The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conquistas

+4
Filme Sentimental
Eder
Vibastos
Willi
8 participantes

Página 16 de 32 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Willi Qui Ago 06, 2015 10:55 am

Estou upando pra vocês no Mega o Kawaks decentemente configurado junto com todas as ROMs da lista do print acima.

Exclua o ePSXe, Eder.

ALEÁS, qual é o emulador pra rodar os Mortal Kombats de Arcade?
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Eder Qui Ago 06, 2015 3:38 pm

Manterei o emulador de PSX por motivos de "segurança" xD

Dá para rodar os MKs de Arcade no... MAME e só? Pelo que entendi os jogos usam a placa Midway T Unit, mas não consegui encontrar nenhum emulador específico para ela. A maioria dos sites diz para baixar o MAME (ou versões alternativas dele) =/
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por infernosword Qui Ago 06, 2015 5:50 pm

MK e Killer Instinct dá pra jogar no MAME, mas vc tem que catar as imagens de disco no emuparadise. Aliás o WinKawaks nunca deu problema. Qual foi a treta Willi?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Filme Sentimental Qui Ago 06, 2015 6:54 pm

Willi escreveu:ALEÁS, qual é o emulador pra rodar os Mortal Kombats de Arcade?
Eu uso o MAME32k. Roda os jogos perfeitamente, com exceção do MK 4.

Fiz o upload do emulador com as roms:
Código:
http://www.mediafire.com/download/2br5mu4tah8y3k6/MAME32k.rar

Spoiler:

Por fim também tem o port oficial da trilogia chamada de Mortal Kombat Kollection.


Última edição por J. Marlon em Sex Ago 07, 2015 6:04 pm, editado 1 vez(es)
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Willi Qui Ago 06, 2015 11:47 pm

infernosword escreveu:MK e Killer Instinct dá pra jogar no MAME, mas vc tem que catar as imagens de disco no emuparadise. Aliás o WinKawaks nunca deu problema. Qual foi a treta Willi?
A treta é que os WinKawaks que eu baixava sempre exigiam que eu baixasse a maldita bios do Neo Geo separadamente, eu baixei umas cinquenta daquela bosta e nunca dava certo, jogo nenhum abria. Com esse que catei no YouTube tudo funcionou lindamente logo de primeira, aí foi só baixar ROMs.

Aqui está o upload do pacote: https://mega.co.nz/#!6g1BVQ6b!NJR6SIE5q40ncg0X4oyWMGKB5RP-1_70JLT2Xc9kKo4

Inclui os seguintes jogos:
Spoiler:

Não há muito o que configurar, em questão de áudio e vídeo, etc. Podem dar uma fuçada e deixar da preferência de vocês. Essas configurações são gerais e se aplicarão a todos os jogos.

Questão de controles, cada configuração é individual para cada jogo. Podem mudar em Game > Redefine Keys > Redefine Keys Player 1. O padrão é setas para mover, ASDFG e ZXCVB como botões de ação, F1 starta o jogo e F3 insere créditos, mas alguma coisa aí eu já devo ter mudado pra 1 startar e 5 inserir créditos.

Enter pausa a emulação (já que jogo de arcade não tem pause). Pra fechar o emulador tem que pausar e aí fechar.

J. Marlon escreveu:Post do Marlon.

Top, vou testar. Aquela adaptação oficial da trilogia é ótima nos consoles, mas no PC é um câncer, não starta, não reconhece controle, laga em tela cheia, é o inferno.

-----------------------------------

Desde que comecei usar minha TV de 32" como tela do PC, tenho tido problemas com emuladores em tela cheia. Não o Dolphin, lógico. Mas o ZSNES, pra rodar Super Nintendo, e o Kega Fusion, pra rodar o Megão. No caso do ZSNES, ele deixa uma espécie de "rastro" na imagem, e minha TV não tem problema com rastro/fantasma, porque joguei PS3 por anos nela e nunca deu esse problema, inclusive usava os emuladores do PS3 e a imagem não dava esse problema. Nos demais jogos que jogo nela agora no PC também não tem esse problema, é só no emulador ZSNES que tenho tido esse rastro. Em janela o rastro é menor. Já o Kega Fusion em tela cheia 1080p é LAGADO, o jogo é lento e tem demora na resposta. Deixando em janela dá pra jogar legal, tudo funciona lindamente. Vocês sabem driblar esses probleminhas?
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Eder Seg Ago 17, 2015 8:37 am

New Super Luigi U. zerado. Comprei a versão física do jogo na ShopB, ou melhor, na "Meu Game Usado", que é da mesma empresa.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Qui Ago 20, 2015 12:08 am

Resident Evil 5 terminado.

Faz tempo que eu devo uma opinião franca e completa sobre esse jogo, já que costumava odiá-lo mesmo só tendo jogado até o capítulo 2. Agora, que o zerei, acho que já posso formar minha opinião, educadamente, sobre o game.

Mas, da mesma forma como eu vou evitar criticá-lo e xingá-lo, também quero que entendam que tudo que vou dizer agora é minha opinião. Estou escrevendo esse texto de forma tranquila, não me obriguei a jogar, nem nada. Então acho que tá tudo bem. Também não vou criar um tópico só pra isso, acho que não  precisa.

Dedicado ao Willi, que eu sei que gosta muito desse jogo. xD

Conquistas - Página 16 Resident-evil-5


Enfim, Resident Evil 5 se passa na África, muitos anos depois do incidente de Raccoon city, que deixou um grupo da polícia preso em uma mansão infestada por zumbis. O tempo passou, e Chris Redfield agora se junta a sua nova parceira, Sheva. Jill, aparentemente está morta.

Alguma coisa estranha está acontecendo na África. Uma figura encapuzada (Que eu chamava de "O Corvo" xD) está injetando algo nas pessoas que estão transformando-as nos zumbis que foram responsáveis pelo desastre em Raccoon City. Teria a Umbrella voltado? Não sei.

Em relação aos outros jogos da série, Resident Evil 5 está bem mais linear. O jogo é dividido em 6 capítulos. Ao final de cada um deles, você pode arrumar seu equipamento, comprar novas armas, itens de cura, fazer upgrades, e vender relíquias que encontrar nas fases.

A exploração é bem limitada, porém há algumas fases onde você pode, digamos, andar mais livremente. Por exemplo, no World 3-1 capítulo 3-1, você anda de barco e tem que explorar um lago em busca de três chaves que abrem um portão. Infelizmente, isso é o mais perto de "liberdade" que você vai conseguir chegar.

Conquistas - Página 16 3.1%20Slate%20escape--article_image

Algo que eu gostei foi da duração das fases. Embora você possa pensar que elas são curtas, por serem divididas em capítulos como 1-1 e 1-2, elas são bem longas. Algumas chegam a durar mais de meia hora, mesmo se você ignorar o cenário. Eu por outro lado, gosto de levar meu tempo e ir vendo as coisas. Infelizmente, o jogo parece não gostar, já que me dão nota baixa por demorar muito. Enfim.

A história... Sinceramente... Eu não achei muito empolgante. Não tem aqueles trechos impactantes como... Bem, eu não vou contar pra evitar spoilers, mas digamos que quem já jogou o 3 ou o Code Veronica na certa já viu momentos bem mais marcantes do que os eventos de Resident Evil 5. Tem uma ou outra cena importante para o enredo, mas é só. Por falar nisso, por muito pouco esse jogo não ignorou tudo que aconteceu nos episódios anteriores. Felizmente, depois da metade, lá pelo capítulo 4, a Capcom parece ter se lembrado que esse era um Resident Evil, e começou a... Digamos, tentar encaixar tudo na trama. Passou raspando, mas deu certo.

Eu vou ter que usar uns leves spoilers aqui para falar sobre uma coisa:

Conquistas - Página 16 Patch-re-5-residnt-ev-5-patch-xbox-360-patch-pa-722701-MLB20374550370_082015-O

Em uma determinada parte do jogo, você enfrenta Wesker e Jill. Wesker está sob efeito de um vírus e ganhou super habilidades, como desviar de balas, correr muito rápido e dar golpes poderosos. Jill está sob controle mental devido a um dispositivo implantado em seu peito (Me lembrei de quando a Miranda dominou a Satomi através de um dispositivo nas costas dela).

Enfim, quando eu vi essa cena eu me lembrei do filme do Resident Evil, onde a protagonista tem força e agilidade sobre-humana. Detalhe que até o 3, essas coisas não aconteciam, eram apenas zumbis e os protagonistas. E Resident Evil 5 se passa bem depois do filme ser lançado. Teria a Capcom invertido a situação, e tentado fazer com que os jogos se aproximassem dos filmes? Pode ser uma teoria da conspiração, mas foi o que eu pensei na hora.

Voltando ao jogo, eu posso estar viajando já.


Bom, sobre a jogabilidade em si... Tem algumas coisas que realmente me incomodaram. Vou começar pelos inimigos: Os zumbis que você encara no caminho são até fáceis, basta seguir a velha dica: Mire na cabeça.

Porém, tem horas que a Capcom definitivamente só queria esticar o jogo da forma mais fácil possível. Exemplo: Você encontra um zumbi com uma serra elétrica, que leva muito mais tempo para se derrotar do que os normais. Você o vence e pensa: "Uau! Isso foi difícil..." Daí você abre uma porta... E dá de cara com mais dois deles! E não é só em um caso específico, o jogo vive fazendo isso.

O game é bem generoso quando se trata de munição. Você encontra bastante espalhadas em caixas pelo caminho. Há também emblemas secretos escondidos. Muito bem escondidos, por sinal. Eu encontrei acho que apenas 11 deles.

Conquistas - Página 16 Resident_evil_5__herbs

Algo que me incomodou também foi a ambientação... Resident Evil 5 é talvez o jogo com o cenário mais fraco na franquia. Você começa em uma cidade em meio à areia, passa por um pântano, cavernas e termina numa base secreta. Praticamente tudo em plena luz do dia. Eu não vou dizer que Resident Evil 6 é muito melhor que o 5, mas convenhamos que até naquele jogo, que é considerado o pior da franquia, os cenários eram bem mais legais. E Raccoon City, então, eu não vou nem comentar.

Gostaria de dar uma outra opinião particular: A fase 5-1 me impressionou. Foi o mais perto que Resident Evil 5 chegou de se assemelhar aos anteriores. Você entra em um laboratório, e já de cara encontra sangue no chão e na parede. Há várias portas para se abrir, e de vez em quando a câmera mostra um bicho se escondendo de você. Eu diria até que seria um momento de terror... Se não fosse o fato de que a essa altura do game você já matou um monstro maior que um prédio.

Outra coisa que particularmente não me agradou foi a forma meio absurda como alguns inimigos são poderosos demais enquanto alguns chefes são ridiculamente fáceis. Por exemplo, aquele mano da motosserra que eu falei ali atrás: Eu cheguei a atirar nele e nocauteá-lo umas cinco vezes antes de matá-lo de vez, quase acabando com a minha munição, além de que ele pode te matar se te pegar de jeito, mesmo que sua vida esteja completa. Por outro lado, um dos chefes que era maior do que um prédio, eu matei de primeira, e não levou nem cinco minutos. Francamente.

Há algumas cutscenes QTE. Eu achei meio... Sei lá, não fui muito com a cara, mas como são bem poucas e você tem continues ilimitados, não me deram problema ao ponto de me irritar ou algo assim.

Agora vamos falar de coisa boa: As cinemáticas. Cara, as cutscenes desse jogo são fantásticas! Eu cheguei a voltar no menu só para assistir algumas novamente. Definitivamente um trabalho muito bem feito. Mesmo a história não tendo me surpreendido, dá gosto de assistir.

Outro ponto positivo é que quando você está prestes a encarar um daqueles chatíssimos momentos onde você tem que sobreviver a uma horda de zumbis pelo motivo mais absurdo possível (Tipo uma porta levando cinco minutos pra abrir), o jogo sempre te deixa uma arma poderosa disponível. Eu demorei um pouco pra sacar, mas pode perceber: Sempre que você se aproxima de um momento desses, vai ter uma mina terrestre, ou uma granada escondida em algum canto do cenário.

Conquistas - Página 16 Re5

Bem, o que era pra ser uma opinião está aos poucos virando um texto chato de se ler, então eu acabo aqui.

Essa foi minha opinião-review sobre o Resident Evil 5. E eu acho que não vai mudar mais.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Willi Qui Ago 20, 2015 10:01 am

Obrigado pela dedicatória Smile

Opinião mais madura que já li sobre Resident Evil 5 em toda a internet, ainda mais nas partes comparativas entre a trilogia clássica e esse, e ainda mais vindo de um fã da trilogia clássica que jogou e zerou esse.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Qui Ago 20, 2015 1:05 pm

Willi escreveu:Obrigado pela dedicatória Smile

Opinião mais madura que já li sobre Resident Evil 5 em toda a internet, ainda mais nas partes comparativas entre a trilogia clássica e esse, e ainda mais vindo de um fã da trilogia clássica que jogou e zerou esse.

Que bom que gostou! Obrigado.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Vibastos Seg Set 07, 2015 10:20 pm

Adivinha quem é o novo campeão de unova?
Conquistas - Página 16 Pz1jwGa
A data tá em formato norte-americano, então o mês vem antes do dia.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por infernosword Qua Set 09, 2015 7:28 pm

Olha o vi, pimp dos pkmn! Foda
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Willi Seg Set 14, 2015 7:03 pm

Instalei o Windows 10 sem problemas.

Depois de ver que tem sim como desabilitar o Windows Update e de que os eventuais "checks" anti-pirataria da Microsoft (feitos apenas pelos updates) só checam a originalidade ou não de programas e apps da própria Microsoft (e não de tudo que temos no PC), criei coragem e coloquei o novo sistema no PC gamer.

Tudo maravilhoso, tudo lindo, funcionando 100% sem problemas, e startando rápido como se eu tivesse um SSD. Nada a reclamar, tudo a elogiar. E meus jogos estão rodando melhor também. O Batbugado inclusive está jogável, no Windows 8.1 o negócio tava tenso. Baita SO esse. Quem puder, instale nesse primeiro ano dele enquanto ainda é de graça, pra não terem que se incomodar com crack depois. O sistema é ótimo, não encontrei nenhum bug, tem o melhor Menu Iniciar de todos. E não é necessário formatação, apenas update, nada do que vocês têm no PC vai ser apagado com a migração.

Pra quem não recebeu o "convite" da Microsoft para upar seu SO atual para o Windows 10, faça como eu e force o upgrade pelo Media Creation Tool, um programa que a Microsoft criou e pode ser baixado no site da própria. Ele baixa e instala o Windows 10 para vocês.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por infernosword Qua Set 16, 2015 1:38 pm

Instalei o Win10!
Spoiler:
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Willi Qua Set 16, 2015 9:06 pm

Que droga cara, como que foi dar bug no áudio? 1f615

E como perder performance por causa do Menu Iniciar? Se eu ganhei FPS nos jogos com o Win10 em relação ao 8.1.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por infernosword Qua Set 16, 2015 9:49 pm

1- Não sei. Só a Microsoft pode explicar um driver de áudio que funciona no 8.1 e no não funciona no 10.

2- Não perdi performance pelo menu iniciar. Perdi porque o 10 é uma bosta mesmo. E a única diferença dele para o 8.1 é o menu iniciar. Por isso, não vale a pena.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Sex Set 18, 2015 12:01 am

Prey zerado. Excelente jogo. Jogabilidade ótima, história muito boa, e me prendeu do começo ao fim.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por infernosword Sáb Set 19, 2015 2:36 pm

Tony Hawk Pro Skater 4 100%.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Vibastos Dom Set 20, 2015 5:04 pm

Parabéns inf! THPS4 é um dos melhores, o 3 melhor na minha lista!

Zerei o pokemon soul silver!
Conquistas - Página 16 A9XWBBV
Heracross
Typhlosion
Noctowl
Lugia
Raikou
Gyarados Shiny

Muito bom o jogo, pena que Johto é bem pequena.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Eder Seg Set 21, 2015 8:43 am

Conquistas - Página 16 2nizj2e

101% no DKC Returns! Lembro de ter comentado sobre esse jogo aqui no fórum, dizendo que havia jogado com meu irmão e havíamos parado no sexto mundo. Pois bem, havia, sim, um número seis, mas era a sexta fase do segundo mundo! Depois de terminar o sucessor, resolvi jogar esse novamente e decidi que iria até o final (ou quase xD), mesmo que meu irmão não quisesse jogar ou parasse na metade (fato que acabou acontecendo... de novo).
O jogo não está fechado, já que para completá-lo, é preciso jogar os modos "contra-relógio" e "espelho" (não sei como é no original, já que o virtual Wii tá configurado em espanhol, como dá para ver na imagem), liberando algumas artworks que faltam desbloquear. Como não estou a fim de jogar as mesmas fases por, no mínimo, duas vezes, considero-o terminado.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por infernosword Seg Set 21, 2015 1:46 pm

@Vibastos Caraio vi, 30 horas de jogo só! Foda! Que lvl ficou a tua party?
@Eder Foda cara, "nueva partida"
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Vibastos Seg Set 21, 2015 10:24 pm

infernosword escreveu:@Vibastos Caraio vi, 30 horas de jogo só! Foda! Que lvl ficou a tua party?
@Eder Foda cara, "nueva partida"
Lugia lvl 55
Raikou lvl 53
Typhlosion lvl 56
Heracross lvl 46
Noctowl lvl 43
Gyarados lvl 47
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Dom Set 27, 2015 2:29 pm

SOMA Zerado... Crying or Very sad

Aquele final me deixou deprimido... Será mesmo que uma máquina pode se sentir "traída" ao descobrir que foi criada apenas para salvar o seu "outro eu", e passar o resto de sua existência sozinha?

E a música dos créditos não ajudou em nada.

Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Willi Dom Set 27, 2015 6:32 pm

Batman Arkham Knight zerado do jeito que o Infernosword gosta: 100%! Com isso, assisti ao True Ending, que foi simplesmente foda, sensacional, assim como todo o restante do jogo. Este é sem dúvida um dos melhores jogos que já joguei, e o melhor da série Arkham com certeza! As referências e menções aos jogos anteriores, a evolução do Batman ao longo da série posta à prova aqui, enfim, foi tudo como uma conclusão épica de uma saga deve ser. E como gamer, me orgulho de ter fechado com chave de ouro o game final desta que é uma das minhas franquias preferidas.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por infernosword Dom Set 27, 2015 6:58 pm

Isso memo William José. O pessoal fala realmente muito bem desses jogos do Batman, além da trilogia Christopher Nolan, mas eu nunca assisti e nem joguei nada dessas obras. E aí? lol!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Willi Dom Set 27, 2015 7:11 pm

Mora em caverna, só pode. Ponha o Xbox e o Notebook para funcionarem e faça 10% em Arkham Asylum/assista o Begins até o fim de semana que vem, novato!

Eu queria começar Mirror's Edge, pra depois jogar o Catalyst já vacinado. Mas tenho Donkey Kong Country Returns aqui em aberto, além do desejo de jogar Mario SunShine que se arrasta desde 2012. E então, o que eu jogo, amigos?
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 16 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 32 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos