The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mundo Real] Paquistão, o lugar onde um bebê de 09 meses é acusado de tentativa de assassinato.

2 participantes

Ir para baixo

[Mundo Real] Paquistão, o lugar onde um bebê de 09 meses é acusado de tentativa de assassinato. Empty [Mundo Real] Paquistão, o lugar onde um bebê de 09 meses é acusado de tentativa de assassinato.

Mensagem por Eder Sex Abr 11, 2014 3:11 pm

São Paulo - Um menino de apenas 9 meses se tornou, nesta terça-feira, uma espécie de fugitivo da polícia no Paquistão. O pequeno Muhammad Musa Khan é acusado de tentar assassinar agentes de segurança atirando-lhes pedras. Com medo de represálias, o bebê foi levado pela família para outra cidade. As autoridades paquistanesas já reconheceram o erro.  
O erro foi cometido porque "toda a família" da criança consta entre os suspeitos de atacar homens da polícia.
O caso é bizarro não só pelo fato do menino mal conseguir segurar sua mamadeira - quanto mais uma pedra -, mas também pela polícia manter seu nome entre os suspeitos mesmo depois do erro ter se tornado público.
A criança é um dos mais de 30 acusados depois de uma batida policial para capturar pessoas que teriam roubado gás na cidade de Lahore, no Paquistão, em fevereiro deste ano.
Eles estão sendo acusados de "planejar assassinato, ameaçar policiais e interferir nos assuntos do Estado".
De acordo com o National Post, se condenado, Muhammad poderia pegar até 10 anos de prisão.
"Nosso crime foi protestar contra a falta de eletricidade na nossa região", disse o pai da criança ao jornal Times of India. Ele acusa a polícia de criar um caso falso contra ele, seu filho e os outros envolvidos.
Na última quinta-feira, o bebê se apresentou ao juiz do caso. Passou o tempo todo sentado no colo do pai, agarrado na mamadeira.
"Ele não sabe nem como pegar a mamadeira de leite corretamente, como pode ele jogar pedra na polícia?", disse o avô do menino, Muhammad Yasin.
O menino foi libertado sob-fiança e seu caso foi adiado até 12 de abril, segundo a BBC. Como, obviamente, ele não foi capaz de assinar seus próprios documentos de liberação, teve que, aos prantos, assinar com sua digital.
Nesta terça-feira, o avô do menino disse à Reuters que o enviou a uma cidade à 200 km de distância para "protegê-lo da polícia vingativa".
Ao mesmo tempo, a superintendência da polícia da província de Punjab, onde fica Lahore, começou a tomar medidas para punir os funcionários que registraram as acusações contra o bebê.
Segundo o Times of India, o sub-inspetor Kashif Ahmed, que fez a acusação, já foi suspenso.
Foi ele o responsável por colocar no boletim de ocorrência, que "toda a família de Musa" participou de uma agressão que o atingiu na cabeça. O relatório diz que os suspeitos (incluindo o menino de 9 meses) jogaram pedras contra agentes que passavam em várias casas durante uma operação contra inadimplência de contas de gás.

Código:
http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/como-um-bebe-de-9-meses-se-tornou-fugitivo-da-policia
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real] Paquistão, o lugar onde um bebê de 09 meses é acusado de tentativa de assassinato. Empty Re: [Mundo Real] Paquistão, o lugar onde um bebê de 09 meses é acusado de tentativa de assassinato.

Mensagem por infernosword Sex Abr 11, 2014 8:29 pm

Paquistão é um país muito interessantemente estranho. Mas eu não confio em nada que venha do Indian Times.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos