The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VAI TUDO PRO INFERNO!!!

+2
Willi
Alan Borges
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Alan Borges Ter Mar 15, 2011 9:17 am



VAI TUDO PRO INFERNO!!! Single08_notb_a_small

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Runninfree

POORRA VEEY
TÔ COMEÇANDO A FICAR INJURIADO DESSA MERDA
TÉDIO DA POORRA
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Willi Ter Mar 15, 2011 11:54 am

Enjoo de Iron Maiden?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Alan Borges Ter Mar 15, 2011 12:30 pm

do fórum
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Gustavo Ter Mar 15, 2011 12:57 pm

IRON!!!!!!!!!!
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Sogeking Ter Mar 15, 2011 5:43 pm

Se vc enjoou do fórum é só vc dar um tempo ué.
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Alan Borges Qua Mar 16, 2011 9:16 am

não adianta nada dar um tempo se continuar a merda que tá
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Willi Qua Mar 16, 2011 10:17 am

MAS O QUÊ DE TÃO RUIM VOCÊS VEEM NO FÓRUM!?

Falta de membros? E daí que tem poucos membros, é melhor ter os poucos membros legais que a gente tem do que uma infinidade de membros sem cultura e que mal sabem escrever, que nem o Pedro.

Falta de tópicos? Que eu saiba a maioria está postando regularmente ou mais, não sei qual é o problema de falta de tópicos.

Falta de mensagens? Ora, eu entro todo santo dia e posto todo santo dia, mas não é sempre que todo mundo vai estar on. Nos fins de semana, principalmente, a galera fica "na balada dos games" como o Sage disse. A gente joga, entra no fórum só um pouco, é óbvio que nos fins de semana vai ter menos movimento.

Falta de assunto? Que eu saiba somos um dos poucos fóruns que falam sobre punhe** Vida real, videogames, TV, computadores e internet, imagens, vídeos, TUDO NO MESMO FÓRUM.

Falta de regras? Ora, como o Ale sempre diz, ninguém gosta de ficar num fórum cheio de regras que até a imagem de avatar tem que ser de tal tamanho, de tal resolução etc. Nosso fórum é liberal, tem poucas regras e isso atrai mais gente.

Eu, sinceramente, não sei porque você está enjoado do fórum, Alan.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Alan Borges Qua Mar 16, 2011 7:02 pm

Vocês falam tanto do pedro, mas isso aqui não tá nada diferente de um The Force Vision da vida
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Joka Qua Mar 16, 2011 7:14 pm

O problema é que são MUITOS membros e MUITAS mensagens. Tem que manerar.
Joka
Joka

Mensagens : 614
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 27
Localização : Piracicaba SP

http://www.unicorniojedi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Convidad Qua Mar 16, 2011 7:45 pm

Sendo que vários membros nunca entraram,tipo esse tal de Ryhorn,nunca entrou,o feeb que é meu primo,tbm nunca entrou,o GermannoS.,que é meu amigo,tbm nunca entrou.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Willi Qua Mar 16, 2011 11:23 pm

Eu e o Alexandre banimos e apagamos os membros que se cadastram e depois não dão mais as caras.

Mas é bom que tenha bastante mensagens, assim a gente tem o que responder e fica entretido. Eu por exemplo abro todas as mensagens novas em nova aba e respondo uma por uma. Que dificuldade vocês veem nisso?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Alan Borges Qui Mar 17, 2011 10:04 pm

tô criando um projeto paralelo ao fórum
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Willi Qui Mar 17, 2011 11:14 pm

Pelamor... isso que vocês fazem me enoja. Não sei o quê é tão ruim no fórum, eu acho um ótimo fórum.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Convidad Sex Mar 18, 2011 11:42 am

Então cria um projeto paralelo "Não crie projetos paralelos para o forum".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Willi Sex Mar 18, 2011 1:37 pm

Tipo, o primeiro podcast foi excelente, não sei o que viram de ruim, e aí o Sage, do nada, vem com "mimimi não vai mais teh podquést mimimi". Daí um pouco o Alan vem e diz que o fórum tá ruim e não sei o quê. O Joka desaparece um dia (não essa vez que ele ficou fora duas semanas, uma vez em que ele ficou só um dia mesmo) e o Sage já vem dizendo "U Jóca moheu?" e blá blá blá.

Minha opinião particular (é a minha opinião, vocês não venham me encher de coisa depois): Vocês (Alan e Sage) são cheios de frescura, a coisa tá indo tão bem e VOCÊS conseguem estragar. Eu tinha um motivo pra descontinuar o Point, mas vocês, que motivo vocês têm pra dizer que o fórum está ruim???

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Convidad Sex Mar 18, 2011 1:58 pm

E o segundo cast como fica?

Se não eu gastei 20 pila pra nada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Joka Sex Mar 18, 2011 10:14 pm

Po, pergunta pro willi sobre o gamers cast, pq o triforce 2 n sei se sai.
Joka
Joka

Mensagens : 614
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 27
Localização : Piracicaba SP

http://www.unicorniojedi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Convidad Sex Mar 18, 2011 10:21 pm

Não sei se o nome que eu criei vai fica.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Alan Borges Sex Mar 18, 2011 10:40 pm

é por sua causa que meus amigos saíram, willi
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Convidad Sex Mar 18, 2011 11:13 pm

Willi JRCW escreveu:Tipo, o primeiro podcast foi excelente, não sei o que viram de ruim, e aí o Sage, do nada, vem com "mimimi não vai mais teh podquést mimimi". Daí um pouco o Alan vem e diz que o fórum tá ruim e não sei o quê. O Joka desaparece um dia (não essa vez que ele ficou fora duas semanas, uma vez em que ele ficou só um dia mesmo) e o Sage já vem dizendo "U Jóca moheu?" e blá blá blá.

Minha opinião particular (é a minha opinião, vocês não venham me encher de coisa depois): Vocês (Alan e Sage) são cheios de frescura, a coisa tá indo tão bem e VOCÊS conseguem estragar. Eu tinha um motivo pra descontinuar o Point, mas vocês, que motivo vocês têm pra dizer que o fórum está ruim???

Ninguem disse que o 1º podcast foi ruim. Quem fez só falou por ser modesto, porque na minha opinião ficou muito bom. Não foi o Sage que chegou com esse, como você disse, "mimimi não vai mais ter podcast mimimi". Isso já vinha sendo discutido a tempos. Todo mundo que tava gravando tava vendo que não tava dando muito certo. O podcast não tinha acabado, só tinha ficado paralisado por um tempo por, digamos, "contra-ideias" demais. O Alan teve seus motivos pra falar que o forum não tá ruim. Creio que eu e o Sage tenhamos saído pelos mesmos motivos que o Alan tá pensando. O Joka agora é obrigado a entrar todo dia? Não né. Ele tem a vida dele, não só o computador. Correção: toda opinião é particular. Não existe nossa opinião. Ninguem pensa exatamente igual. Pense nisso antes de falar "minha opinião particular". E, se voce não quer que te encham o saco, não fale - ou escreva - nada. Dai ninguem vai ir te encher. Porque vai sempre ter alguem que pensa diferente de você. Não, o Alan e o Sage não são cheios de frescura, a coisa não tá indo tão bem, e não foi ELES que estragaram. Se você tinha um motivo pra descontinuar o Pointgames, porque voltou com ele? Outra correção: olha o sentido da pergunta antes de falar/escrever. "Mas vocês, que motivo vocês têm pra dizer que o fórum está ruim???" está totalmente fora do padrão da pergunta que você queria fazer. O certo seria: "E vocês, tem algum motivo para dizer que o forum está ruim?". E sim, eles tem algumas parcelas de motivos. Assim como eu. Porque você acha que eu sai do forum? Por que não queria arranjar briga, como digo pra todo mundo que pergunta menos o Sage e o Alan? Não. Eu saí do forum simplesmente porque ele tava um saco. Agora eu só mantanho contato com quem eu realmente achava legal aqui no forum: Sage, Alan, Vicente e, mesmo não falando muito com ele, o Joka. Só não falo com o Gustavo por não ter um meio de contatá-lo E não venha falar que eu só falo com o Sage e com o Alan porque sou puxa-saco. Não, você vai estar redondamente enganado. Eu ainda converso com eles pois eles são pessoas legais e descentes, que tem argumentos e não querem ficar puxando briga em tudo que aparece na frente deles. Eu só postei isso por pura vontade de me expressar. Não estava aguentando ver isso. Sim, eu entrava de vez em quando aqui pra ver se tinha algo interessante. Mas isso me irritou, e muito. Minha vontade mesmo era de mandar você ir tomar naquele lugar que você sabe muito bem qual. Só não fiz isso porque sou educado e não queria arranjar briga no forum - isso me faria voltar a postar, e eu jurei nunca mais por o cursor aqui. Então, depois de hoje, aprenda a deixar de ser nervoso, pense com mais calma, e entenda, que as pessoas tem seus sentimentos, seus pensamentos e não vivem só de computador e videogame.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Willi Sex Mar 18, 2011 11:39 pm

Alan Borges escreveu:é por sua causa que meus amigos saíram, willi
Se eles querem sair é culpa deles. Só briguei com o Sage quando ele recém havia entrado no fórum. Nesses últimos dias nem briguei com ele, ele saiu porque quis. E ao Takato eu não fiz nada, ele também saiu porque quis. Eu não tenho culpa se eles são FRESCOS.

takatoXXX escreveu:Texto muito grande para quote.
Takato, você não tem o mínimo direito de vir aqui meter pau em mim. Você tava fora e entra só pra vir aqui arranjar briga. Você não arranjou briga com ninguém quando saiu, você saiu porque quis. Você havia saído como um cara legal ao meu ver. Então agora ou entra aqui pra fazer algo útil ou nem entra mais.

PERGUNTA PRO ALEXANDRE OU PRO VIBASTOS OU PRO GUSTAVO SE ELES ESTÃO ACHANDO O FÓRUM RUIM!? NÃO ESTÃO. MAS QUALQUER UM DESANIMA AO VER UM TÓPICO DESSE NUM FÓRUM QUE ESTÁ INDO BEM.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Convidad Sex Mar 18, 2011 11:58 pm

Se você quer briga, beleza então, vamos brigar.Quem humilhar mais o outro com fatos ganha, beleza?

Se eles querem sair é culpa deles. Só briguei com o Sage quando ele recém havia entrado no fórum. Nesses últimos dias nem briguei com ele, ele saiu porque quis. E ao Takato eu não fiz nada, ele também saiu porque quis. Eu não tenho culpa se eles são FRESCOS.

Fresco é sua mãe, beleza? Eu não saí porque quís, saí pois o forum tava chato e VOCÊ tava me irritando. E muito. E SIM,
você brigou com o Sage. Não foi briga extensa, mas foi uma coisa aqui e outra ali. Eu nao queria ter saído, mas você, e um pouco do Alexandre, me fizeram sair.

Takato, você não tem o mínimo direito de vir aqui meter pau em mim. Você tava fora e entra só pra vir aqui arranjar briga. Você não arranjou briga com ninguém quando saiu, você saiu porque quis. Você havia saído como um cara legal ao meu ver. Então agora ou entra aqui pra fazer algo útil ou nem entra mais.

1º- eu não vim meter pau em ninguem. Eu só tava tentndo fazer você ver o que não queria. Mas como eu já disse, quer disputar pra ver quem briga melhor? Então vamo pro X1. Não tenho medo de perder, sei que os fatos estão ao meu lado.
2º- quem é você pra me dizer o que eu tenho direito e nao tenho? Fica se fazendo de pão pra levar vina(se não entendeu - você fica se fazendo de inocente), pensando que tá tudo uma beleza e pá. Valeu, não sabia que você me achava legal. Pena que nunca pensei o mesmo de você. Pena né? =/
Qual das duas opções eu escolho? Uhm.... Xá eu ver... Nao vou entrar mais! Vai, me deleta, vou continuar te achando um cara imaturo, burro e ignorante. E eu to pouco me fodendo se você quer me deletar. Eu só voltei pra cá pra, com você diz, "arranjar briga". Só quero que fique claro uma coisa: eu saí do forum tentando evitar briga, eu menti tentando evitar briga, e fiquei queto, quiétissimo, só pra evitar briga. Entao não fala que eu vim brigar, porque eu naõ vim. Bom, agora eu to, mas, como você vai esqueçer o maracujina na casa da vó, vou ser deletado daqui e não vou poder retrucar. Você vai pensar que é fodão só porque é admin, como sempre, e vai pensar que ganhou a briga. Meu amigo, a briga tá no começo ainda. Se eu quisesse brigar com todo meu poder de fogo, cê já tava quietinho no canto. O Alan e o Sage nao vão gostar muito de eu falar isso, mas eu só nao mostro TODOS os fatos pra você por pedido deles. Proximo:

PERGUNTA PRO ALEXANDRE OU PRO VIBASTOS OU PRO GUSTAVO SE ELES ESTÃO ACHANDO O FÓRUM RUIM!? NÃO ESTÃO. MAS QUALQUER UM DESANIMA AO VER UM TÓPICO DESSE NUM FÓRUM QUE ESTÁ INDO BEM.
FOoda-se eles, cara, a coisa nao é entre mim e você? Eu acho que tá uma merda, se voce acha que tá tudo cotéti, beleza, continue dando uma de cego. Só não venha me xingar depois e ficar irritadinho, Adnet Fofão.

Agora eu to indo, porque eu tenho que estudar pra uma prova horrenda de química inorganica, e não sou idiota o suficiente pra brigar pela internet. Aquilo ali em cima foi só uma palinha. Agora vai, xinga, fica com raiva, deleta o forum todo, eu só vou rir de sua ignorancia. Até algum dia desses, manolo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Alan Borges Sáb Mar 19, 2011 11:08 am

Regra do manual de sobrevivência do fórum:

"Sob hipótese nenhuma um Moderador pode e vai
desrespeitar um usuário do fórum, pedir-lhe sua senha e/ou login, usar
palavras de baixo calão, banir um usuário sem o concenso dos outros
Admins
, promover brigas entre usuários, ameaçar usuários, editar
mensagens postadas por outros sem o devido concenso, entre outros. Caso
venha acontecer, o usuário pode, por meio de mensagem privada, recorer
com todos os outros Admins e as devidas providências serão tomadas."

Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Willi Sáb Mar 19, 2011 11:19 am

Tá bom, perdi a briga pra bibinha fresca de Curitiba, fazer o quê né?

Eu entro aqui todo dia tendo como um fórum legal. Mas desanima quando entro e tem que ver isso. Continuo não sabendo o que está de tão ruim. Vocês pegam e saem e nem dão os motivos pra gente, e dizem isso e aquilo, e falam que tá ruim. É isso que desanima. Porque se todo mundo ficasse aqui que nem gente e não fosse fresco de ficar saindo por qualquer coisinha o fórum estaria [mais] legal.

PERGUNTA
O que vocês veem de tão legal no Sage? Sério, sem sarcasmo, tiração de sarro, puxa de briga nem nada. O que ele tem de tão legal? Eu particularmente acho, vocês sabem, um fresco cheio de maniazinhas e frescuras. Nem jogar ele sabe. Em vez de pegar um jogo e ir jogar como qualquer pessoa, ele faz trezentos rituais antes. Então, o que ele tem de tão legal, me digam?


Última edição por Willi JRCW em Sáb Mar 19, 2011 11:24 am, editado 1 vez(es)

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Alexandre Sáb Mar 19, 2011 11:21 am

Só estou avisando que estou de olho nesse tópico.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

VAI TUDO PRO INFERNO!!! NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

VAI TUDO PRO INFERNO!!! Empty Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos