The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagens que odiamos

4 participantes

Ir para baixo

Personagens que odiamos Empty Personagens que odiamos

Mensagem por infernosword Qui Abr 05, 2012 4:38 pm

Realmente, os super-heróis são fodas! Eles voam, lutam contra aliens fantasmas do espaço e salvam donzelas em perigos. Agora tem uns malas que não dá pra aguentar. É aqueles super-heróis que merecem a torcida contra, ou que você torça para o arquirrival dele. É aquele " " " "super-heroi" " " " que quando ele se ferra num epsódio, a mulecada inteira da rua chora e você fala: hááháááá e canta um coro em nome do cara que ferrou ele. E ai a mulecada fanboy querer te decer o cacete. Vamos aos heróis que eu odeio

1º Lugar para sempre:
Personagens que odiamos Dr-manhattan_l
Dr. Sou foda Manhattam

Me diga UMA fraqueza desse filho da puta. "Ahh, ele tem complexos filosóficos aos quais a humanidade está longe de perceber e conhecer, tanto que ele se isola em Marte e fica viajando entre as galáxia." Claro que ninguém intende esse cara: Ele é um emo azul!
Veja só a porra:

- Ele sabe o que você pensa
- Ele sabe o próprio futuro
- Ele faz merdas com as mãos que explodem você
- Ele transmite câncer (WTF?) só por sua presença
- Ele não envelhece
- Ele não respira
- Ele se multiplica (se duvidar até se multiplicando por zero ele vira mais do que você)
- Ele pode manipular a matéria
- Ele é um Chuck Norris, só que chato
- Ele é um Philosiraptor, só que chato
- Ele é um chato, só que chato
- Ele é irritantemente azul
- A única vantagem real que eu tinha sobre ele (e eu tive que olhar pra ter certeza*) foi tirada de mim pela habilidade estúpida de poder crescer qualquer parte do corpo ou o corpo todo (além de poder explodir os outros nesse tamanho, vale a pena lembrar)

*Você olhou também! Mesmo alegando que não assistiu o filme, a segunda aba do seu navegador mostra uma "pesquisa" no Google no mínimo interessante... trólfeici

Após citada todas essas informações, como eu poderia gostar desse f8092idsaijdosjadkijauhnsaj ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh whwwhwhwhww
jwjwjwoojas u u u u u u u u u u uahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh skdalkdksalkd pow pow pow pow pow pow pow wpowpowjdkajkda
akldkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksas slallda

Personagens que odiamos Meh.ro4739-455x456

Caralho...

2º Lugar:

Phoenix (também conhecido com Jean Gray Diaba)

Nem vo por foto

Outra "faz-tudo". X-men ponham isso na cabeça! Vocês nunca, jamais, never, bitches, vão ser mais fodas que o Magneto! Podem fazer putices com a mente, soltar lazer pelos olhos, regenerar-se, soltar gelo pelo pé, fazer mais putice com a mente, fazer putice com a mente dos outros, soltar fogo pela boca, ter uma pele cheia de espinhos, trocar de pele, ter uma lingua do tamanho do C*, copiar poderes dos outros, atravessar paredes, voar, teleportar-se, fazer contas de Cálculo Diferencial e Integral... de nada adianta. E pode vir com um time de heróis com as habilidades supracitadas, que o parecer vai ser o mesmo: vocês não vão vencer! O cara luta praticamente sozinho, não tem poderes putice da mente (ele só move metais, o que é super maneiro) e mesmo assim ele ferra com metade desse timeco com um mover de mão. Sim, pode me chamar de fanboy do Magneto... o cara é super underrated e ainda fode todos (o Freguês Wolverine que o diga). Isso tudo porque ele é o mau da história. Agora Jean Grey era uma personagem tosca, que ficou muito tosca e morreu. HAHA Inútil, de que adianta esses poderes agora TROLOL...

3º Lugar
Esse aqui é um lugar especial no meu coração... Para todos os heróis com complexo de engraçadão. Parecem que dormiram com o Bozo os lazarento (sem S no final de lazarento, como um bom paranaense). Vou me explicar: é aquele herói que se esquiva de uma investida e fala "Opa! Estou aqui!". Ai ele desvia novamente "Você é lento mesmo". Se na terceira o herói falar "Siga-me se puder" eu juro que eu quebro a TV. Não importa se é minha, se é do meu amigo, se é da minha vó, das casas Bahia ou da loja de penhores. Eu arrebento a merda mesmo. Foda-se as 13000 prestações.
Exemplos de chatolinos: Pernalonga (foda-se, não quero nem saber), Spiderman (que quando tira a máscara, vira um otário maior ainda), Tartarugas Ninja (essa foi num tempo em que davam mais personalidade à alguns membros da gangue, dos quais não vou citar o nome, algumas temporadas somente) e mais uma porrada de outros. Só que eles não são engraçados. O frangolino é engraçado. O Máscara é engraçado. Perto do Peter Parker, eu sou engraçado.

Bom é isso. Eu escrevi essa merda toda. Agora não venham com respostas do tipo "ahh, eu não gosto do Vega do street fighter e do Ronaldo do corintias PONTO". Escrevam um texto também porra, pq eu quero ler e dar risada.

Brincadeira.
Spoiler:

Sir, our maconha resources are running low!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens que odiamos Empty Re: Personagens que odiamos

Mensagem por Convidad Qui Abr 05, 2012 8:16 pm

Mr. Satan

Pois ele se acha demais e nao faz merda nenhuma,e joga pedra no Budokai tenkaichi 3

Gato de Botas (Shrek)

Pois ele e trapaceiro fazendo aquela cara de que "cai do caminhao de mudança" pra ganhar as lutas

Shun

Porque eu acho ele muito viado


Última edição por vibastos em Sex Abr 06, 2012 4:13 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : troquei nomes)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personagens que odiamos Empty Re: Personagens que odiamos

Mensagem por Alan Borges Qui Abr 05, 2012 8:57 pm

Samurai Jack, ele era muito escroto
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens que odiamos Empty Re: Personagens que odiamos

Mensagem por Link-Hylian Sáb Abr 07, 2012 12:19 am

5º Lugar - Shun
Era um babaca muito gay. Voz de viadinho e quase sempre inutil.

4º Lugar - Jackie Chan (desenho)

O desenho era muito tosco, odiava tudo relacionado a ele. Sem falar que era muito clichê e eu achava mal feito e irritante, Aquela meninazinha indiabrada também me dava nojo. E o fdp do Toru e aquele fanboy dele tbm.

3º Lugar - Johnny Bravo

Odeio esse fdp, porque a voz dele é irritante e ele é um fdp. O desenho dele é muito tosco. Quando meu primo ia na minha casa (quase todo dia eu) eu era obrigado a ver com ele. Porque ele queria ver eu tinha que ficar de olho nele, nao me sobrava opção. Dava vontade de me matar quando aquela merda estava na TV. Melhor, dava vontade de matar o desgraçado que criou a série.

2º Lugar - Gai Sensei

Odeio por causa daquele cabelo ridiculo dele, bem como odeio o viadinho do Guy também. Os jutsos dele podem ser fodas, mas os nomes geralmente são vergonhosos, sem falar que ele fica todo fodido depois. Ou seja, se ele nao acertar o inimigo ele se fode ainda mais. Também odeio essa fixação dele por juventude, chega a encher o saco. E também porque ele é um babaca ao extremo.

1º Lugar - Todos os Power Rangers

Personagens que odiamos Power+rangers+antes+e+depois+1

Sério, se alguem quiser me matar, me mate, mas odeio os Power Rangers. Na verdade odeio tudo naquela série maldita. Sério, tipo. Eles dão um golpe no inimigo, este mais parece um projeto mal feito de homem hamburger de lanchonete. Dai depois de dar o golpe sai uma faisca tosca, o monstro fica se esperniando até explodir e o ranger fica numa pose de boiola. Mesma coisa quando tão nos Zords, que a proposito é super tosco, sempre é a mesma coisa. Aparece o vilaozinho inutil e revive o monstro e ele cresce e vem a lata velha. Essas roupinhas e a pose é o que mais me dá nojo.

Também odeio esses caras que se desviam e falam essas merdinhas. Me lembrei do Tobi, no Naruto. Mas ele era vilão, daí compensa, e eu curtia até achava engraçado XD
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens que odiamos Empty Re: Personagens que odiamos

Mensagem por infernosword Sáb Abr 07, 2012 7:25 am

"Também odeio esses caras que se desviam e falam essas merdinhas."
Ganhei o dia já kkkkkkkk
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens que odiamos Empty Re: Personagens que odiamos

Mensagem por Alexandre Dom Abr 08, 2012 7:42 pm

infernosword escreveu:Para todos os heróis com complexo de engraçadão. Parecem que dormiram com o Bozo os lazarento (sem S no final de lazarento, como um bom paranaense). Vou me explicar: é aquele herói que se esquiva de uma investida e fala "Opa! Estou aqui!". Ai ele desvia novamente "Você é lento mesmo". Se na terceira o herói falar "Siga-me se puder" eu juro que eu quebro a TV. Não importa se é minha, se é do meu amigo, se é da minha vó, das casas Bahia ou da loja de penhores. Eu arrebento a merda mesmo. Foda-se as 13000 prestações.

Essa descrição me lembrou o Dante do Devil May Cry... Desde que comecei a jogar, acho ele irritante pra caramba.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens que odiamos Empty Re: Personagens que odiamos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos