The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Dead Or Alive 5 é lançado hoje para PC... Cheio de problemas.

3 participantes

Ir para baixo

[Games] Dead Or Alive 5 é lançado hoje para PC... Cheio de problemas. Empty [Games] Dead Or Alive 5 é lançado hoje para PC... Cheio de problemas.

Mensagem por Alexandre Seg Mar 30, 2015 12:19 pm

[Games] Dead Or Alive 5 é lançado hoje para PC... Cheio de problemas. Hitomi_Dead_or_Alive_5_Wallpaper-660x330

Eu confesso, nunca joguei um episódio sequer da série Dead or Alive. Mesmo assim, acho muito legal quando uma empresa se preocupa em lançar jogos de sua franquia na Steam, já que nem todos podem ter um console de nova geração... E esse não é o caso da Koei Tecmo.

Primeiramente, eles foram um tanto rudes em relação aos gamers: Disseram que se abusassem da criação de Mods para o DOA5, não lançariam mais seus títulos para PC, o que achei meio desnecessário, já que Mods geralmente aumentam a vida útil de um título, embora eu não os use. Mas a enxurrada de problemas ainda estava por vir.

A versão Steam de Dead Or Alive 5 será baseada na versão PS3 do game, ou seja, todos os conteúdos extras das versões para PS4 e Xbox One, assim como as opções de melhora dos gráficos, não estarão disponíveis, o que já deixou muita gente irritada. A coisa ficou ainda pior quando a Koei Tecmo criou um FAQ do game que é praticamente uma piada pronta.

Dead or Alive 5 não terá customização de teclado, ou seja, você será obrigado a usar as teclas já configuradas. O modo Online não estará disponível nos primeiros 3 meses após o lançamento, e se você estiver tendo problemas com a resolução do jogo, a única solução será ajustar a resolução do seu próprio monitor até que ele se encaixe com a tela do game, o que sinceramente é uma palhaçada.

Outro fato que deixou os jogadores furiosos foram os requisitos de sistema. Por algum motivo, a produtora de Dead Or Alive 5 sugere um processador Core i7 como requisito mínimo, embora muitos gamers afirmem que isso só quer dizer que eles nem sequer se preocuparam em testar outros processadores para o jogo.

Na comunidade Steam, há vários tópicos de usuários que cancelaram suas pré-vendas em protesto contra a Koei Tecmo. Sinceramente, não sei o que pensar disso, já que baixas vendas certamente farão a empresa desistir do PC, mas pela força de vontade deles, acho que não sentiremos muita falta.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Dead Or Alive 5 é lançado hoje para PC... Cheio de problemas. Empty Re: [Games] Dead Or Alive 5 é lançado hoje para PC... Cheio de problemas.

Mensagem por infernosword Seg Mar 30, 2015 8:42 pm

Dead or Alive sempre foi uma desculpinha de merda para mostrarem polígonos em forma de mulher pelada na telinha. Tipo de jogos como esse que me fizeram odiar a Sony na época do 64 XDDD. Joguinho de bosta.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Dead Or Alive 5 é lançado hoje para PC... Cheio de problemas. Empty Re: [Games] Dead Or Alive 5 é lançado hoje para PC... Cheio de problemas.

Mensagem por Filme Sentimental Ter Mar 31, 2015 1:37 pm

Acho que já podemos considerar DOA5 o primeiro e último jogo da série para PC's:
http://www.eurogamer.pt/articles/2015-03-31-dead-or-alive-5-no-pc-ja-tem-mods-de-lutadoras-nuas
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Dead Or Alive 5 é lançado hoje para PC... Cheio de problemas. Empty Re: [Games] Dead Or Alive 5 é lançado hoje para PC... Cheio de problemas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos