[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014
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Vibastos
Willi
Alexandre
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[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014
Melhor Jogo do Ano – Dragon Age: Inquisition
Melhor produtora – Nintendo
Melhor jogo independente – Shovel Knight
Melhor jogo mobile – Hearthstone: Heroes of Warcraft
Melhor narrativa – Valiant Hearts: The Great War
Melhor trilha sonora – Destiny
Melhor ator – Trey Parker (South Park: The Stick of Truth)
Games for change – Valiany Hearts: The Great War
Melhor shooter – FarCry 4
Melhor jogo de ação – Middle-Earth: Shadow of Mordor
Melhor RPG – Dragon Age: Inquisition
Melhor jogo de luta – Super Smash Bros.
Melhor jogo familiar – Mario Kart 8
Melhor jogo esportivo – Mario Kart 8
Melhor experiência online – Destiny
Melhor remasterização – Grand Theft Auto 5
Jogo mais esperado de 2015 – The Witcher 3: Wild Hunt
Jogador profissional do ano – Matt “NaDeSHoT” Haag (Call of Duty)
Equipe de eSport do ano – Ninjas in Pyjamas (Counter-Strike: Global Offensive)
Celebridade gamer do ano – TotalBiscuit
Melhor criação dos fãs – Twitch Plays Pokemon, por Anonymous
Melhor produtora – Nintendo
Melhor jogo independente – Shovel Knight
Melhor jogo mobile – Hearthstone: Heroes of Warcraft
Melhor narrativa – Valiant Hearts: The Great War
Melhor trilha sonora – Destiny
Melhor ator – Trey Parker (South Park: The Stick of Truth)
Games for change – Valiany Hearts: The Great War
Melhor shooter – FarCry 4
Melhor jogo de ação – Middle-Earth: Shadow of Mordor
Melhor RPG – Dragon Age: Inquisition
Melhor jogo de luta – Super Smash Bros.
Melhor jogo familiar – Mario Kart 8
Melhor jogo esportivo – Mario Kart 8
Melhor experiência online – Destiny
Melhor remasterização – Grand Theft Auto 5
Jogo mais esperado de 2015 – The Witcher 3: Wild Hunt
Jogador profissional do ano – Matt “NaDeSHoT” Haag (Call of Duty)
Equipe de eSport do ano – Ninjas in Pyjamas (Counter-Strike: Global Offensive)
Celebridade gamer do ano – TotalBiscuit
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Última edição por Alexandre em Sáb Dez 06, 2014 1:40 pm, editado 1 vez(es)
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Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014
Vou comentar só do que eu tenho conhecimento.
Shovel Knight é disparado o melhor indie que eu vi não só nesse ano, mas nos últimos tempos! Na época em que eu nem tinha o PS2 ainda, eu jogava no PC os Sonics (Adventure, Heroes, Riders...), emuladores e fan games, mas muitos fan games, fan games aos montes. Tinha muita coisa boa. Hoje em dia temos fan games mais bem feitos e mesmo assim não tão bons quanto os daquela época. Difícil eu me viciar a algum, tanto que até parei de dar atenção a esse ramo. Um dia emprestei um pen drive a um amigo e ele me voltou com Shovel Knight, porra, que jogo bem feito! Ainda tenho que terminá-lo, mas vale demais a pena, jogasso.
Melhor produtora Nintendo com certeza, a que mais fez jogos bem feitos e que apresentassem alguma novidade com relação aos antecessores que não fosse apenas gráficos melhores.
Mario Kart 8 merecido, e posso dizer que GTA V também pelo fato de não ser só "de 720p pra 1080p" mas por ter trazido novidades com relação à versão anterior. Shadow of Mordor e Destiny ganharam pelo fator "não tem ninguém, vai tu mesmo".
Me convençam a jogar Dragon Age Inquisition. Mando uma champagne do Batman pro endereço do conquistador de tal façanha.
Shovel Knight é disparado o melhor indie que eu vi não só nesse ano, mas nos últimos tempos! Na época em que eu nem tinha o PS2 ainda, eu jogava no PC os Sonics (Adventure, Heroes, Riders...), emuladores e fan games, mas muitos fan games, fan games aos montes. Tinha muita coisa boa. Hoje em dia temos fan games mais bem feitos e mesmo assim não tão bons quanto os daquela época. Difícil eu me viciar a algum, tanto que até parei de dar atenção a esse ramo. Um dia emprestei um pen drive a um amigo e ele me voltou com Shovel Knight, porra, que jogo bem feito! Ainda tenho que terminá-lo, mas vale demais a pena, jogasso.
Melhor produtora Nintendo com certeza, a que mais fez jogos bem feitos e que apresentassem alguma novidade com relação aos antecessores que não fosse apenas gráficos melhores.
Mario Kart 8 merecido, e posso dizer que GTA V também pelo fato de não ser só "de 720p pra 1080p" mas por ter trazido novidades com relação à versão anterior. Shadow of Mordor e Destiny ganharam pelo fator "não tem ninguém, vai tu mesmo".
Me convençam a jogar Dragon Age Inquisition. Mando uma champagne do Batman pro endereço do conquistador de tal façanha.
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Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014
Não viaja Willi, Shadow of Mordor e Destiny são fodas demais!
Dragon Age eu nunca tive vontade de jogar, então sei lá, parabéns eu acho.
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Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014
Vibastos escreveu:Dragon Age eu nunca tive vontade de jogar, então sei lá, parabéns eu acho.
Só digo uma coisa: Eu sempre tive vontade de jogar a série Dragon Age. Depois que finalmente consegui jogar o Dragon Age: Origins, ele entrou pra lista das maiores decepções que eu já tive.
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Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014
Façam uma micro-review de um parágrafo de como são os games dessa série, e qual é a característica que os diferencia dos trocentos jogos "medievalzinho de espadinho, magozinho, longos gramados e montanhas" que temos?
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Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014
O pouco que eu joguei do Dragon Age Origins:
Você começa escolhendo seu personagem através de gênero, raça, estilo de luta, entre outras coisas. Daí você pode cair numa das três campanhas diferentes (Acho que são três). Cada uma delas tem seu próprio enredo, mas se passam no mesmo mundo.
O que fez eu desistir de vez do jogo foi a jogabilidade: Você pode andar com seu personagem livremente, mas na hora de lutar você tem que clicar no seu personagem, e depois clicar no inimigo pra que ele comece a atacar automaticamente. O jogo tem opção te câmera aérea, onde fica parecendo aqueles jogos de estratégia, e câmera frontal.
A única coisa que eu achei legal é que você pode controlar qualquer personagem da sua equipe. No começo de uma das campanhas, o seu personagem encontra seu cachorro de estimação, e você pode jogar com o cachorro enquanto o protagonista vai seguindo. Isso eu gostei.
Ah, e os gráficos não me impressionaram também.
Você começa escolhendo seu personagem através de gênero, raça, estilo de luta, entre outras coisas. Daí você pode cair numa das três campanhas diferentes (Acho que são três). Cada uma delas tem seu próprio enredo, mas se passam no mesmo mundo.
O que fez eu desistir de vez do jogo foi a jogabilidade: Você pode andar com seu personagem livremente, mas na hora de lutar você tem que clicar no seu personagem, e depois clicar no inimigo pra que ele comece a atacar automaticamente. O jogo tem opção te câmera aérea, onde fica parecendo aqueles jogos de estratégia, e câmera frontal.
A única coisa que eu achei legal é que você pode controlar qualquer personagem da sua equipe. No começo de uma das campanhas, o seu personagem encontra seu cachorro de estimação, e você pode jogar com o cachorro enquanto o protagonista vai seguindo. Isso eu gostei.
Ah, e os gráficos não me impressionaram também.
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Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014
Não joguei o Dragon Age então não posso comentar, já cometi o erro de falar sem saber uma vez com o "The Walking Dead",
mas de todos que eu joguei, o melhor foi o FarCry 4.
mas de todos que eu joguei, o melhor foi o FarCry 4.
Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014
Super Smash Bros. foi o melhor antes de ser lançado. De novo! XDD
Nintendo ganhou o prêmio pra dar uma força XD mas acho que a Ubisoft podia ter ganho.
Nintendo ganhou o prêmio pra dar uma força XD mas acho que a Ubisoft podia ter ganho.
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Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014
Se a Ubisoft ganhasse eu me atirava pela janela, esse ano foi uma merda pra ela.
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Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014
Não foi tão ruim não. Comercialmente pode ser, mas teve bons jogos (que é o que importa):Vibastos escreveu:Se a Ubisoft ganhasse eu me atirava pela janela, esse ano foi uma merda pra ela.
Assassin's Creed Rogue
Assassin's Creed Unity
Child of Light
Far Cry 4
South Park: The Stick of Truth
Watch Dogs
Claro, a Nintendo lançou Pokémon, Mario Kart e Super Smash no mesmo ano, aí também não tem competição. Mas a Ubi veio de um 2013 bom e agora, PRA MIM, manteve o bom nível.
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Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014
Na verdade nem comercialmente foram ruins, pois venderam bem mesmo com metade do mundo falando contra. O problema da Ubisoft é que ela maquia muito os jogos dela.
Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014
Em que sentido JMarlon?
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Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014
Inf, nos últimos meses eu comecei a achar a Ubisoft uma empresa podre, no sentido mais sujo da palavra.
Vamos por partes.
Ela tinha Assassin's Creed, uma série com ótima jogabilidade, gráficos e trilha sonora, mas principalmente focada no enredo. Este, por sua vez, alternava entre o presente, com o personagem Desmond, e o passado, com os Assassinos, sendo no AC1 o Altair, no 2, Brotherhood e Revelations o Ezio, e no 3 o Connor. O "tchan" da história era ir intercalando o presente com o passado, sendo tudo uma conspiração maior resultando numa história gigantesca e muito bem trabalhada. MAS, do Black Flag pra frente, isso virou piada. Foi tudo jogado fora, temos no Black Flag e no Rogue, na parte do presente, um personagem mudo que não fede e nem cheira no destino das coisas, que caminha pela Abstergo e é pau mandado de qualquer NPC com quem ele converse. E na parte do passado, temos protagonistas que nem se quer são Assassinos! O Edward do Black Flag é um pirata que só quer recompensas, e o Shay do Rogue é um ex-assassino, mas ambos não são membros da ordem, em jogos que carregam o nome de ASSASSIN'S CREED. Já no Unity, nem personagem no presente não tem mais, o jogo é todo só no passado, só com o Assassino. Sim, as partes no presente nunca foram lá muuuuuito divertidas de se jogar, mas elas faziam a história da série se engrandecer. E agora não tem mais isso. No passado também, ela era toda intercalada até o Revelations, cada jogo era de fato sequência do anterior, mas do 3 pra frente, virou cada vez uma história avulsa com algumas conexões com a história do anterior. Tudo foi amarrado até o fim da saga do Ezio em Revelations, mas dali em diante, cada jogo só tem "um carinha a mais metido com os Assassinos", e nada muito além disso. São eventos que se passam depois dos jogos anteriores, mas não são sequência, simplesmente passam depois. A pressa de ganhar dinheiro lançando 1 Assassin's Creed por ano tá dando esse resultado aí, uma série grandiosa se enterrando. E esse ano foi o cúmulo, foram DOIS títulos, Rogue e Unity, e ainda por cima sendo lançados no MESMO DIA.
Watch Dogs foi um game ok, nada demais. Cumpriu seu papel (com vários bugs), mas belê.
E agora estamos com Far Cry 4 que é uma cópia nítida do 3, mas eu tô falando de Ctrl+C Ctrl+V mesmo. De novidades até agora eu só notei o arpéu para escalar algumas superfícies verticais, e a possibilidade de montar em elefantes. Porque de resto, o jogo tá todo igual. Até os upgrades que você faz no personagem são os mesmos. Só mudaram o cenário, a história, botaram os animais a mais e pronto, lançaram Far Cry 4. Tá MUITO igual. Se você jogar a série Magical Quest do Super Nintendo, que são games bem simples, vai achar mais diferenças e novidades de um pra outro do que do Far Cry 3 pro 4.
E pra finalizar, se você for jogar todos esses games, você notará o que o Marlon falou: a Ubisoft maquia bem os jogos dela, porque TODOS ELES SÃO O MESMO JOGO! Mundo aberto com as missões da campanha distantíssimas umas das outras, trocentos tipos de missões secundárias (e são os mesmos, escolta, perseguição, proteção de alguém ou algum lugar, levar tal coisa pra alguém, entre outros, isso aí tanto o Watch Dogs quanto o Far Cry e os últimos Assassin's Creed têm), trocentos coletáveis inúteis (e até são os mesmos: cartas perdidas, diário de fulano, arrancar pôsteres, olhar para tal lugar de um certo ângulo para resolver um enigma [cópia descarada das charadas dos Batman Arkham] entre vários outros), destravamento do mapa igual (algum tipo de torre para abrir mais mapa, e destruição de bases ou fortes para "ganhar território", fazendo aquela região ser sua). Enfim, essa é a verdade podre da Ubisoft, uma empresa que faz o mesmo jogo em três franquias diferentes, maquia bem com temáticas distintas, e copia descaradamente dos antecessores em suas sequências não apresentando bosta de novidade alguma. Empresinha mercenária do cacete.
Vamos por partes.
Ela tinha Assassin's Creed, uma série com ótima jogabilidade, gráficos e trilha sonora, mas principalmente focada no enredo. Este, por sua vez, alternava entre o presente, com o personagem Desmond, e o passado, com os Assassinos, sendo no AC1 o Altair, no 2, Brotherhood e Revelations o Ezio, e no 3 o Connor. O "tchan" da história era ir intercalando o presente com o passado, sendo tudo uma conspiração maior resultando numa história gigantesca e muito bem trabalhada. MAS, do Black Flag pra frente, isso virou piada. Foi tudo jogado fora, temos no Black Flag e no Rogue, na parte do presente, um personagem mudo que não fede e nem cheira no destino das coisas, que caminha pela Abstergo e é pau mandado de qualquer NPC com quem ele converse. E na parte do passado, temos protagonistas que nem se quer são Assassinos! O Edward do Black Flag é um pirata que só quer recompensas, e o Shay do Rogue é um ex-assassino, mas ambos não são membros da ordem, em jogos que carregam o nome de ASSASSIN'S CREED. Já no Unity, nem personagem no presente não tem mais, o jogo é todo só no passado, só com o Assassino. Sim, as partes no presente nunca foram lá muuuuuito divertidas de se jogar, mas elas faziam a história da série se engrandecer. E agora não tem mais isso. No passado também, ela era toda intercalada até o Revelations, cada jogo era de fato sequência do anterior, mas do 3 pra frente, virou cada vez uma história avulsa com algumas conexões com a história do anterior. Tudo foi amarrado até o fim da saga do Ezio em Revelations, mas dali em diante, cada jogo só tem "um carinha a mais metido com os Assassinos", e nada muito além disso. São eventos que se passam depois dos jogos anteriores, mas não são sequência, simplesmente passam depois. A pressa de ganhar dinheiro lançando 1 Assassin's Creed por ano tá dando esse resultado aí, uma série grandiosa se enterrando. E esse ano foi o cúmulo, foram DOIS títulos, Rogue e Unity, e ainda por cima sendo lançados no MESMO DIA.
Watch Dogs foi um game ok, nada demais. Cumpriu seu papel (com vários bugs), mas belê.
E agora estamos com Far Cry 4 que é uma cópia nítida do 3, mas eu tô falando de Ctrl+C Ctrl+V mesmo. De novidades até agora eu só notei o arpéu para escalar algumas superfícies verticais, e a possibilidade de montar em elefantes. Porque de resto, o jogo tá todo igual. Até os upgrades que você faz no personagem são os mesmos. Só mudaram o cenário, a história, botaram os animais a mais e pronto, lançaram Far Cry 4. Tá MUITO igual. Se você jogar a série Magical Quest do Super Nintendo, que são games bem simples, vai achar mais diferenças e novidades de um pra outro do que do Far Cry 3 pro 4.
E pra finalizar, se você for jogar todos esses games, você notará o que o Marlon falou: a Ubisoft maquia bem os jogos dela, porque TODOS ELES SÃO O MESMO JOGO! Mundo aberto com as missões da campanha distantíssimas umas das outras, trocentos tipos de missões secundárias (e são os mesmos, escolta, perseguição, proteção de alguém ou algum lugar, levar tal coisa pra alguém, entre outros, isso aí tanto o Watch Dogs quanto o Far Cry e os últimos Assassin's Creed têm), trocentos coletáveis inúteis (e até são os mesmos: cartas perdidas, diário de fulano, arrancar pôsteres, olhar para tal lugar de um certo ângulo para resolver um enigma [cópia descarada das charadas dos Batman Arkham] entre vários outros), destravamento do mapa igual (algum tipo de torre para abrir mais mapa, e destruição de bases ou fortes para "ganhar território", fazendo aquela região ser sua). Enfim, essa é a verdade podre da Ubisoft, uma empresa que faz o mesmo jogo em três franquias diferentes, maquia bem com temáticas distintas, e copia descaradamente dos antecessores em suas sequências não apresentando bosta de novidade alguma. Empresinha mercenária do cacete.
Última edição por Willi em Seg Dez 08, 2014 11:38 am, editado 1 vez(es)
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Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014
Willi escreveu:um personagem mudo que não fede e nem cheira no destino das coisas, que caminha pela Abstergo e é pau mandado de qualquer NPC com quem ele converse.
Isso acontece no Skyrim, eu achei muito irritante. E olha que lá o seu personagem vai salvar o mundo da destruição. E mesmo assim são os NPCs que vão te guiando enquanto seu personagem fica lá, caladinho só ouvindo.
Quanto à Ubisoft... Eu a respeito pelo Rayman, já que tanto o Origins quanto o Legends são ótimos jogos na minha opinião. O Child of Light também foi um excelente RPG, embora muito curto.
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Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014
Eu vejo isso nitidamente na pior de todas as publishers de jogos: a EA Games. Jogos repaginados sem nenhum trabalho novo, empresa desorganizada, suporte sucks e franquias ctrl+c ctrl+v. Talvez por eu ter a EA como parâmetro, eu não ache a Ubisoft uma publisher tão ruim quanto (e não é).
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Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014
Mario Kart 8 ganhou dois prêmios \o/
E, Smash como melhor de luta? Quanto a Nintendo pagou por isso? (Levem na esportiva, estou jogando o de 3DS e é um bom jogo, sim xD)
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Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014
infernosword escreveu:Em que sentido JMarlon?
É uma parte disso que o Willi comentou. Mas, com maquiagem, eu me referia mais a casos como o de Watch_Dogs durante seu desenvolvimento. Voltem um pouco no tempo, lá para quando o jogo foi anunciado. A Ubisoft prometeu que este jogo seria a "evolução do sandbox"; que WD bateria de frente com GTA 5; mostrou gráficos soberbos; cenas impressionantes a cada novo trailer; entre outros pequenos detalhes. No final saiu um jogo que serviu para popularizar o termo "downgrade" e com uma jogabilidade limitada/abaixo do esperado para o que prometia. Ou seja, eu me referia mais ao fato dela prometer coisas que não pode cumprir, e, tentar esconder isso até onde é possível. E o pior de tudo é que situações semelhantes também voltaram a acontecer com os mais recentes Assassin's Creed: Unity e The Crew.Willi escreveu:Inf, nos últimos meses eu comecei a achar a Ubisoft uma empresa podre, no sentido mais sujo da palavra.
Vamos por partes.
Ela tinha Assassin's Creed, uma série com ótima jogabilidade, gráficos e trilha sonora, mas principalmente focada no enredo. Este, por sua vez, alternava entre o presente, com o personagem Desmond, e o passado, com os Assassinos, sendo no AC1 o Altair, no 2, Brotherhood e Revelations o Ezio, e no 3 o Connor. O "tchan" da história era ir intercalando o presente com o passado, sendo tudo uma conspiração maior resultando numa história gigantesca e muito bem trabalhada. MAS, do Black Flag pra frente, isso virou piada. Foi tudo jogado fora, temos no Black Flag e no Rogue, na parte do presente, um personagem mudo que não fede e nem cheira no destino das coisas, que caminha pela Abstergo e é pau mandado de qualquer NPC com quem ele converse. E na parte do passado, temos protagonistas que nem se quer são Assassinos! O Edward do Black Flag é um pirata que só quer recompensas, e o Shay do Rogue é um ex-assassino, mas ambos não são membros da ordem, em jogos que carregam o nome de ASSASSIN'S CREED. Já no Unity, nem personagem no presente não tem mais, o jogo é todo só no passado, só com o Assassino. Sim, as partes no presente nunca foram lá muuuuuito divertidas de se jogar, mas elas faziam a história da série se engrandecer. E agora não tem mais isso. No passado também, ela era toda intercalada até o Revelations, cada jogo era de fato sequência do anterior, mas do 3 pra frente, virou cada vez uma história avulsa com algumas conexões com a história do anterior. Tudo foi amarrado até o fim da saga do Ezio em Revelations, mas dali em diante, cada jogo só tem "um carinha a mais metido com os Assassinos", e nada muito além disso. São eventos que se passam depois dos jogos anteriores, mas não são sequência, simplesmente passam depois. A pressa de ganhar dinheiro lançando 1 Assassin's Creed por ano tá dando esse resultado aí, uma série grandiosa se enterrando. E esse ano foi o cúmulo, foram DOIS títulos, Rogue e Unity, e ainda por cima sendo lançados no MESMO DIA.
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E agora estamos com Far Cry 4 que é uma cópia nítida do 3, mas eu tô falando de Ctrl+C Ctrl+V mesmo. De novidades até agora eu só notei o arpéu para escalar algumas superfícies verticais, e a possibilidade de montar em elefantes. Porque de resto, o jogo tá todo igual. Até os upgrades que você faz no personagem são os mesmos. Só mudaram o cenário, a história, botaram os animais a mais e pronto, lançaram Far Cry 4. Tá MUITO igual. Se você jogar a série Magical Quest do Super Nintendo, que são games bem simples, vai achar mais diferenças e novidades de um pra outro do que do Far Cry 3 pro 4.
E pra finalizar, se você for jogar todos esses games, você notará o que o Marlon falou: a Ubisoft maquia bem os jogos dela, porque TODOS ELES SÃO O MESMO JOGO! Mundo aberto com as missões da campanha distantíssimas umas das outras, trocentos tipos de missões secundárias (e são os mesmos, escolta, perseguição, proteção de alguém ou algum lugar, levar tal coisa pra alguém, entre outros, isso aí tanto o Watch Dogs quanto o Far Cry e os últimos Assassin's Creed têm), trocentos coletáveis inúteis (e até são os mesmos: cartas perdidas, diário de fulano, arrancar pôsteres, olhar para tal lugar de um certo ângulo para resolver um enigma [cópia descarada das charadas dos Batman Arkham] entre vários outros), destravamento do mapa igual (algum tipo de torre para abrir mais mapa, e destruição de bases ou fortes para "ganhar território", fazendo aquela região ser sua). Enfim, essa é a verdade podre da Ubisoft, uma empresa que faz o mesmo jogo em três franquias diferentes, maquia bem com temáticas distintas, e copia descaradamente dos antecessores em suas sequências não apresentando bosta de novidade alguma. Empresinha mercenária do cacete.
E qual outro jogo de luta, sem ser requentado, poderia ter levado o título?Eder escreveu:Mario Kart 8 ganhou dois prêmios \o/
E, Smash como melhor de luta? Quanto a Nintendo pagou por isso? (Levem na esportiva, estou jogando o de 3DS e é um bom jogo, sim xD)
Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014
...Os outros que estavam concorrendo? xDJ. Marlon escreveu:E qual outro jogo de luta, sem ser requentado, poderia ter levado o título?Eder escreveu:Mario Kart 8 ganhou dois prêmios \o/
E, Smash como melhor de luta? Quanto a Nintendo pagou por isso? (Levem na esportiva, estou jogando o de 3DS e é um bom jogo, sim xD)
Mas, é como eu disse, estou gostando do Smash para 3DS. Se bem que o vencedor, segundo o Olhar Digital da Uol, foi a versão de Wii U.
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Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014
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