The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Criadores de The Talos Principle criam forma curiosa de evitar pirataria

2 participantes

Ir para baixo

[Games] Criadores de The Talos Principle criam forma curiosa de evitar pirataria Empty [Games] Criadores de The Talos Principle criam forma curiosa de evitar pirataria

Mensagem por Alexandre Sáb Jan 03, 2015 3:16 pm

[Games] Criadores de The Talos Principle criam forma curiosa de evitar pirataria 9518dce5e7cfcb23341a30c37b7a3ea7

The Talos Principle é um jogo de puzzle em primeira pessoa, lançado mês passado para PC e com versões para Playstation 4 e Android para serem lançadas em breve.

Mas, se você estiver pensando em baixar uma versão pirata no seu PC, saiba que não será tão fácil como outros games. Isso porque a produtora, CroTeam bolou uma forma um tanto... Diferente de proteger seu título da pirataria.

Quando você compra The Talos Principle na Steam, a loja virtual te envia um executável do jogo que só vai funcionar no seu processador. Sim, como no meu caso, eu tenho um Pentium Dual Core E5700 3.0 GHz. Caso eu compre o game, ele só vai funcionar nesse processador, e em nenhum outro.

Os piratas da internet ainda não encontraram uma forma de driblar esse "obstáculo". Por enquanto, uma lista de processadores já crackeados está disponível em sites de torrent, porém se você não encontrar o modelo do seu processador nessa lista, a única solução, como eles mesmo dizem, é sentar e esperar. Ou, comprar o jogo original.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Criadores de The Talos Principle criam forma curiosa de evitar pirataria NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Criadores de The Talos Principle criam forma curiosa de evitar pirataria Empty Re: [Games] Criadores de The Talos Principle criam forma curiosa de evitar pirataria

Mensagem por infernosword Sáb Jan 03, 2015 4:47 pm

Cada processador tem um numero de identificação único. Coincidentemente, para fazer o RGH o Xbox 360, é preciso pegar esse número para decriptar a memória do próprio console (a tão falada CPU Key). Eu tinha até um script em VBScript que informava esse número, uma vez eu usei pra um negócio lá. Se esses caras descobrirem onde dentro do binário fica a CPU key e trocarem, tá feita a cagada: todo mundo vai poder mudar.

PS: Incrível como os últimos assuntos aqui do fórum se referem indiretamente co
PS2: Se não me engano, o CPU-Z (acho que era esse o nome, é um software que o pessoal de assistência técnica usa) informa o CPU ID.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos