The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014

+3
Vibastos
Willi
Alexandre
7 participantes

Ir para baixo

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 Empty [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014

Mensagem por Alexandre Sáb Dez 06, 2014 11:48 am

Melhor Jogo do Ano – Dragon Age: Inquisition

Melhor produtora – Nintendo

Melhor jogo independente – Shovel Knight

Melhor jogo mobile – Hearthstone: Heroes of Warcraft

Melhor narrativa – Valiant Hearts: The Great War

Melhor trilha sonora – Destiny

Melhor ator – Trey Parker (South Park: The Stick of Truth)

Games for change – Valiany Hearts: The Great War

Melhor shooter – FarCry 4

Melhor jogo de ação – Middle-Earth: Shadow of Mordor

Melhor RPG – Dragon Age: Inquisition

Melhor jogo de luta – Super Smash Bros.

Melhor jogo familiar – Mario Kart 8

Melhor jogo esportivo – Mario Kart 8

Melhor experiência online – Destiny

Melhor remasterização – Grand Theft Auto 5

Jogo mais esperado de 2015 – The Witcher 3: Wild Hunt

Jogador profissional do ano – Matt “NaDeSHoT” Haag (Call of Duty)

Equipe de eSport do ano – Ninjas in Pyjamas (Counter-Strike: Global Offensive)

Celebridade gamer do ano – TotalBiscuit

Melhor criação dos fãs – Twitch Plays Pokemon, por Anonymous


Última edição por Alexandre em Sáb Dez 06, 2014 1:40 pm, editado 1 vez(es)

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 Empty Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014

Mensagem por Willi Sáb Dez 06, 2014 12:37 pm

Vou comentar só do que eu tenho conhecimento.

Shovel Knight é disparado o melhor indie que eu vi não só nesse ano, mas nos últimos tempos! Na época em que eu nem tinha o PS2 ainda, eu jogava no PC os Sonics (Adventure, Heroes, Riders...), emuladores e fan games, mas muitos fan games, fan games aos montes. Tinha muita coisa boa. Hoje em dia temos fan games mais bem feitos e mesmo assim não tão bons quanto os daquela época. Difícil eu me viciar a algum, tanto que até parei de dar atenção a esse ramo. Um dia emprestei um pen drive a um amigo e ele me voltou com Shovel Knight, porra, que jogo bem feito! Ainda tenho que terminá-lo, mas vale demais a pena, jogasso.

Melhor produtora Nintendo com certeza, a que mais fez jogos bem feitos e que apresentassem alguma novidade com relação aos antecessores que não fosse apenas gráficos melhores.

Mario Kart 8 merecido, e posso dizer que GTA V também pelo fato de não ser só "de 720p pra 1080p" mas por ter trazido novidades com relação à versão anterior. Shadow of Mordor e Destiny ganharam pelo fator "não tem ninguém, vai tu mesmo".

Me convençam a jogar Dragon Age Inquisition. Mando uma champagne do Batman pro endereço do conquistador de tal façanha.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 Empty Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014

Mensagem por Vibastos Sáb Dez 06, 2014 1:25 pm

Não viaja Willi, Shadow of Mordor e Destiny são fodas demais!
Dragon Age eu nunca tive vontade de jogar, então sei lá, parabéns eu acho.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 Empty Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014

Mensagem por Alexandre Sáb Dez 06, 2014 1:42 pm

Vibastos escreveu:Dragon Age eu nunca tive vontade de jogar, então sei lá, parabéns eu acho.

Só digo uma coisa: Eu sempre tive vontade de jogar a série Dragon Age. Depois que finalmente consegui jogar o Dragon Age: Origins, ele entrou pra lista das maiores decepções que eu já tive.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 Empty Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014

Mensagem por Willi Sáb Dez 06, 2014 1:59 pm

Façam uma micro-review de um parágrafo de como são os games dessa série, e qual é a característica que os diferencia dos trocentos jogos "medievalzinho de espadinho, magozinho, longos gramados e montanhas" que temos?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 Empty Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014

Mensagem por Alexandre Sáb Dez 06, 2014 2:05 pm

O pouco que eu joguei do Dragon Age Origins:

Você começa escolhendo seu personagem através de gênero, raça, estilo de luta, entre outras coisas. Daí você pode cair numa das três campanhas diferentes (Acho que são três). Cada uma delas tem seu próprio enredo, mas se passam no mesmo mundo.

O que fez eu desistir de vez do jogo foi a jogabilidade: Você pode andar com seu personagem livremente, mas na hora de lutar você tem que clicar no seu personagem, e depois clicar no inimigo pra que ele comece a atacar automaticamente. O jogo tem opção te câmera aérea, onde fica parecendo aqueles jogos de estratégia, e câmera frontal.

A única coisa que eu achei legal é que você pode controlar qualquer personagem da sua equipe. No começo de uma das campanhas, o seu personagem encontra seu cachorro de estimação, e você pode jogar com o cachorro enquanto o protagonista vai seguindo. Isso eu gostei.

Ah, e os gráficos não me impressionaram também.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 Empty Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014

Mensagem por Gustavo Sáb Dez 06, 2014 3:04 pm

Não joguei o Dragon Age então não posso comentar, já cometi o erro de falar sem saber uma vez com o "The Walking Dead",
mas de todos que eu joguei, o melhor foi o FarCry 4.
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 Empty Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014

Mensagem por infernosword Sáb Dez 06, 2014 5:10 pm

Super Smash Bros. foi o melhor antes de ser lançado. De novo! XDD
Nintendo ganhou o prêmio pra dar uma força XD mas acho que a Ubisoft podia ter ganho.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 Empty Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014

Mensagem por Vibastos Sáb Dez 06, 2014 8:24 pm

Se a Ubisoft ganhasse eu me atirava pela janela, esse ano foi uma merda pra ela.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 Empty Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014

Mensagem por infernosword Sáb Dez 06, 2014 10:36 pm

Vibastos escreveu:Se a Ubisoft ganhasse eu me atirava pela janela, esse ano foi uma merda pra ela.
Não foi tão ruim não. Comercialmente pode ser, mas teve bons jogos (que é o que importa):

Assassin's Creed Rogue
Assassin's Creed Unity
Child of Light
Far Cry 4
South Park: The Stick of Truth
Watch Dogs

Claro, a Nintendo lançou Pokémon, Mario Kart e Super Smash no mesmo ano, aí também não tem competição. Mas a Ubi veio de um 2013 bom e agora, PRA MIM, manteve o bom nível.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 Empty Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014

Mensagem por Filme Sentimental Sáb Dez 06, 2014 11:12 pm

Na verdade nem comercialmente foram ruins, pois venderam bem mesmo com metade do mundo falando contra. O problema da Ubisoft é que ela maquia muito os jogos dela.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 Empty Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014

Mensagem por infernosword Dom Dez 07, 2014 3:29 am

Em que sentido JMarlon?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 Empty Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014

Mensagem por Willi Seg Dez 08, 2014 12:28 am

Inf, nos últimos meses eu comecei a achar a Ubisoft uma empresa podre, no sentido mais sujo da palavra.

Vamos por partes.

Ela tinha Assassin's Creed, uma série com ótima jogabilidade, gráficos e trilha sonora, mas principalmente focada no enredo. Este, por sua vez, alternava entre o presente, com o personagem Desmond, e o passado, com os Assassinos, sendo no AC1 o Altair, no 2, Brotherhood e Revelations o Ezio, e no 3 o Connor. O "tchan" da história era ir intercalando o presente com o passado, sendo tudo uma conspiração maior resultando numa história gigantesca e muito bem trabalhada. MAS, do Black Flag pra frente, isso virou piada. Foi tudo jogado fora, temos no Black Flag e no Rogue, na parte do presente, um personagem mudo que não fede e nem cheira no destino das coisas, que caminha pela Abstergo e é pau mandado de qualquer NPC com quem ele converse. E na parte do passado, temos protagonistas que nem se quer são Assassinos! O Edward do Black Flag é um pirata que só quer recompensas, e o Shay do Rogue é um ex-assassino, mas ambos não são membros da ordem, em jogos que carregam o nome de ASSASSIN'S CREED. Já no Unity, nem personagem no presente não tem mais, o jogo é todo só no passado, só com o Assassino. Sim, as partes no presente nunca foram lá muuuuuito divertidas de se jogar, mas elas faziam a história da série se engrandecer. E agora não tem mais isso. No passado também, ela era toda intercalada até o Revelations, cada jogo era de fato sequência do anterior, mas do 3 pra frente, virou cada vez uma história avulsa com algumas conexões com a história do anterior. Tudo foi amarrado até o fim da saga do Ezio em Revelations, mas dali em diante, cada jogo só tem "um carinha a mais metido com os Assassinos", e nada muito além disso. São eventos que se passam depois dos jogos anteriores, mas não são sequência, simplesmente passam depois. A pressa de ganhar dinheiro lançando 1 Assassin's Creed por ano tá dando esse resultado aí, uma série grandiosa se enterrando. E esse ano foi o cúmulo, foram DOIS títulos, Rogue e Unity, e ainda por cima sendo lançados no MESMO DIA.

Watch Dogs foi um game ok, nada demais. Cumpriu seu papel (com vários bugs), mas belê.

E agora estamos com Far Cry 4 que é uma cópia nítida do 3, mas eu tô falando de Ctrl+C Ctrl+V mesmo. De novidades até agora eu só notei o arpéu para escalar algumas superfícies verticais, e a possibilidade de montar em elefantes. Porque de resto, o jogo tá todo igual. Até os upgrades que você faz no personagem são os mesmos. Só mudaram o cenário, a história, botaram os animais a mais e pronto, lançaram Far Cry 4. Tá MUITO igual. Se você jogar a série Magical Quest do Super Nintendo, que são games bem simples, vai achar mais diferenças e novidades de um pra outro do que do Far Cry 3 pro 4.

E pra finalizar, se você for jogar todos esses games, você notará o que o Marlon falou: a Ubisoft maquia bem os jogos dela, porque TODOS ELES SÃO O MESMO JOGO! Mundo aberto com as missões da campanha distantíssimas umas das outras, trocentos tipos de missões secundárias (e são os mesmos, escolta, perseguição, proteção de alguém ou algum lugar, levar tal coisa pra alguém, entre outros, isso aí tanto o Watch Dogs quanto o Far Cry e os últimos Assassin's Creed têm), trocentos coletáveis inúteis (e até são os mesmos: cartas perdidas, diário de fulano, arrancar pôsteres, olhar para tal lugar de um certo ângulo para resolver um enigma [cópia descarada das charadas dos Batman Arkham] entre vários outros), destravamento do mapa igual (algum tipo de torre para abrir mais mapa, e destruição de bases ou fortes para "ganhar território", fazendo aquela região ser sua). Enfim, essa é a verdade podre da Ubisoft, uma empresa que faz o mesmo jogo em três franquias diferentes, maquia bem com temáticas distintas, e copia descaradamente dos antecessores em suas sequências não apresentando bosta de novidade alguma. Empresinha mercenária do cacete.


Última edição por Willi em Seg Dez 08, 2014 11:38 am, editado 1 vez(es)

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 Empty Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014

Mensagem por Alexandre Seg Dez 08, 2014 12:40 am

Willi escreveu:um personagem mudo que não fede e nem cheira no destino das coisas, que caminha pela Abstergo e é pau mandado de qualquer NPC com quem ele converse.

Isso acontece no Skyrim, eu achei muito irritante. E olha que lá o seu personagem vai salvar o mundo da destruição. E mesmo assim são os NPCs que vão te guiando enquanto seu personagem fica lá, caladinho só ouvindo.

Quanto à Ubisoft... Eu a respeito pelo Rayman, já que tanto o Origins quanto o Legends são ótimos jogos na minha opinião. O Child of Light também foi um excelente RPG, embora muito curto.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 Empty Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014

Mensagem por infernosword Seg Dez 08, 2014 12:50 am

Eu vejo isso nitidamente na pior de todas as publishers de jogos: a EA Games. Jogos repaginados sem nenhum trabalho novo, empresa desorganizada, suporte sucks e franquias ctrl+c ctrl+v. Talvez por eu ter a EA como parâmetro, eu não ache a Ubisoft uma publisher tão ruim quanto (e não é).
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 Empty Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014

Mensagem por Eder Seg Dez 08, 2014 10:55 am

Mario Kart 8 ganhou dois prêmios \o/
E, Smash como melhor de luta? Quanto a Nintendo pagou por isso? (Levem na esportiva, estou jogando o de 3DS e é um bom jogo, sim xD)
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 Empty Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014

Mensagem por Filme Sentimental Ter Dez 09, 2014 3:24 am

infernosword escreveu:Em que sentido JMarlon?
Willi escreveu:Inf, nos últimos meses eu comecei a achar a Ubisoft uma empresa podre, no sentido mais sujo da palavra.

Vamos por partes.

Ela tinha Assassin's Creed, uma série com ótima jogabilidade, gráficos e trilha sonora, mas principalmente focada no enredo. Este, por sua vez, alternava entre o presente, com o personagem Desmond, e o passado, com os Assassinos, sendo no AC1 o Altair, no 2, Brotherhood e Revelations o Ezio, e no 3 o Connor. O "tchan" da história era ir intercalando o presente com o passado, sendo tudo uma conspiração maior resultando numa história gigantesca e muito bem trabalhada. MAS, do Black Flag pra frente, isso virou piada. Foi tudo jogado fora, temos no Black Flag e no Rogue, na parte do presente, um personagem mudo que não fede e nem cheira no destino das coisas, que caminha pela Abstergo e é pau mandado de qualquer NPC com quem ele converse. E na parte do passado, temos protagonistas que nem se quer são Assassinos! O Edward do Black Flag é um pirata que só quer recompensas, e o Shay do Rogue é um ex-assassino, mas ambos não são membros da ordem, em jogos que carregam o nome de ASSASSIN'S CREED. Já no Unity, nem personagem no presente não tem mais, o jogo é todo só no passado, só com o Assassino. Sim, as partes no presente nunca foram lá muuuuuito divertidas de se jogar, mas elas faziam a história da série se engrandecer. E agora não tem mais isso. No passado também, ela era toda intercalada até o Revelations, cada jogo era de fato sequência do anterior, mas do 3 pra frente, virou cada vez uma história avulsa com algumas conexões com a história do anterior. Tudo foi amarrado até o fim da saga do Ezio em Revelations, mas dali em diante, cada jogo só tem "um carinha a mais metido com os Assassinos", e nada muito além disso. São eventos que se passam depois dos jogos anteriores, mas não são sequência, simplesmente passam depois. A pressa de ganhar dinheiro lançando 1 Assassin's Creed por ano tá dando esse resultado aí, uma série grandiosa se enterrando. E esse ano foi o cúmulo, foram DOIS títulos, Rogue e Unity, e ainda por cima sendo lançados no MESMO DIA.

Watch Dogs foi um game ok, nada demais. Cumpriu seu papel (com vários bugs), mas belê.

E agora estamos com Far Cry 4 que é uma cópia nítida do 3, mas eu tô falando de Ctrl+C Ctrl+V mesmo. De novidades até agora eu só notei o arpéu para escalar algumas superfícies verticais, e a possibilidade de montar em elefantes. Porque de resto, o jogo tá todo igual. Até os upgrades que você faz no personagem são os mesmos. Só mudaram o cenário, a história, botaram os animais a mais e pronto, lançaram Far Cry 4. Tá MUITO igual. Se você jogar a série Magical Quest do Super Nintendo, que são games bem simples, vai achar mais diferenças e novidades de um pra outro do que do Far Cry 3 pro 4.

E pra finalizar, se você for jogar todos esses games, você notará o que o Marlon falou: a Ubisoft maquia bem os jogos dela, porque TODOS ELES SÃO O MESMO JOGO! Mundo aberto com as missões da campanha distantíssimas umas das outras, trocentos tipos de missões secundárias (e são os mesmos, escolta, perseguição, proteção de alguém ou algum lugar, levar tal coisa pra alguém, entre outros, isso aí tanto o Watch Dogs quanto o Far Cry e os últimos Assassin's Creed têm), trocentos coletáveis inúteis (e até são os mesmos: cartas perdidas, diário de fulano, arrancar pôsteres, olhar para tal lugar de um certo ângulo para resolver um enigma [cópia descarada das charadas dos Batman Arkham] entre vários outros), destravamento do mapa igual (algum tipo de torre para abrir mais mapa, e destruição de bases ou fortes para "ganhar território", fazendo aquela região ser sua). Enfim, essa é a verdade podre da Ubisoft, uma empresa que faz o mesmo jogo em três franquias diferentes, maquia bem com temáticas distintas, e copia descaradamente dos antecessores em suas sequências não apresentando bosta de novidade alguma. Empresinha mercenária do cacete.
É uma parte disso que o Willi comentou. Mas, com maquiagem, eu me referia mais a casos como o de Watch_Dogs durante seu desenvolvimento. Voltem um pouco no tempo, lá para quando o jogo foi anunciado. A Ubisoft prometeu que este jogo seria a "evolução do sandbox"; que WD bateria de frente com GTA 5; mostrou gráficos soberbos; cenas impressionantes a cada novo trailer; entre outros pequenos detalhes. No final saiu um jogo que serviu para popularizar o termo "downgrade" e com uma jogabilidade limitada/abaixo do esperado para o que prometia. Ou seja, eu me referia mais ao fato dela prometer coisas que não pode cumprir, e, tentar esconder isso até onde é possível. E o pior de tudo é que situações semelhantes também voltaram a acontecer com os mais recentes Assassin's Creed: Unity e The Crew.

Eder escreveu:Mario Kart 8 ganhou dois prêmios \o/
E, Smash como melhor de luta? Quanto a Nintendo pagou por isso? (Levem na esportiva, estou jogando o de 3DS e é um bom jogo, sim xD)
E qual outro jogo de luta, sem ser requentado, poderia ter levado o título?
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 Empty Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014

Mensagem por Eder Ter Dez 09, 2014 9:21 am

J. Marlon escreveu:
Eder escreveu:Mario Kart 8 ganhou dois prêmios \o/
E, Smash como melhor de luta? Quanto a Nintendo pagou por isso? (Levem na esportiva, estou jogando o de 3DS e é um bom jogo, sim xD)
E qual outro jogo de luta, sem ser requentado, poderia ter levado o título?
...Os outros que estavam concorrendo? xD
Mas, é como eu disse, estou gostando do Smash para 3DS. Se bem que o vencedor, segundo o Olhar Digital da Uol, foi a versão de Wii U.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 Empty Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014

Mensagem por infernosword Ter Dez 09, 2014 8:09 pm

Mario Kart 8 é um jogaço, não tinha como perder!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014 Empty Re: [Games] Confira os vencedores do Game Awards 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos