The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Rayman Adventures anunciado...

2 participantes

Ir para baixo

[Games] Rayman Adventures anunciado... Empty [Games] Rayman Adventures anunciado...

Mensagem por Alexandre Ter Jul 07, 2015 12:07 pm

...Só para Mobile.




Pois é, a gente espera a empresa lançar um jogo de uma franquia que a gente adora... E aí ela vem e faz isso.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Rayman Adventures anunciado... Empty Re: [Games] Rayman Adventures anunciado...

Mensagem por Willi Ter Jul 07, 2015 10:43 pm

Sabendo que tem Assassin's Creed novo [e genérico] chegando aí.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Rayman Adventures anunciado... Empty Re: [Games] Rayman Adventures anunciado...

Mensagem por Alexandre Ter Jul 07, 2015 11:47 pm

Willi escreveu:Sabendo que tem Assassin's Creed novo [e genérico] chegando aí.

O que me deixa com raiva é que antes da E3 eu estava torcendo para que um novo Rayman fosse anunciado pra PC/Consoles. Daí eu entro num site hoje e leio: "Rayman Adventures Announced". Fico todo feliz, clico na notícia e dou de cara com... Isso.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Rayman Adventures anunciado... Empty Re: [Games] Rayman Adventures anunciado...

Mensagem por Willi Qua Jul 08, 2015 10:55 am

Esses dias eu estava procurando wallpapers de games pra enfeitar meu PC, e notei como minhas pesquisas haviam mudado. Há uns anos, eu procurava wallpapers de Mario, Sonic, Donkey Kong, Klonoa, entre outros... e dessa vez estive procurando de GTA V, Far Cry 4...

Não que eu não goste mais dos bons e velhos títulos das franquias consagradas. Nunca deixei de jogar Mario, mesmo que fosse o World e suas infinitas hacks, ou agora o New de Wii com bom desempenho. A questão é que os jogos dessas franquias não saem mais! Sonic, a última coisa boa que teve foi o Colors, agora tá só no mobile! Quer dizer, minhas pesquisas mudaram porque não tem mais jogo novo das franquias que eu já gostava!

Isso me deixou triste. É como se as grandes franquias estivessem indo pro mesmo limbo de algumas menores como Streets of Rage, Battletoads, Bomberman, essas outras. (Ok, temos um Mario novo com frequência, mas ele está praticamente sozinho no console onde é lançado, eu considero isso uma espécia de limbo também).

Ser gamer tem dessas.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Rayman Adventures anunciado... Empty Re: [Games] Rayman Adventures anunciado...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos