The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonho louco

2 participantes

Ir para baixo

Sonho louco Empty Sonho louco

Mensagem por Alexandre Qui Dez 19, 2013 1:29 am

CalebHart, um dos membros do SpeedRunsLive, que eu gosto muito, é o atual campeão mundial de Mega Man X, conseguindo zerar o game com 100% em 36:01, e ainda tentando bater esse tempo.

No último dia 17 de Novembro, ele resolveu gravar e postar no Youtube um sonho que ele teve. Se você entende inglês, assista o vídeo para entender melhor o que aconteceu. Caso contrário, eu providenciei uma tradução bem razoável, já que não sou muito bom nisso.



Ok, deixa eu contar desse sonho fodido que eu tive essa noite. Vou gravar antes que esqueça.

Ok, então... Começa comigo, meu irmão e meu pai indo para aquela loja de conveniências. E a gente tava apenas andando, comprando algumas baboseiras, e... Essa loja tinha um tipo de coisa parecida com um dragão. Se você desse a ele um tipo de substância, ele se transformava em... Fruta? (risos) E era muito delicioso.

Se você desse uma coisa para esse dragão, ele se transformava num tipo de Godzilla gigante. Mas que porra? Ok, esse dragão fruta, era pequeno, desse tamanho. Então, saímos da loja com esse kiwi-lagarto, ou algo do tipo. Terminamos as compras, e então... Meu irmão decidiu alimentar esse pequeno lagarto com a única coisa que o transformava naquele monstro gigantesco. E todo mundo começou: "Nãããããão!!! O que você fez???? Aaaah! Porraaa!"

Então todo mundo começou a correr, apavorados com aquela fruta monstruosa. Era uma coisa... Uma coisa... Imagine um kiwi gigante com... Uma pera dentro... E... (risos) Muito fodido. Mas... Ele ficava como... Como se estivesse tendo um enorme orgasmo, algo assim. Mas... Nada realmente aconteceu, porém... Então, no outro dia... Ah, merda, foi louco.

A gente viu esse dragão enorme destruindo a cidade. O rabo dele se tornou umas 250 vezes maior que seu rabo original. E... Ele ficou umas 200 vezes maior. Ficou gigantesco! Mais ou menos no status do Godzilla. Tipo, mas que porra.

Ele andava por aí, destruindo coisas. E... Pessoas estavam morrendo. Era uma loucura, tipo, todo mundo estava se apavorando... Ok, ok, ok... Vamos ver... O que aconteceu depois disso? A merda tava doida, todo mundo correndo, e de alguma forma... Eu ganhei uns superpoderes. Eu podia pular tipo umas 100 vezes mais longe, tipo, correr muito rápido, e... O tempo todo durante o sonho, eu não estava nem sequer num carro, eu estava correndo e pulando pra qualquer lugar. E me comunicando do tipo "Ei, onde está você?". Tipo... "Que porra está acontecendo aí?".

Eventualmente, um monstro mais antigo apareceu. Era tipo uma tartaruga gigante. Eu acho que poderia ser como um Blastoise, e... Imagine uma versão cibernética do Blastoise, mas era tipo azul, preto ou metálico e andava usando as pernas, como uma tartaruga anda. Enquanto o outro destruía as coisas, os dois se encontraram e começaram a lutar, se separaram, e lutaram novamente, e... As coisas estavam muito bagunçadas, cara. Eu lembro de contatar um amigo e perguntar: "Onde você está agora, o que você está fazendo?" e ele respondeu: "Eu estou na casa de um amigo, jogando games." E eu fiquei tipo: "Mas que p@rra? Você não viu o que está acontecendo, que merda?" (risos)

E então eu fui para a casa de um colega, ele... Ele tem 17 anos, e... Eu sei, isso é loucura, e então ele começou a falar: "Eu previ isso." Eu fiquei tipo: "O quê?" e então ele disse: "Essa é a lenda". E falava numa voz assim, como se fosse... Como um... Um "ser", ou algo assim. "Isso deve acontecer... Esses monstros, estão numa batalha, até a morte. Um deles vai ficar. E dominar o mundo.". Eu estava tipo... Ok, mas que p@rra. "Muitos outros vão chegar. Isso é apenas o começo." E depois ele simplesmente desapareceu, tipo... Ok, eu estou realmente assustado agora.

Ok, então a próxima coisa que eu lembro... Surgiu uma coisa que parecia uma minhoca. É loucura, tinha poderes diferentes. Era uma coisa tão legal, era um sonho, mas ao mesmo tempo parecia tão real. Eu lembro tudo tão vívido, é loucura, foi um dos sonhos mais legais que eu já tive, mas eu estava bem assustado.

Então, essa coisa que parecia uma minhoca se movia do tipo... É como se estivesse fazendo buracos gigantes, e tipo... Enorme! E eu ficava tipo "Mas que porra?" Porém, desapareceu.

E a outra coisa que eu lembro, eu estava bem aqui! Tipo, estamos no verão, e no lago tinha uma enorme quantia de barcos, e jet-skis, estavam se divertindo e tal. E eu estava sentado na janela, tipo "Eu não me sinto bem." Estava desconfortável. Porque naquele momento, os monstros estavam longe, estavam... Milhas, milhas e milhas distantes agora, ainda destruindo coisas.

Então, eu fiquei uns dois minutos ali, com os barcos, jet-skis, enfim. E... Eu vou mostrar pra vocês, pessoal. Então... Bem do lado de fora da janela, atrás da árvore de natal, tinha tipo... Eu não consigo explicar... Era um grande... Era... Aquela coisa era gigante, cara. Meu Deus, era grande! Era uma gigantesca... Era uma coisa que parecia uma máquina-demônio gigante de ossos? Mas era... Imaginem tipo o Kabuto do Pokémon, só que como se fosse um dragão-gremlin enorme amarelo.

Mas tipo, todo mundo sabia que era como uma estátua. Tipo, estava lá e era realmente legal. E então, de repente, eu me senti como se tivesse começado uma cutscene. Eu olhei pra ele, e do nada veio a vida, e eu fiquei tipo... Tipo, todo mundo olhava para aquilo e falava: "O quê??!" E então... Isso aconteceu, certo? E então minha mãe chegou,  e ela falou algo do tipo: "Nós temos que nos retirar". E então, a coisa inteira deu reset!

E eu deixei tudo pronto, antes de... Tipo, eu voltei aqui, e as pessoas estavam todas normais, fazendo as mesmas coisas novamente, eu fiz algo de diferente, mas... Eu não sei o que era, acho que algo do tipo sub-consciente, e... Eu olho de novo para aquilo, e inicia a cutscene. A coisa volta a vida, mas dessa vez eu me sentia melhor sobre essa situação. Mas de repente... A coisa era gigante, e agora podia voar. Era realmente incrível.

Mas... Essa coisa amarela olhou pra mim primeiro, antes de qualquer coisa, e... Não destruía nada, apenas voava, e ela tipo atravessava as coisas, era como um fantasma. Como um... Fantasma-gremlin-dragão de ossos? Tipo, era fodido, cara.

Ela vôou na minha direção, ficou na minha frente e fez um barulho. E depois, se tornou invisível. Igual... Solid Snake, algo assim, era exatamente o que parecia. E então, simplesmente vôou embora. E eu fiquei tipo:  "Oh, merda, cara, são quatro monstros agora" e eu lembrei do cara falando: "Haverão mais..." Isso era algo como uma batalha incrível, tipo, todos lutando.

E então... Depois disso, a merda ficou realmente louca, cara. Na cidade tinham ossos pegando fogo, carros de ponta cabeça... É sério, cara, aconteceu. Essa merda é real.

E... Eu vi minha mãe e meu pai, eles estavam juntos, como uma família, assustados pela vida, como todo mundo estava. E... Tô tentando lembrar... (risos) Ah, cara... Meu pai estava vestido, disfarçado como Professor Snape do Harry  Potter. E minha mãe estava como aquela menina fantasma, tipo, não podia ser vista por pessoas normais. E eu tipo, "Mas que p@rra, vocês estão aqui também?"

Então, essa outra coisa monstro apareceu, ele tinha o poder de se transformar em tudo que tocava. Tipo, coisas naturais. Ele tocou em uma minhoca... Não, não, era tipo um gafanhoto. Se tranformou em um gafanhoto gigante e saiu pulando... Vocês não entendem esses monstros, eram tipo do tamanho dos arranha-céus de Nova Iorque, e todo mundo estava em pânico, essas coisas eram enormes! Enormes, Ok? Tipo, mas que porra?

Então, hum... Eu realmente não lembro muito depois disso, mas eu lembro que o Andrew voltou pra mim e disse: "Você tem que vir comigo... Você não pode ficar aqui..." E eu fiquei tipo, "Tanto faz! Eu vou com você!"

Então, a última coisa que eu lembro é que, aquele dragão de ossos, eu lembro dele falando que esses monstros tinham nomes específicos. Cada um deles tinha um nome, e eu não conseguia entender o que estava acontecendo, mas eu sabia que ia acontecer, era uma merda louca. Mas eu não vi ele novamente.

E, a última coisa que eu lembro é que eu e minha família estávamos atrás de um carro, um tipo de carro duplo, e estávamos correndo, tentando chegar nele, algo assim. Estávamos fazendo força, correndo, e abrimos as portas ao mesmo tempo, aquelas grandes portas de metal.

E, nós finalmente entramos, e... Eu acho que eram dois carros, eu e Andrew entramos em um carro, e minha mãe, meu pai e meu irmão no outro. E de repente, a merda se dividiu. Os carros se desconectaram. E eu fiquei tipo: "...Merda... Agora estamos fodidos." E o Andrew estava só murmurando sobre essa droga de lenda, e tal.

E nesse ponto, eu acordei. Eu estava tipo: "Puta merda! Isso foi um sonho louco!" Eu senti como se fossem dias, e dias, e dias, e dias! Esse foi provavelmente o sonho mais longo que eu consegui sentir. E com certeza foi um dos mais legais, tipo, eu nunca gravei um sonho, e... Eu... Esse vídeo está com 16 minutos, eu acordei há 17 minutos atrás, e pensei: "Foda-se, eu vou gravar pra todo mundo ouvir", porque foi uma das coisas mais legais que eu já... Testemunhei (risos). E... Eu tinha que colocar isso pra fora, porque foi um dos sonhos mais legais que eu já tive. Eu não sei o que significa, mas... Espero que vocês gostem.

Juro, eu assisti esse vídeo dando muita risada. Pô, Caleb, seu irmão começou a destruição do mundo.

Agora é sério, cara, vende essa idéia para Hollywood. Certeza que vão comprar.

PS: Agora a pouco eu o vi ao vivo no SpeedRunsLive e contei pra ele que eu tinha visto o vídeo. Ele me disse que foi uma das coisas mais fodas que aconteceu com ele.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Sonho louco NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonho louco Empty Re: Sonho louco

Mensagem por Eder Qui Dez 19, 2013 11:37 am

Também acho que daria um bom filme.
Mas... ele encheu a cara antes de dormir? xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos