The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual console da nova geração você compraria?

+3
Gustavo
Alexandre
Willi
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Willi Dom Mar 13, 2011 1:59 pm

Bem gente, quero saber a opinião de vocês que não tem consoles da geração atual (ou seja, quem tem do PlayStation 2/Game Cube pra baixo). Qual console da nova geração vocês gostariam de ter?

Bem, eu comprei meu PlayStation 2 ano passado, e pretendo ficar pelo menos uns 4 anos com ele antes de comprar um console novo. Mas quando eu for comprar um novo, é óbvio que não vai ser o videogame da moda, pois, pra variar, vai estar bem caro. MAS, os videogames da atualidade (PlayStation 3, X360 e Wii) já serão da geração passada e, portanto, estarão mais baratos. Então eu irei comprar um deles. Mas aí eu estava pensando: Qual eu teria?

Sempre que eu me faço ou que me fazem essa pergunta, eu respondo na lata: Xbox 360. Mas andei pensando: o Xbox 360 tem Halo, Gears of War, Banjo-Kazooie, Resident Evil 5, o Play 3 tem mais ou menos a mesma coisa, só que com God of War III e sem Halo, e o Nintendo Wii tem Mario, Sonic, Donkey Kong, Wario Land, Naruto Clash of Ninja Revolution, e muitos outros bons. Nisso eu pensei: será que eu realmente prefiro God of War ou Halo do que Mario e Sonic? Só que com o Wii eu não teria Marvel Vs Capcom 3, God of War III, Resident Evil 5 e outros. Mas aí entra aquilo que o Sage disse no podcast do Mario: "Você prefere Mace The Dark Age do que Super Mario 64?" Aqui é igual: "Você prefere Marvel Vs. Capcom 3 do que Super Smash Bros Brawl?" É a questão.

Outra coisa: os jogos do Xbox e do PS3 são nada mais nada menos do que variações dos jogos do Play 2: destruição, explosões, corridas de rua, FPSs fodônicos (me corrijam se eu estiver errado). E o Wii? O Wii tem o que eu jogava quando era pequeno: Mario, Sonic, Donkey Kong... Isso sem falar nos vários jogos de Game Cube que eu adoraria, mas ADORARIA MESMO, ter, só que não tenho por que meu videogame é um PS2.

Eu vivo crucificando o Wii, dizendo que aquele controle de gestos é uma droga, e não sei o quê. Mas, [momento toma vergonha na cara] eu nunca joguei com um Wii Mote pra dizer que é ruim. Vai que eu jogo e acabo adorando?? E se não gostar, táca lá um controle de GC no Wii e pronto! Sem falar que as franquias do Wii pra mim são todas conhecidíssimas, e as do Xbox e PS3 são só variações do que eu já conheço OU franquias que eu não conheço mas são "mais do mesmo".

Então, eu acho que, pra mim, o próximo console que eu vou comprar vai ser o Nintendo Wii. Perdão a todos aqui que tem Xbox 360 e/ou PS3 (mas acho que ninguém aqui do fórum tem PS3) se eu os ofendi, e perdão também aos donos de Wii que tiveram que me ouvir falar mau de seu console por tanto tempo. Vai ser legal ter Wii, a minha mãe não consegue jogar direito apertanto botões, então talvez ela vá gostar de um controle de gestos (nem me falem no Kinect, o Wii eu já compro e vem com gestos, o Xbox eu compro e ainda tenho que gastar uma nota "comprando os gestos" separadamente). E claro, vai ser um Wii desbloqueado, pois eu vou ter que baixar os jogos, não me aguento comprar só jogos originais, por mais baratos que sejam. DVD-DLs são o problema? Conveço meu pai a me deixar usar o Mercado Livre.

Jogos que eu adoraria ter no Wii que eu também adoraria ter:
New Super Mario Bros Wii
Sonic Colors
Mario Kart Wii
Sonic 4
Donkey Kong Country Returns
O novo Kirby que vai sair (aquele mais novo que o Epic Yarn)
Super Smash Bros Brawl
Bomberman Land
Naruto Clash of Ninja Revolution 1 e 2 (e o terceiro, que é do Shippuuden, que ainda não vou traduzido)
Resident Evil 4 Wii Edition
Mortal Kombat Armageddon Wii Edition
Super Mario Galaxy 1 e 2
Mario SunShine (GC)
Luigi's Mansion (GC)
Sonic Adventure DX (GC)
Sonic Adventure 2 Battle (GC)
Bomberman Jetters (GC)
E uma porrada de outros.

E vocês, qual console da nova geração gostariam de ter, e por quê? E vocês que já tem, escolheram ele por quê? Digam ae galera, vamos debater esse assunto.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Alexandre Dom Mar 13, 2011 2:04 pm

Para mim:

NINTENDO WII:

- Super Smash Bros. Brawl
- Sonic Colors
- New Super Mario Bros. Wii
- Super Mario Galaxy
- Donkey Kong Country Returns

XBOX 360:

- Halo 3 (dublado)
- Grand Theft Auto IV
- Resident Evil 5
- Call Of Duty: Modern Warfare 2
- Super Street Fighter IV

PLAYSTATION 3:

- Metal Gear Solid 4
(Tem alguns que também tem no 360, então eu preferia jogar lá).

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Qual console da nova geração você compraria? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Convidad Dom Mar 13, 2011 2:25 pm

Eu escolhi o Wii,por causa que foi o único console da última geração que eu havia jogado,tem mario,me exercito jogando Wii Sports,da pra vc mesmo desbloquear (como eu fiz,gastei 10 mangos e umas 3 horas mas valeu a pena),da pra jogar online gratuitamente (diferente dos outros consoles),tem mario,e zelda,e mario.


eu sei que eu falei mario umas 3 vzs mas era só pra dar uma comédia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Gustavo Dom Mar 13, 2011 4:21 pm

Willi, se essa é a tua opinião... fazer oque né.

mas eu ja vi várias vezes vc dizer que está adorando o ps2, então também adoraria o 360/PS3.

agora a pergunta É: Você quer trocar gráficos ótimos, e esses jogos loucos que vc tanto gosta por Mario e Sonic??

e vibastos, a PSN é gratis também.

PS: Não me crucifiquem por favor.

ah... e vc não vai está trocando o super smash bros pelo Marvel vs Capcom 3, também tem o novo Mortal Kombat.
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Alexandre Dom Mar 13, 2011 5:41 pm

Verdade, o Mortal Kombat 9.

Fiquei sabendo que ele vai ser uma espécie de "renascimento" para a série.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Qual console da nova geração você compraria? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Sogeking Dom Mar 13, 2011 6:46 pm

Se vc comprar o PS3 vai ser mais em conta, pq daí vc vende o seu playtation 2, já que não vai mais precisar dele.

Fala mais sobre esse kirby aí que eu não estou sabendo.
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Willi Dom Mar 13, 2011 6:55 pm

Desculpem pelo textão, mas leiam ele gente, é serio, leiam.
Gustavo escreveu:mas eu ja vi várias vezes vc dizer que está adorando o ps2, então também adoraria o 360/PS3.
De fato adoro o PS2, pra quem só tinha o Super Nintendo eu não poderia ter feito uma melhor escolha. Só que Gustavo, você não faz ideia da falta que eu sinto do Mario. Você não faz ideia de como eu gostaria de jogar um Mario 3D desses modernos. Tem uma coisa, que eu nunca disse a ninguém, só pro Ale, e eu queria manter isso em segredo, mas chegou a hora de eu dizer: Se eu pudesse, eu teria um Game Cube em vez de um PlayStation 2. De sério. Ambos tem mais ou menos os mesmo jogos, só que o Game Cube tem o Mario e os Sonics bons, e o Play não tem Mario e também não tem os Sonics Adventure 1 e 2. Eu só não tenho Game Cube pelo fato do console ser bem pouco popular, e também pelo fato de que a mídia dele são mini DVDs e não DVDs normais. Pra mim que tenho [BEEEEEEEEEEM] mais jogos piratas do que originais, e também que baixo bastante jogos para o videogame, eu não me adaptaria ao Cubo, pois não teria como baixar e gravar os jogos (até teria, mas eu não acho mini DVDs virgens). Então o PS2, por ter a vantagem de usar DVDs comuns, me favorece mais. Mas se o Cubo fosse um pouco mais popular, eu teria um. Nintendo pisou na bola em distribuir seu Cubo roxo aqui no Brasil, infelizmente. Claro que não teria Ratchet & Clank, Devil May Cry, enfim, franquias que eu adoro mesmo, AMO, e não consigo imaginar meu Play 2 sem elas. Mas, um Mario tem seu charme.

Gustavo escreveu:agora a pergunta É: Você quer trocar gráficos ótimos, e esses jogos loucos que vc tanto gosta por Mario e Sonic??
Gusta, amigão, eu cresci jogando isso, era Mario e Donkey direto no SNES, e era Sonic 3 direto no PC. Direto direto DIRETÃO mesmo. Só jogava isso quase. Eu joguei praticamente todos os Sonics possíveis (só não os de PSP e de PS3/360/Wii, mas o resto...) e Mario, fui criado com o World, e o 64 foi um dos poucos jogos que eu zerei no emulador (dificilmente zero alguma coisa no emulador), de tanto que gostei. Adoraria ter Mario Galaxy, SunShine, Galaxy 2... Sem falar no outro dia, que eu quis jogar Mario Kart, fui no PC logo que acordei pra poder baixar e aí lembrei que o meu videogame era um PS2, não tinha Mario... Fiquei triste que ti não faz ideia. Por mais que eu me divirta com o PS2, eu sei que no 3 os jogos são mais ou menos a mesma coisa, e se eu quero jogos assim, eu vou jogar no Play 2. E no Wii não, eu terei os jogos que marcaram minha infância, como Mario Kart, Mario Bros, Sonic, em novas versões, vai ser ULTRA melhor.

Gustavo escreveu:ah... e vc não vai está trocando o super smash bros pelo Marvel vs Capcom 3, também tem o novo Mortal Kombat.
Jogos de luta de bater até acabar com o life do inimigo eu tenho de monte. Smash vale, pra mim, mais que Capcom e que o novo Mortal Kombat. E se eu quiser mesmo só arrancar o life, vou jogar o Naruto que eu falei. Posso sim pagar um pau pelo Mortal Kombat 9, mas só no começo, depois isso vai passar.

Sogeking escreveu:Se vc comprar o PS3 vai ser mais em conta, pq daí vc vende o seu playtation 2, já que não vai mais precisar dele.
Me diga pra quê eu vou querer um PS3??? Gosto de God of War, mas os dois primeiros já estão de bom tamanho, NUNCA que eu vou comprar um PS3 só pra jogar o terceiro. Sem falar que, como eu disse, eu sou muito de baixar jogos, e se o PS3 e o 360 tem os mesmos jogos, a vantagem é o 360, onde os jogos vão só até 8 GB e o console é mais fácil de desbloquear, não o PS3, que os jogos vão até 25 GB (lembrando que são os mesmos do 360) e é difícil de desbloquear pra caramba. E eu, depois que compro um console, não vendo jamais, seguro até estragar, mas não vendo. E a retrocompatibilidade do 3 só dá pra jogos originais do 2, acho.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Eder Seg Mar 14, 2011 1:10 pm

Apesar de já ter o Wii, eu gostaria de ter um X360 também.

@Sogeking: Já faz um tempo que a Nintendo estava trabalhando em um game do Kirby para o Game Cube. Mas, com a chegada do Wii, eles resolveram transferir o jogo para o novo console, porém a ideia não saiu do papel (até foram lançados alguns trailers, mas nada além disso). Porém, durante o GDC 2011, foi revelado que um novo jogo de Kirby para o Wii será lançado em breve.

Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Sogeking Seg Mar 14, 2011 1:17 pm

Sim Sim, eu fui fuçar no youtube e no google assim q li o que o Willi falou. Achei fantástico e mal posso esperar para jogar isso ^^
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Willi Seg Mar 14, 2011 2:30 pm

Voltando ao assunto:

Eu não estou dizendo que não vou me divertir com o PS3 ou o Xbox 360, pois eles são bem parecidos com o PlayStation 2, então se me divirto com o 2 vou me divertir com o PS3/360 também. Só que o PS3 tem jogos muito caros, e é loucura desbloqueá-lo para baixar jogos de 25 GB (e eu nem sei se existem blu-rays virgens...) Play 3 seria legal porque teria God of War, Ratchet, mas é como eu disse, se é pra jogar isso eu jogo no Play 2. Posso viver sem os Ratchets e God of Wars novos que saírem, só não vou conseguir viver sem os novos Marios que saírem... Smile

Quanto ao X360, eu estava pensando, jogos de aventura, aventura mesmo, tem poucos pra ele (que eu conheça). A maioria é de tiro, luta, espionagem, corrida. E o gênero que mais gosto é aventura, então não posso ficar com um videogame que tem poucos jogos desse gênero. Também AMO jogos side-scrolling, principalmente os 2.5D, coisa que nem o PS3 nem o Xbox tem (se tiver tem poucos) e o Wii tem em abundância. Por isso prefiro o Wii.

Vamos continuar pessoal.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Convidad Seg Mar 14, 2011 3:37 pm

Comprei Super Mario Strikers Charged pro meu wii,e baixei o Wii64,cara,que emulador bom!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Gustavo Seg Mar 14, 2011 3:58 pm

Willi, eu só não entendo oque fez tu mudar tão rápido de ideia.

pra destravar o PS3 não precisa gravar em Blu-Ray virgem, é só colocar o jogo em HD externo.

O 360/PS3 também tem muito jogo de aventura, e por sinal, ótimos! (ja viu a série Fable, é otima, e exclusiva do xbox)

e como eu ja disse, a opinão é sua, você quer jogar os novos Marios, então mano, compra o teu Wii !!!!

ah, o Gamecube tem umas cases pra colocar Dvds Grandes.

Spoiler:
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Alexandre Seg Mar 14, 2011 4:48 pm

Pouco depois de eu perder a vontade de ter um Wii, comecei a ficar interessado no 360.

O problema é que fiquei sabendo que para aproveitar 100% dos jogos era necessário ter uma T.V. digital. Alguns dizem que as letras chegam a ficar ilegíveis nos televisores comuns.

Então, acabei optando pelo PS2 e não me arrependi. Vou ficar com ele mais um bom tempo, e nem penso em comprar vídeo games dessa geração.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Qual console da nova geração você compraria? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Gustavo Seg Mar 14, 2011 5:28 pm

Alexandre escreveu:O problema é que fiquei sabendo que para aproveitar 100% dos jogos era necessário ter uma T.V. digital. Alguns dizem que as letras chegam a ficar ilegíveis nos televisores comuns..

É, realmente pra vc aproveitar o máximo dos jogos, tem que ter uma TV Full HD com HDMI (eu ainda não tenho rsrsrsrs, mas uma vez levei o 360 na casa de um amigo meu que tem uma TV dessas, os jogos melhoram + ou - uns 50%)...

e esse négoocio de que as letras ficam ilegíveis nas TVs comuns, eu posso afirmar com toda certeza que É MENTIRA!!!



estou querendo comprar essa TV, só pra jogar mesmo. xD:

Spoiler:
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Willi Seg Mar 14, 2011 5:56 pm

Alexandre escreveu:Então, acabei optando pelo PS2 e não me arrependi. Vou ficar com ele mais um bom tempo, e nem penso em comprar vídeo games dessa geração.
Bem, eu também comprei o PS2 e não me arrependi, e também pretendo ficar com ele um bom tempo. Essa de comprar um Wii é só daqui a alguns anos, não é imediatamente pra agora.

Gustavo escreveu:ah, o Gamecube tem umas cases pra colocar Dvds Grandes.
Esses cases de Game Cube para DVDs grandes eu já tinha ouvido falar. Um cara no Yahoo Respostas tem um desse. Os jogos do Game Cube não são especificamente projetados para Mini DVDs, ao contrário, eles funcionam tanto em Mini DVDs como em DVDs normais, só que, a carcaça do Game Cube não deixa DVDs normais entrarem. Mas com esses cases aí dá pra jogar Game Cube com DVDs normais numa boa!

Gustavo escreveu:pra destravar o PS3 não precisa gravar em Blu-Ray virgem, é só colocar o jogo em HD externo.
Gustavo, você disse de colocar jogos de PS3 em HD externo. Você se refere a Pen Drives? Como vou colocar um jogo de 25 GB num Pen Drive?

Alexandre escreveu:O problema é que fiquei sabendo que para aproveitar 100% dos jogos era necessário ter uma T.V. digital. Alguns dizem que as letras chegam a ficar ilegíveis nos televisores comuns..
Eu quero um console que roda em qualquer TV, a da sala aqui de casa é grande e tudo, não tem Digital, HD, HDMI nem nada, é apenas grande, e pro Play 2 já está de bom tamanho. Então, como daqui a uns anos vou pegar essa TV pro meu quarto, quero, obviamente, continuar jogando nela. Se o Xbox tem esse defeito do HDMI, perco as esperanças...

Gustavo escreveu:Willi, eu só não entendo oque fez tu mudar tão rápido de ideia.
Bem, o que me fez mudar de ideia foi o que eu falei no tópico: querer jogar Mario / Sonic bons e saber que o meu console tem poucos Sonics e nenhum Mario. Eu tô com muita vontade de jogar New Super Mario Bros Wii e os Mario Galaxys, e anciando o dia que eu jogue Mario Kart Wii. Também vi vídeos do Sonic Secret Rings, Black Knight, 4 e Colors e fiquei chocado com os tamanhos bons jogos que são. Ver um jogo que você acha "altz foda" e saber que você nunca irá jogá-lo/tê-lo em sua vida é bem desanimador. Com o Wii eu poderia jogá-los. Eu repito que adoro o PS2 e não considero o PS3 e Xbox 360 consoles ruins, na verdade, acho eles tão bons quanto o Wii, só que o Wii tem remixes e remakes dos jogos que marcaram minha infância. E eu nunca babei por Ratchet e Clank Future: A Crack in Time e God of War III do jeito que babei por Sonic Colors e NSMBW.

Só que eu não estou dizendo que vou comprar um Wii, eu estou só analisando qual é o melhor, e vendo o Wii na frente, mas não estou dizendo que eu vá comprar um, talvez eu mude de ideia, talvez eu compre um X, talvez não, é por isso que estou fazendo este tópico, para, com a ajuda de vocês, analisar qual o melhor console da nova geração pra mim.

O que me desanimou foi que, quando olhei a biblioteca de jogos do Wii, vi uma porção de joguinhos para crianças e jogos casuais. Ele não tem muitos jogos hardcore. Como eu disse, Mario Galaxy tem seu charme, mas comprar um videogame só por causa de dois ou três jogos é complicado né... será que o Wii não tem uns jogos decentes fora Mario, Sonic, DK, Bomberman etc.?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Convidad Seg Mar 14, 2011 6:06 pm

Call of Duty,Godfather,WWII Aces.

São exemplos de jogos que não são de criancinhas ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Sogeking Seg Mar 14, 2011 9:35 pm

Manhunt 2, silent hill, monster hunter tri, goldeneye 007, resident evil, metroid, no more heroes, red steel..... Não são jogos de criancinhas, esse é o problema de algumas pessoas q dizem q Wii é só para crianças, eles que não conhecem os jogos e são uns manés.

*Vamos jogar Strikers online nesse fim de semana Vibastos?
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Convidad Seg Mar 14, 2011 9:55 pm

VAMOS!Mas o problema é que eu sou péssimo,comprei o jogo hj,e só ganhei a primeira copa!

Mas vou treinar e treinar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Willi Ter Mar 15, 2011 12:07 pm

VOLTANDO, DE NOVO, AO ASSUNTO:
Só falei do Wii até agora, mas vamos olhar do ponto de vista PS3/X360. Até poucos dias eu crucificava o Wii por dizer que o controle de movimento é uma merda. Mas eu nunca joguei em um então eu não posso dizer que é ruim. Mas estou acostumado a apertar botões, vai que eu não gosto do controle do Wii? Aí tem o X360 e o PS3 pra mim esmurrar os botões!

No quesito jogos, por mais jogos bons que o Wii tenha, vamos combinar, no quesito HARDCORE o PS3 e o Xbox sempre vão vencer. Como disse o Gustavo, tem Mortal Kombat 9, Marvel Vs Capcom 3, o novo Batman Arkham City que vai sair, o Spider-Man Shattered Dimensions, Transformers War For Cybertron (também tem pra Wii), Crysys, os novos Motorstorm Apocalypse e L.A. Noire, Resident 5, GTA IV, e tantos outros. O Xbox e o PS3 são, como eu disse, no estilo do Play 2, então se me divirto com o Play 2 me divertiria com eles também. Vamos ver.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Gustavo Ter Mar 15, 2011 1:36 pm

Willi JRCW escreveu: Se o Xbox tem esse defeito do HDMI, perco as esperanças...

DEFEITO DO HDMI??!!! KKKKKKKKKKKKKK... Willi, isso não é um defeito, é um suporte... mas mesmo sem ele, a imagem também fica ótima.

Willi JRCW escreveu:Gustavo, você disse de colocar jogos de PS3 em HD externo. Você se refere a Pen Drives? Como vou colocar um jogo de 25 GB num Pen Drive

Spoiler:

Willi JRCW escreveu:O que me desanimou foi que, quando olhei a biblioteca de jogos do Wii, vi uma porção de joguinhos para crianças e jogos casuais. Ele não tem muitos jogos hardcore. Como eu disse, Mario Galaxy tem seu charme, mas comprar um videogame só por causa de dois ou três jogos é complicado né... será que o Wii não tem uns jogos decentes fora Mario, Sonic, DK, Bomberman etc.?

Pois é, antes de comprar o 360, eu queria um Wii, mas... sou hardcore, (galera que wii, não me levem a mal, acho ele um ótimo console, tanto que antes queria comprar.. mas pra mim... NÂO DÁ!!!)

Willi JRCW escreveu:Aí tem o X360 e o PS3 pra mim esmurrar os botões!

Detalhe: o controle do 360 é MUITO mais confortalvel do que os de Playstation, ele se encaixa perfeitamente na mão, não é como os de PS, que ficam pequenos (como vc mesmo ja disse em um post lá no point)

Willi JRCW escreveu:No quesito jogos, por mais jogos bons que o Wii tenha, vamos combinar, no quesito HARDCORE o PS3 e o Xbox sempre vão vencer. Como disse o Gustavo, tem Mortal Kombat 9, Marvel Vs Capcom 3, o novo Batman Arkham City que vai sair, o Spider-Man Shattered Dimensions, Transformers War For Cybertron (também tem pra Wii), Crysys, os novos Motorstorm Apocalypse e L.A. Noire, Resident 5, GTA IV, e tantos outros. O Xbox e o PS3 são, como eu disse, no estilo do Play 2, então se me divirto com o Play 2 me divertiria com eles também. Vamos ver.

e vários outros, também tem de AVENTURA.



and the war continues... Gustavo (360) VS Willi (Wii)
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Willi Ter Mar 15, 2011 2:31 pm

Que versus o que cara... Fala como se eu estivesse do lado do Wi... não tô do lado de ninguém, tô só falando... meu deus...

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Gustavo Ter Mar 15, 2011 2:49 pm

Willi JRCW escreveu:Que versus o que cara... Fala como se eu estivesse do lado do Wi... não tô do lado de ninguém, tô só falando... meu deus...

tava brincando, hehehe Laughing

lol!

vc é meu brother
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Willi Ter Mar 15, 2011 5:28 pm

Ah bom.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Sogeking Ter Mar 15, 2011 6:41 pm

O controle do 360 é mesmo bem confortável. E todo mundoa cha estranho o controle do Wii antes do jogar com um. Até eu quase comprei um Cubão ao invés do Wii por causa disso. As propagandas antes mostravam uns pirralhinhos segurando o controle com as duas mãos enquanto torcem os pulsos. Só que meu pai falou, se o controle fosse tão ruim e estranho quanto parece, o Wii não seria lançado e nem venderia. Está certo que o Wii tem menos botões, mas é quase nunca que vc sente que está faltando mais botões, e se esse for o caso é só usar o de gc ou classic. (ou controlar com a tua bunda usando a balance board Oo)
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Willi Qua Mar 16, 2011 10:29 am

Controlar com a bunda, kkkkkkkkkk.

É, mas são bem poucos botões mesmo. Que eu sei tem o 1 e o 2, o direcional, um "R" no Wii Mote e um "L" no Nunchuck, e mais um analógico no nunchuck (é assim que se escreve?) e mais os gestos.

No caso, é um controle de NES com botões de ombro e analógicos. É a mesma coisa, só que com gestos.

Mas viu, é verdade que no Mario Galaxy pra pular você tem que apontar o controle pra cima (não bem apontar, é tipo dar uma puxada no controle pra cima)? Me falaram isso, se o meu colega (que morou em SP) me mentiu eu vou jogar na cara dele.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual console da nova geração você compraria? Empty Re: Qual console da nova geração você compraria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos