The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sequências de filmes que não foram tão boas

2 participantes

Ir para baixo

Sequências de filmes que não foram tão boas Empty Sequências de filmes que não foram tão boas

Mensagem por Alexandre Qua Jul 17, 2013 1:26 am

Acho que com todo mundo já aconteceu o seguinte: Você assiste um filme, adora, e depois vai assistir a sequência e pensa: "Pô... Não ficou melhor que a primeira" ou alguma coisa do tipo.

Vou citar alguns exemplos de sequências que me decepcionaram, ou não me agradaram tanto quanto os originais.


Sequências de filmes que não foram tão boas A+era+do+gelo+2

Eu assisti o primeiro "A Era do Gelo" na escola, e desde então, virei fã desse filme. Um certo tempo depois, ganhei da minha mãe o DVD original.

Quando assisti A Era do Gelo 2, o filme não me impactou tanto. Pra falar a verdade, eu quase não gostei. Até parece que os produtores quiseram apenas reaproveitar os personagens numa história qualquer. Vale lembrar que a trama do primeiro A Era do Gelo gira em torno da personalidade de cada personagem, e de seus problemas pessoais. No segundo filme eles simplesmente estão lá.


Sequências de filmes que não foram tão boas 465856679

Tá certo, o primeiro "Fenômenos Paranormais" é um filme apenas "Ok". Porém, esse segundo, além de inferior, foi até desnecessário.

No primeiro filme, vemos um grupo de investigadores procurando por evidências paranormais em uma construção abandonada, até que ficam presos. Todo o filme é gravado no estilo "Atividade Paranormal".

No segundo, um cara que faz análises de filmes no Youtube diz que o filme é uma droga, porém acaba descobrindo que o filme na verdade é real, e parte numa missão de encontrar o diretor e arrancar a verdade dele. Com direito a investigações entediantes, um final ridículo, e poucas cenas criativas, Fenômenos Paranormais 2 entrou na minha lista de sequências decepcionantes.


Sequências de filmes que não foram tão boas Th_ea0de4472db64fdad2562afe781cfc69_paranormalactivity4movieposter

Ok... Atividade Paranormal 4 não é um filme exatamente ruim, mas deixa eu explicar... Um dos motivos de eu ainda não ter feito a análise naquele tópico oficial é que... Eu ainda não tive vontade de assistir o filme até o fim.

Vamos analisar... No primeiro filme temos um casal sendo assombrado... No segundo evoluímos para uma família inteira, com direito a bebê e cachorro. No terceiro, temos outra família. E no quarto, temos... Uma adolescente rebelde que tenta encontrar espíritos na casa junto com seu namorado.

Mas o pior não é isso: Atividade Paranormal 4 simplesmente não trouxe nenhuma inovação. Tanto é que vários sustos e eventos são reciclados dos filmes anteriores. Sim, isso mesmo. Se você, assim como eu, já assistiu os 4 filmes anteriores (Eu conto o Tokyo) vai reconhecer vários acontecimentos e falar: "Já vi isso!".

O filme pode ser bom para quem ainda não conhece a série, mas para quem já assistiu, é um tremendo mais do mesmo.



E você? Tem algum exemplo?

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Sequências de filmes que não foram tão boas NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sequências de filmes que não foram tão boas Empty Re: Sequências de filmes que não foram tão boas

Mensagem por infernosword Qua Jul 17, 2013 2:46 am

É engraçado eu ter que detonar filmes que eu atualmente gosto. Vamos lá:
Sequências de filmes que não foram tão boas Matrix_reloaded_

Matrix Reloaded. Inegavelmente um dos melhores conceitos do cinema. O problema não é nem do próprio filme, mas do primeiro: é uma história fechada. Eu adoro a trilogia Matrix, mas as continuações são apenas para os fãs.

Sequências de filmes que não foram tão boas Shrek3teaserposter

A partir do terceiro (eu diria até que do segundo), a saga começou a ficar sem história e mesmo com mais personagens, passou de arte para franquia, apesar de ainda ser engraçado.

Sequências de filmes que não foram tão boas 605

Eu esperei muito tempo para ter a oportunidade de falar desse filme. A bruxa de Blair. Sabe qual a melhor parte dele? Os créditos. É uma das cenas que eu mais gosto, a floresta e a música. O resto, bem... é lamentável. A sequência estragou a história e acabou com toda a lenda da bruxa.

Sequências de filmes que não foram tão boas Jurassicpark2

Fica difícil entender como deixaram um filme como Jurassic Park 2 ser lançado. O filme não trás nada de novo, assim como o terceiro.

Sequências de filmes que não foram tão boas Tropa2

Desculpem, mas o melhor filme nacional não me agradou. Essa última crítica é, de todas, a mais pessoal. O filme é muito bom até a metade, depois fica morno e o final é muito, muito chato. Apesar de bem mais bem feito que o primeiro (tanto pelo orçamento) e ter uma mensagem social bem legal, o filme não foi do mesmo padrão que o primeiro e mesmo sendo anunciado como continuação, não tem muito a ver com o primeiro, a não ser o contexto social, que é o mesmo.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Sequências de filmes que não foram tão boas Empty Re: Sequências de filmes que não foram tão boas

Mensagem por Alexandre Qua Jul 17, 2013 11:25 am

Shrek 3! Bem lembrado, cara!

Eu fiz esse post tarde da noite, e não tive muito tempo para pensar, mas com certeza eu o incluiria na lista.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Sequências de filmes que não foram tão boas NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sequências de filmes que não foram tão boas Empty Re: Sequências de filmes que não foram tão boas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos