The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Melty Blood chegando no PC via Steam mês que vem

2 participantes

Ir para baixo

[Games] Melty Blood chegando no PC via Steam mês que vem Empty [Games] Melty Blood chegando no PC via Steam mês que vem

Mensagem por Alexandre Qui Mar 31, 2016 2:40 pm

[Games] Melty Blood chegando no PC via Steam mês que vem 110812_meltyblood

Uma das franquias de luta estilo anime mais populares receberá uma versão para Steam no mês que vem. Melty Blood: Actress Again Current Code será lançado por $24,99, com desconto de 20% se você comprar na primeira semana.

Melty Blood Actress Again foi lançado em 2009 para Playstation 2. A versão Current Code trará algumas novidades, como o "Network Mode" onde será possível tirar partidas online. No total, são 31 personagens, cada um com 3 estilos de luta diferente, assim como na versão original.

Particularmente, fico muito feliz que jogos antes de difícil acesso desse lado do mundo estão cada vez mais se aproximando através da Steam. Fica a expectativa que outras franquias recebam o mesmo tratamento. Quanto ao Melty Blood, tenho a versão de PS2, e posso dizer que é um excelente título.

Fonte: VG Chartz

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Melty Blood chegando no PC via Steam mês que vem NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Melty Blood chegando no PC via Steam mês que vem Empty Re: [Games] Melty Blood chegando no PC via Steam mês que vem

Mensagem por Willi Qui Mar 31, 2016 2:57 pm

Me decepcionei com os BlazBlue por serem muito lentos. Se esse for mais dinâmico, posso ver de comprar sim, gosto de jogos desse estilo.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos