The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

+4
Link-Hylian
Eder
Gustavo
Alexandre
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 4 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por Convidado Qui Jun 16, 2011 11:41 pm

Link-Hylian escreveu:Acho que não, porque aí teriamos que pagar por um 3DS e um WiiU
Aliás, nao pegaria bem.

O 3DS realmente não pega bem. Mas a sugestão do inf no começo é o perfeito.
Mas pra não termos que comprar um de mesa + um portátil, porque não inverter?
Um controle de WiiU que pegue sozinho. Só ter uma entrada pra CDs, acho que o resto ele tem tudo.
Aí compra o WiiU e quando tiver em casa, joga na TV; em viajens joga ele por ele. U.u

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 4 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por Link-Hylian Sex Jun 17, 2011 12:07 pm

O Iwata ja disse que nao tem a menor intenção de fazer o WiiU um portatil, para isso eles ja tem o 3DS.
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 4 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por Convidado Sex Jun 17, 2011 1:51 pm

Eu sei que eles não querem fazer. Afinal, da mais grana vender 2 consoles e 2 tipos de jogos do que um só.

Mas o ideal, perfeito, seria isso. Quem sabe eu, quando for rico e o top boss de lá, não mudo isso. Afinal, se eu já for rico e tiver outras formas de ganhar grana, posso facilmente aliviar um pouco para o lado dos gamers. É que eles lá nunca foram "um de nós". Talvez antes, era ATARI, hahaha, como se fosse comparável com o que é hoje. Por isso nem ligam pra nós, só o money money sacred money.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 4 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por Link-Hylian Sex Jun 17, 2011 2:07 pm

Eu faria o mesmo que eles '-'
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 4 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por infernosword Sex Jun 17, 2011 7:52 pm

Já eu não.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 4 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por Sogeking Sáb Jun 18, 2011 2:25 pm

Acho que portáteis são coisa do inferno. Já pensaram na dor que eles causam às pessoas quando acaba a bateria??

Eu jogando Pokémon e acaba a bateria? Imagiiina...
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 4 Empty usahuashuashuashsauhassau

Mensagem por Convidado Sáb Jun 18, 2011 4:10 pm

Sogeking escreveu:Acho que portáteis são coisa do inferno. Já pensaram na dor que eles causam às pessoas quando acaba a bateria??

Eu jogando Pokémon e acaba a bateria? Imagiiina...

UASHUASHUSAHSAUHSAUHSAUSAHSA
Por isso que no primeiro ano eu ia fazer um projeto de um gerador elétrico portátil de fácil manuseio. Mas nem fiz nada. xD

Mas seria um pedal com um gerador e uma bateria. Nada muito grande ou pesado, só o essencial (<<< como escreve essa palavra maldita??).
Basicamente você colocaria ele no chão, pedalaria, carregaria a bateria, e esta teria entradas para tomadas. Claro que mesmo "compacto" seria algo foda de carregar por aí, mas daria pra levar no carro facinho pras viajens. Oh yea.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony - Página 4 Empty Re: E3 2011 - Playstation Vita : O novo portátil da Sony

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos