The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sua vida é LOL, a minha é mais

+6
Link-Hylian
Alexandre
Alan Borges
Sogeking
Willi
infernosword
10 participantes

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Willi Qui Jan 05, 2012 5:04 pm

Alan provavelmente está sob efeito de Halls Preto ao escrever isso. Ele deve estar zuando.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidado Qui Jan 05, 2012 5:19 pm

Ah, sim, aquele ícone é baseado no desenho dele; mas o papagaio ainda é original deles mesmo. É qu íncone e boneco são coisas diferentes. xD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidado Sex Jan 06, 2012 2:04 am

MANOS!!!!! QUE FODAAAAA!!!! UHUUUUULL!!!!!

Saca meu score individual da UFPR aqui: https://2img.net/r/ihimizer/img39/987/listadeespera.jpg

O melhor é a última informação: eu sou o primeiro na lista de espera! Ou seja, se só um cara desistir, eu entro!!

Nem fui tão ruim, por um cara que não fui na lama dia 4.... QUE FODA!!

Das 44 vagas (já descontando as cotas, que acho um roubo), fiquei em 45º.... uhhhhh.....

De 569 na primeira fase (39 treineiros), sobraram 238 na segunda (11 treineiros), e desses eu fiquei m 45º.
De 8 por vaga caiu pra 4, e das 72 vagas totais me falta uma......



Ok ok, chega de amolar vocês com isso. Mas é muito foda. Eu queria passar logo pelo menos em uma facul, que já me livra da responsabilidade de ter vagabundeado o terceirão todo, e me da uma chance enorme de não ser pego pelo exército no final do ano.... HAHAHAHAHAH, só uma imagem explica meu sentimento: Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 3402688288



PS: sim, eu omiti meus dados (nome, numero e CPF) porque puis essa imagem na net pra todo mundo ver. Mas só o cara com a senha e numero dele pode acessar essa página, sou eu mesmo. Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 4142428223

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Eder Sex Jan 06, 2012 11:42 am

Parabéns.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidad Sex Jan 06, 2012 2:23 pm

Fera mano,parabéns

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Willi Sex Jan 06, 2012 3:05 pm

Parabéns.

(um texto pra ganhar meros parabéns xD)
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Eder Sex Jan 06, 2012 4:53 pm

Pelo menos ele ganhou os parabéns. Seria pior se ele digitasse o texto e ninguém escrevesse nada xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Willi Sex Jan 06, 2012 9:08 pm

sim kkk
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Link-Hylian Sex Jan 06, 2012 9:43 pm

Parabéens '-'
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Sogeking Sáb Jan 07, 2012 7:51 pm

Escapou de estudar para a Fuvest então?
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidado Sáb Jan 14, 2012 1:19 pm

Demorei pra voltar aqui. Esse TTA tem problemas, as vezes se eu to na página dele e simplismente fecho, ele considera TUDO como lido, aí não tenho como saber onde responderam.... ¬¬

Anfim, valeu os parabéns, foda-se a FUVEST (que tava foda pra quem não estudou :p), foda-se o SISU (que não passei e não estou perto de passar), e foda-se o ITA (que eu não passei mesmo). O negócio é UFPR.

Ah, o SISU.... Tive 649 pontos no ENEM, e as notas de corte pros cursos que eu me increvi são 715 +ou-. Em um, das 22 vagas to em 130º (HAHAHA), e no outro, das 4 vagas, em 31º (é, mais perto, mas só 4 vagas....), então duvido que eu entre por ele. A droga é que só dia 16/02 eu vou saber se entro na sgeunda chmada da UFPR ou não. ¬¬

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidad Sáb Jan 14, 2012 2:30 pm

Quantas abreviações locas xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidado Sáb Jan 14, 2012 7:18 pm

FUVEST = Fundação Universitária para o Vestibular
(um vestibular único pra diversas faculdades de São Paulo)

SISU = Sistema de Seleção Unificada
(usando sua nota do ENEM você pode entrar em faculdades do país todo por aqui, é um projeto do governo)

ITA = Instituto Tecnológico de Aeronáutica
(uma das escolas militares daqui, que são conhecidas por terem o vestibular mais difícil do país)

UFPR = Universidade Federal do Paraná
(a faculdade que quero [e vou] entrar, aqui em Curitiba)

ENEM = Exame Nacional do Ensino Médio
(serve pra diversas coisas, como:
- extressar todo mundo
- ser usado pra entrar em faculdades pelo SISU
- vazar algumas dias antes da prova
- ter seus exercícios divulgados a alunos do nordeste antes da prova
- pra quem não completou o ensino médio, tem uma forma de ser usado como tal; ou seja, ele "serve" como uma prova final do ensino médio
- e avalia o potencial das escolas de ensino médio do país de uma forma extremamente precisa e justa)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Willi Dom Jan 15, 2012 9:51 pm

Tenho de salvar that topic nos favoritos. Sei merda nenhuma dessas siglas, vai ser útil para futuras consultas e vai poupar tempo de ficar mandando PM pro LLL pra pedir o que cada uma significa kkkkk
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidado Dom Jan 15, 2012 10:00 pm

Vc nem vai usar tanto elas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidado Qui Fev 16, 2012 2:01 pm

Uma imagem vale mais que 09348690608924587620389 palavras.



Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Ufpr

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Eder Qui Fev 16, 2012 3:14 pm

Parabéns, LLL.
P.S.: Cada nome bizarro nessa lista xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidado Qui Fev 16, 2012 3:16 pm

Valeu Eder. \o/

Arildo e Rahuana foram fodas.... kkkkkkkkkkkkkkkkk
E eles vão olhar.... "Lucas com K? Que nome bizarro"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Willi Qui Fev 16, 2012 7:24 pm

Camila "Puchta".... kkkkk, na primeira lida pronunciei "Putcha!" KKKK

Parabéns man. Comece a escrever seu futuro.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidad Qui Fev 16, 2012 10:01 pm

KKKKKKKKK
Mas parabens cara,continua assim !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Gustavo Sex Fev 17, 2012 12:18 am

parabens brother
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidado Sex Fev 17, 2012 2:13 am

Willi JRCW escreveu:Camila "Puchta".... kkkkk, na primeira lida pronunciei "Putcha!" KKKK

Parabéns man. Comece a escrever seu futuro.

O sobrenome eu não zuo, pq o coitado ganhou da família.... mas PQP esses pais de hoje.... cada nome que inventam! kkkkkkkkkk

E valeu pelos parabéns aí gente. Descobri que a Katerine aí estudou comigo anos antes. Madito destino XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty HAHAHAHAHA FUCK YEA

Mensagem por Convidado Seg Mar 05, 2012 9:31 pm

HAHAHA, eu TINHA que vir aqui comentar isso.

Hoje foi meu primeiro dia de aula na faculdade, digo, universidade (*), e descobri que o lugar é muito mais que "um lugar pra ter aulas, fazer provas, e me formar".
Além do amplo espaço totalmente livre, uma quadra de futsal para uso público (caindo aos pedaços, mas serve), e as bibliotecas caso eu precise de qualquer material....
Os laboratórios de informática são livres pra você usar (obviamente não são permitidos jogos nem conteúdo imoral, mas enfim), tem internet sem fio grátis por quase todo o campus [notebook I LOVE YOU]... especialmente para os alunos dos dois cursos de Computação [Ciêncas da Comp. & Informática Biomédica], tem o grupo de alunos do CEI (Centro de Estudos da Informática), que são uns alunos veteranos gente boa que te ajudam... e na sala deles... tem... além de uma geladeira com refris e um "balcão" com salgados (pra comprar, porém baratos).... UM SUPER NINTENDO E UM N64!!! HAHAHAHAHA! Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 4142428223Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 4142428223Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 4142428223Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 4142428223Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 4142428223Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 4142428223

Fui lá ver, eu precisava conferir com meus próprios olhos essa maravilha. Era verdade. E no SNES estava fincada uma fita de..... SUPER MARIO WORLD!!! Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 3402688288Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 3402688288Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 3402688288Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 3402688288Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 3402688288

E no site do grupo eles ainda divulgam eventos que farão, como campeonatos de Truco e Poker, de esportes, festas e churrascos. Agora é só eu começar a frequentar lá todo dia, e os eventos, fazer amizade com o pessoal, e ser mais um FUCK YEA da vida. Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 3101607238



Isso tudo porque estou ignorando o fato que a UFPR é uma das melhores universidades do país, é federal, e é de graça. E que eu passei sem precisar de cursinho. E não reprovei.

Se eu acreditasse em karma... PQP, eu devo ter sido uma pessoa MUITO BOA por 1000 vidas!





* Faculdade = 1 prédio/lugar só poucos cursos
* Universidade = diversos lugares, os campus, com cários prédios e cursos. Mais foda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidad Seg Mar 05, 2012 9:40 pm

Pow cara,parabens,continua falando assim que eu vo i ai pra curitiba so pra faser xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Convidado Seg Mar 05, 2012 9:44 pm

1º Você precisa ter o Ensino Médio completo.

2º Você precisa passar no vestibular

3º Esse é só um dos vários campus de curitiba, e só os dois cursos de Computação tem acesso à salinha da diversão do CEI e podem participar dos eventos deles (exceto os eventos maiores em conjunto com outros cursos)

Mas se vc quiser ser um técnico em informática e conseguir passar, ta de boa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sua vida é LOL, a minha é mais - Página 8 Empty Re: Sua vida é LOL, a minha é mais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos