The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mundo real] Psicóloga compra iPhone 6 pela internet e recebe caixa com tijolo

4 participantes

Ir para baixo

[Mundo real] Psicóloga compra iPhone 6 pela internet e recebe caixa com tijolo Empty [Mundo real] Psicóloga compra iPhone 6 pela internet e recebe caixa com tijolo

Mensagem por Filme Sentimental Ter Dez 29, 2015 4:54 am

G1 escreveu:Uma psicóloga de São José do Rio Preto (SP) teve uma surpresa ao receber uma compra que fez pela internet. Talyta de Souza Lima conta que pagou mais de R$ 3 mil por um iPhone 6, mas, ao abrir a caixa, encontrou um tijolo. A loja informou que já providenciou o envio do produto correto para a consumidora.

De acordo com Talyta, ela comprou o aparelho no mês passado, pelo site das Casas Bahia, mas ela não imaginava que receberia um tijolo. “O que mais me chamou a atenção é que o produto que eu comprei é um celular e quando eu peguei a caixa eu vi que era muito pesado e que provavelmente aquilo não iria corresponder a um celular”, afirma.

A psicóloga viu na caixa dos Correios o peso de 1,245 quilo e estranhou. Por isso, ela resolveu filmar a abertura do pacote. “Eu tenho a filmagem para mostrar que estava inviolável e que eu não mexi, nem o porteiro do meu prédio, nem os Correios”, diz.

Quando recebeu o tijolo, Talyta entrou então em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa e fez vários protocolos de reclamações para conseguir o produto desde o começo do mês. “Tinha um tijolo. Eu fiquei muito surpresa, fiquei com muita raiva. É um celular caro, que a gente sonha, criei uma ansiedade grande pelo produto. Eu me sinto enganada. Eu tenho vários protocolos abertos e eu estou buscando meus direitos”, afirma.

Em nota, a CasasBahia.com.br informou que o produto comprado pela cliente foi adquirido por intermédio da modalidade Marketplace, sendo vendido e entregue por uma empresa terceirizada. Após a ciência do relato da consumidora, o lojista foi consultado e, ato contínuo, foi acordado com a cliente o cancelamento da compra, com visualização do estorno entre uma ou duas faturas.

A nota diz ainda que os parceiros de marketplace da CasasBahia.com.br são criteriosamente analisados antes de iniciarem as vendas no site. A nota afirma que “nessa avaliação, é levantada, inclusive, a quantidade de reclamações em órgãos de Defesa do Consumidor. Uma vez aceitos em nosso site, são constantemente avaliados e monitorados por intermédio de uma nota interna. Se ela não for atingida, o lojista é descredenciado de forma temporária ou definitiva”. A nota diz que a empresa deste caso foi descredenciada no dia 3 de dezembro.

[Mundo real] Psicóloga compra iPhone 6 pela internet e recebe caixa com tijolo Tijolo

Fonte: G1
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo real] Psicóloga compra iPhone 6 pela internet e recebe caixa com tijolo Empty Re: [Mundo real] Psicóloga compra iPhone 6 pela internet e recebe caixa com tijolo

Mensagem por Eder Ter Dez 29, 2015 8:43 am

Ah, foi só um pequeno equívoco. Qualquer um pode confundir um iPhone com um tijolo, principalmente, se essa pessoa for um vendedor, no fim do ano, com toda aquela correria... xD
Queria saber quais são os "métodos criteriosos" que eles usam para avaliar os vendedores. O "esperar alguém ser lesado e entrar em contato para reclamar" parece que está funcionando.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo real] Psicóloga compra iPhone 6 pela internet e recebe caixa com tijolo Empty Re: [Mundo real] Psicóloga compra iPhone 6 pela internet e recebe caixa com tijolo

Mensagem por infernosword Ter Dez 29, 2015 10:44 pm

Pediu iPhone e ganhou um Nokia tijolão kkkkkk. Tomara que o reenvio seja um celular de verdade e não cimento pra terminar a obra! Aliás, a psicóloga é bem gatinha!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo real] Psicóloga compra iPhone 6 pela internet e recebe caixa com tijolo Empty Re: [Mundo real] Psicóloga compra iPhone 6 pela internet e recebe caixa com tijolo

Mensagem por Willi Qua Dez 30, 2015 4:46 pm

infernosword escreveu:Aliás, a psicóloga é bem gatinha!

[Mundo real] Psicóloga compra iPhone 6 pela internet e recebe caixa com tijolo B9qFYJ4

Faz favor, Inf

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo real] Psicóloga compra iPhone 6 pela internet e recebe caixa com tijolo Empty Re: [Mundo real] Psicóloga compra iPhone 6 pela internet e recebe caixa com tijolo

Mensagem por infernosword Qua Dez 30, 2015 5:57 pm

Kkkkkkk esse frame ficou engraçado! Não é a miss  Brasil, mas dá pro gasto#
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo real] Psicóloga compra iPhone 6 pela internet e recebe caixa com tijolo Empty Re: [Mundo real] Psicóloga compra iPhone 6 pela internet e recebe caixa com tijolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos