The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Consultório do DR. Infernosword

+4
Willi
Alexandre
Alan Borges
infernosword
8 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por infernosword Ter Mar 29, 2011 2:28 pm

Consultório ON denovo. Só respondendo o Sage, sim, dá pra você usar o DVD grande, inclusive é o recomendável, o que acontece é que você vai ter que tirar a carcaça do gamecube e deixá-lo sem, cortá-la (só que não fecha mais) ou comprar uma nova case "extended" (que são bem raras e caras. Eu deixo meu cube aberto mesmo.
Se você tiver o cabo do N64 dá pra usar na entrada RF normal, mas como você disse, a TV é antiga, o que pode deixar os jogos em preto e branco. Isso acontece porque os televisores brasileiros mais antigos funcionavam com o sistema de cores PAL e o gamecube é NTSC. Agora se o teu televisor for trinorma (NTSC, PAL-M, PAL-N) pode ficar tranquilo.
Qualquer jogo de Gamecube você encontra em:
Código:
http://www.thepurplecube.org/
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Willi Ter Mar 29, 2011 6:21 pm

Essa de telvisor trinorma eu não sabia. Minha TV não pega jogos europeus, e a do Ale pega, então deve ser porque a dele é trinorma.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Willi Ter Mar 29, 2011 10:26 pm

Dr. Infernosword, eu tenho uma pergunta pro senhor: como se faz para jogar online no PlayStation 2?

[Off: SONIC COLORS RANK! ESSE TRECO NÃO PARA DE AUMENTAR!!!]

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 10:54 pm

infernosword escreveu:Consultório ON denovo. Só respondendo o Sage, sim, dá pra você usar o DVD grande, inclusive é o recomendável, o que acontece é que você vai ter que tirar a carcaça do gamecube e deixá-lo sem, cortá-la (só que não fecha mais) ou comprar uma nova case "extended" (que são bem raras e caras. Eu deixo meu cube aberto mesmo.
Se você tiver o cabo do N64 dá pra usar na entrada RF normal, mas como você disse, a TV é antiga, o que pode deixar os jogos em preto e branco. Isso acontece porque os televisores brasileiros mais antigos funcionavam com o sistema de cores PAL e o gamecube é NTSC. Agora se o teu televisor for trinorma (NTSC, PAL-M, PAL-N) pode ficar tranquilo.
Qualquer jogo de Gamecube você encontra em:
Código:
http://www.thepurplecube.org/

Quem bom você estar de volta XD

Falando do cube

Muito obrigado e eu conheci o thepurplecube tbm nesse meio tempo XD
A minha tv só roda PAL mesmo.
Quanto ao cortar o gamecube para rodar DVD-full eu ouvi muito disso, e até o cara que destravou o meu cube aconselhou.
Mas o trabalho que deu para conseguir o Cube eu tenho medo de fazer esse processo ^^
Na época tava dando muito DRE aqui em casa, eu chegava a jogar com medo de que qualquer parte do jogo trava-se
Mas eu arranjei um programa aqui que eu não sei bem o que ele faz, mas os jogos do Cube rodam sem um DRE (claro se a mídia for boa, Elgin e não Multilaser).
Um exemplo foi o jogo "Prince Of Persia: Sands Of Time" que eu estava gravei 3 vezes na midia multilaser.
a primeira nem saiu da tela de apresentação e disse que o disco estava com defeito.
a segunda chegou a passar da tela de apresentação mas dava DRE antes de chegar no menu.
a terceira dava DRE toda hora, mas conseguiu chegar ao menu.

Usando esse programa (que se você quiser faço um upload dele seguido de um tutorial) e gravando o "POP SOT" na midia multilaser o jogo rodou todo certinho, só alguns vídeos (bem poucos mesmo) davam DRE, tirando esses videos o jogo tava rodando em perfeito estado (até zerei), mas essa DRE dos vídeos eu tenho certeza que é a midia que nunca rodou legal no cube mesmo.

===PROBLEMA ATUAL===

Eu acordei todo feliz as 4hs da manhã para jogar o meu Cube e quando eu aperto o botão ligar, ele não liga. coloquei ele em todas as tomadas da casa, e a única coisa que ele fez em uma dessas tomadas, foi dar uma piscadinha rapida na luz do cube, e o cooler girou mas parou logo em seguida, mas foi só isso. Deve ter sido a tempestade que deu na noite, mas a tv e o n64 estavam conectados na mesma tomada que o Cube e estão rodando em perfeito estado.
Eu vou ver se consigo levar para o cara ver mas tenho medo que seja algo caro, ou pior, que não tenha volta.
Algumas pessoas falaram que pode ser o fusivel. Mas acho que só vendo mesmo.

ESTOU DESESPERADO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 11:04 pm

Bah Sage,tomara que n'ao seja nada grave,acontoceu uma coisa parecida cmg,quando eu estava desbloqueando o Wii,eu fui instalar um bagulho anti-brick,e dai o Wii deu uns bagulhos la,dai ele se apago,dai fiquei loko,loko de medo mesmo,e nem terminamos de pagar ainda,e dai eu tentei ligar e deslgar da tomada,e n'ao funciono,fiz isso umas 3 vzs,dai ligo,dai eu meio que fiquei meio desanimado a continuar a desbloquear,mas dai eu peguei coragem,e deu,espero mesmo que nao de nada de grave ao seu cube.


Mais uma vez pesso desculpas pelos erros de acentuacao,pois o wii n tem cedilha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Joka Ter Mar 29, 2011 11:27 pm

A minha Tv(do quarto) é tão velha que só pega PAL, mesmo não sendo européia.
Joka
Joka

Mensagens : 614
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 27
Localização : Piracicaba SP

http://www.unicorniojedi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 11:47 pm

vibastos escreveu:Bah Sage,tomara que n'ao seja nada grave,acontoceu uma coisa parecida cmg,quando eu estava desbloqueando o Wii,eu fui instalar um bagulho anti-brick,e dai o Wii deu uns bagulhos la,dai ele se apago,dai fiquei loko,loko de medo mesmo,e nem terminamos de pagar ainda,e dai eu tentei ligar e deslgar da tomada,e n'ao funciono,fiz isso umas 3 vzs,dai ligo,dai eu meio que fiquei meio desanimado a continuar a desbloquear,mas dai eu peguei coragem,e deu,espero mesmo que nao de nada de grave ao seu cube.


Mais uma vez pesso desculpas pelos erros de acentuacao,pois o wii n tem cedilha.

Espero que não seja mesmo, to desanimadão com tudo por causa disso.

Joka escreveu:A minha Tv(do quarto) é tão velha que só pega PAL, mesmo não sendo européia.
a minha também só pega pal.
Cara a minha situação é tensa aqui, to(tava) jogando Cube aqui numa TV de 14 polegadas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por infernosword Qua Mar 30, 2011 9:40 am

Sage: Se for fusivel, você tem que abrir a fonte dele, procurar o fusivel (ele tem um filamento que se rompe quando a carga nele é muito alta) e substitui-lo por um novo com amperagem igual ou bem próxima. E quando cair a luz, tempestades ou instabilidade na rede elétrica (ou até quando você vai fazer algum reparo, tipo um chuveiro) desligue da tomada. Já perdi umas fontes de PC assim. Experimente abrir a fonte.

Willi: Precisa do PlayStation 2 Network Adapter, um dispositivo que você conecta ao PS2. Mas eu não tenho certeza, e também não tenho PS2.

Joka: O Brasil fez a cagada de escolher o sistema europeu como padrão, mesmo sabendo que a maioria dos eletronicos que vem pra cá são de origem norte americana. Na verdade tem muita politicagem por trás.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Willi Qua Mar 30, 2011 9:47 am

Meu Play ainda não deu problema. A única caca foi quando formatou o Memory Card, mas daí era problema NO MEMORY CARD. Comprei outro e tá tranquilo.

As entradas USB do meu não funcionam, mas o Gustavo disse que o PS2 dele também tem as entradas que não funcionam, então me acalmei. E pra quê que eu vou usar USB né?

E meu Play não é paraguaio [graças a Deus], eu olhei embaixo, ele tem um selo original da Sony. E se precisa de acessórios pra jogar online então prefiro nem jogar, afinal tá todo mundo com PS3, vai ser difícil achar alguém pra jogar PS2 online comigo. E não é uma coisa que me faz falta também.

Sage, o que é esse DRE que você fala? É uma travada assim?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por infernosword Qua Mar 30, 2011 9:50 am

DRE, Disc Read Error, Erro de leitura do disco, acontece de travadas até uma mensagem na tela, aí você tem que reiniciar o jogo.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Convidad Qua Mar 30, 2011 10:06 am

infernosword escreveu:Sage: Se for fusivel, você tem que abrir a fonte dele, procurar o fusivel (ele tem um filamento que se rompe quando a carga nele é muito alta) e substitui-lo por um novo com amperagem igual ou bem próxima. E quando cair a luz, tempestades ou instabilidade na rede elétrica (ou até quando você vai fazer algum reparo, tipo um chuveiro) desligue da tomada. Já perdi umas fontes de PC assim. Experimente abrir a fonte.

Willi: Precisa do PlayStation 2 Network Adapter, um dispositivo que você conecta ao PS2. Mas eu não tenho certeza, e também não tenho PS2.

Joka: O Brasil fez a cagada de escolher o sistema europeu como padrão, mesmo sabendo que a maioria dos eletronicos que vem pra cá são de origem norte americana. Na verdade tem muita politicagem por trás.

O jeito vai ser levar para o cara da loja (aquela que tinha um banner imenso com o Link, Kirby e Donkey Kong, e o cara não sabia o que era a master sword) para ver o que ele pode ver porque eu não tenho chave que abra a fonte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Willi Qua Mar 30, 2011 10:13 am

Vai lá então. Eu prefiro muito mais mandar pra técnicos do que eu mesmo fazer [e correr o risco de estragar]

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Gustavo Qua Mar 30, 2011 2:25 pm

é verdade Willi, nada a ver jogar online no PS2.

e sobre as USBs... você poderia usalas com a destrava Thunder, para instalar jogos em um HD externo e jogar sem usar o Disco
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Convidad Qua Mar 30, 2011 5:33 pm

Eu usava pra carregar meu iphone

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Willi Qui Mar 31, 2011 10:41 am

Gustavo escreveu:você poderia usalas com a destrava Thunder, para instalar jogos em um HD externo e jogar sem usar o Disco
Prefiro gravar em DVD. E eu nunca vi esses "HDs externos" que vocês falam.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Gustavo Qui Mar 31, 2011 11:17 am

Eu ja ter mostrei uma vez.

e eu prefiro no HD por 3 motivos:

-Vai poupar o leitor do PS2
-Os jogos não travam
-E os jogos não arranham, pois quase nunca vai precisar pegar eles.

e da pra colocar um monte de jogos no HD, pois esses HDs tem 500GBs

Spoiler:
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Willi Qui Mar 31, 2011 1:19 pm

Nossa, que legal! Assim se o leitor de DVD do meu PS2 estragar, posso continuar usando o videogame, jogando pelo HD! Que foda!!

Mas tem um problema: e se eu comprar um desses HDs aí e a USB do meu PS2 não funfar (já que o meu Pen Drive ela também não leu)?

E quanto custa um HD desses?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Gustavo Qui Mar 31, 2011 2:01 pm

Willi JRCW escreveu:Nossa, que legal! Assim se o leitor de DVD do meu PS2 estragar, posso continuar usando o videogame, jogando pelo HD! Que foda!!

Mas tem um problema: e se eu comprar um desses HDs aí e a USB do meu PS2 não funfar (já que o meu Pen Drive ela também não leu)?

E quanto custa um HD desses?

Tem que ter a destrava Thunder (vc pode trocar, mas tem que levar em um técnico)

e um HD desses custa na faixa de 200 pila.

abaixo um de 640GB

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173041746-hd-externo-de-bolso-samsung-640gb-s2-super-portatil-_JM
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Willi Qui Mar 31, 2011 2:36 pm

O meu tem a destrava Matrix. Duas perguntas:

1 - Será que é por causa da destrava Matrix que as USBs dele não funcionam?

2- Já tendo a destrava Matrix, é possível removê-la para colocar a Thunder?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Gustavo Qui Mar 31, 2011 2:54 pm

Willi JRCW escreveu:O meu tem a destrava Matrix. Duas perguntas:

1 - Será que é por causa da destrava Matrix que as USBs dele não funcionam?

2- Já tendo a destrava Matrix, é possível removê-la para colocar a Thunder?

Resposta:

1 - Não sei

2 - Acho que sim

Willi, lê isso, é bem interessante

http://midiakit.terra.com.br/showthread.php?t=104341
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Willi Qui Mar 31, 2011 3:21 pm

Se for pra rodar por USB quero que seja HD externo, não Pen Drive. Pra quê gastar um Pen Drive só pra botar um jogo e depois ter que apagá-lo? Se é pra isso prefiro mil vezes o DVD.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por infernosword Qui Mar 31, 2011 6:05 pm

Sage Of Light escreveu:

O jeito vai ser levar para o cara da loja (aquela que tinha um banner imenso com o Link, Kirby e Donkey Kong, e o cara não sabia o que era a master sword) para ver o que ele pode ver porque eu não tenho chave que abra a fonte.

Na verdade, você tem a chave sim. Você leva ela pra escola todo dia. Em qualquer papelaria você compra, e bem barato por sinal...
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 6:17 pm

Canetas bic?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por infernosword Qui Mar 31, 2011 6:18 pm

Willi JRCW escreveu:O meu tem a destrava Matrix. Duas perguntas:

1 - Será que é por causa da destrava Matrix que as USBs dele não funcionam?

2- Já tendo a destrava Matrix, é possível removê-la para colocar a Thunder?

1- Cara, não tenho certeza, pode ser, já que é possivel não ter suporte à USB. Você tem que entender uma coisa: o USB do PS2 (assim como do PS3, do Wii... ) não foram feitos para funcionar como uma USB de computador. O que acontece é que as empresas querem que você conecte apenas dispositivos autorizados por elas no seu videogame. O fato de ser USB é simplesmente porque é um padrão da indústria. Claro que se você for tacá um pendrive ali na USB do PS2 ele não vai reconhecer, a não ser que esteja preparado (digo por desbloqueio, por exemplo) pra carregar arquivos daquela forma. Portanto, suas USBs podem estar funcionando e você nem desconfia. Se você quer usar o Hd externo no seu PS2 sugiro duas coisas: Procure saber mais sobre a sua destrava atual (as vezes só com uma configuração ou atualização de firmware o chip já reconhece usb). Se não der suporte, só então pense em trocar de modchip. A segunda dica é: pesquise sobre o novo modchip ( e veja se ele faz o que você procura).

2- Sim, mas com quase 100% de certeza você vai ter que remover (vai envolver dessolda) o chip antigo, pegar o diagrama do outro (as vezes não são os mesmo ponto de solda) e soldar o novo modchip. Não sei se no play2 tem problemas de modelos de placas.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por infernosword Qui Mar 31, 2011 6:19 pm

Sim canetas bic, é possivel! Eu destravei o meu cube assim. Dá pra abrir a fonte também!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 2 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos