The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] God of War III Remastered chegando no PS4

+2
infernosword
Alexandre
6 participantes

Ir para baixo

[Games] God of War III Remastered chegando no PS4 Empty [Games] God of War III Remastered chegando no PS4

Mensagem por Alexandre Sex Mar 20, 2015 7:07 pm

[Games] God of War III Remastered chegando no PS4 Gow3remaster-2

E a nova geração continua com sua sequência de remasterizações. Agora chegou a vez de God of War III, lançado originalmente para o PS3 ganhar uma nova versão para o PS4.

De acordo com a Sony, o objetivo de God of War III Remastered é oferecer suporte a 1080p em 60 FPS, coisa que poucos jogos da nova geração atingiram com maestria, além de "novidades" que ainda não foram informadas.

Vale lembrar que os jogos remasterizados do PS2 ajudaram muito àqueles que tinham dúvida sobre adquirir ou não um console da nova geração na época do PS3, então essa jogada da Sony é totalmente compreensível, embora algumas pessoas reclamam da falta de títulos originais.

God of War III Remastered chega dia 14 de Julho.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] God of War III Remastered chegando no PS4 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] God of War III Remastered chegando no PS4 Empty Re: [Games] God of War III Remastered chegando no PS4

Mensagem por infernosword Sex Mar 20, 2015 7:47 pm

Remasterizar clássicos é coisa de Nintendo. Mal indicativo para a indústria...
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] God of War III Remastered chegando no PS4 Empty Re: [Games] God of War III Remastered chegando no PS4

Mensagem por Gustavo Sex Mar 20, 2015 7:55 pm

É por isso que eles não colocam retro-compatibilidade


"In the end, there will be only remaster"
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] God of War III Remastered chegando no PS4 Empty Re: [Games] God of War III Remastered chegando no PS4

Mensagem por Willi Sáb Mar 21, 2015 12:42 am

Mal indicativo para a indústria, sim! E tá explicado o porquê dá não retrocompatibilidade, se lançam tudo de novo.

O que me incomoda é tirar a exclusividade de um título que, como comentamos no outro tópico, dá um "porquê" de se possuir o console. Mas se tem tudo pro PS4, quem vai querer um PS3...?

É forçar demais a barra isso. E o pior é que tem gente que vai comprar, e mais, jurando que vai estar MUITO melhor de jogar e etc. PQP.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] God of War III Remastered chegando no PS4 Empty Re: [Games] God of War III Remastered chegando no PS4

Mensagem por Vibastos Sáb Mar 21, 2015 10:56 am

Willi escreveu:

O que me incomoda é tirar a exclusividade de um título que, como comentamos no outro tópico, dá um "porquê" de se possuir o console. Mas se tem tudo pro PS4, quem vai querer um PS3...?

Parece que vocês não entendem que o PS3 vai fazer 10 anos ano que vem, eles tão relançando um dos melhores jogos da plataforma pra um console melhor, pode acreditar que até ano que vem não vai sair mais nada que preste pro PS3.
Na minha opiniao tem valido muito mais a pena comprar um ps4 do que um ps3, justamente por causa dos exclusivos que tem na geração atual, como as remasterizações de jogaços da geração passada, claro que vai sair bem mais caro, mas lá na frente vai valer mais a pena.

Sobre o remaster em si, não faz diferença pra mim, ja zerei ele duas vezes no ps3.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] God of War III Remastered chegando no PS4 Empty Re: [Games] God of War III Remastered chegando no PS4

Mensagem por Alexandre Sáb Mar 21, 2015 7:57 pm

Willi escreveu:O que me incomoda é tirar a exclusividade de um título que, como comentamos no outro tópico, dá um "porquê" de se possuir o console. Mas se tem tudo pro PS4, quem vai querer um PS3...?

É forçar demais a barra isso. E o pior é que tem gente que vai comprar, e mais, jurando que vai estar MUITO melhor de jogar e etc. PQP.

Mas admita que você gostou das remasterizações de jogos de PS2 que saíram para o PS3, e até chegou a comentar que eram bem bonitas, não?

O que me incomoda é o fato de lançarem em versões individuais. Algo como a coletânea do Halo é aceitável, mas remasterizar jogo por jogo de uma série e lançá-los separadamente é sacanagem. Podem ter certeza que logo vai sair o God of War Ascension Remastered, que poderia muito bem já estar incluso com o God of War III.


-------------------------------

Falando nisso, tem um forte rumor de que a Microsoft estaria interessada numa remasterização do Alan Wake para Xbox One. Eu sinceramente espero que seja verdade, e que essa remasterização venda igual trufas de chocolate recheadas de avelã embrulhadas em bacon crocante.

Quem sabe assim eles se animam para fazer a sequência que eu tanto quero... E que saia pra PC também, claro.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] God of War III Remastered chegando no PS4 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] God of War III Remastered chegando no PS4 Empty Re: [Games] God of War III Remastered chegando no PS4

Mensagem por Willi Dom Mar 22, 2015 3:14 pm

Vibastos escreveu:Parece que vocês não entendem que o PS3 vai fazer 10 anos ano que vem, eles tão relançando um dos melhores jogos da plataforma pra um console melhor, pode acreditar que até ano que vem não vai sair mais nada que preste pro PS3.
Na minha opiniao tem valido muito mais a pena comprar um ps4 do que um ps3, justamente por causa dos exclusivos que tem na geração atual, como as remasterizações de jogaços da geração passada, claro que vai sair bem mais caro, mas lá na frente vai valer mais a pena.
Alexandre escreveu:Mas admita que você gostou das remasterizações de jogos de PS2 que saíram para o PS3, e até chegou a comentar que eram bem bonitas, não?
Sim, eu tô bem ciente da idade que o console vai atingir. Mas a questão na qual bato tanto a tecla é o legado. Olhe para o NES, para o Super Nintendo, para o Mega Drive, para o 64, Saturn, PS1, etc. TODOS possuem excelentes jogos únicos e exclusivos deles, que fazem com que para jogar tal jogo, você precise ter aquele console. Quer jogar um Goof Troop? Só encontra no Super Nintendo. Te vai um Streets of Rage? Tá no Mega Drive. E que tal Saturn Bomberman? Você só encontra no Sega Saturn. A permanência dos jogos em suas plataformas de origem valoriza a plataforma. E eu não tô falando dessa coisa de dinheiro, preço, custo, etc. É o valor histórico que a plataforma tem. E história e legado são coisas que dinheiro nenhum pode comprar. A partir do momento que você tira a exclusividade de um jogasso de um console e o torna disponível para outro, você não faz mais aquela plataforma ser necessária para jogar esse jogo, afinal, o jogo tá disponível para outra também. Eu gostei sim dos lançamentos de God of War I e II para PS3, não só por agora eles estarem disponíveis em HD, como também por poder jogá-los no PlayStation 3, que é o console onde jogo os demais games. Mas aconteceu bem isso que eu falei: não precisei mais do PS2 para jogar esses games. E aí? O legado do Play 2 fica aonde nessa história? Uma coisa é o jogo já ser lançado como cross-gen ou como multiplataforma. Mas ele ser um dos trunfos do console e não muito tempo depois tornar-se "mais um" disponível em vários sistemas, é algo que diminui demais o valor de um console. Repito, não em dinheiro, mas histórico. A majestosidade do aparelho dá lugar a algo como substituir uma placa de vídeo velha.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] God of War III Remastered chegando no PS4 Empty Re: [Games] God of War III Remastered chegando no PS4

Mensagem por Vibastos Dom Mar 22, 2015 9:19 pm

Se tu ta falando de legado, não seria melhor passar esse legado pra nova geração, para as pessoas que não tiveram um PS3 pra jogar o GOW3, verem o "legado" do jogo?
E se tu quer falar de legado da plataforma, ainda vai ter o Uncharted, Ratchet and Clank, Journey, não é por causa do God of War 3 que o PS3 vai deixar de ter motivos pra comprar, o jogo ainda vai ta lá.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] God of War III Remastered chegando no PS4 Empty Re: [Games] God of War III Remastered chegando no PS4

Mensagem por Eder Seg Mar 23, 2015 9:53 am

Alexandre escreveu:Falando nisso, tem um forte rumor de que a Microsoft estaria interessada numa remasterização do Alan Wake para Xbox One. Eu sinceramente espero que seja verdade, e que essa remasterização venda igual trufas de chocolate recheadas de avelã embrulhadas em bacon crocante.

Quem sabe assim eles se animam para fazer a sequência que eu tanto quero... E que saia pra PC também, claro.
Fiquei em dúvida se você quer ou não que o jogo venda. Eu não compraria essa trufa aí xD

Willi escreveu:Sim, eu tô bem ciente da idade que o console vai atingir. Mas a questão na qual bato tanto a tecla é o legado. Olhe para o NES, para o Super Nintendo, para o Mega Drive, para o 64, Saturn, PS1, etc. TODOS possuem excelentes jogos únicos e exclusivos deles, que fazem com que para jogar tal jogo, você precise ter aquele console. Quer jogar um Goof Troop? Só encontra no Super Nintendo. Te vai um Streets of Rage? Tá no Mega Drive. E que tal Saturn Bomberman? Você só encontra no Sega Saturn. A permanência dos jogos em suas plataformas de origem valoriza a plataforma. E eu não tô falando dessa coisa de dinheiro, preço, custo, etc. É o valor histórico que a plataforma tem. E história e legado são coisas que dinheiro nenhum pode comprar. A partir do momento que você tira a exclusividade de um jogasso de um console e o torna disponível para outro, você não faz mais aquela plataforma ser necessária para jogar esse jogo, afinal, o jogo tá disponível para outra também.
Mas, se formos pensar assim, quantos de nós jogaram os tais exclusivos em suas plataformas de origem? A maioria deve ter jogado no emulador, não? Eu mesmo, só joguei títulos de NES, dos Gameboys (além do icônico Show do Milhão do Mega Drive xD) e afins, graças ao Virtual Console e aos emuladores em homebrew do Wii. Jogos de DS e GameCube só tive acesso graças a retrocompatibilidade. Se me der vontade de jogar Super Mario World basta abrir o emulador no PC ou comprar uma cópia dele no VC do Wii/Wii U. Se levarmos essa ideia de que os jogos tem que ser exclusivos, para jogar o mesmo SMW eu precisaria ter um SNES e o cartucho ou então... comprá-los, o que não deve ser tão barato, já que são itens mais antigos, de colecionador.
Aliás, como consumidor, até prefiro que não haja tanta exclusividade assim. Se comprei o Wii U foi apenas por causa dos exclusivos da Nintendo. Mas não posso dizer que acho o console incrível ou coisa do tipo, ainda mais quando temos uma empresa que não dá um f*da para o nosso país e para seus clientes. Se Mario Kart 8 fosse lançado para todas as plataformas, não sei se escolheria o Wii U como console atual, dependeria muito dos diferenciais dele, o que o Wii U (e o 3DS) podem me oferecer além de Mario, Zelda, Pokémon... Entendo que a exclusividade da Nintendo é uma forma que ela encontrou de se manter no mercado, mas será que os clientes dela estão satisfeitos com isso? "Prender" clientes com a tal exclusividade é bem mais fácil do que botar as cabeças para funcionar e criar um console melhor do que a concorrência. Já vi muita gente (com poder aquisitivo, claro) dizer que vai comprar um Wii U para os exclusivos da Big N e mais um console, para os outros títulos. Mas, para aquele cara que não tem tanto dinheiro, fica o dilema de escolher uma plataforma e deixar o outro console e seus jogos. É complicado.
No mais, concordo com o Vibastos sobre o "legado" dos jogos serem passados às novas gerações, muito melhor ser algo "comum" entre todos do que algo "glorioso" no passado mas atualmente esquecido/inacessível, apesar de preferir retrocompatibilidade em vez de remasterização.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] God of War III Remastered chegando no PS4 Empty Re: [Games] God of War III Remastered chegando no PS4

Mensagem por Willi Seg Mar 23, 2015 7:45 pm

Bah, olhando por esse lado vocês tem razão galera. Pegando agora um exemplo meu que coincidentemente me ocorreu bem enquanto discutíamos esse assunto (até comentei sobre ele com o Vibastos em off): Acabei de trocar um jogo meu pelo Tomb Raider Trilogy, que são os jogos da série lançados para PS2, remasterizados. Graças à remasterização, estou podendo jogá-los no meu console sem ter que adquirir (de novo) um PlayStation 2. E aí entra o argumento de vocês que agora vejo que tá mais do que certo. Bah, eu nem tinha pensado por esse lado. Talvez eu deva me apegar menos ao hardware e mais ao software.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] God of War III Remastered chegando no PS4 Empty Re: [Games] God of War III Remastered chegando no PS4

Mensagem por infernosword Seg Mar 23, 2015 8:26 pm

Eu também sou mais favorável aos Virtual Consoles da vida do que aos remakes.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] God of War III Remastered chegando no PS4 Empty Re: [Games] God of War III Remastered chegando no PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos