The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o melhor lugar para guardar seus jogos de CD?

4 participantes

Ir para baixo

Qual é o melhor lugar para guardar seus jogos de CD? Empty Qual é o melhor lugar para guardar seus jogos de CD?

Mensagem por Willi Ter Mar 01, 2011 12:13 pm

Bom, eu estou numa dúvida cruel: onde guardar meus jogos de CD.

Como vocês sabem boa parte da minha coleção de Play 2 está em caixinhas de CD e não de DVD, eu acho mais prático assim. Mas sei lá, em box grande elas ficam mais protegidas, essas caixinhas de CD se cair no chão pode quebrar e soltar lascas que talvez risquem o CD. Mas, como baixo muitos jogos, as capas são sempre eu que tenho que fazer, e isso usa muita tinta, e com caixinha de CD gasta bem menos do que com box grande, de DVD.

Outro detalhe é que meu porta CD para caixinhas está cheio, não sei onde irei guardar as próximas caixinhas, quando vierem. Acho que vou pôr em caixa de sapato que nem as fitas de Super Nintendo (hoje elas ficam numa gaveta). E logo vou comprar um PS1, então talvez seria melhor deixar os games de PS1 nas caixinhas de CD e os de Play 2 nos boxes grandes de DVD. Mas agora as capinhas de CD já tão prontas, não vou jogá-las fora.

Enfim, me ajudem, qual é melhor de guardar, box grande ou caixinha de CD?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor lugar para guardar seus jogos de CD? Empty Re: Qual é o melhor lugar para guardar seus jogos de CD?

Mensagem por Gustavo Ter Mar 01, 2011 3:33 pm

prefiro as grandes, mas ocupa muito espaço, então é melhor ficar com as pequenas.
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor lugar para guardar seus jogos de CD? Empty Re: Qual é o melhor lugar para guardar seus jogos de CD?

Mensagem por Sogeking Ter Mar 01, 2011 7:11 pm

É bom guardar nas de dvd, assim é só olhar pelo lado e vc sabe q jogo é. Mas de fato elas ocupam muito espaço, e não são todos que arranjam um lugar bom para guardar. Usa as de DvD e guarda numa caixa.
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor lugar para guardar seus jogos de CD? Empty Re: Qual é o melhor lugar para guardar seus jogos de CD?

Mensagem por Convidad Ter Mar 01, 2011 7:38 pm

Eu guardo meus jogos de wii nas caixinhas originais (óbvio) e os coloco numa prateleira,os de ps2 eu guardo tudo num porta cd,mas tipo,eu tenho tanto jogo de ps2 que as vzs tenho que colocar os cds um em cima do outro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor lugar para guardar seus jogos de CD? Empty Re: Qual é o melhor lugar para guardar seus jogos de CD?

Mensagem por Alexandre Ter Mar 01, 2011 10:44 pm

Meus jogos de PS2 originais e os que possuem capa, eu deixo na própria caixa de DVD. Os "alternativos" eu guardo em um porta CD.

Se você tem a caixinha para o CD, eu acho mais bonito deixar dentro. Caso queira guardar com mais segurança, aconselho usar um porta CD também.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Qual é o melhor lugar para guardar seus jogos de CD? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor lugar para guardar seus jogos de CD? Empty Re: Qual é o melhor lugar para guardar seus jogos de CD?

Mensagem por Willi Qua Mar 02, 2011 10:22 am

Eu não gosto de porta CD porque não tem capinha. Eu gosto de jogo com capinha.

Só que como eu disse, imprimir uma capa para uma caixa de DVD gasta muita tinta.

Eu acho que vou combinar as dicas de vocês: Vou usar ambas, caixas de CD e DVD. Os que já tem a caixa de DVD ficam na caixa, mas os próximos ficam em caixas de CD. E, como o Sogeking disse, dá pra guardar tudo numa caixa [de sapato] até minha estante gamer ficar pronta (nós vamos providenciar uma estante de rodinhas pra pôr o Atari, o Super Nintendo e o PS2). Depois eu coloco em gavetas.

UPDATE: Não vou mais comprar o PS1.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor lugar para guardar seus jogos de CD? Empty Re: Qual é o melhor lugar para guardar seus jogos de CD?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos