The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Humorista faz piada com gamers que assistem youtubers jogando e é massacrado na internet

3 participantes

Ir para baixo

[Games] Humorista faz piada com gamers que assistem youtubers jogando e é massacrado na internet Empty [Games] Humorista faz piada com gamers que assistem youtubers jogando e é massacrado na internet

Mensagem por Alexandre Ter Set 08, 2015 1:57 pm

O humorista Jimmy Kimmel estava em seu programa de humor fazendo piadas, quando comentou sobre o sistema do Youtube que permite que você assista outras pessoas jogando.

Quando ele resolveu brincar dizendo que assistir alguém jogando é tipo deixar que outra pessoa coma a sua comida por você, e comentou o quão idiota isso soa, ele foi detonado no Youtube por fãs de gamers. Até o momento o vídeo conta com apenas 9.000 "gostei" contra mais de 133.000 "não gostei", além de diversos xingamentos nos comentários.

Ele ainda fez um vídeo mostrando uma propaganda fictícia do Youtube Gaming, onde você assiste outras pessoas jogando os maiores lançamentos. Confira:




Mesmo sabendo que tudo isso é piada, não deixo de concordar com o Jimmy, pois já vi várias pessoas se deixando levar pelos vídeos e opiniões desses Youtubers. E o mais chato é saber que tanta gente está o detonando por isso.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Humorista faz piada com gamers que assistem youtubers jogando e é massacrado na internet NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Humorista faz piada com gamers que assistem youtubers jogando e é massacrado na internet Empty Re: [Games] Humorista faz piada com gamers que assistem youtubers jogando e é massacrado na internet

Mensagem por Eder Ter Set 08, 2015 4:49 pm

Também acho isso besteira. A graça de um videogame, como o próprio nome sugere, não é jogar? Se for para assistir, prefiro ver um filme ou um seriado.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Humorista faz piada com gamers que assistem youtubers jogando e é massacrado na internet Empty Re: [Games] Humorista faz piada com gamers que assistem youtubers jogando e é massacrado na internet

Mensagem por infernosword Qua Set 09, 2015 7:47 pm

Eu tava acompanhando essa história do Jimmy Kimmel faz um tempinho já. O cara é o meu porta voz. Esses dias no trabalho, um cara e eu estavamos numa discussão extremamente adulta do tipo "eu sou mais gamer que você" quando ele falou, "agh, mas não tá inserido nesse universo" e eu: "Você já jogou Zelda alguma vez?". Então veio o silêncio... xD
Malditos assistidores de games do youtube, não passam de tias véias assistindo novela da globo.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Humorista faz piada com gamers que assistem youtubers jogando e é massacrado na internet Empty Re: [Games] Humorista faz piada com gamers que assistem youtubers jogando e é massacrado na internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos