The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que diabos aconteceu com a Konami?

2 participantes

Ir para baixo

Que diabos aconteceu com a Konami? Empty Que diabos aconteceu com a Konami?

Mensagem por Alexandre Sáb maio 01, 2021 5:59 pm

Que diabos aconteceu com a Konami? Images?q=tbn:ANd9GcSdziRAgtSQbQMnK1GJknl-Lq-wH0RvUtxgjA&usqp=CAU

Quando eu era criança, e alugava uma fita de SNES cuja tela inicial era o logo da Konami, eu já imaginava que viria um bom jogo por aí. E na maioria das vezes, isso se confirmava.

A Konami foi responsável por jogos e franquias de peso, como Castlevania, Metal Gear, Pro Evolution Soccer, Silent Hill, e até mesmo alguns jogos menores, mas que me marcaram bastante na época dos 16 e 32 bits. Eu inclusive tinha o Tiny Toon Adventures do SNES.

Mas de uns tempos para cá, a empresa vem me desapontando bastante. Lançando jogos de nível mobile, abandonando suas séries, demitindo um pessoal, focando em pachinkos... O único sucesso que lançaram atualmente foi o Momotaro Dentetsu de Switch, que nem se sabe se será lançado por aqui.

E hoje veio a notícia de que a empresa cancelou sua ida para a E3 desse ano. Eu sinceramente gostaria demais de ver um Castlevania ou um Silent Hill na nova geração, mas acho que isso não vai acontecer tão cedo.

A menos que eu esteja bem enganado, acho que a empresa não é mais a mesma, e parece não estar se esforçando para mudar esse cenário.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Que diabos aconteceu com a Konami? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que diabos aconteceu com a Konami? Empty Re: Que diabos aconteceu com a Konami?

Mensagem por Vibastos Ter maio 04, 2021 4:27 pm

Pachinko dá dinheiro, Konami gosta de dinheiro.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos