, se divirta com outras coisas, enfim, faça um favor para si mesmo e ignore o Carnaval, pois, quem não é visto não é lembrado.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Danilo Gentili fala sobre o Carnaval Empty Re: Danilo Gentili fala sobre o Carnaval

Mensagem por Alexandre Qua Fev 26, 2014 2:54 pm

Hum... Eu vi isso no twitter, depois fiz uma pesquisa e encontrei outros sites falando sobre esse depoimento dele. Agora não sei se é real.

Enfim, aqui em Cordeirópolis o Carnaval sempre foi bem fraco. Temos apenas 3 escolas de samba, que começam o desfile quase meia-noite. Eu ia apenas quando era criança. Hoje nem vou mais.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Danilo Gentili fala sobre o Carnaval Empty Re: Danilo Gentili fala sobre o Carnaval

Mensagem por Eder Qua Fev 26, 2014 4:24 pm

Aqui em Araucária tem (teve?) uma escola de samba, a "Escola de Samba Império de Araucária" (só achei uma notícia de 2008 sobre o tema, nem sei se ela existe mais xD)

Código:
http://www.opopularpr.com.br/noticia.php?id=1711

Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Danilo Gentili fala sobre o Carnaval Empty Re: Danilo Gentili fala sobre o Carnaval

Mensagem por Gustavo Qua Fev 26, 2014 9:21 pm

Eder escreveu:
Eu tenho a seguinte opinião: Não gosta de Carnaval? Simples, não participe, não assista desfiles, não faça comentários sobre a data, viaje, passeie, se divirta com outras coisas, enfim, faça um favor para si mesmo e ignore o Carnaval, pois, quem não é visto não é lembrado.

Exatamente, concordo Eder
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Danilo Gentili fala sobre o Carnaval Empty Re: Danilo Gentili fala sobre o Carnaval

Mensagem por infernosword Qui Fev 27, 2014 11:48 am

Pra falar bem a verdade, se carnaval fosse a culpa de todos esses problemas, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza nao seriam tao desenvolvidos quanto Curitiba, por exemplo. Aqui nao tem carnaval de verdade, mas os problemas continuam. "Cortar a semana ociosa para aumentar nossa renda..." A minha nao aumentaria em porra nenhuma!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Danilo Gentili fala sobre o Carnaval Empty Re: Danilo Gentili fala sobre o Carnaval

Mensagem por Vibastos Qui Fev 27, 2014 12:10 pm

Não reclamo do carnaval porque a gente vai ter 3 dias sem aula xD
E outra que aqui em uruguaiana tem esse carnaval fora de epoca, então são mais 3 dias sem aula em março xD
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Danilo Gentili fala sobre o Carnaval Empty Re: Danilo Gentili fala sobre o Carnaval

Mensagem por Eder Qui Fev 27, 2014 2:31 pm

infernosword escreveu:"Cortar a semana ociosa para aumentar nossa renda..." A minha nao aumentaria em porra nenhuma!
Pior que é. A não ser que você ganhe por hora trabalhada, o salário continuaria o mesmo.

Vibastos escreveu:Não reclamo do carnaval porque a gente vai ter 3 dias sem aula xD
E outra que aqui em uruguaiana tem esse carnaval fora de epoca, então são mais 3 dias sem aula em março xD
 lol! 
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Danilo Gentili fala sobre o Carnaval Empty Re: Danilo Gentili fala sobre o Carnaval

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos