The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Consultório do DR. Infernosword

+4
Willi
Alexandre
Alan Borges
infernosword
8 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Willi Sáb Abr 02, 2011 4:33 pm

Sogeking escreveu:Vocês com essas manias de tentar arrumar por conta própria e acaba estragando ainda mais.
Concordo com o Sogeking. Custa mandar num técnico?

Uma vez eu falei que odiava mecher nas coisas com medo de estragar e me chamaram de cagão. Mas eu estou certo, ficar mechendo no que não sabe mecher PRA QUÊ?

Sage, manda num técnico, não vai por gambiarra que só vai estragar, vai por mim.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 4:37 pm

Willi JRCW escreveu:
Sogeking escreveu:Vocês com essas manias de tentar arrumar por conta própria e acaba estragando ainda mais.
Concordo com o Sogeking. Custa mandar num técnico?

Uma vez eu falei que odiava mecher nas coisas com medo de estragar e me chamaram de cagão. Mas eu estou certo, ficar mechendo no que não sabe mecher PRA QUÊ?

Sage, manda num técnico, não vai por gambiarra que só vai estragar, vai por mim.

o problema mesmo só tá sendo a ausencia da gamebit XD
e outra, é pq tenho cisma da loja mesmo XD
eu não conheço ela e falaram que tem um cara que conserta cube, daí fico na pensativa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Willi Sáb Abr 02, 2011 7:36 pm

Mas se falaram pra ti que tem um cara que conserta, tá experando o quê pra ir lá?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 9:30 pm

Eu não esperei para desbloquear o wii,peguei e fiz eu mesmo,vcs diviam confiar em si mesmo po!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por infernosword Sáb Abr 02, 2011 11:53 pm

Willi JRCW escreveu:
Sogeking escreveu:Vocês com essas manias de tentar arrumar por conta própria e acaba estragando ainda mais.
Concordo com o Sogeking. Custa mandar num técnico?

Uma vez eu falei que odiava mecher nas coisas com medo de estragar e me chamaram de cagão. Mas eu estou certo, ficar mechendo no que não sabe mecher PRA QUÊ?

Sage, manda num técnico, não vai por gambiarra que só vai estragar, vai por mim.

Sim Willi, custa. E dependendo do técnico, mete a facada mesmo. Tem mais que quebrar, desmontar, estragar, arrumar, configurar e fuçar. Só se aprende desse jeito. Não sei se você já ouviu falar em Engenharia Reversa, mas é uma das técnicas que mais se usa pra desbloquear consoles, criar novos hacks, etc, além é claro de estudar a arquitetura de um novo sistema ou dispositivo. "Ahh, mas tem que saber mexer antes de fazer essas cagadas..." Pra desbloquearem o PS2, por exemplo, ninguém conhecia a arquitetura do videogame até ele ser lançado. E se os caras ficassem com medinho, os originais seriam 100% do mercado brasileiro.

Bom pro Sage: Ó é o seguinte é meio que instantaneo, colocou, colou. Só segura elas na posição e deixa endurece, não mais que um minuto (exagero!). O parafuso sai junto com a bic e fica colado. Pra retirar, só amolecendo a caneta de novo. Ok?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 12:11 am

infernosword escreveu:E dependendo do técnico, mete a facada mesmo.
Bom pro Sage: Ó é o seguinte é meio que instantaneo, colocou, colou. Só segura elas na posição e deixa endurece, não mais que um minuto (exagero!). O parafuso sai junto com a bic e fica colado. Pra retirar, só amolecendo a caneta de novo. Ok?
"mete a facada"
o principal motivo de eu não levar.
e vou fazer o que você falou da caneta ( de novo XD )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por infernosword Dom Abr 03, 2011 12:14 am

Cara é meio intuitivo, só mais um detalhe, não é pra puxar, é pra rosquear a caneta que o parafuso vem junto. Mais uma coisa pela foto eu não consegui ver, mas são dois parafusos diferentes?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Willi Dom Abr 03, 2011 12:17 am

infernosword escreveu:Sim Willi, custa. E dependendo do técnico, mete a facada mesmo. Tem mais que quebrar, desmontar, estragar, arrumar, configurar e fuçar. Só se aprende desse jeito. Não sei se você já ouviu falar em Engenharia Reversa, mas é uma das técnicas que mais se usa pra desbloquear consoles, criar novos hacks, etc, além é claro de estudar a arquitetura de um novo sistema ou dispositivo. "Ahh, mas tem que saber mexer antes de fazer essas cagadas..." Pra desbloquearem o PS2, por exemplo, ninguém conhecia a arquitetura do videogame até ele ser lançado. E se os caras ficassem com medinho, os originais seriam 100% do mercado brasileiro.

Bom pro Sage: Ó é o seguinte é meio que instantaneo, colocou, colou. Só segura elas na posição e deixa endurece, não mais que um minuto (exagero!). O parafuso sai junto com a bic e fica colado. Pra retirar, só amolecendo a caneta de novo. Ok?
Consultório do DR. Infernosword - Página 4 OKAY

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 12:18 am

infernosword escreveu:Cara é meio intuitivo, só mais um detalhe, não é pra puxar, é pra rosquear a caneta que o parafuso vem junto. Mais uma coisa pela foto eu não consegui ver, mas são dois parafusos diferentes?

não não, são dois parafusos parecidos.
e tem um detalhe que eu não sei se é problema, as canetas já perderam o bico XD
eu vou aquece-las e modelar uma ponta nelas com a faca. Pq eu tentei hoje a tarde mas não secou junto ao parafuso, mas junto ao plástico do console, o que impossibilitava de girar XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por infernosword Dom Abr 03, 2011 12:20 am

Ok, o Sage é você.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 12:21 am

infernosword escreveu:Ok, o Sage é você.
XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Alexandre Dom Abr 03, 2011 12:22 am

Eu sou o único que consegue ler todas as mensagens de um tópico e não entender absolutamente nada!

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por infernosword Dom Abr 03, 2011 12:25 am

Ahh, o meu discurso ali de Eng. Reversa nem eu entendi, era só um blefe de um troll do fórum santa
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 12:32 am

Puts, mas é sério o que o Infernosword falou.
Eu não saberia 10% do que eu sei em informatica se não futucasse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por infernosword Dom Abr 03, 2011 12:51 am

Eu era assim:

- Não mexia, tinha medo.
- Só queria jogá, mas não sabia nada.
- Qualquer coisinha: técnico e cem pila na mão.
- Ai meu pai falou - chega disso ae! Você vai aprende mechendo e azar se estraga (não foi o que ele falou, mas o que eu entendi)
- Em três anos, eu aprendi mais do que qualquer técniquinho de esquina que tem por aí.
- Configurar rede wireless, só ia na internet e beleza
- Minha TV só pifou... fui lá em concertei
- Instalar antena de TV por satélite, mole
- Desbloquear o GC, tutorialzinho, 1, 2, pá... (fiquei com ele bloqueado por uns 6 anos, desbloquei ele ano passado e joguei mais do que todos esses anos juntos)

E não é porque eu me acho, todo mundo consegue fazer isso. Nessas de mandar técnico aqui em casa, minha mãe disse:
Ahh eles mexem em tudo mesmo (no sentido de tentar arrumar)
e o técnico: É ai que mora o problema...
Peguei raiva do cara, e comecei mexer mais e mais. E tudo que eu aprendo, jogo na net, porque é onde se aprende e constrói o conhecimento. E nunca fiz curso de nada que tá escrito ai em cima
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 2:54 am

infernosword escreveu:Eu era assim:

- Não mexia, tinha medo.
- Só queria jogá, mas não sabia nada.
- Qualquer coisinha: técnico e cem pila na mão.
- Ai meu pai falou - chega disso ae! Você vai aprende mechendo e azar se estraga (não foi o que ele falou, mas o que eu entendi)
- Em três anos, eu aprendi mais do que qualquer técniquinho de esquina que tem por aí.
- Configurar rede wireless, só ia na internet e beleza
- Minha TV só pifou... fui lá em concertei
- Instalar antena de TV por satélite, mole
- Desbloquear o GC, tutorialzinho, 1, 2, pá... (fiquei com ele bloqueado por uns 6 anos, desbloquei ele ano passado e joguei mais do que todos esses anos juntos)

E não é porque eu me acho, todo mundo consegue fazer isso. Nessas de mandar técnico aqui em casa, minha mãe disse:
Ahh eles mexem em tudo mesmo (no sentido de tentar arrumar)
e o técnico: É ai que mora o problema...
Peguei raiva do cara, e comecei mexer mais e mais. E tudo que eu aprendo, jogo na net, porque é onde se aprende e constrói o conhecimento. E nunca fiz curso de nada que tá escrito ai em cima

Verdade, eu também nunca fiz curso, e agora ganho uma grana extra consertando pcs XD
eu ri da parte do que você entendeu do seu pai ^^
Falando do GC, se eu fosse pegar alguns tutorias que eu tivesse visto eu taria meio acabao :S
tipo, eles não falaram que precisavam de calibrar e nem o numero de calibração
o que comprometeria alguns leitores de gc como vi na net.
Mas é só pesquisar mais um pouco que achamos XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 5:03 am

O lance da caneta bic, não sei se ela não tá pegando a forma do parafuso direito, mas após seca e talz, quando eu vou girar, giro giro giro e giro, quando removo, o parafuso não parece ter se movido, acredito que o material da caneta bic seja muito fraco para aguentar a rotação do parafuso, que tenho certeza que ainda esteja lacrado.
Vou ver se consigo algum material mais resistente para fazer o processo.

PS:fiz o lance da caneta em um dos parafusos da fita do nintendo 64 ( o pokemon stadium ) e também não funcionou.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 5:20 am

Pesquisei um pouco no google e acabei parando no TTA XD
Código:
http://thetriforcealliance.forumeiros.com/t58-rebimbocas-e-parafusetas-nintendisticas
E claro dei algumas pesquisadas no mundo obscuro ( a internet ) para saber algumas experiências e tutoriais.

Acho que a burrada que eu to fazendo é queimar a caneta, isso mesmo, eu estava pegando caneta bic e afogando ela nas chamas, até tostar e ficar aquela coisa derretida, acho que é isso que "é o material fraco".
Vou cortar a parte queimada da caneta (tem que economizar XD) por completo com uma faca quente e somente esquentar a caneta bem perto do fogo (e não dentro).

até eu achar uma caneta espalhada pela casa, vou ver se consigo.

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Lan%C3%A7a-Chamas

ATUALIZAÇÃO

Tinha me esquecido de falar que nas vezes que eu estava queimando a caneta, grudou geral na fonte. E tentei só esquentando mesmo a caneta, mas ele sempre perde o o molde quando eu giro (mesmo estando seca por completo). E então cheguei a seguinte conclusão.

PLANO B

Eu vou arrombar a fonte (ainda estou pensando como), mas antes eu queria saber se o parafuso da fonte (acredito que você já tenha aberto) chega a estar enroscado em alguma placa ou perto de alguma, para não me arriscar em rachar uma placa enquanto o abro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 5:43 am

Hum...
O primeiro post do joka foi no tópico Rebimbocas e parafusetas Nintendísticas?

Joka escreveu:Joka agora no fórum tbm Twisted Evil

Aproveitando agora, eu vou ver liga a fonte no GC para ver se ta funcionando mesmo eu não tendo feito porcaria nehuma para ele funcionar, sei lá, Link pode ter passado aqui e tocado a canção Zelda Lullaby em frente a minha fonte quem sabe.
Quem não entendeu essa ultima parte, digo, precisa jogar mais OoT...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Willi Dom Abr 03, 2011 10:51 am

Chega a ser engraçado de ver o Sage tentando consertar sua fonte e não conseguindo, kkkkkkkkkk.

Desisti de acompanhar a saga "Sage e as Canetas", tá muito longa e complicada. Volto a acompanhar o tópico quando mudar de assunto.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Convidad Dom Abr 03, 2011 11:07 am

Willi JRCW escreveu:Chega a ser engraçado de ver o Sage tentando consertar sua fonte e não conseguindo, kkkkkkkkkk.

Desisti de acompanhar a saga "Sage e as Canetas", tá muito longa e complicada. Volto a acompanhar o tópico quando mudar de assunto.

As coisas começam assim memso XD
Lembra daqueles jogos de RPG que você vai atacar um cavaleiro e ele parece não levar dando, depois de alguns dias somente um ataque e ele vai para o espaço sem saber quem o matou?
En~tao... é algo parecido XD

O detalhe é que eu estou tentando atacar esse cavaleiro com um pedaço de esopor, o que me disseram que tem uma técnica que eu antigiria a força do metal e que eu o derrotaria facilmente dessa forma, mas como poucos conseguiram, chegou a se tornar uma lenda, e poucos acreditam que realmente essa técnica funcione.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 6:25 am

Conclusão temporária.
- Estudando um pouco mais sobre o assunto.
- O velho parece ter achado o kit

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por infernosword Seg Abr 04, 2011 7:56 pm

Se vc tiver acesso à outra fonte de GC, de um amigo (mas veja se a voltagem é a mesma) tente, e se não ligar ai é mais complicado. Ou compra uma gamebit e se não funcionar eu compro a gamebit de vc (a próxima vez que eu for pro ES, lá pros mares gélidos de Vilha Velha).
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 8:53 pm

infernosword escreveu:Se vc tiver acesso à outra fonte de GC, de um amigo (mas veja se a voltagem é a mesma) tente, e se não ligar ai é mais complicado. Ou compra uma gamebit e se não funcionar eu compro a gamebit de vc (a próxima vez que eu for pro ES, lá pros mares gélidos de Vilha Velha).

Eu to pensando na gamebit mesmo, o tenso é que eu não confio muito em compra online, e vou ter que procurar pelo estado todo, e... você já veio para o ES?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Willi Seg Abr 04, 2011 11:03 pm

O que são essas Game Bits?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Consultório do DR. Infernosword - Página 4 Empty Re: Consultório do DR. Infernosword

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos