The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lendas dos games - O lado macabro da diversão

+6
Sage Of Light
Sogeking
Gustavo
Willi
Alan Borges
Alexandre
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Alexandre Qua Mar 30, 2011 12:28 am

E então, pessoal? Vocês estão com problemas para dormir? Se não, podem ficar a vontade... Mas se tiverem problemas durante a noite... Fiquem longe desse tópico...

A ideia surgiu entre uma conversa entre Sage e eu. Decidimos criar um post para contar a vocês as mais terríveis histórias dos vídeo games. Coisas que podem acontecer com você.

Observação: Esse tópico será atualizado com novas lendas a medida em que eu, ou Sage vamos encontrando por aí. Lembre-se: Quando responder uma das lendas postadas aqui, deixe claro sobre qual está falando. Isso é só para manter o tópico mais organizado. bounce

Bem, sem mais demora... Deixe-me mostrar uma lenda que circula na Internet sobre Super Mario World. Esse tem direito até a vídeo.

SUPER MARIO WORLD E AS TELAS DO MEDO

Eu realmente pensei que seria uma boa idéia de ressuscitar a minha infância através da compra de jogos clássicos. Mas adivinhem? Não foi, definitivamente não.

Eu estava entediado, e de repente comecei a me lembrar de como eram os momentos em que eu tinha apenas 6 anos, jogando Super Mario World para o velho SNES o dia inteiro, que eu ainda o tinha, dentro do meu armário. Eu decidi reviver aqueles momentos de diversão através da compra de um cartucho novo de Super Mario World no EBay. Eu decidi comprar uma unidade de um pop-up que apareceu de repente quando eu visitei ebay.com. Foi apenas 7 reais, por isso, que eu comprei. 7 dias mais tarde, veio em minha caixa postal... A caixa não era o jogo original, não tinha texto ou desenhos, apenas as palavras "Mario World". O cartucho era totalmente preto, o rótulo do cartucho era o rosto de Mário, sem Yoshi ou qualquer outra coisa sobre ele. No começo eu pensei que era um jogo pirata, então eu decidi dar uma olhada.

Eu instalei o SNES na minha TV, e coloquei o jogo.
A tela "Nintendo Presents..." estava distorcida. O logo estava inclinado, tinha alguns pixels coloridos sobre ela, e durou muito mais do que era suposto para durar. O som da moeda foi distorcida também, muito agudo para baixo. Quando ele desapareceu, ela piscou rapidamente em vermelho com um zoom, com um barulho rápido. Fiquei espantado, mas eu tentei entender que era apenas uma espécie de... bug, sei lá. A tela de título apareceu. A música tocada normalmente, mas o título foi " Mario World " em letras vermelhas, algumas dessas barras de madeira nas laterais da tela não estava lá, a palavra " Nintendo " era totalmente preto. Mario não estava funcionando no mapa do demo, e o fundo era preto, enquanto o nível estava rolando. A música começou a afinação para baixo, e eu estava ficando com medo. Mas eu tenho medo maior após alguns segundos, quando a tela começou a inclinar pra baixo, as cores do nível demo se tornou mais escura e mórbida, e a música tornou-se alto e muito lento. Poucos segundos depois, a tela do título inclinou ainda mais com um efeito fantasmagórico, as cores do nível estavam completamente bugadas, e a música era completamente distorcida, quase torrando minhas orelhas. Eu só pressionei Start, à espera de chegar ao overworld. Notei que a tela "Select File" não foi e eu comecei a jogar no modo single player sem escolher.

A tela de introdução parecia normal, até que a mensagem apareceu. Tudo ficou completamente desarrumado, a tela e a música eram puramente distorcida, a caixa de mensagem era um monte de letras embaralhadas. Alguns segundos depois, ele brilhou algo. O primeiro plano e Mario eram negros, o fundo era vermelho liso, e a mensagem era um bando de "nohope". O overworld não tinha som. Não havia nenhum nome de nível, Mario não estava no topo esquerdo da tela, eu não poderia escolher qualquer nível, afinal, não havia qualquer outro nível. Então, entrei no único.

Esse nível parecia bem, exceto para o fundo, que era de NSMB. Comecei a correr para a direita, que parecia interminável, mas algo estava começando a dar errado. A música começou a desacelerar, enquanto o fundo estava perdendo suas cores. Segundos depois, o fundo estava completamente distorcido ao longo da música, o chão estava em execução era distorcido e invertido. De repente, a música tornou-se muito distorcida e alto, junto ao fundo novamente. Uma grande sombra negra estava vindo em minha direção, mas eu não podia escapar, eu ainda estava correndo. Mario tem engolido pela sombra, e eu estava novamente no overworld. O overworld parecia que estava sem algumas partes do lado esquerdo e superior, isso me assustam.

O nível de título era " LOSEYOURHOPENOW ", em letras muito confuso. Traduzindo, "PERCA SUA ESPERANÇA AGORA", ou algo assim. Eu estava relutante em continuar, mas eu tive que ir em frente. O nível de distorção foi mais lento que o usual. Desta vez, era só Mario, que era uma figura negra, em um nível agradável com fundo vermelho e em primeiro plano, um pequeno gradiente pra branco. Eu era incapaz de se mover, seus saltos não tinha altura. De repente, Mario desapareceu por alguns segundos. E reapareceu, andando na frente, sem controle. Ele caminhou por alguns segundos, até parar em frente de algo que era uma forma negra também. Parecia... Yoshi... Mortos e afundado em uma pilha. Eu estava ficando com muito medo nesse momento. Eu era incapaz de sair daquele lugar, o meu joystick não respondia aos meus comandos. Até que... O fundo ficou preto com manchas de sangue nela, Mario distorcido, e a tela ficou preta. A mensagem " YOUCOULDNOTSAVEHIM " piscou rapidamente na escuridão.

Eu estava de volta ao overworld. O fundo estava ainda menor, mas desta vez, as cores eram mórbida, havia demoníaca sussurra ao fundo. O nome de nível foi a palavra " Luigi " repetindo sem espaços e de forma aleatória minúsculas ou maiúsculas. Entrei no nível novamente. Desta vez, ele parecia mais calmo... Mario estava preso em uma grande sala de blocos de cimento. A música não era alta, mas era estranho e calmo. O fundo era um céu azul com nuvens que se deslocam para a esquerda muito lentamente. Esse ambiente foi me acalmando, mas eu ainda estava com medo. Não houve saídas, mas um bloco de notas congelado no lado direito da cadeia de cimento. Eu comecei a batê-lo, mas ele não estava pulando, foi como bater em um outro bloco de cimento. Alguns hits mais tarde, Luigi apareceu no lado esquerdo. Seus olhos estavam completamente vermelhos, e ele não estava fazendo nada. Eu era incapaz de andar para a esquerda, por algum motivo, e assim eu continuei batendo o bloco. O ruído do bloco era igual um zumbido, e cada batida Luigi se aproximava cada vez de Mario. Eu tentava sair e me mexer mas eu não podia.

Depois de alguns hits, o fundo ficou preto e vermelho, ao longo do plano. A música ficou distorcido e barulhento, e no lugar do Luigi um cano apareceu. O bloco de notas não estava mais lá. No tubo, uma Piranha Plant estava subindo e descendo. Eu decidi ir por dentro, mas em vez de mudar de nível, ouvi Mario gritando ao estilo Mario 64, junto muitos barulhos que pareciam massacrar. Eu achei que Mario estava sendo devorado pela Piranha Plant dentro do cano, baseado em ruídos realistas, por que a Piranha Plant ainda estava lá. Luigi estava cintilando em torno do nível, enquanto algo aconteceu. Eu estava completamente assustada naquele momento, mal conseguia me mover.

Mais uma vez, eu estava de volta ao overworld. Não havia quase nada, apenas uma mancha vermelha onde Mario estava. O título do nível desta vez foi " thehellawaitsforyou ". Fiquei absolutamente nervoso, mas eu entrei. O nível não tinha nada além de um gradiente de vermelho onde Mario estava. Mario era cego, e andar por si só. O pano de fundo foram as palavras do título da tela " Mario World ". A música era uma espécie de canção de piano distorcido. Mario andou, e passou por Bowser e Baby Bowser, ambos mortos em uma estaca. Ele, então, parou em frente de... Oh Deus. Ele mesmo, guardada também. Eu fiquei completamente chocado, Mario enfrenta Mario? Isso foi um fantasma ou o quê? Eu saí do nível sozinho alguns segundos depois. Eu estava de volta à tela título. Não havia música, mas desta vez, "Eyeless Mario" estava andando sobre ele, passando por alguns objetos. O joystick não funcionava nesse momento.



__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Lendas dos games - O lado macabro da diversão NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Alan Borges Qua Mar 30, 2011 9:24 am

Muito mal feito esse vídeo do Mario World. Os caras aumentaram o tamanho do Mario na hora de editar e ficou muito ridículo. Além do mais, aos 1:00 do vídeo, o cara pegou a sprite do Mario e deixou parada, fazendo só o chão se movendo em loop infinito.
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Willi Qua Mar 30, 2011 9:39 am

Antigamente não havia internet para se pesquisar sobre games, então esses caras inventavam essas coisas. Eu nunca acreditei em nenhuma.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty O cartucho do Pokémon Black...

Mensagem por Convidad Qua Mar 30, 2011 11:18 am

A história é boa, espero que gostem:


A música da hack que fez o cara cometer suícidio: (algumas pessoas que ouviram essa música disseram ter dores de cabeças, e alguns sentiram tontura)



o arquivo de audio que matou o amigo dele:
Código:
http://www.mediafire.com/file/vq315gk76p481d9/lavender.wav

Um internauta diz:
"Man, eu tive lendo umas paradas sobre essas coisas de ruido e tal

e muitos de vcs já devem ter ouvido sobre idoser
ele muda a frequencia cerebral pra fazer vc ter sensações específicas
no caso do muleque a freqüencia poderia ter ultrapassado o limite e acabou fazendo ele ter uma morte cerebral.


Bom, foi a explicação mais lógica que consegui."


Última edição por Sage Of Light em Qua Mar 30, 2011 12:31 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Convidad Qua Mar 30, 2011 11:58 am

Caramba,e o pior é que eu senti tontura!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Convidad Qua Mar 30, 2011 12:11 pm

É sério.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Willi Qua Mar 30, 2011 12:24 pm

Gente, quando forem postar links de servidores de download, nunca postem-nos assim soltos, coloquem a tag code, daí o link sai certo.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Convidad Qua Mar 30, 2011 12:29 pm

Willi JRCW escreveu:Gente, quando forem postar links de servidores de download, nunca postem-nos assim soltos, coloquem a tag code, daí o link sai certo.

eu tava procurando mas não achei XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Gustavo Qua Mar 30, 2011 2:23 pm

Legal é aquela lenda de Tails doll
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Sogeking Qua Mar 30, 2011 6:20 pm

O texto do Mario é bem mais assustador do que o vídeo dele...
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Willi Qui Mar 31, 2011 10:27 am

O Tails Doll existe. Nunca jogou Sonic R?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Gustavo Qui Mar 31, 2011 11:06 am

Willi JRCW escreveu:O Tails Doll existe. Nunca jogou Sonic R?

eu não, mas ja vi um tópico aqui no forum que fala sobre isso
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 1:45 pm

Willi JRCW escreveu:O Tails Doll existe. Nunca jogou Sonic R?

Tails Dolls existe, mas ele não sai da TV para assassinar o jogador como a história diz XD
Vou deixar o Alexandre servir esse prato para vocês.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Willi Qui Mar 31, 2011 2:34 pm

Eu pensei que o Gustavo queria dizer que "havia uma lenda que falava sobre alguém chamado Tails Doll", não sabia dessa história aí de matar o jogador. Parece ser interessante.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Gustavo Qui Mar 31, 2011 2:47 pm

Willi JRCW escreveu:Eu pensei que o Gustavo queria dizer que "havia uma lenda que falava sobre alguém chamado Tails Doll", não sabia dessa história aí de matar o jogador. Parece ser interessante.

Naõ viu o tópico??

https://thetriforcealliance.forumeiros.com/t390-a-maldicao-de-tails-doll
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Willi Qui Mar 31, 2011 3:10 pm

Por Deus que eu nunca tinha visto esse tópico!

Ah, tá explicado, foi em 3 de janeiro, eu estava viajando pra Laguna nesse dia. E quando eu acessei a internet de lá, tinha esse tópico, mas eu só li, pois não dava pra logar.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Convidado Qui Out 06, 2011 6:44 pm

Chegando aqui agora. Se eu morrer em alguns dias, a música é realmente du mal. Ta tocando ela agora, e mano, eu achei legal e viciante, por mais que seja bem macabra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



PS: mas não vi os vídeos, só li sobre a história FAKE FAIL do Mario e to ouvindo a "música do suicídio"...... Laughing

EDIT: Essa porra de música é feita pra te deixar com dor de cabeça, alta frequência é apelido. ¬¬

Agora se matar, nem a pau. No máximo o cara teve mesmo uma morte cerebral de tanto ouvir. Se foi isso, ele deveria ter MUITOS problemas pra ouvir isso sem parar. Uma vez é suficiente na vida. ¬¬

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Sage Of Light Qua Dez 14, 2011 6:36 am

Tentando reviver o tópico, voltem a postar creepypastas de jogos galera *-*

Enfim o retorno de Lavander Town AO CONTRÁRIO: mais macabra xD



To pesquisando algumas creepypastas, agora achando eu posto.

Sage Of Light
Sage Of Light

Mensagens : 112
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 30
Localização : ES/Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Convidad Qua Dez 14, 2011 10:42 am

Essa musica da dor de cabeça geek

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Convidad Qua Dez 14, 2011 11:02 am

mensagem 2000 o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Link-Hylian Qua Dez 14, 2011 12:54 pm

Vibastos, nao vale floodar Razz
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Convidad Qua Dez 14, 2011 12:57 pm

xxxxxiiiiii,deixa eu comemorar antes que alguem apague ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Sage Of Light Qua Dez 14, 2011 3:33 pm

ok vários floods e nenhuma creepypasta...
Sage Of Light
Sage Of Light

Mensagens : 112
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 30
Localização : ES/Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Alexandre Qua Dez 14, 2011 3:39 pm

Achei uma creepypasta do Earthbound, aquele RPG estranho do SNES.

Ainda não li, vou postar aqui, depois mais tarde eu leio.

Por favor, me ajudem! Estou divulgando isso porque estou desesperado. Uma amiga minha chamada Paula desapareceu na semana passada e a única pista que tenho é o notebook dela, encontrado descarregado no banheiro pelos pais, que também estão completamente desesperados.
Como sempre fomos muito amigos, eu tinha a senha do Facebook dela e imaginei que fosse a mesma do notebook e tive a sorte de estar certo. Então eu liguei ele para ver se encontrava alguma pista, qualquer coisa. Tudo estava normal, tirando uma coisa: O desktop dela, que sempre foi cheio de jogos, tinha apenas uma imagem chamada I see you e um texto incompleto que vou mostrar agora para vocês:

Meu nome é Paula, tenho 21 anos e digamos que eu possa me considerar gamer, escrevo esse texto para que alguém possa me ajudar de alguma forma, estou desesperada, aqui contarei o que aconteceu comigo nos últimos meses, bem, eu sempre gostei dos consoles da Nintendo e há dois meses, no dia do meu aniversário, um amigo muito próximo meu resolveu me presentear com um jogo que eu gostava muito: Earthbound.
Até ai tudo ótimo, fiquei feliz pois adorava o jogo e já tinha zerado ele uma vez. Como eu tinha o final de semana todo livre eu dividia entre sair com meus amigos e jogar um pouco para relembrar minha infância, mas coisas estranhas começaram a acontecer desde então.
O primeiro dia, tirei meu SNES empoeirado do armário e abri um sorriso, senti um sentimento de nostalgia enorme, soprei a fita só pra sentir de novo a emoção de começar um jogo e a coloquei no console. Tudo normal até ai, o jogo rodava perfeitamente.
A medida que ia jogando, ia ficando mais viciada e em todo tempo livre que tinha eu jogava, as vezes faltava a faculdade e me trancava no quarto. Minha mãe começou a me encher muito, falando que eu estava exagerando e que meu comportamento tinha mudado, antes eu me revoltava com ela, agora eu vejo como mudei.
Primeira semana foi uma maravilha, não sentia dificuldades por já lembrar bem das coisas do jogo, na segunda semana ele começou a travar, as vezes eu tinha que desligar e soprar a fita várias vezes. E com as travadas vieram os pesadelos.
Eram pesadelos que eu nunca tive antes, eu estava em uma espécie de maca, tinha fios e canos por toda parte, sentia algo gelado arrepiando meu pescoço e algumas pontadas na mão. Acordava com marcas, furos nas costas da minha mão e nos meus pulsos. No começo nem liguei, os furos eram pequenos e pareciam picadas de insetos.
Já nas outras semanas eu ouvia sussurros, por toda a parte, não só quando eu estava dormindo, pareciam chamar meu nome, isso me dava um medo insano, uma paranoia estranha. Eu não tinha associado isso ao jogo de primeira, pois ele continuava normal, mas comecei a relacionar logo quando estava chegando perto do fim.
O jogo tinha algumas cenas que eu não me lembrava que tinham, como aparições da personagem Paula (minha xará) em lugares que ela normalmente não aparecia no jogo, e ela simplesmente estava lá, parada, sem fazer nada, não era possível interagir de forma nenhuma com ela. Outras cenas ela apenas falava: I see you.
Era hora da batalha contra o Giygas, de acordo com muitos, um dos chefões mais perturbadores do mundo dos games, para mim era apenas um boss normal. Resolvi fazer algo de diferente, coloquei meu dvd player para gravar a luta. Quando subi o caminho orgânico em direção ao Giygas, esperando a aparição de Pork, me surpreendi quando vi a Paula para lá, do mesmo jeito que tinha visto em outros lugares do game. Não tinha como passar daquela parte do jogo, já estava quase desistindo quando a Paula resolveu falar, mas era uma voz mesmo, e surgia da minha cabeça, dizia: I see you.
O jogo pulou direto para a batalha contra o Giygas. Parecia tudo normal, mas eu já estava tremendo de medo e pensando em desligar tudo, mas algo me mantinha ali, parada, apertando os botões, algo me movia a derrotar o Giygas. Percebi que algumas opções de batalha sumiam a cada turno, e depois apareciam, isso atrasava um pouco minha luta contra ele, mas como isso só acontecia quando dava umas travadas, resolvi relevar. Eu estava perdendo muito HP, tinha quase certeza que não ia conseguir derrotá-lo, fui ficando nervosa, com medo, as vezes levava o dedo para desligar a tv mas hesitava, comecei a suar frio, uma das opções na luta contra o Giygas era o Pray, e essa opção só começou a aparecer quando eu estava quase para perder, cliquei nela e comecei a realmente rezar para que tudo aquilo passasse e eu pudesse ter minha vida normal de novo, fui ficando cada vez mais tonta, algo estranho parecia percorrer minhas veias, o sussuros voltaram, acabei adormecendo.
Não sei quanto tempo passei dormindo, mas tive pesadelos que me deixaram perturbada, era uma parede com sangues por toda parte, barulhos de facas, coisas cortantes. Acordei e rapidamente olhei para a tela de jogo, aquilo me assustou e abafei um grito. Era a personagem Paula, toda ensanguentada, parecia olhar para mim, apesar da baixa qualidade gráfica do jogo, podia-se perceber uma cara de desespero, comecei a chorar de medo e desespero, aquilo não era normal, tudo parecia um sonho, o jogo desligou sozinho e então vi uma luz no teto, parecia querer me puxar, corri desesperada para a sala, apesar de desconhecer o que era aquilo, minha mente pensava o tempo todo: são eles, eles que vieram te buscar. Eu não parava de chorar, minha mãe ainda não tinha chegado do trabalho e eu sentia que podia ser sequestrada a qualquer momento, a primeira reação foi tentar ligar para alguém, meu celular não pegou, então corri com o notebook para o banheiro para escrever essa mensagem, preciso d

https://2img.net/r/ihimizer/img827/7395/iseeyouc.jpg

https://2img.net/r/ihimizer/img560/1747/desktopru.jpg

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Lendas dos games - O lado macabro da diversão NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Eder Qua Dez 14, 2011 3:48 pm

Earthbound, não é aquele que tem o Ness do Smash Bros.?
Que história mais esquisita. O texto foi terminar logo no "preciso de ajuda"? pôker21face
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas dos games - O lado macabro da diversão Empty Re: Lendas dos games - O lado macabro da diversão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos