The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMES] Remake de Final Fantasy VII será diferente do jogo original em alguns aspectos; Combate é um deles

3 participantes

Ir para baixo

[GAMES] Remake de Final Fantasy VII será diferente do jogo original em alguns aspectos; Combate é um deles Empty [GAMES] Remake de Final Fantasy VII será diferente do jogo original em alguns aspectos; Combate é um deles

Mensagem por Willi Sex Jun 19, 2015 12:19 pm

Critical Hits escreveu:O diretor de projeto do remake de Final Fantasy VII, Tetsuya Nomura, deixou bem claro que a nova versão do jogo não será apenas um upgrade visual: haverá mudanças.

Esse tipo de afirmação é algo que pode deixar fãs mais ferrenhos da franquia um tanto preocupados, afinal há uma série de características que tornam Final Fantasy VII especial como é, como o próprio ambiente carregado, o sistema de gameplay e assim por diante, mas segundo ele, um remake exato é totalmente desnecessário.

“O jogo original já vai ser lançado para PS4. Nós não precisamos de dois jogos que fazem a mesma coisa. Mesmo se nós apenas deixássemos os visuais mais bonitos, alguma coisa vai acabar mudando. Se é um remake completo, é claro que nós vamos ter uma abordagem diferente. Se nós refizéssemos apenas os visuais, seria melhor chamar o jogo de um port em HD”.

Apesar dessa informação, Nomura não deu detalhes sobre o que pode mudar no jogo, mas segundo ele, as mudanças não serão drásticas. Algo que provavelmente irá mudar, entretanto, é o combate do jogo. Segundo Nomura, “Nós não poderíamos ter esses modelos tridimensionais alinhados atacando e voltando pra esperar pelo próximo turno. Isso seria meio bizarro e vai mudar”.



Essa é uma daquelas notícias difíceis, que costumam irritar os fãs do jogo original e deixar contentes aqueles que terão seu primeiro contato com a obra pelo Remake.

Eu sou alguém que está feliz com as mudanças. Não é novidade pra ninguém aqui no fórum que eu odeio RPG, e principalmente, batalhas por turnos. Não consigo sentir emoção nesse tipo de combate. Pra mim, um estilo hack'n slash como o de Final Fantasy XV ficaria muito melhor, pois permitiria reproduzir no jogo cenas de ação no nível de "fodisse" que o filme Advent Children nos traz. Eu inclusive, me apaixonei por FFVII pelo filme, e não sei se sentiria a mesma emoção botando aqueles personagens para batalharem em turnos.

Há o argumento de que "o jogo original já vai ser lançado em HD", e que eles "não querem dois jogos que façam a mesma coisa". Pra indústria isso é perfeitamente plausível, pois o jogo original com os gráficos atuais arruína as vendas do port em HD. Então quem quer jogar com o combate original em turnos joga o game em HD e quem quer uma ação mais moderna e livre joga o Remake. Mas claro, eu apoio todos esses argumentos simplesmente por eu ser do lado que quer o jogo mais solto, se eu fosse um fã que quer os turnos é lógico que seria contra tudo isso. É um caso em que o emocional vai além de qualquer razão na hora de tecer opinião.

Opinem.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Remake de Final Fantasy VII será diferente do jogo original em alguns aspectos; Combate é um deles Empty Re: [GAMES] Remake de Final Fantasy VII será diferente do jogo original em alguns aspectos; Combate é um deles

Mensagem por Alexandre Sex Jun 19, 2015 12:54 pm

Isso me deixa um pouco preocupado. Final Fantasy VII é talvez o game mais equilibrado da franquia. É um tipo raro de jogo onde um remake poderia apenas dar um upgrade na qualidade de som e imagem, e deixar o resto intocado.

Mas algo no estilo Xenoblade Chronicles pode dar certo.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[GAMES] Remake de Final Fantasy VII será diferente do jogo original em alguns aspectos; Combate é um deles NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Remake de Final Fantasy VII será diferente do jogo original em alguns aspectos; Combate é um deles Empty Re: [GAMES] Remake de Final Fantasy VII será diferente do jogo original em alguns aspectos; Combate é um deles

Mensagem por Gustavo Sex Jun 19, 2015 7:40 pm

Já era de se esperar
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Remake de Final Fantasy VII será diferente do jogo original em alguns aspectos; Combate é um deles Empty Re: [GAMES] Remake de Final Fantasy VII será diferente do jogo original em alguns aspectos; Combate é um deles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos