The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TV] TV Cultura pode dizer adeus esse ano

2 participantes

Ir para baixo

[TV] TV Cultura pode dizer adeus esse ano Empty [TV] TV Cultura pode dizer adeus esse ano

Mensagem por Alexandre Qui Ago 13, 2015 12:03 am

[TV] TV Cultura pode dizer adeus esse ano Size_810_16_9_cultura-tv


Abril escreveu:São Paulo - No último domingo (9), foi ao ar no YouTube um vídeo que mostra ex-apresentadores e produtores da TV Cultura fazendo um apelo para impedir o fim das atividades da emissora de rádio e TV.

Segundo informações, nos últimos anos mais de 2 mil funcionários foram demitidos. O Governo do Estado de São Paulo estaria fazendo um "desmonte gradual" na emissora pública.

No vídeo, os profissionais pedem que o público que participe da campanha "Eu quero a TV Cultura viva".

O movimento vai organizar ações para chamar a atenção do poder público para a situação. Dentre elas, ocorre nesta segunda-feira (10) um ato de protesto em frente aos estúdios da emissora.

"Vamos lutar para impedir o desmanche da Cultura. Queremos a Cultura Viva, refletindo a diversidade e a pluralidade do povo paulista e brasileiro.", diz o manifesto publicado na internet pelo grupo.




Fonte: Abril


======================================================================================

Lembro quando chegava da escola na época da terceira, quarta série e assistia um monte de coisa na Cultura: Pequeno Urso, Rupert, Doug, Castelo Rá-Tim-Bum, Ilha Rá-Tim-Bum, entre outros.

Vai ser triste pra infância de muita gente se ela acabar.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[TV] TV Cultura pode dizer adeus esse ano NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] TV Cultura pode dizer adeus esse ano Empty Re: [TV] TV Cultura pode dizer adeus esse ano

Mensagem por Eder Qui Ago 13, 2015 10:22 am

Eu também assistia esses programas na Cultura. Ainda hoje veja alguma coisa lá, enquanto "zapeio" pelos canais. Espero que esse não seja o fim da emissora =/

P.S.: Aqui, tanto a TV do Governo do Estado (e-Paraná) quanto a emissora local (que recebeu o criativo nome de TV Araucária xD) são retransmissoras da Cultura. Quero só ver o que vão transmitir se o canal falir.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] TV Cultura pode dizer adeus esse ano Empty Re: [TV] TV Cultura pode dizer adeus esse ano

Mensagem por Alexandre Qui Ago 13, 2015 12:44 pm

Eder escreveu:Eu também assistia esses programas na Cultura. Ainda hoje veja alguma coisa lá, enquanto "zapeio" pelos canais. Espero que esse não seja o fim da emissora =/

P.S.: Aqui, tanto a TV do Governo do Estado (e-Paraná) quanto a emissora local (que recebeu o criativo nome de TV Araucária xD) são retransmissoras da Cultura. Quero só ver o que vão transmitir se o canal falir.

Aqui na região de Cordeirópolis tem a EPTV Campinas (Globo), a VTV Santos (SBT) e a TVB Campinas (Record). Só que como aqui em casa a gente usa TV por assinatura, só dá pra ver a EPTV Campinas, o SBT e a Record usam a programação SP.

A VTV era uma bela porcaria, exceto por um programa de Futebol que era bem divertido. A programação geral deles era fraca, e tinha aqueles programas de Quiz pega-trouxa que entravam no meio da tarde.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[TV] TV Cultura pode dizer adeus esse ano NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] TV Cultura pode dizer adeus esse ano Empty Re: [TV] TV Cultura pode dizer adeus esse ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos