The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Confira as novidades da Nintendo (17/02)

4 participantes

Ir para baixo

[Games] Confira as novidades da Nintendo (17/02) Empty [Games] Confira as novidades da Nintendo (17/02)

Mensagem por Alexandre Ter Fev 17, 2015 1:47 am

[Games] Confira as novidades da Nintendo (17/02) QJqzbwo


A Nintendo realizou hoje um encontro (Nintendo's meeting) destinado a revelar informações sobre o ano fiscal, e também uma ou outra novidade. Entre as revelações, foi dito que 63% dos Amiibos já foram vendidos na América do Norte, sendo que o campeão de vendas é o Link.

A empresa também pretende lançar um jogo grátis para Wii U que permitirá jogar games clássicos do NES e do SNES usando seus Amiibos para "desbloqueá-los". Infelizmente, os jogos não serão completos, resumindo-se a alguns trechos jogáveis.

E... Estão planejando lançar um jogo de cartas para Amiibos.


Também mostraram essa imagem. Aparentemente, 2015 está sendo trabalhado como um ano importante para o Wii U:

[Games] Confira as novidades da Nintendo (17/02) 25l


Pra quem estiver interessado, está aqui um gráfico mostrando as vendas dos Amiibos.

[Games] Confira as novidades da Nintendo (17/02) 33l

Vermelho: Estados Unidos e Canadá.
Azul: Japão.
Verde: Europa.
Roxo: Austrália.


A empresa também se mostrou satisfeita com o lançamento de Majora's Mask 3D no Japão, que superou as expectativas, vendendo mais do que o A Link Between Worlds.


Enfim, na minha opinião, o que mais chamou a atenção foi esse "jogo grátis" onde você usa os Amiibos para ativar e jogar clássicos do NES e do SNES, ou pelo menos alguns trechos deles. Eu ainda não formei uma opinião sobre isso, mas já garanto que não gostei muito da idéia.

Fonte: Leia a placa acima.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Confira as novidades da Nintendo (17/02) NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira as novidades da Nintendo (17/02) Empty Re: [Games] Confira as novidades da Nintendo (17/02)

Mensagem por infernosword Ter Fev 17, 2015 6:03 pm

Essa porra de Amiibos é ridícula, pelo amor de Deus, não sei como ainda conseguem vender isso. Dos lançamentos "citados" acima, podem ter certeza de que sairão o Mario Party 10, o Xenoblade, o Lego, o Splatoon e o Mario Maker (que parece ser muito interessante) e provavelmente o Zelda. Aí acabou o console, infelizmente.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira as novidades da Nintendo (17/02) Empty Re: [Games] Confira as novidades da Nintendo (17/02)

Mensagem por Willi Ter Fev 17, 2015 9:22 pm

infernosword escreveu:Essa porra de Amiibos é ridícula, pelo amor de Deus, não sei como ainda conseguem vender isso.
Mais palhaçada que esses Amiibos é o fato de hoje em dia dispormos de mídias com GIGAS de capacidade e os caras lançarem TRECHOS de jogos de 8 E 16 BITS!

infernosword escreveu:Dos lançamentos "citados" acima, podem ter certeza de que sairão o Mario Party 10, o Xenoblade, o Lego, o Splatoon e o Mario Maker (que parece ser muito interessante) e provavelmente o Zelda. Aí acabou o console, infelizmente.
Mais Mario, mais Zelda, mais Xenoblade, mais Lego, mais um joguinho qualquer bosta que qualquer Android roda, mais Mario, relançamento de trechos de games de NES e SNES, uso excessivo do passado, fazedor de Mario inferior ao Lunar Magic, e cabou o console. Porquê é sempre a Nintendo que transborda genialidade e inova, né povo?

Alexandre escreveu:
Spoiler:
Melhor imagem lol! lol!
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira as novidades da Nintendo (17/02) Empty Re: [Games] Confira as novidades da Nintendo (17/02)

Mensagem por Alexandre Ter Fev 17, 2015 10:56 pm

Willi escreveu:Mais palhaçada que esses Amiibos é o fato de hoje em dia dispormos de mídias com GIGAS de capacidade e os caras lançarem TRECHOS de jogos de 8 E 16 BITS!

Eu confesso que não entendi o anúncio desse jogo. Tudo bem que é grátis, mas eu não enxergo uma utilidade pra ele.

Por exemplo, vamos supor que eu vá jogar o Super Mario World. Quer dizer que, eu ativo o Amiibo do Mario e posso jogá-lo por, digamos, 5 ou 10 minutos?  Pra quê, se o jogo pode ser adquirido completo na Wii Ware? Fora que um Amiibo é bem mais caro.


Willi escreveu:fazedor de Mario inferior ao Lunar Magic

O problema é que a Nintendo jamais lançaria um "fazedor de Mario" onde é possível criar e editar jogos completos. Se fosse assim, qualquer um criaria um game, e eles não teriam mais motivos pra lançar novos jogos do Mario em 2D por um bom tempo. Então acabaram resumindo a criar e editar um level.

Pode ser divertido, mas de fato o Lunar Magic permite muito mais liberdade.


Willi escreveu:e cabou o console.





Eu acredito que o problema da Nintendo com o Wii U é que lançaram praticamente todos os jogos de peso num período muito curto.

O Wii U completou 2 anos no final do ano passado, e a Nintendo já lançou muitos títulos que são considerados "essenciais", como Mario, Mario Kart, Super Smash Bros, Pikmin, e a versão HD do Wind Waker, além do Hyrule Warriors. E, se a imagem acima for realmente confirmada, Star Fox e um novo Legend of Zelda estão chegando antes do console completar 3 anos.

Enquanto isso, a Sony e a Microsoft estão indo com calma com seus anúncios. Vale lembrar que as empresas costumam lançar consoles sucessores em um período de cerca de 5 ou 6 anos, então terá que ir segurando o pessoal até lá. Ou caso contrário, o Wii U pode ter uma vida mais curta do que o Game Cube...

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Confira as novidades da Nintendo (17/02) NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira as novidades da Nintendo (17/02) Empty Re: [Games] Confira as novidades da Nintendo (17/02)

Mensagem por Willi Qua Fev 18, 2015 9:29 am

Pois é. No caso do "fazedor de Mario", como você disse é totalmente sensato que não permitam criar novos jogos a partir dele, mas eu me referi em recursos mesmo, o Lunar Magic tem uma gama de recursos fantástica para acrescentar na fase, enquanto no Mario Maker, no vídeo que assisti é mais adicionar e mover chão e blocos.

Sobre essa troca de consoles a cada 6 anos, eu tava pensando nisso esses dias... estamos atingindo praticamente a "perfeição" nos gráficos dos jogos. E esse é só o começo da geração. Não é de duvidar que da metade dela em diante, veremos games realmente "fotorrealistas". O próprio PS3 já foi de 2006 a 2014 (8 anos, ou 7 já que o PS4 saiu em 2013, mas em 2014 ambos receberam os mesmos jogos, praticamente) e a nova geração foi praticamente socada na nossa cara, porque ainda dava pra extrair mais da antiga, nem que fosse por mais um ano ou dois. E com a capacidade que esses consoles de agora têm, eu acho que essa geração vai ainda mais longe. Aí me perguntei, se a corrida gráfica chegar a uma "perfeição", pra que lado as indústrias vão se direcionar? Maior mundo, maiores possibilidades, enfim, o que vai ser?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira as novidades da Nintendo (17/02) Empty Re: [Games] Confira as novidades da Nintendo (17/02)

Mensagem por Eder Qua Fev 18, 2015 1:34 pm

Cards de Amiibo. Se forem mais acessíveis (leia-se "mais baratos") que os bonecos, pretendo comprar.
Alexandre escreveu:
Willi escreveu:Mais palhaçada que esses Amiibos é o fato de hoje em dia dispormos de mídias com GIGAS de capacidade e os caras lançarem TRECHOS de jogos de 8 E 16 BITS!

Eu confesso que não entendi o anúncio desse jogo. Tudo bem que é grátis, mas eu não enxergo uma utilidade pra ele.

Por exemplo, vamos supor que eu vá jogar o Super Mario World. Quer dizer que, eu ativo o Amiibo do Mario e posso jogá-lo por, digamos, 5 ou 10 minutos?  Pra quê, se o jogo pode ser adquirido completo na Wii Ware? Fora que um Amiibo é bem mais caro.

Provavelmente, para fazer propaganda. Você desbloqueia a demo de um jogo antigo e, caso se interessar, compra o jogo inteiro. É uma espécie de "bônus" para quem comprou o boneco, uma forma de aumentar a utilidade dele (além de desbloquear roupinhas e acessórios nos jogos e, claro, enfeitar sua estante xD). No Smash Brawl e no Smash Wii U têm as masterpieces, demos dos jogos que mostram a origem dos personagens, além de que, no Wii, servia para fazer propaganda do Virtual Console, o "novo serviço" do console naquela época.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira as novidades da Nintendo (17/02) Empty Re: [Games] Confira as novidades da Nintendo (17/02)

Mensagem por Alexandre Qui Fev 19, 2015 7:15 pm

Willi escreveu:Sobre essa troca de consoles a cada 6 anos, eu tava pensando nisso esses dias... estamos atingindo praticamente a "perfeição" nos gráficos dos jogos. E esse é só o começo da geração. Não é de duvidar que da metade dela em diante, veremos games realmente "fotorrealistas". O próprio PS3 já foi de 2006 a 2014 (8 anos, ou 7 já que o PS4 saiu em 2013, mas em 2014 ambos receberam os mesmos jogos, praticamente) e a nova geração foi praticamente socada na nossa cara, porque ainda dava pra extrair mais da antiga, nem que fosse por mais um ano ou dois. E com a capacidade que esses consoles de agora têm, eu acho que essa geração vai ainda mais longe. Aí me perguntei, se a corrida gráfica chegar a uma "perfeição", pra que lado as indústrias vão se direcionar? Maior mundo, maiores possibilidades, enfim, o que vai ser?

Eu gosto muito de discutir o futuro dos consoles. Eu já falei que desde criança eu adoro tecnologia.

Então, eu concordo que em matéria de gráficos, estamos bem perto do fotorrealismo. Só que fazer jogos em 1080p rodando a 60 FPS suaves ainda parece ser um paradigma a ser quebrado. Se você pegar aquele gráfico super realista da Unreal Engine 4, adicionar personagens, eventos, jogabilidade, e colocar pra rodar em qualquer console atual, eu duvido que consiga sequer atingir 30 FPS, que é o mínimo aceitável hoje em dia (E já está ficando obsoleto por sinal).

Essa nova geração já está permitindo gráficos e efeitos bem melhores do que os da geração passada. Tanto é que eu estava jogando o Dead Space 2 (Fiquei com vontade de jogá-lo novamente depois de zerar o primeiro) e, embora eu o considere bem bonito, dá pra notar que os gráficos já deram uma certa envelhecida quando comparados aos novos lançamentos (E eu estou jogando no High).

Novas tecnologias também permitem novas jogabilidades. A Nintendo por exemplo apostou no sensor de movimentos com o Wii, e deu certo. Tanto é que a Microsoft veio algum tempo depois e trouxe o Kinect, que atualmente já tem uma nova versão para o Xbox One. A Sony trouxe o PS Move, mas desse acho que ninguém lembra.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Confira as novidades da Nintendo (17/02) NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Confira as novidades da Nintendo (17/02) Empty Re: [Games] Confira as novidades da Nintendo (17/02)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos