The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

+4
Link-Hylian
Eder
Gustavo
Alexandre
8 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por Link-Hylian Qua Jun 08, 2011 1:50 am

infernosword escreveu:Serio?
Kkkkkkkk nao tipo, ela copiou o wiimote agora so falta copiar o wii sports resort
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 1:57 am

mas tem se eu não me engano XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por infernosword Qua Jun 08, 2011 2:00 am

Mas não falaram nada na E3? Só falaram do vita? Se for verdade, que descaso da Sony com o PS3.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por Link-Hylian Qua Jun 08, 2011 2:01 am

Sage Of Light escreveu:mas tem se eu não me engano XD
Kkkkkkk ai ja é muita cara de pau
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por Link-Hylian Qua Jun 08, 2011 2:04 am

infernosword escreveu:Mas não falaram nada na E3? Só falaram do vita? Se for verdade, que descaso da Sony com o PS3.
eu nao vi a e3 da sony, mas se nao falaram é pq ate a sony abandonou o ps3
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por infernosword Qua Jun 08, 2011 2:31 am

Que FFFUUUUUUUU pra eles, mas tudo bem.

Agora, acho que eu sou um inovador, um visionário. Eu vou juntar duas criações numa só. Vejam:
Vou pegar aquela tela flexível que eu falei anteriormente e juntar com a minha tela de LSD, e vou vender em forma de cigarros. Aí é só ligar no Superpop e ficar numa boa. Isqueiros não incluídos.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por Alan Borges Qua Jun 08, 2011 8:54 am

infernosword escreveu:Que FFFUUUUUUUU pra eles, mas tudo bem.

Agora, acho que eu sou um inovador, um visionário. Eu vou juntar duas criações numa só. Vejam:
Vou pegar aquela tela flexível que eu falei anteriormente e juntar com a minha tela de LSD, e vou vender em forma de cigarros. Aí é só ligar no Superpop e ficar numa boa. Isqueiros não incluídos.

Realmente, só estando muito chapado pra assistir Superpop.
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por Willi Qua Jun 08, 2011 9:07 am

vibastos escreveu:Willi,desculpa se eu te ofendi.
Que nada.

Link-Hylian escreveu:Eu nao preciso ver para saber que será bom, ao contrario da Sony, eu sei q a Nintendo só faz coisa boa e sei que será bom, tanto que é xD
O Virtual Boy por exemplo. E me diga o quê da Sony é ruim? O Move pode até ser cópia, mas o que de fato é RUIM?? Todos os PlayStations foram bem acolhidos pelo público, os PSPs também. O quê é ruim?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por infernosword Qua Jun 08, 2011 7:41 pm

Não teve uma camera que a Sony lançou que detectava os movimentos?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty FFUUUUUUUUUU

Mensagem por Convidado Qua Jun 08, 2011 8:21 pm

POH4, já voltaram na velha coisa de Nintendo X Sony.

Vão se *Cuidado com a linguagem ofensiva* todos vocês.


Pronto, e agora chega disso.
Porque eu acho, só acho, que aqui era pra falar do Vita, e não pra dizer se ele é ou não melhor que tal console e começar tudo de novo.
--'

EDIT: Inf, mas será que vai vender legal isso? Porque nem todo fumante quer alucinógeno e por aí vai.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por Convidad Qua Jun 08, 2011 8:32 pm

Willi JRCW escreveu:E me diga o quê da Sony é ruim? O Move pode até ser cópia, mas o que de fato é RUIM?? Todos os PlayStations foram bem acolhidos pelo público, os PSPs também. O quê é ruim?

Tudo XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty Ah, é

Mensagem por Convidado Qua Jun 08, 2011 11:03 pm

Sage Of Light escreveu:
Willi JRCW escreveu:E me diga o quê da Sony é ruim? O Move pode até ser cópia, mas o que de fato é RUIM?? Todos os PlayStations foram bem acolhidos pelo público, os PSPs também. O quê é ruim?

Tudo XD

Ah, Willi, os da Nintendo também tiveram boa aceitação do público.
O que fez o mundo gamístico se dividir e ficar nessa briga N x S até hoje foi a idiotice de muitos. (não você, os outros, sabe, os idiotas mesmo ¬¬)
Porque até antes dele, era Sega e Nintendo, e mesmo a richa deles era menor, era entre os jogos, cada um gostava de um; não por gráficos e outras coisas menos importantes.

E a moral: não pergunte a um Nintendista o que a Sony tem de ruim, mas o que a Nintendo tem de bom. E vice-versa.
Senão fica naquela de "tudo de ruim, nada de bom, o meu que é bom, o seu não"........
E acima de tudo: foda-se se o outro vê mil e DOIS defeitos no seu console/empresa. Como diz o amigo do Joka: "é pessoal seu".

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por infernosword Qui Jun 09, 2011 12:55 am

Vende legal eu não sei LLL, mas é um avanço e tanto na tecnologia droguistica, visto que é uma tela que é fumada, eu posso passar propagandas na tela. Esse conceito eu chamo de propaganda auto-inclusa; já pensou em passar comerciais do próprio produto na tela do produto? E o cara ainda fumando a propaganda. Ia ser demais.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por Willi Qui Jun 09, 2011 10:15 am

Sage Of Light escreveu:
Willi JRCW escreveu:E me diga o quê da Sony é ruim? O Move pode até ser cópia, mas o que de fato é RUIM?? Todos os PlayStations foram bem acolhidos pelo público, os PSPs também. O quê é ruim?
Tudo XD
Esse tipo de provocação que eu não suporto.
LLL escreveu:Ah, Willi, os da Nintendo também tiveram boa aceitação do público.
Eu não disse que não tiveram, só disse que os da Sony também tiveram XD
LLL escreveu:O que fez o mundo gamístico se dividir e ficar nessa briga N x S até hoje foi a idiotice de muitos. (não você, os outros, sabe, os idiotas mesmo ¬¬)
Porque até antes dele, era Sega e Nintendo, e mesmo a richa deles era menor, era entre os jogos, cada um gostava de um; não por gráficos e outras coisas menos importantes.
E a moral: não pergunte a um Nintendista o que a Sony tem de ruim, mas o que a Nintendo tem de bom. E vice-versa.
Senão fica naquela de "tudo de ruim, nada de bom, o meu que é bom, o seu não"........
E acima de tudo: foda-se se o outro vê mil e DOIS defeitos no seu console/empresa. Como diz o amigo do Joka: "é pessoal seu".
É, você tem razão. TODA a razão. Mas então, eu NÃO SOU o único que tem que parar. Poxa, quando dá um negócio desse sempre sou eu o culpado, mas nunca disseram para o Link-Hylian ficar quieto ou coisa assim, o que me incomoda é que a culpa sempre é minha (qualquer réplica a este post será apagada).

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por Link-Hylian Qui Jun 09, 2011 12:54 pm

Willi JRCW escreveu:
Sage Of Light escreveu:
Willi JRCW escreveu:E me diga o quê da Sony é ruim? O Move pode até ser cópia, mas o que de fato é RUIM?? Todos os PlayStations foram bem acolhidos pelo público, os PSPs também. O quê é ruim?
Tudo XD
Esse tipo de provocação que eu não suporto.
LLL escreveu:Ah, Willi, os da Nintendo também tiveram boa aceitação do público.
Eu não disse que não tiveram, só disse que os da Sony também tiveram XD
LLL escreveu:O que fez o mundo gamístico se dividir e ficar nessa briga N x S até hoje foi a idiotice de muitos. (não você, os outros, sabe, os idiotas mesmo ¬¬)
Porque até antes dele, era Sega e Nintendo, e mesmo a richa deles era menor, era entre os jogos, cada um gostava de um; não por gráficos e outras coisas menos importantes.
E a moral: não pergunte a um Nintendista o que a Sony tem de ruim, mas o que a Nintendo tem de bom. E vice-versa.
Senão fica naquela de "tudo de ruim, nada de bom, o meu que é bom, o seu não"........
E acima de tudo: foda-se se o outro vê mil e DOIS defeitos no seu console/empresa. Como diz o amigo do Joka: "é pessoal seu".
É, você tem razão. TODA a razão. Mas então, eu NÃO SOU o único que tem que parar. Poxa, quando dá um negócio desse sempre sou eu o culpado, mas nunca disseram para o Link-Hylian ficar quieto ou coisa assim, o que me incomoda é que a culpa sempre é minha (qualquer réplica a este post será apagada).

Calma cara, eu quero pedir desculpa, confesso que posso ter sido irritante, mas foi porque fiquei chateado com a resposta que você me deu no tópico do 3DS...
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por Willi Qui Jun 09, 2011 1:23 pm

Ah, já que você pede desculpa, eu também vou pedir. DESCULPE-ME!! What a Face

Agora, vamos parar de vez com isso. NINGUÉM MAIS PROVOCA, incluindo eu, e pronto, fim das discussões.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por Convidad Qui Jun 09, 2011 1:49 pm

Nossa já acabou? Que bom ^^
É só não fazerem nada, e eu continuo na minha, mas vamos ao próximo bloco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty CARALEO

Mensagem por Convidado Qui Jun 09, 2011 1:51 pm

infernosword escreveu:Vende legal eu não sei LLL, mas é um avanço e tanto na tecnologia droguistica, visto que é uma tela que é fumada, eu posso passar propagandas na tela. Esse conceito eu chamo de propaganda auto-inclusa; já pensou em passar comerciais do próprio produto na tela do produto? E o cara ainda fumando a propaganda. Ia ser demais.

Como diria meu amigo dos domingos....

Ô loco, meu!


EDIT: E Willi desculpe se eu acabei "jogando a culpa em você"..... eu nem percebo quando faço essas coisas.

Isso me faz lembrar uma MEGA HIPER discussão que tive que um troll numa notícia sobre Zelda, lá do site Hyrule Legends.
Código:
www.zelda.com.br
Tipo, tinha uma "menina" que veio falando mal de Zelda, chingando quem jogava, depois dizia que não sabia de nada, que tinha só 9 anos (algo por aí)....
E depois de eu "humilhar" ela (eu dei argumentos contra as opiniões dela, além da minha opinião, e de [claro] esculhambar ela ali)....
Chega um cara dizendo que Zelda é jogo de merd4, e tudo mais, e querendo briga 'online' comigo porque "a menina de antes é a minha irmã" e etc....

Pois bem. Vários dias e coments depois, ele deu uma resposta lá que me fez pensar.... no que dizer pra acabar com ele.
A resposta que dei, meu, ficou só umas 2 horas no ar. Ai o moderador do site apagou todas as nossas discussões, e disse "chega".
Só pra vocês verem o nível da discussão (e da minha resposta, que sério, acabou com os motivos dele pra chingar Zelda).
Depois disso ele deu mil desculpas, a namorada tinha terminado no dia anterior, foi mal, to errado mesmo, minha vida é uma droga....
Eu entrei na onde e pedi desculpas também, afinal errei feio XD
E nunca mais ele nem a "irmã" dele aparaceram por lá. Pelo menos não com os mesmos nicks comentando, nem dizendo mal de Zelda.
E eu fiquei marcado lá por isso. Se você perguntar da "briga do LLL com a Z-targeting girl, e depois com o Pedro", os caras que acompanham as notícias lá desde sempre saberão dizer. Foi meu maior FAIL.

Tanto que o próximo troll que apareceu, foi simplismente ignorado lá. Ele comentava, fala mal (mas de uma forma "culta e com argumentos"), mas ninguém replicava ele. Uns dias depois ele sumiu. kkkkkkkkkkkkkkkk


Última edição por LLL em Qui Jun 09, 2011 2:05 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Editado pra colocar a parte depois do EDIT)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por Convidad Qui Jun 09, 2011 3:31 pm

LLL escreveu:
infernosword escreveu:Vende legal eu não sei LLL, mas é um avanço e tanto na tecnologia droguistica, visto que é uma tela que é fumada, eu posso passar propagandas na tela. Esse conceito eu chamo de propaganda auto-inclusa; já pensou em passar comerciais do próprio produto na tela do produto? E o cara ainda fumando a propaganda. Ia ser demais.

Como diria meu amigo dos domingos....

Ô loco, meu!


EDIT: E Willi desculpe se eu acabei "jogando a culpa em você"..... eu nem percebo quando faço essas coisas.

Isso me faz lembrar uma MEGA HIPER discussão que tive que um troll numa notícia sobre Zelda, lá do site Hyrule Legends.
Código:
www.zelda.com.br
Tipo, tinha uma "menina" que veio falando mal de Zelda, chingando quem jogava, depois dizia que não sabia de nada, que tinha só 9 anos (algo por aí)....
E depois de eu "humilhar" ela (eu dei argumentos contra as opiniões dela, além da minha opinião, e de [claro] esculhambar ela ali)....
Chega um cara dizendo que Zelda é jogo de merd4, e tudo mais, e querendo briga 'online' comigo porque "a menina de antes é a minha irmã" e etc....

Pois bem. Vários dias e coments depois, ele deu uma resposta lá que me fez pensar.... no que dizer pra acabar com ele.
A resposta que dei, meu, ficou só umas 2 horas no ar. Ai o moderador do site apagou todas as nossas discussões, e disse "chega".
Só pra vocês verem o nível da discussão (e da minha resposta, que sério, acabou com os motivos dele pra chingar Zelda).
Depois disso ele deu mil desculpas, a namorada tinha terminado no dia anterior, foi mal, to errado mesmo, minha vida é uma droga....
Eu entrei na onde e pedi desculpas também, afinal errei feio XD
E nunca mais ele nem a "irmã" dele aparaceram por lá. Pelo menos não com os mesmos nicks comentando, nem dizendo mal de Zelda.
E eu fiquei marcado lá por isso. Se você perguntar da "briga do LLL com a Z-targeting girl, e depois com o Pedro", os caras que acompanham as notícias lá desde sempre saberão dizer. Foi meu maior FAIL.

Tanto que o próximo troll que apareceu, foi simplismente ignorado lá. Ele comentava, fala mal (mas de uma forma "culta e com argumentos"), mas ninguém replicava ele. Uns dias depois ele sumiu. kkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca soube disso, você tá falando do fórum de Hyrule Legends mesmo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por Convidad Qui Jun 09, 2011 4:54 pm

Cara, eu sou fã do Hyrule Legends, mas odeio o forum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por infernosword Qui Jun 09, 2011 5:30 pm

Ei galera me respondam sobre o PS Eye. Ele realmente chegou a sair?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por Convidad Qui Jun 09, 2011 5:35 pm

Link escreveu:Cara, eu sou fã do Hyrule Legends, mas odeio o forum.
Lá é bom, mas vacilam em algumas coisas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty HL

Mensagem por Convidado Qui Jun 09, 2011 5:52 pm

Sage Of Light escreveu:
Link escreveu:Cara, eu sou fã do Hyrule Legends, mas odeio o forum.
Lá é bom, mas vacilam em algumas coisas.

Eu só fui no fórum na sessão "Teorias sobre Zelda", a maioria sobre Majora's Mask (os que eu li/respondi, e quando da acompanho).
Mas não é algo que eu faça toda vez. Eu fica lá nas notícias, só no site mesmo, ainda não no fórum. Mas ta meio parado.
Sim, aquele Hyrule Legends, que eu já postei o link. Eu desocbri ele por acaso. Pensei "Será que tem um site de Zelda brasileiro, oficial?"
"Dexa eu ver. Dablu dablu dablu, ponto zelda ponto com ponto bê érre. Ô loco, meu! Tem mesmo"
"Ah, não é oficial, mas tem notícias e um fórum, legal, gostei"
Isso faz uns... 2 a 4 anos, logo que lançou o Phantom Hourglass.

infernosword escreveu:Ei galera me respondam sobre o PS Eye. Ele realmente chegou a sair?

Não sei...... só to ligando pra Ragnarok, Tribal Wars, e Skyward Sword esses tempos. XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por Link-Hylian Qui Jun 09, 2011 6:06 pm

LLL escreveu:E eu fiquei marcado lá por isso. Se você perguntar da "briga do LLL com a Z-targeting girl, e depois com o Pedro", os caras que acompanham as notícias lá desde sempre saberão dizer. Foi meu maior FAIL.

Putz, mas um Pedro Noob...
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por Convidad Qui Jun 09, 2011 11:11 pm

LLL escreveu:
Sage Of Light escreveu:
Link escreveu:Cara, eu sou fã do Hyrule Legends, mas odeio o forum.
Lá é bom, mas vacilam em algumas coisas.

Eu só fui no fórum na sessão "Teorias sobre Zelda", a maioria sobre Majora's Mask (os que eu li/respondi, e quando da acompanho).
Mas não é algo que eu faça toda vez. Eu fica lá nas notícias, só no site mesmo, ainda não no fórum. Mas ta meio parado.
Sim, aquele Hyrule Legends, que eu já postei o link. Eu desocbri ele por acaso. Pensei "Será que tem um site de Zelda brasileiro, oficial?"
"Dexa eu ver. Dablu dablu dablu, ponto zelda ponto com ponto bê érre. Ô loco, meu! Tem mesmo"
"Ah, não é oficial, mas tem notícias e um fórum, legal, gostei"
Isso faz uns... 2 a 4 anos, logo que lançou o Phantom Hourglass.

infernosword escreveu:Ei galera me respondam sobre o PS Eye. Ele realmente chegou a sair?

Não sei...... só to ligando pra Ragnarok, Tribal Wars, e Skyward Sword esses tempos. XD

eu conheci ele na vez que eu recomprei o meu n64, conheci ele pelo caso da Ariana.
Triforce, nossas vidas correm perigo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 2 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos